Tinta branca Tatuagens – O Discreto Lado Do Corpo Permanente obras de Arte e Seus benefícios

Tinta branca tatuagens são muito controversas. Você vai encontrar inúmeros contras sobre eles, se você procurá-los online. No entanto, se você seguir algumas regras básicas e você sabe o que esperar, você não terá surpresas desagradáveis. Tinta branca tatuagens exigem muito mais cuidados do que outras tatuagens e eles não são ideais para todos.



Primeiro de tudo, se a sua pele é escura, e se você tem sardas, você não é o candidato perfeito para a tinta branca tatuagens. Você pode pensar que a cor branca pop-up, se fechou em uma pele mais escura, mas a verdade é que a pele mais escura responde aos efeitos do sol imediatamente. Os raios UV são os verdadeiros inimigos de tatuagens, de modo que é indesejado.

O mais branco e mais pálido, a pele, o melhor tinta branca tatuagens vai olhar para ele. Mesmo se eles não vai estar muito visível, eles vão olhar elegante, leve ou como um muito bonito cicatriz. Além disso, se você gostaria de ir a discotecas, a tinta branca de sua pele vai de luz como uma lâmpada. Todos nós sabemos como branco roupas de olhar como sob luz negra, então imagine o mesmo efeito com a sua tatuagem.

Em segundo lugar, se você esperar um alto-impacto da tatuagem, você vai ficar desapontado. Tinta branca tatuagens tendem a desaparecer mais rápido do que as tatuagens de tinta usando tons escuros. Eles são o tipo de tatuagens que sua mãe não vai notar a menos que você quer que ela. Tal arte corporal pode parecer incrível, mesmo se ele é discreto.

Ao seguir, você verá algumas de tinta branca tatuagens que quer convencê-lo a ficar um ou ajudá-lo a decidir que eles não são para você. A maioria fechou projetos gráficos, mas há exceções. No entanto, tinta branca não é feita para projetos complexos que exigem um monte de detalhes ou sombreamento.


Todo o controle e perdido

Todo o controle e perdido
Infelizmente, uma parte da mensagem a partir deste braco da mulher nao e visivel. Tudo o que podemos ver e algo sobre ela perder o controle. Bem, ela tem a tatuagem como um lembrete, para que eu aposto que ela vai ficar bem. Tinta branca tatuagens sao mais pessoais do que de tinta preta para tatuagem. Alem disso, eles tem um baixo impacto sobre outras pessoas que, por algum motivo, nao toleram pessoas com tatuagens. A tinta e capacitar, entao, por que desistir de algo benefico?


A seta apontando para cima

A seta apontando para cima
De acordo com a heranca indigena, a seta pointig ate nao ter o mesmo significado que a seta em qualquer outra direcao. Neste caso, a seta esta fechou atras de uma menina de ouvido.


Uma seta simples tatuagem

Uma seta simples tatuagem
Voce pode ser surpreendido como significativas, tais pequenas tatuagens pode ser! Alem de ser tao pequeno, ele tambem e branco, entao imagine o quao pessoal e! Por outro lado, pode ser apenas um teste para sentir como ruim, doi ou nao.


Nublado no Braco de Rua

Nublado no Braco de Rua
Agora, isso e o que eu chamo de absolutamente adoravel, bonito e, oh, tao bonita! Um itsy bitsy nuvem sobre o braco nao e realmente uma declaracao de qualquer tipo, mas e certeza de uma boa ideia para um descontraido branco tatuagem.


Um leao feroz acompanha no espirito

Um leao feroz acompanha no espirito
Esta tatuagem e recem-fechou bem. Voce pode ver o azul marcas de marcador usado para desenhar o design antes da tinta. Assim, o resultado final pode ser diferente, mas para mim, parece um leao espirito.


Um extra-brilho do diamante

Um extra-brilho do diamante
Como essa pessoa nao tem o suficiente acessorios para brilhar no seu rosto, agora ele ou ela nao tem um extra de diamante! Tinta branca tatuagens sao preferidos para as partes expostas do corpo, como maos e rostos. Essa tatuagem parece um pouco amarelo porque era exposta ao sol.


