Crânio de Tatuagens para o Badass Em Você

Crânio tatuagens não são adequados para apenas uma categoria de pessoas. Elas podem ser desenhadas, coloridas e estampadas de tantas maneiras, que praticamente qualquer pessoa pode encontrar um projeto que eles gostam. Mesmo assim, o crânio tatuagens são considerados badass. Há muito tempo atrás, só os homens usavam para recorrer a tais padrões. Em tempo, as coisas mudaram e agora há femininas tatuagens que contêm crânios bem.



Assim como qualquer outro símbolo, o crânio está sujeita a interpretação. No entanto, a maioria das pessoas escolher um crânio como uma tatuagem, porque eles acham que ele parece legal, não porque eles pensam de morte ou de ter outros pensamentos negativos. Na verdade, o crânio humano é visto como um símbolo da morte e do mal, mas nós, de alguma forma, acho fascinante. Há muito tempo atrás, várias sociedades antigas usado para associar crânios com honra para a humanidade e encarna a consciência.

Falou por Shakespeare e parte da insígnia SS Nazista, o crânio pode também olhar muito, não só assustador. Por exemplo, todas as caveiras dedicado ao Dia dos Mortos são coloridos e expressam nada além de pensamentos felizes. Isso não significa que você não pode escolher um badass design que iria dar arrepios. É tudo sobre o que você gosta eo que faz você se sentir bem.


O cranio de uma cabra

O cranio de uma cabra
Se voce quer saber como e que eu sei que e o cranio de um bode, olhar para o simbolo gravado no amarelo joias. Que deve responder a sua pergunta.


Antebraco doces caveira com olhos de girassol

Antebraco doces caveira com olhos de girassol
Voce vai ver cranio tatuagens em homens o tempo todo, mas nao caveiras doces. Esse cara e uma excecao e eu acho que e admiravel. Ele adaptou o colorido dos doces cranio para uma versao que se encaixa melhor. A tatuagem estilos estao misturados.


Quando humanos e animais atender

Quando humanos e animais atender
Cranio tatuagens de seres humanos e animais sao muitas vezes combinados para uma impressionante e assustador efeito. A tecnica utilizada para a tinta esta anomalia e chamado de decapagem.


A alimentacao com vida

A alimentacao com vida
Caveiras nao e suposto para se alimentar. No entanto, este e realista parece com fome para a borboleta!


Moderna, a cor espirrou cranio

Moderna, a cor espirrou cranio
Tatuagens que olhar aleatoriamente em contacto com cor sao modernos. Esta tecnica nao e usada por muito tempo. Qualquer design classico, podem ser adaptados a este estilo, como voce pode facilmente ver neste exemplo. Vermelho e preto sao muitas vezes utilizados em conjunto para este tipo de pele arte.


Cranio de arte requer cores brilhantes

Cranio de arte requer cores brilhantes
O espanhol tentou suprimir Mexicano tradicoes pagas sobre doces cranios e outras oferendas para os mortos. No entanto, eles nao conseguiram e os resultados sao mais do que visualmente atraente. Eles ganharam o status de arte.


O cranio destina a orientar

O cranio destina a orientar
Esta muito realista cranio destina-se a guia, pois ele tem uma especie de bussola em sua testa. Ele possui algumas rosas sobre o inferior e um frio fundo roxo. O amarelo e o roxo sao cores complementares, de modo que eles parecem incriveis juntos.


A tinta de uma lesao na pele

A tinta de uma lesao na pele
Vermelho e amarelo tendem a ser de cores caracteristicos de lesoes de pele. Este cranio parece claramente desenhadas, mas o tecido ao redor parece prejudicados. Este nao e o tipo de tatuagem que voce ve sempre, entao aproveite a sua originalidade!



A elegancia das trevas

A elegancia das trevas
Escuro e classico, as coisas tendem a olhar mais elegante que os outros. A tatuagem acima e um bom exemplo a este respeito. Uma coxa de tatuagem, dispoe de um cranio e uma rosa.


Um sorriso doce cranio entre as flores

Um sorriso doce cranio entre as flores
O dia dos Mortos e destinado para a celebracao. Voce nao vai ver ninguem triste ou de luto em uma forma negativa. As pessoas estao dispostos a fazer o melhor com o pior. Esta sorrindo cranio enfeitados com flores azuis e a melhor representacao de seu estado de espirito. As cores escolhidas sao complementares, o que o torna um prazer para olhar.


