Coxa Tatuagens para Acentuar Suas Curvas Femininas

Coxa tatuagens geralmente distribuídos por uma grande porção de pele. Isso os torna preferível entre os artistas do tattoo que gostam de colocar o máximo de detalhes possível. Uma tela em branco pronta para se transformar em um magnífico design sexy com acentos é tão valioso como ele fica.
Tatuagens não tem que ser complexa ou excessivamente detalhadas para uma boa aparência, mas coxa tatuagens, de alguma forma, uma aparência melhor, com um desenho que complementa a sua forma e tamanho.

Você ficará surpreso ao descobrir que quase não há coxa tatuagem desenhos que parecem iguais. Os modelos são infinitos e, portanto, são as personalidades das senhoras que decidir ter tatuado em que área do seu corpo. No entanto, as mulheres têm preferências por determinados motivos, como flores, animais e personagens de filmes. Além disso, como você verá nos exemplos a seguir, as mulheres gostam de tatuagens coloridas. Eu acho que eles suavizar as linhas duras de coxa tatuagens.

Este tipo de tatuagens não é para todo mundo ver. Talvez algumas pessoas poderiam obter um vislumbre do que se esconde sob uma saia curta ou calças curtas, mas que não fazem o mistério ir embora muito cedo, mas seduzi-los mais. A verdade é que as tatuagens são sexy, independentemente da sua localização ou o que eles representam. As coisas ficam menos graves em caso de coxa tatuagens. Mesmo assim, não espere ver superficial projetos, porque a seguir são, definitivamente, não é o caso.


Mortos entre vivos da natureza

Mortos entre vivos da natureza
As mulheres adoram imagens contrastantes. Neste caso, temos os cranios de alguns animais em folhas. As folhas parecem estar vivo, e nao seco. No geral, esta tatuagem e cuidadosamente com tinta, mas ele nao envia uma mensagem positiva. A mensagem e, provavelmente, mais profunda do que se poderia imaginar.


O apanhador de sonhos lobo

O apanhador de sonhos lobo
Cultura nativa Americana oferece inumeras tatuagem ideias. Aqui temos um apanhador de sonhos, rosas e o rosto de um lobo. Preto-e-branco tinta funcionou melhor!


Uma moldura de arvore de uma cor-de-rosa-deusa de cabelos

Uma moldura de arvore de uma cor-de-rosa-deusa de cabelos
Improvavel para uma mulher que gosta de colocar cor em seu cabelo, essa pessoa escolheu um preto-e-branco da tatuagem. Ele esta localizado na coxa e e tudo sobre a natureza, detalhes decorativos e de uma borboleta, que tambem representa a vida, mas de uma maneira diferente. O trabalho sobre este projeto envolveu o uso do sombreamento maquina e, provavelmente, de 12 de agulhas engrenagem.


O lobo que uiva

O lobo que uiva
Os nativos Americanos tem profundo respeito por lobos. Esta e provavelmente a razao pela qual as penas pertencem perto do lobo. Ele grita no oculto da lua de uma forma mais realista.


A Lua e o Sol

A Lua e o Sol
A Lua e o Sol aparecem frequentemente juntos, porque eles sao considerados opostos. Um traz a luz e o outro escuro. Esta tatuagem e intensamente colorido.


O Chefe que as regras da area do coxa

O Chefe que as regras da area do coxa
Na cultura Nativa Americana, este retrato e de um Chefe, que esta no alto comando. Nao e so majestoso olhar, mas tambem um simbolo de poder. As penas e a pintura no rosto sao magnificos!


Gentil unicornio accessorized com diamantes

Gentil unicornio accessorized com diamantes
Um fabuloso perna peca, esta tatuagem mostra a imagem de uma pequena unicornio colorido de uma forma mais realista. E accessorized com diamantes e flores. Ha tambem um vermelho mandala acima de sua cabeca.


Criaturas da noite

Criaturas da noite
Nao pense sobre vampiros e lobisomens! Essas tatuagens compoem uma coruja e uma ave noturna. Ela e, definitivamente, um amante do animal, ja que ela tem outros animais tatuado em suas pernas. Tatuagem colorida parecem ser a sua coisa.


Sereia olhando para o seu portador como outros coxa tatuagens

Sereia olhando para o seu portador como outros coxa tatuagens
As sereias sao criaturas miticas com o tipo de olhar que torna perfeito para ficar com tinta no corpo de homens e mulheres. A combinacao de azul, roxo e verde e muito atraente e o fato de que ela esta olhando para cima torna-la ainda mais interessante.