Parte abstrata, vem a vida

Parte abstrata, vem a vida
Luz negra e conhecida para realcar tinta branca tatuagens. Este tipo de luz e recebido em clubes, mas voce pode comprar uma fonte de luz para o seu lar. Talvez, para algumas pessoas, ir a discotecas revela um outro lado, um lado que tem tatuagens.


Do lado do rosto mandala em branco

Do lado do rosto mandala em branco
A combinacao entre a tinta branca, do lado do rosto, tatuagens e mandalas e extremamente popular. Todos estes elementos sao populares por conta propria, para nao mencionar quando eles sao colocados todos juntos.


Picos de montanhas cobertas com neve

Picos de montanhas cobertas com neve
Um desenho simplificado de picos de montanhas cobertas de neve, esta tatuagem tambem e pequena. Como voce viu ate agora, ha muitos fas de pequenas tatuagens por ai. Voce e um deles?


Acredito no poder de tinta branca

Acredito no poder de tinta branca
O poder da palavra, contida por esta tatuagem e forte fechou em branco, bem como com tinta na cor preta. A unica diferenca e que a tinta branca, olhares mais discretos e, de alguma forma delicada.


O contorno de uma meia-lua

O contorno de uma meia-lua
Esta pessoa, a pele parece recem-tatuado, entao ele esta irritado. Eu acho que nos nao podemos julgar o resultado de uma tatuagem antes de ficar curado. Ele pode nao ser perfeito, meia-lua, mas eu tenho certeza que ele vai ficar bonita o suficiente.


O Sol chave para os amantes da musica

O Sol chave para os amantes da musica
O Sol chave e um simbolo comum para os amantes da musica. Se um leitor de musica ou apenas um apaixonado ouvinte, esta pessoa nao precisa de mais do que o Sol chave para se expressar. Tinta branca, as tatuagens sao um grande ajuste para os pulsos.


Uma memoria de Cupido em branco

Uma memoria de Cupido em branco
Literalmente e figurativamente falando, ter o seu coracao trespassado por uma seta deve ser desagradavel. Ele parece muito porque Cupido era adoravel, independentemente de suas acoes.


Confiar em ninguem

Confiar em ninguem
Tao bom como inspiradores e motivacionais tatuagens, tinta branca tatuagens entregar a mesma mensagem. Nessa situacao, a mensagem nao e muito positiva, mas o resultado poderia ser.


Branco coroa para a rainha branca

Branco coroa para a rainha branca
Esta menina e tao palido que voce mal pode ver sua tatuagem. No entanto, se voce olhar de perto o suficiente, voce vai notar que ela tem a forma de uma coroa tatuada em seu pulso. Real o suficiente, nao e?


Budista simbolo, em nome da fe

Budista simbolo, em nome da fe
O resultado de tinta branca, tatuagens, as vezes, e um padrao que parece uma cicatriz. Este e o caso do simbolo Budista a partir desta imagem. Ele pode nao ser completamente branco, mas o seu objectivo seja cumprido.


Metade mandala no rosto da garota

Metade mandala no rosto da garota
Outro assassino combinacao, este funciona melhor com pessoas alternativas. Quando a imagem nao e um problema, algumas pessoas sao livres para mudar o que eles querem em seus corpos e adicionar o que o faz feliz. Eu gosto de sua escolha e sua purpura sobrancelhas!


Procurando por pistas em tinta

Procurando por pistas em tinta
Tinta branca tatuagens sao, por vezes, dificil de notar. No caso de uma garota, voce realmente tem que procurar pistas sobre a pele dela, que levaria a uma imagem completa de uma tatuagem. Voce achou ele? Eu fiz!


Imponderavel de um floco de neve no pulso

Imponderavel de um floco de neve no pulso
Tinta branca tatuagens olhar de imponderabilidade. Eles parecem nao ha realmente algo na pele. Vamos levar este floco de neve, por exemplo. Parece que ele esta no seu pulso, nao e? O tom e um pouco alteradas para olhar o azul bebe.


e vai atrás da orelha

e vai atrás da orelha
Eu devo admitir. Esta e a primeira vez que eu vejo esse personagem tatuado separadamente atras de alguem ouvido. O fato de que ele e branco torna ainda mais exclusivo. O que voce acha? Eu realmente gostaria de saber o que isso significa para ela.