A grandiosidade da volta completa

A grandiosidade da volta completa
Falando de tatuagens que tem mais impacto e que nao, isso e um exemplo de um cranio de tatuagem que tem um grande impacto gracas ao seu tamanho. Eu nao estou dizendo que pequenas tatuagens nao sao bonitas, mas eles sao muito pequenos para ter um impacto notavel.


Corar doces cranio

Corar doces cranio
Pode parecer estranho dizer que um cranio esta corado, mas nao e cor-de-rosa em suas bochechas suposto sugerem que? Poderia ser dedicado a uma menina morta que era timido e sorridente o tempo todo. Eu amo como todas as caveiras doces sao diferentes e unicos!


O rei de todos os cranios

O rei de todos os cranios
O mais adequado o significado de um cranio com uma coroa e a imortalidade. Embora possa parecer o oposto, o fato de que esse cranio e tinta em alguem pele torna vivo mesmo que ele nao e. Sobre a tatuagem, a tecnica em si, este e um realista estilo com muita sombreamento trabalho!


Pegar um vislumbre do interior

Pegar um vislumbre do interior
Cranio tatuagens sao, definitivamente, misterioso. Este parece que vai desaparecer a qualquer minuto agora. Pegar um vislumbre do que pode parecer como uma ilusao, especialmente quando e com tinta de tal forma realista.


Criar um volume com linha

Criar um volume com linha
Artistas profissionais sao capazes de criar volume com linha so. Essa costela de tatuagem e um cara muito legal representacao da arte de linha.


Uma linha de raiva cranios

Uma linha de raiva cranios
Uma corajosa mulher pegou uma linha de caveiras para o seu lado. Ela ligou-os com um padrao que parece um palhaco colarinho, que e assustador, se voce pensar sobre isso. Eu me pergunto o que fez com raiva?


O arco-iris do cranio

O arco-iris do cranio
Colocada nas costas de uma mulher, esse cranio me faz pensar em um arco-iris! Como sobre voce?


Complexo cranio na perna

Complexo cranio na perna
Enquanto coloridas tatuagens sao mais atraentes visualmente, preto e branco tatuagens tem mais impacto. Neste particular tatuagem parece misterioso e escuro ao mesmo tempo. Deve ser muito interessante pessoa a quem esta a usa-lo!


Cranio tatuagens sao muito robotico

Cranio tatuagens sao muito robotico
O futuro da humanidade poderia ser de robotica, de modo que este tatuagem faz muito sentido. Tatuado na cara do braco, e tudo sobre uma civilizacao que nao e aplicavel em nossos dias. A coloracao e muito bom, considerando a pinga.


Cranio sobre uma cama de rosas

Cranio sobre uma cama de rosas
Rosas de cores diferentes que realmente significa algo, mas eu sinto que as cores escolhidas para as rosas neste tatuagem sao apenas significou para coincidir com a paleta de cores utilizada para os doces de cranio. Eles sao bonitos, no entanto.


O Rato de Minnie do cranio

O Rato de Minnie do cranio
Quando voce gosta de Minnie Mouse olhar melhor morto do que vivo, voce pode optar por este tatuagem ideia!


Cranio e flores consistente com a realidade

Cranio e flores consistente com a realidade
Moderno fascinio e tudo sobre o realismo. Olha como esse cranio parece e as flores bem! Fascinante mesmo!



Na memoria de um ex-encanador

Na memoria de um ex-encanador
Doces cranios servir como homenagem tatuagens bem. Este tem que ser um ex-encanador, porque caso contrario eu nao posso encontrar qualquer outra explicacao para o encanamento neste tatuagem. Embora e embelezado com feminino acentos, pode ser dedicado a um homem.


Azul bebe cranio com o coracao em forma de olhos

Azul bebe cranio com o coracao em forma de olhos
Em alto contraste com a anterior doces cranio, este e feminino. Ele e colorido com um bebe sombra azul e seus olhos sao em forma de coracao. De todas as cores que correspondem a esta menina pulseiras, o que e bom.