Neo-tradicional coruja olhando para voce

Neo-tradicional coruja olhando para voce
As vezes, as corujas tem assustador olha em seus olhos. Esta e uma das corujas. Um neo-tradicional, tatuagem, ele destaca formas bem definidas e coloca enfase em tons de castanho. A chave e, de alguma forma, geometrizado e meios de acesso para respostas.


A cobra que tem cheiro de flores

A cobra que tem cheiro de flores
Tatuado de uma forma muito ingenua tecnica, essa cobra parece que cheira a flores vermelhas. Coxa tatuagens como este olhar de alguns anos de idade.


O senhor dos Aneis elogiando feminino coxa

O senhor dos Aneis elogiando feminino coxa
Nem todos os que vagueiam estao perdidos e uma citacao de um poema escrito por J. R. R. Tolkien, parte de o Senhor dos Aneis. Alem da mensagem, ha duas coxa tatuagens que falar sobre o tempo e sobre o ambiente de fantasia tirada do livro de Tolkien. Que tanto olhar fresco e bem cuidada.


Rosas e perolas para um toque feminino

Rosas e perolas para um toque feminino
Muitas mulheres dizem que rosas sao as suas flores favoritas. Estas mulheres sao muitas vezes elegante, coquette e eles tem cara gosto. Para provar que eu nao estou errado, esta e uma mulher que combinado a imagem de rosas com perolas para sua coxa tatuagem. Se isso nao e elegante e caro, entao o que e?


A arvore de natal e a lua A arvore de natal e a lua

A arvore de natal e a lua A arvore de natal e a lua
Enquadrado coxa tatuagens sao muito populares. Como voce ja viu ate agora, muitas meninas vao para tais projetos. A arvore de natal e a lua se encaixam perfeitamente no quadro, voce nao acha? Ela parece gostar de cristais tambem! Talvez ela vai ter um cristal de tatuagem de um dia bem!


O veado que explode com a cor

O veado que explode com a cor
Veados nao tem expansiva personalidades, mas quando se trata de cor, um pouco de expansividade nao faz mal algum. Pelo contrario, eles iluminar qualquer imagem e destacar alguns desejos areas.


O carrossel magico em aquarela

O carrossel magico em aquarela
Os carrosseis sao magicos para muitos de nos, incluindo a delicadeza da mulher. Ela optou por uma mais versao grafica e aquarela, em vez de ir para uma imagem realista. Isso certamente lembra de sua infancia.


O controlador de corvos

O controlador de corvos
O efeito de respingo de tinta tem sido em torno de alguns anos e ganhou muitos adeptos. Uma garota sexy em um sexy coxa e mais do que eu posso pedir!


Com amor para o Texas

Com amor para o Texas
Outra antiga escola de tatuagem, esta e feita de amor para o Texas. Nos nao sabemos o que o Texas e para essa grande menina, mas eu aposto que e algo importante, mesmo se ele esta sobre o estado.


Um tribais e geometricos coracao

Um tribais e geometricos coracao
Coracao nao funciona em principios geometricos porque eles nao sao racionais. No entanto, estamos na sorte que podemos desenhar um coracao e enche-lo com qualquer simbolo que nos gostamos. Este e um preciso forro de tatuagem que usa cores que representam a cair.


Meias Sexy segurar uma pistola

Meias Sexy segurar uma pistola
As meias foram sempre na moda, mas tambem um tabu. Eles nao sao o tipo de roupa que deve ser revelado em publico. Combinado com uma pistola, eles olham tanto sexy e perigoso. Incrivel trabalho de rendas!


A senhora e a raposa sendo foxy

A senhora e a raposa sendo foxy
Apesar de conhecimento geral, raposas nao sao manhosos. Eles nao foram compreendidos em algum momento durante o passado e ganhou uma terrivel reputacao. Na verdade, eles sao animais inteligentes que caminhar e agir com elegancia. Por isso, a palavra foxy, que e usado de uma forma muito positiva. O foxiness de esta tatuagem e acentuada pelas flores e a faixa de opcoes.


Cuidado com o leao

Cuidado com o leao
O realismo tem conquistado o coracao de muitos tatuagem de pessoas apaixonadas. E digna de todo o apreco. Eu acho que este retrato de um leao e um exemplo muito bom. Basta olhar para os detalhes! O objetivo de todo artista de tatuagem e para conseguir tais resultados.