As estrelas cintilantes e uma arvore

As estrelas cintilantes e uma arvore
Usado principalmente para destaques em regular tatuagens, tinta branca e muito boa para o contorno bem. Esta arvore e as estrelas nao parece prestes a desaparecer. Pelo contrario, as linhas curvas sao muito precisos.


A espiral, que se espalha

A espiral, que se espalha
Algumas pessoas acham que a tatuagem parece uma doenca de pele. Eu tenho que discordar, porque a pele nao e curado, por isso e natural, para parecer que algo esta errado com ele. Eu gosto de espiral e os varios tamanhos de circulos tambem!


O numeral Romano MCMXCVI

O numeral Romano MCMXCVI
O numeral Romano MCMXCVI meios de 1996, em numeros arabicos. Escusado sera dizer que este ano e importante para esta beleza. Talvez e muito pessoal e e por isso que ela ficou em branco.


Eu nao sou o homem

Eu nao sou o homem

...Eu sou um cavalo-marinho. Esta é a única conclusão que eu poderia tirar esta tatuagem. O cavalo-marinho é adorável, então, por que não? Agora a sério, esta é quase uma obra de arte, visto de uma perspectiva não convencional.

A delicadeza das flores brancas e folhas

A delicadeza das flores brancas e folhas
O contorno destas flores e folhas adiciona um toque de feminilidade para este peito de mulher. Eles parecem tao delicado e tao fragil so porque eles sao brancos. Isso e algo para se manter em mente.


Tinta branca simbolos embelezando a mao

Tinta branca simbolos embelezando a mao
Eu estou tentado a acreditar que essa pessoa na verdade nao e tatuado. Os simbolos sao colocados aleatoriamente e a cor branca parece demasiado opaco para ser verdade.


Meia-lua nascendo no dedo

Meia-lua nascendo no dedo
Uma meia-lua e um bom simbolo que pode ser facilmente tatuado em pequenas partes do corpo. Este parece um pouco amarelo. Alem de expor tinta branca para o sol, existem outras razoes para a tinta branca que vai do amarelo, como varios problemas de pele.


Elaborar mandala e outros ornamentos

Elaborar mandala e outros ornamentos
A nuca e as costas sao comuns as partes do corpo que as pessoas se fechou. Tinta branca tatuagens sao uma boa ideia para estas areas, porque o sol nao chegar a eles muitas vezes. Esses enfeites sao femininos e altamente detalhadas.


Avioes de papel planejando um ataque

Avioes de papel planejando um ataque
Voce usou para fazer avioes de papel quando voce era pequeno? Essas olhar apenas como o que eu usei para fazer! Eles sao feitos de formas geometricas puras, mas seu charme vem de outro lugar. Seu contorno fino e feito com tinta preta. Um design singular!


Branco ancora

Branco ancora
A firmeza e a esperanca sao apenas 2 das ancora do significados. Eles se encaixam tanto para essa tatuagem, entao nao ha necessidade de analisa-lo em profundidade.


Tinta branca tatuagens que serve como luva

Tinta branca tatuagens que serve como luva
Esta linda menina ruiva tem um manga feito inteiramente fora de tinta branca. Os desenhos que ela escolheu são gráficos e bastante simples, mas o efeito é bastante impressionante! Vamos torcer para que a tinta não vai desaparecer!


Juntos somos um para casais

Juntos somos um para casais
Algumas tatuagens sao excelentes ideias, mesmo quando elas sao tao contrastantes como esses dois. Preto nao e bom quando e relatado para o branco. No entanto, eu nao acho que eles colocaram muito pensamento. Juntos, eles sao um so, e que e o que realmente importa.


Eu nao devo contar mentiras

Eu nao devo contar mentiras
Nota pessoal: eu nao devo contar mentiras. Alem de uma tatuagem que vai manter a lembrar-me de que eu nao devo fazer. Esta pessoa pode estar sofrendo de compulsivo deitado transtorno, entao essa tatuagem pode nao ser engracado.


Eu te amo demais

Eu te amo demais
O amor e o mesmo em qualquer lingua, mas devo admitir que ele parece mais agradavel, escrito em frances. Sera que o amor e puro e e por isso que ela decidiu ir para a tinta branca? Acho que sim!