Atencao! Algodao doce a frente

Atencao! Algodao doce a frente
Tradicionalmente falando, a caveira e os ossos cruzados sao simbolos significava para alertar as pessoas. Neste caso, lembre-se de cor-de-rosa arco que me faz pensar em algodao doce. Muito acucar pode ser prejudicial bem!


American apocaliptico cranio

American apocaliptico cranio
Tudo sobre esse cranio e Americano. Temos o legal chapeu de cowboy, a bandeira Americana e os oculos de sol. E claramente apocaliptico porque da imagem refletida em seus oculos de sol. Caso contrario, parece surreal, gracas ao talento incrivel de quem fechou-a e da nova tecnologia para maquinas de tatuagem.


Uma raiva cranio

Uma raiva cranio
Cranio tatuagens, muitas vezes retratam insatisfeito ou faces de raiva. Isso pode ser porque eles se parecem muito, mas tambem porque o seu usuario quer obter as reaccoes dos outros. Fazer uma tatuagem em sua mao nao e aconselhavel se voce trabalha em uma corporacao ou outros locais semelhantes. Nao pense duas vezes!


Pequeno cranio no pulso

Pequeno cranio no pulso
Para os menos corajosos pessoas ou pequena tatuagem de entusiastas, aqui esta uma pequena caveira tatuada no de uma menina de pulso. Na verdade, ele e apenas o esboco de um muito bonito cranio.


Cranio de ouro, alem de pe

Cranio de ouro, alem de pe
Como ja foi mencionado antes, nao ha muitos desenhos de tatuagem equipado para o pe. A superficie nao e muito generoso e e muito doloroso para obter fechou la. Mesmo assim, o cranio tatuagens fazem valer a pena o sacrificio, porque eles parecem melhores em qualquer lugar!


Busca da felicidade

Busca da felicidade
Uma metafora referindo-se a descoberta do espaco e o nao vivo mais ao faze-lo, essa tatuagem nao falha ao enviar a mensagem!


Cranio passando por uma metamorfose

Cranio passando por uma metamorfose
A forma, as cores e a propria mudanca esta enganando. Este nao e o seu tipico do cranio. Parece que ele esta a passar por uma metamorfose, gracas as cores escolhidas, o posicionamento e, claro, a tecnica!


Cranio e flores de papoula

Cranio e flores de papoula
Voce ja viu o que acontece com flores de papoula se voce aperta-los na mao? Eles fazem com que as suas maos vermelhas e morrem, mas o efeito visual e incrivel! Como tatuagens, flores de papoula criar boas contrastes com o preto estruturas osseas. Este e bastante feminino e e sabiamente colocou em suas costelas.


O tempo e um mecanismo defeituoso

O tempo e um mecanismo defeituoso
Enquanto podemos usar o tempo a nosso favor, ainda e um mecanismo defeituoso, porque ele e limitado para nos. Cranio tatuagens que associar relogios com caveiras sao muito comuns. A ideia de ter pouco tempo nos coloca em uma situacao desconfortavel. No entanto, quando podemos fazer tal legal tatuagem, nos pode sentir-se melhor!


O acucar nao tem a preto

O acucar nao tem a preto
Como voce ja deve ter notado, ha algumas tatuagens que nao sao baseados no preto a cores. Ate mesmo coloridas tatuagens tem um monte de tinta preta. Neste particular acucar cranio e feito de finas linhas pretas e cor pura. Nao falta profundidade embora!


Tudo esta conectado

Tudo esta conectado
Natureza, homem e seus simbolos estao ligados e que a verdade esta em algum lugar no meio. Um padrao grafico com um profundo significado! A colocacao dessa tatuagem e inspirado porque a maioria das pessoas tem a tendencia de pedir um monte de perguntas.


O relogio esta correndo

O relogio esta correndo
Quando nos damos conta de quao precioso tempo, tendemos a associa-lo com o fim da vida. Nos usamos relogios para medir o tempo e os cranios para representar a morte. Esta tatuagem e uma combinacao de ambos, fechou perfeito com tons e tecnica impecavel!