Ingenua, ataque-como tatuagens

Ingenua, ataque-como tatuagens
Nao sao muitos os fas deste estilo de tatuagem la fora. Ele e considerado ingenuo e gravura. Eu acho que e por um lado escuro. Voce gosta? Os simbolos nao sao novos ou raros, mas o estilo proprio.


A bussola aponta para o norte

A bussola aponta para o norte
Bussolas poderia ser uma metafora para a orientacao, nao apenas de orientacao. Independentemente de o verdadeiro significado dessa tatuagem, ele e bem colorido.


Correspondencia de acucar cranios de coxas

Correspondencia de acucar cranios de coxas
Acucar cranios sao populares tatuagens. Que deriva do Dia dos Mortos, que e uma celebracao que comemora os mortos. Nao e comemorado em todo o mundo, mas tornou-se conhecido gracas a coxa tatuagens e outras tatuagens iguais. Eles sao normalmente muito coloridos, mas essa garota decidiu ir em preto-e-branco.


Vela no turbilhao de aguas

Vela no turbilhao de aguas
Uma sofisticada mulher deve ter pelo menos uma tatuagem tradicional. Esta garota sabia como escolher uma incrivel nautico tatuagem para sua coxa. O design e basico e as cores tambem. No entanto, tal tatuagem nunca fica velho.


Uma paisagem serena, a noite

Uma paisagem serena, a noite
A visao de uma floresta a noite, e algo que acalma as pessoas para baixo. Quando em necessidade de tal paisagem, esta menina pode apenas dar uma olhada em sua coxa. Quao conveniente e isso?


Flores e motivacao em palavras

Flores e motivacao em palavras
Esta menina nao esta brincando com sua tatuagem! Ela parece querer utilizar todo o espaco disponivel, ela tem em suas coxas. Ela, principalmente, gosta de rosas e citacoes motivacionais.


Uma alongada mandala

Uma alongada mandala
Coxa tatuagens representando as mandalas sao populares como bem. O infinito do universo e um simbolo usado muitas vezes. Mandalas nao sao todos iguais. Na verdade, nao e uma mandala gerador que voce pode usar para criar o seu!


A bela e a fera

A bela e a fera
Estas sao duas contrastantes coxa tatuagens. O da esquerda apresenta a beleza e a da direita apresenta a besta. Eles olham tatuado pelo mesmo tatuador.


O pastel cor-de-coruja

O pastel cor-de-coruja
Cores Pastel tem um grande numero de fas, especialmente entre os mais jovens. E natural ver adaptacoes como esta. O realismo, por vezes, e overrated, nao acha?


Flores e uma borboleta

Flores e uma borboleta
A borboleta parece a mais recente tatuagem sobre essa garota da coxa. Ela esta posicionada perto de um par de rosas e outras bem tatuado elementos.


Personagens arrepiantes olhar melhor coloridas

Personagens arrepiantes olhar melhor coloridas
Como pode facilmente notar, esta menina gosta de personagens arrepiantes e cores. Ela tem, provavelmente, decidiu-se em um tema para suas pernas. Se ela continua usando muito da cor, em seguida, o resultado vai ser alucinante!


O poderoso pavao

O poderoso pavao
Coxa tatuagens nao sao sempre tao grande como este, mas este e muito legal! Inicia-se a partir de uma menina costelas e ele vai toda a maneira para baixo a seu joelho. Seu pavao e verdadeiramente poderoso nao so porque sua personalidade, mas por causa de seu tamanho. As cores sao saturadas e muito pouco diluido.


O lobo e o veado

O lobo e o veado
Estes dois coxa tatuagens presentes dois dos mais poderosos animais do reino animal. Eles sao simetricas e ambos seguem o mesmo simplista, mas muito eficaz desenho principios.


Daria e sua melhor amiga

Daria e sua melhor amiga
Daria e sua melhor amiga, Jane sao legais tatuagem ideias, independentemente da zona do corpo. Eles sao os representantes da juventude durante os anos 90. O escolhido de tatuagem, estilo old school.


Lingerie tatuado na coxa

Lingerie tatuado na coxa
Pecas de lingerie como a acima sao tao sexy que voce pode obte-los tatuado e se sentir sexy o tempo todo. Nao fica velho, no futuro proximo, entao esta e uma opcao quando voce quiser melhorar a sua aparencia. Incrivel o uso de tinta branca!