O branco da tinta da tatuagem sente em Braille

O branco da tinta da tatuagem sente em Braille
Se a tinta estiver inserido a uma profundidade suficiente na pele, entao voce pode realmente sentir isso quando voce tocar a pele e apos a tatuagem e curado. Esta e uma boa tecnica para quem quer Braille tatuagens.


O contorno do mapa do Mundo

O contorno do mapa do Mundo
O Pinterest geracao tem feito tatuagens como um presente muito popular. Eu ja vi esse tipo de tatuagem em muitos adolescentes que gostam de elegancia e coisas importantes. Eu aprovo!


Uma tatuagem tao leve como uma pena

Uma tatuagem tao leve como uma pena
E so comigo ou a esta pena, parece prestes a chegar a esta mulher de pele, mas de alguma forma ele flutua acima? Isso gracas a tinta branca detalhes.


Discreto ornamentais tinta branca tatuagens

Discreto ornamentais tinta branca tatuagens
Tinta branca que parece natural e desejado por homens e mulheres. Suas queria efeito nao e a imagem de alteracao da pele, mas a imagem de ornamentos que parecem inatos, assim como marcas de nascimento.


A pomba, que vive em um dedo

A pomba, que vive em um dedo
Tinta branca tatuagens que retratam coisas puras sao populares. A cor branca e mais adequado para tais projetos do que para os outros que nao tem nada a ver com a pureza.


Qual e o seu espirito animal?

Qual e o seu espirito animal?
Ele disse que todo mundo tem um espirito animal e voce pode descobrir qual e o seu tomando um teste muito simples on-line. Esta menina descobriu qual e o seu espirito animal e tem-se uma tatuagem com ele. Tinta branca foi a unica opcao razoavel para um espirito animal, certo?


Um passaro que voa livre

Um passaro que voa livre
Simples, conciso e branco, esta tatuagem e feminino. Ele e, obviamente, tinta sobre as costelas de uma mulher, portanto, e mais do que equipada. As linhas sao finos e levemente transparentes. Algumas partes sao opacos, enquanto outros tendem a olhar transparente.


Uma estrela como o Inverso da

Uma estrela como o Inverso da
So um verdadeiro Conversar fa gostaria de obter tais tatuagem e torna-la evidente. Eu nao necessariamente associar estrelas com a Converse, mas eu poderia comecar a fazer isso a partir de agora! E bom ver que as pessoas estao realmente apaixonados por certas coisas.


Concentricos ponto de trabalho

Concentricos ponto de trabalho
Este nao e o ponto tecnica utilizada para a tinta complexo de tatuagens, mas apenas um monte de bolas pequenas que se encontram em fase concentrica posicoes. No entanto, o seu efeito e bastante inesperado para mim! Infelizmente, essas tatuagens nao duram uma vida!


A lua e o sol

A lua e o sol
Um pequeno pulso de tatuagem, esta consiste em que a forma da lua, e a forma do sol. Os desenhos sao muito precisos, mas este nao parece mau de todo!


Permanentemente pintado a mao

Permanentemente pintado a mao
As mulheres asiaticas fazer isso com suas maos o tempo todo, mas a tinta que eles estao usando nao e permanente e nao envolve o uso de agulhas. Eles costumam usar henna, que e um pigmento que e multifuncional. Isso nao e algo que voce vai ver nos homens.


Fechou coracao em forma de anel

Fechou coracao em forma de anel
Admiti-lo, o anel de dedo e uma das melhores partes do corpo voce pode obter um coracao em forma de tatuagem! Eu amo essa ideia, mesmo se ele nao e original. Muito bonito para segurar!


O fluir da linha do amor

O fluir da linha do amor
Tinta branca tatuagens em forma de texto ou um fluxo de linha que forma de texto e formas sao muito legal! Aqui esta um exemplo que comprova isso!


Fases da Lua

Fases da Lua
Tanto lisonjeiro e visualmente atraente, as fases da lua fazer grandes desenhos para tatuagens. Esta loira gata fez uma escolha inspirada quando ela ficou com tinta sobre a coluna vertebral.Tanto lisonjeiro e visualmente atraente, as fases da lua fazer grandes desenhos para tatuagens. Esta loira gata fez uma escolha inspirada quando ela ficou com tinta sobre a coluna vertebral.