Um cranio que esta fora deste mundo

Um cranio que esta fora deste mundo
Bem, basicamente, todas as caveiras estao fora deste mundo, uma vez que seus donos lhes deixou, mas eu estava me referindo quanto a profundidade com que este cranio tem. Voce deve sentir como ele pronto para agarrar a sua mao a qualquer momento! E por isso que a escolha de um profissional tatuador e muito importante.


Se desintegrando coloridas cranio

Se desintegrando coloridas cranio
Cranio tatuagens que sao coloridos e nao de doces cranios categoria este aspecto. Se voce me perguntar, a cor pingando tecnica e cativante, assim como uma musica que voce realmente gosta. E um novo tipo de detalhe que voce nao encontra mais velhas tatuagens. Ele representa o progresso e a nova geracao em uma maneira melhor. Os simbolos pode permanecer a mesma, mas a arte alteracoes.


Entre a vida e a morte

Entre a vida e a morte
Outro exemplo de anatomicamente correto cranio, este esta preso entre uma vida de borboleta e uma rosa. Quando voce ver rosas ao lado cranios, acho que o contraste entre o bem e o mal. Isso e o que eles sao. Uma rosa negra significa a morte, mas, em seguida, novamente, de acordo com a historia Crista, uma rosa vermelha simboliza a morte de Cristo.


Uma perna oferecendo aos mortos

Uma perna oferecendo aos mortos
Doces caveiras representam uma grande parte do cranio tatuagens por ai. Eles podem ser colocados em uma de suas coxas, pernas, antebracos e assim por diante. Eles se encaixam melhor na ampla superficie da pele, mas, como voce pode ver, eles podem ser adaptados para pernas finas tambem.


Do lado do tatuagem de cabeca parece vivo

Do lado do tatuagem de cabeca parece vivo
Do lado da cabeca tatuagens nao sao para iniciantes. Essa garota parece badass para mim e seu lado do tatuagem de cabeca esta doente! Cranio tatuagens que tem olhos sao uma estranha combinacao. Por que alguem iria colocar os olhos de uma estrutura ossea que claramente nao vivo?


O guardiao da pocao


O guardiao da pocao
Essa tatuagem ideia pode ser a partir de um videogame ou um filme. Mesmo assim, parece demasiado quente para segurar! O cranio e muito real para olhar, enquanto a magia branca linhas que rodeiam a pocao olhar como eles estao realmente la!


O cranio com rosas em vez de olhos

O cranio com rosas em vez de olhos
Dia dos Mortos nao e um triste celebracao e ela se espalha em varios dias. E uma familia e amigos de ferias e todo mundo e suposto para se divertir. Quando se trata de desenho a essencia de ferias, os resultados sao muito e eles mandam muito positiva a mensagem. Eu diria que esses doces cranios sao femininos!


O mecanismo da vida

O mecanismo da vida
Esta e uma propriedade verdadeiramente unica, o projeto da tatuagem. Ele fala sobre o mecanismo da vida, que envolve varias partes do corpo ligados juntos. Quando eles nao sao mais funcionais, eles nao podem permanecer intactas. Este projeto e uma boa procura metafora!


Simples coxa tatuagem

Simples coxa tatuagem
Um cranio e uma flor, coroa olhar muito agradavel neste mulher coxa. Voce gostaria de adicionar um pouco de cor?


Cranio tatuagem como parte de uma manga

Cranio tatuagem como parte de uma manga
Cranio tatuagens olhar grande por si so ou como parte de mangas. Isso e como um cara decidiu incorporar um cranio com uma coroa em sua manga. Ele escolheu um preto-e-branco design que parece serio e pode ser considerado uma obra-prima, considerando o quao bem ele e colorido.


Um cranio como uma pata

Um cranio como uma pata
A insercao de uma caveira em uma pata de desenho e original! Ele e um simples, mas rad dedo da tatuagem!


Punk rock cranio com moicano

Punk rock cranio com moicano
Cranios foram representante para o punk rock cultura. Este e um esportivo vermelho e verde moicano e o costume de teia de aranha. Classico ideias ir de mao em mao com a moderna alteracoes, tais como o trippy hemisferios que se parecem com a lua para mim.


Quando um cranio e um polvo de mesclagem

Quando um cranio e um polvo de mesclagem
Cranio humano tatuagens sao raramente associadas com ventosas, mas eu tenho que admitir que eles sao um assassino combinacao! Eles me fazem pensar em Edgar Allan Poe.