Coxa vaso de plantas

Coxa vaso de plantas
Uma tatuagem com um a menos sentido obvio, este vaso de plantas e um pouco pequeno demais para o meu gosto. A menos que ela tenha um plano maior para sua coxa, este ficara bastante simples. No entanto, tenho certeza de que esse e apenas o comeco de algo incrivel!


Flores embelezando a pele

Flores embelezando a pele
Independentemente dos seus tipos, flores sao femininos. Eles embelezam a pele em geral e melhorar a pele de uma mulher. Flores selvagens sao bem coloridas e simples de duplicar.


Pictorica flores pingando

Pictorica flores pingando
A forma, a cor que escorre de estes dois pictorica flores parece que houve um excesso de tinta. Voce sabe que nao foi, mas eu desejo que ele realmente era.


Alice no pais das Maravilhas na coxa

Alice no pais das Maravilhas na coxa
Esse espelho mostra o que acontece no pais das Maravilhas, onde Alice esta. A tatuagem e caricatural e olha adoravel! O famoso gato que orienta Alice atraves do pais das Maravilhas e tambem parte da coxa tatuagens com ela.


Um ornamentais polvo

Um ornamentais polvo
Animal tatuagens sao amplamente distribuidos, assim como o coxa tatuagens. A maioria deles sao unicos e que eles a falta de elementos decorativos, como este, tem. Eu aposto que ele fica melhor quando nao viram de cabeca para baixo.


Animais de amizade com tinta versao

Animais de amizade com tinta versao
A Internet esta cheia de apresentacoes da improvavel amizade entre os animais. E mais sobre animais de estimacao, mas tais amizades existem tanto na natureza como tinta na pele humana.


O retrato de uma mulher Asiatica

O retrato de uma mulher Asiatica
Multiculturalidade e muitas vezes encontrou-se em tatuagens. O fascinio pela cultura Asiatica e muito bem tatuado em preto e branco neste mulher coxa.


Um atipico gato com olhos grandes

Um atipico gato com olhos grandes
Como mencionado antes, os animais estao no centro de inumeros coxa tatuagens. Neste caso, temos uma atipico gato com olhos grandes e um traje que desafia seu felino natureza. As cores sao vivas e complementares, o que significa que eles nao interfiram com o interesse do centro.


Vestindo sua coroa de rosas

Vestindo sua coroa de rosas
O esqueleto mulher retratada em preto e branco, parece que ela esta vestindo uma coroa de rosas. Muito semelhante com a coroa de espinhos mencionado na Biblia, corresponde muito bem com sua sequencia de vermelho perolas. Vermelho e preto e um apaixonado contraste que amplifica qualquer efeito.


Mouse Crazy afetado por papoula

Mouse Crazy afetado por papoula
E so eu ou voce sabe de algum papoula efeitos que poderia conduzir animais louco? O que eu sei e que este rato olhares raivosos. Vamos apenas esperar que nao e excessivamente entusiastico e tem uma explosao desta menina coxa. Ele parece tao real que ele me da arrepios!


Feliz aves de pe sobre ramos

Feliz aves de pe sobre ramos
Espalhe sobre uma menina coxa, estes feliz aves sao apenas sentado em ramos. Eles provavelmente representam o seu amor pela natureza ou, talvez, eles cantam uma musica linda que ela gosta. No entanto, ela foi para um talentoso artista de tatuagem que tirou seu projeto.


Joias vem em muitas formas e tamanhos

Joias vem em muitas formas e tamanhos
Coxa de joias e um conceito relativamente novo. Este tipo de tatuagem e muito detalhado e envolve o uso de agulhas finas. Todas as pequenas linhas de necessidade de precisao e que e o que finas agulhas oferecem.


Outra mulher com chifres de veado

Outra mulher com chifres de veado
Coxa tatuagens sao geralmente diversificados, mas eu acho que as mulheres gostam realmente de retratos de outras mulheres, com chifres de veado. Eles fazem-no olhar grande, eu nao tenho nada contra eles! A feminilidade pode ser expressa de muitas maneiras diferentes!


Vermelho peixe Betta

Vermelho peixe Betta
Provavelmente um memorial da tatuagem, esta consiste na imagem de um vermelho peixe Betta. Este tipo e um aquario de peixes faceis de cuidar, mas, infelizmente, que morre em um ano.