O contorno de vertebras

O contorno de vertebras
Definitivamente nao e um desenho de tatuagem que voce vai encontrar de novo, o contorno de vertebras tatuado no vertebras usando tinta branca parece interessante. Gostaria de saber qual o motivo por tras dessa tatuagem.


Branco vestigios de patas

Branco vestigios de patas
Acho que o ponto de essa tatuagem era para ser discreto, porque, de outra forma, na vida real, um animal de estimacao patas quase nunca sera tao limpa. Um animal de estimacao coloca sua marca na nossa vida de qualquer maneira, de modo que o tipo de tinta usada nao e realmente importante. Voce iria para o branco ou o preto?


Uma seta para alongar o dedo

Uma seta para alongar o dedo
Tinta branca tatuagens nao soprar fora a sua oportunidade para um emprego. Nem mesmo quando voce tem algum em seus dedos. Este Nativo-Americana de design fica legal em branco!


Puros de coracao tatuagem

Puros de coracao tatuagem
A combinacao entre a forma de um coracao e a cor branca me faz pensar de uma especie e o coracao puro. Mesmo se esta tatuagem e pequena, isso pode expressar muitas coisas boas! Eu nao iria recuar a partir de algo como isso!


As asas de um anjo

As asas de um anjo
O padrao e preferido por muitas pessoas. No entanto, muitos nao tiveram a coragem de ter fechou em branco. Tinta branca tatuagens que se espalham em tao grande porcao de pele sao raros.


Um veado que parece Jaggermeister do

Um veado que parece Jaggermeister do
Voce esta familiarizado com o veado com uma cruz entre seus chifres da Jaggermeister da garrafa? Eu acho que essa tatuagem parece que, menos o cruzamento entre seus chifres. Ideia legal, independentemente do seu significado!


Accessorize pele com penas

Accessorize pele com penas
- Voce gostaria de complementar sua pele com tinta branca tatuagens? Eu sei que eu seria, e este exemplo me convenceu! E incrivel como a simplicidade pode olhar para a deslumbrante e discreta ao mesmo tempo. A sua escolha na parte do corpo e uma especie de doloroso, por isso pense duas vezes antes de ser tatuado la!


Branco antebraco mandala

Branco antebraco mandala
Falando em completa mandalas tatuado no antebraco, aqui esta um belo padrao. A maioria fechou no vermelho, as mandalas sao tao enraizada em espiritualidade, que seria otimo em qualquer cor. Mandalas nao sao todos iguais. Eles podem ser personalizados em termos de design e, e claro, de cor.


Juntos somos um

Juntos somos um
Este e outro feliz anel de dedo! Marcadas com o simbolo da serie de Harry Potter, refere-se a unidade. Seu lema e \" Juntos somos um.


Metade mandala atras da orelha

Metade mandala atras da orelha
As pessoas usadas para obter a total mandalas em suas costas e bracos, mas agora eles tem uma tendencia para escolher a metade de mandalas e de leva-los fechou atras das orelhas ou em seus rostos. Eu aprovo os dois tipos de decisoes! Todos eles se inspirar, nao importa o que!


Essa e a batida do meu coracao

Essa e a batida do meu coracao
Um bem simples tatuagem, ele contem uma mensagem e o grafico explicacao de uma batida de coracao. Ele e colocado no pulso de uma pessoa, que e o lugar onde voce pode sentir o seu ou o seu pulso com bastante facilidade. Eu acho que esta e uma boa associacao!


Uma pomba para mais esperanca

Uma pomba para mais esperanca
Pombas representam apenas coisas positivas, entao, uma tatuagem com uma pomba e mais do que bem-vindo. Pombas sao brancos, entao essa tatuagem nao e apenas eficaz, mas tambem muito bonito e inspirador.


Uma misteriosa tatuagem

Uma misteriosa tatuagem
Uma das caracteristicas de tinta branca tatuagens tem e misterio. Isso e porque a pessoa pode nunca estar certo ou o design, a menos que ele ou ela tem um olhar mais atento. Eu nao tenho nenhuma ideia o que essa menina tem tinta em sua clavicula e ombro. Voce? Mesmo assim, acho interessante como um conceito.