A purificacao e a exaltacao por meio da morte

A purificacao e a exaltacao por meio da morte
Um dos significados de espadas e a purificacao. Se voce adicionar o simbolismo das asas para esta equacao, voce vai obter a exaltacao. Uma imponente tatuagem, esta espalha no caso de um homem de volta e e perfeitamente simetrico.


Decorado, meio mal cranio

Decorado, meio mal cranio
Cranio tatuagens nao pode enviar uma mensagem clara. Este exemplo e tanto mal olhando e bonito procura. Entao, eu acho que e ate voce para ver a parte que voce gosta. No entanto, as rosas pretas falar sobre a morte.


Uma paisagem macabra

Uma paisagem macabra
Traseira completa tatuagens sao impressionantes gracas a seu tamanho. Alem disso, quando voce escolhe um grande cranio acompanhado por corvos e outras aves iguais, o efeito e ainda mais impressionante! Eu gosto de como esse cara de pele natural, a cor e incorporada no cranio.


Dia dos Mortos comeca

Dia dos Mortos comeca
Nos ultimos 3 ou 4 anos, as pessoas foram loucos para este tipo de cranios, especialmente de meninas. Aqueles que nao fazer uma tatuagem, fez colocar em maquiagem para se parecer com isto. O dia dos Mortos e um feriado Mexicano que ganhou muitos adeptos ultimamente e e sobre a jornada espiritual dos mortos queridos.


Ouvido interno bonificacao

Ouvido interno bonificacao
Eu sempre achei que a orelha interna, as tatuagens sao muito legal, mas eu nunca tive a coragem para comecar um para mim. Voce faria? Este parece ser tao simples e nao doi em tudo, pois e pequeno. Eu acho que e uma otima ideia para quem nao quer deixar a parte de fora.


Florido olhos e um dente de ouro

Florido olhos e um dente de ouro
Mexicano arte é baseada em algumas diretrizes, mas também é flexível. Crânio tatuagens podem ter os olhos em forma de flores e podem conter símbolos religiosos. O dente de ouro é um divertido além de mim, mas, talvez, isso significa algo mais profundo do que podemos imaginar.


Nativos Americanos cranio na coxa

Nativos Americanos cranio na coxa
Desde os Nativos Americanos sao altamente espiritual as pessoas, eu acho que essa tatuagem e utilizada para significar a vida apos a morte. Cranios ter muitos significados, para que cada um tem de ser adaptado para o desenho escolhido. Grande escolha como uma coxa de tatuagem!


Borboleta bonita cranio

Borboleta bonita cranio
Este e um hibrido e um resultado de alguem da imaginacao. Parece muito, porque e colorido, mas se voce tomar um segundo olhar, voce vai ver o cranio e os olhos olhando para voce. Um rad combinacao, se voce me perguntar! Eu tambem gosto da localizacao. Nao muitos projetos caber o pe de alguem tao bem!


Uma visao classica

Uma visao classica
Uma visão clássica, ou uma austera tatuagem, esta contém a imagem de um pássaro, uma rosa e um crânio. Esta composição faz-me pensar o clássico escritores. O que faz você pensar?


Ainda vida imortalizada em uma coxa

Ainda vida imortalizada em uma coxa
Flores selvagens, mais a imagem de um animal cranio maquiagem o tipo de paisagem que eu chamaria de vida ainda. Escolha surpreendente de cores!


Acariciado pelo sol e ramos

Acariciado pelo sol e ramos
Cranio tatuagens nem sempre se referem a morte. No entanto, este faz. Ela retrata o cranio como parte da natureza. Eu gosto do efeito da luz do sol refletida pelo realismo da estrutura ossea. O enquadramento que voce ve ao lado e parte de uma nova tatuagem tecnica que tem muito a ver com a liberdade de mao de obra.


Um par de caveiras doces

Um par de caveiras doces
Assim como qualquer outra coisa neste mundo, os doces cranios dupla. Ha um manly lado a e um lado feminino. Esta e a forma como eles olham juntos. A importancia das cores para doces caveiras esta em alta. Eles devem ser brilhantes e opacas possivel.