Muito fox e papoula

Muito fox e papoula
Animais bonitos sao todo e quando temos tatuado, eles se tornam parte de nos. Que tal um lindo fox iria iluminar o meu dia. A papoula de flores bem colorido tambem!


O elefante com um endereco de pagina da web

O elefante com um endereco de pagina da web
Se voce me perguntar, o endereco da pagina web situado acima do elefante e uma piada. Eu nao acho que ela realmente tem uma tatuagem com o endereco de uma pagina da web. Voce? Como o elefante, ele e simplesmente lindo! Cinza tinta fez bem em ti!


Real vs surreal

Real vs surreal
Quando o real se reune surreal, o resultado pode ser visto na imagem acima. Pode parecer assim, mas e.


Pesadelo Antes do Natal em uma coxa

Pesadelo Antes do Natal em uma coxa
Esse coxa tatuagem e picante! Ela retrata uma cena de um filme chamado o Pesadelo Antes do Natal, dirigido por Tim Burton. Inumeros filhotes de cavar esta diretor e os filmes que ele contribui para. Eu gosto que o azul do redemoinho e a cores!


Nautico maravilhas do coxa

Nautico maravilhas do coxa
Uma antiga escola de design, este nautica tattoo se encaixa perfeitamente em uma menina da coxa. E vividamente colorido e de acordo com a classica tatuagem normas.


Rainha do elefante e king wolf Rainha do elefante e king wolf

Rainha do elefante e king wolf Rainha do elefante e king wolf
Seguindo a mesma ideia, visto anteriormente, com o veado e o lobo, essa garota optou por um elefante e um lobo, muito bem decorado, com rubis. A sua simetria e cores sao incriveis!


O Mandalian elefante

O Mandalian elefante
Enriquecido e bem detalhados, este Mandalian design se encaixa de uma maneira muito agradavel para uma mulher coxa. Ele e grande e cheia de simbolos que pode ser traduzido em inumeras maneiras espirituais.


O elefante que vai em um transe

O elefante que vai em um transe
Desenhos realistas sao muitas vezes combinados com desenhos abstratos. Neste caso, o elefante parece tao real quanto ele ganha. Como plano de fundo, ele tem varias formas abstratas coloridas em neon, como sombras que poderia facilmente gerar alguma alma-pesquisar viagens.


O hipnotizante sereia

O hipnotizante sereia
Sereias sao fascinantes, e eles fazem uma grande tatuagem de ideias. Este e incolor, mas ele exprime a sua profunda emocao gracas ao forro e sombreamento de trabalho.


Altamente ornamental lobo rosto

Altamente ornamental lobo rosto
Cobrindo esta menina quase toda a coxa, a apresentada lobo rosto e altamente ornamental. E um pouco de colorido e muito detalhada.


O Nativo Americano elefante

O Nativo Americano elefante
O elefante e como um gentil criatura, que e dificil associar-se a outros elementos. Esta menina puxou-a para fora, combinando-as com uma coroa feita de penas e uma flor. Todos fechou perfeitamente!


Misterioso borboleta guardas de um mundo escondido

Misterioso borboleta guardas de um mundo escondido
O mundo colorido de este lindo bebe da coxa e so oculto para nos, fato que o torna misterioso. O que tambem e misteriosa e a borboleta que parece guia-lo. Uma sensual tatuagem feita de inumeras linhas curvas, este e um deleite para o olhar!


A mariposa pego na mandala

A mariposa pego na mandala
Se voce pensar sobre o simbolismo da traca e a mandala, voce pode nao fazer a ligacao. O que importa e que, visualmente falando, essa tatuagem parece incrivel em sua coxa.


Mulher com chifres de veado

Mulher com chifres de veado
Um neo-tradicional, tatuagem, desta vez, retrata uma mulher com chifres de veado. As cores sao de acordo com a norma antiga escola de tatuagens. Eu particularmente gosto da cor verde. Eu estou realmente curioso para saber qual e o nome dessa sombra!


O dragao, que as regras de perna

O dragao, que as regras de perna
Coxa tatuagens nao costumam se espalhar por toda a perna, mas essa pessoa tem um pe de manga que diz um Asiatico historia. Todos os elementos, incluindo o dragao sao parte da Asia tatuagens categoria. Muito legal, estou certo?


A mistica coxa coruja

A mistica coxa coruja
Criaturas da noite, corujas look muito bonito para lidar. Essa garota pensa assim tambem, e decidiu mante-lo relativamente oculto desde que ela tatuado em sua coxa. O design e simples e concisa.