Unicórnio Tatuagens – Onde a Magia e o Misticismo Atender

Unicórnios são mágicos e criaturas místicas considerados produtos da imaginação. No entanto, ele disse que só algumas pessoas podem ver unicórnios e quando o fazem, pode desejar qualquer coisa no mundo e seu desejo será concedido.Visto como cavalos brancos, com espiral em forma de chifres que saíam de suas cabeças, unicórnios têm a capacidade de viajar quando e onde quiserem. Que diferenças-los a partir de outras criaturas que são de dois chifres, é só isso, a falta de um chifre faz unicórnios símbolos de Unidade que não estão vinculados à matéria ou dualidade. Todos esses e muitos outros argumentos têm sido determinante pessoas para obter unicórnio tatuagens por mais de uma década.





A aparência física dos unicórnios é tão incrível e fascinante que poucas pessoas apaixonada por tatuagens resistir ao desejo de tê-lo com tinta. Unicórnio tatuagens pode ser adaptado para várias tatuagens estilos, como aquarela, geométricas e realista. Neste caso, o futuro dono da personalidade salta e define o resultado final. Ao contrário da crença comum, as tatuagens que retratam os unicórnios não são só para senhoras. Eles não são sempre cor-de-rosa ou nas cores do arco-íris. Um unicórnio crânio provou ser um assunto de interesse para determinados indivíduos e alguns até mesmo o pensamento de que o zumbi versão de um unicórnio.

Uma perfeição espiritual besta, de acordo com a tradição Chinesa, o unicórnio da imagem tem sido alterado ao longo do tempo. O Glitter pode ser uma boa adição para o coquette meninas lá fora, mas o que é mais importante é a de incorporar uma ilógico palpite em um design que respira encantamento e espiritualidade, independentemente de design. Se é galante unicórnios, koi-peixe unicórnios ou zumbi unicórnios, unicórnio tatuagens olhar fabuloso e ter personalizado significados para cada utente. Como se segue, você vai navegar através de 32 topo da tatuagem de idéias, que servem de inspiração para o seu futuro encantador tatuagens!


O arco-iris chifres de unicornio

O arco-iris chifres de unicornio
Cores do arco-iris sao frequentemente associados com unicornios. Neste caso, eles foram usados em seu corno. Seu rosto nao parecia satisfeito embora. O que poderia ser a razao?




Acucar-induzida inteligencia e fofura

Acucar-induzida inteligencia e fofura
Apesar de a sabedoria que apresenta unicornios como muito inteligente e pacifica dos seres, ha unicornio tatuagens associado com a realeza, doces e fofura. Cada princesa gostaria de um unicornio como este. Enquanto e um sonho e nao prejudicar ninguem, eu digo para ela ir! Fofo, fofo coisas sao boas para a nossa paz de espirito, e e um prazer olhar. Eu realmente aprecio os varios tons de cor-de-rosa usado para colorir este desenho!


Geometria e encantamento no unicornio tatuagens

Geometria e encantamento no unicornio tatuagens
De qualquer forma e baseada em figuras geometricas. Sem volume, a terceira dimensao, um cavalo, um unicornio e qualquer outro animal teria esta aparencia. Elegante e colorida, principalmente, com tons quentes, essa representacao e unica gracas a utilizacao em aquarela. Otima opcao para uma tatuagem no peito! Onde e que voce comeca o seu?


Bondade e ingenuidade de um animal

Bondade e ingenuidade de um animal
Esta concepcao expressa bondade e ingenuidade. Somente um profissional da tatuagem do artista e capaz de retirar tais tat. Eu, como as manchas, elas trazem uma nova perspectiva.


O galante cabeca de unicornio

O galante cabeca de unicornio
Jeanne Saar e o genio que criou esse galante unicornio chefe. Unicornio tatuagens que sao feitas sob encomenda, tem mais valor. Ela combinou varias legal de elementos outros para obte-lo. As pessoas criativas sao as melhores! Escusado sera dizer que o forro e sombreamento sao apenas perfeito! Colocado em uma mulher do antebraco, e uma boa adicao para o seu corpo.


Classico unicornio embeleza o pulso

Classico unicornio embeleza o pulso
Este tipo de unicornio aparencia classica. E muito pouco para encontrar mais pistas, mas, em geral, a sua linha de trabalho e limpo e preciso.


Hipnotizante composicao realista unicornio

Hipnotizante composicao realista unicornio
Agora e a hora de ver algumas tatuagens que nao apenas mostrar um unicornio, mas eles tambem sao enfeitados com outros elementos. Neste caso, os outros elementos sao flores, diamantes e formas abstratas. Tatuagens como este exigem pensamento complexo e muitas horas de tinta. Nao ha nenhuma maneira que isto foi feito em uma sentada so. O resultado e simplesmente de tirar o folego!


Um retrato de infinita significado

Um retrato de infinita significado
Voce sabia que Marco Polo confuso rinoceronte com o unicornio? Ele realmente acreditava que era um terrivel criatura que nao era como o esperado. Bem, sem dizer que um rinoceronte nao e bonito, aqui esta uma divina colorido retrato de um unicornio. Tinta usando a tecnica de aquarela, a sua beleza e rara.


Misterioso de quatro patas aparencia

Misterioso de quatro patas aparencia
Entre todos os unicornio tatuagens, esta e uma que se concentra em seu lado misterioso. Combinado com a serena sensacao de uma noite tranquila, a imagem do unicornio expressa exatamente o oposto. De pe sobre as duas pernas, ele e retratado na borda de um precipicio. Selvagem e indomavel, que mantem um inexplicavel feminino essencia. O sombreamento de trabalho e os destaques sao incriveis neste tinta de trabalho!


A pequena crianca tatuagem de unicornio

A pequena crianca tatuagem de unicornio
Este unicornio e tao bonito e fofo que e irresistivel!!! Roxo e verde, com grandes cores para ele, porque eles fazem parecer caricato.


Fantasia coxa criatura e magico

Fantasia coxa criatura e magico
Com o cabelo rosa e o cabelo de joias, esta magica horsey e um bom acessorio para esta mulher coxa. A rosa e bonito tambem.


Muito vai old school

Muito vai old school
A palavra bonita deve definir unicornios. Eles parecem muito em qualquer estilo e circunstancia. Esta e a prova viva.


Longos chifres misticos de animais

Longos chifres misticos de animais
O chifre do místico, animal não é preciso, porque ele deve ser em forma de uma espiral. Além disso, ele atende a todos os padrões de uma perna tatuagem.


Preto e branco mistica, sendo

Preto e branco mistica, sendo
Enquanto o chifre do unicornio e conhecido por ter poderes de cura, seu sangue mata. Ele mata todas as formas de vida que ele toca. Unicornios sao pacificas, mas eles tem alguns mecanismos de defesa que sao impossiveis de vencer. Um mar de unicornio nao e um bom sinal, mas a vista e muito interessante. Um preto e branco tatuagem, esta leva voce para outra dimensao.


O 2D unicornio

O 2D unicornio
A geometria e tao complexo, que voce pode construir um 2D unicornio com ele. Desenho de algumas linhas e tudo isso tatuagem precisa vir para a vida!


Acredite em si mesmo

Acredite em si mesmo
Quando precisam de motivacao, de uma olhada no unicornio tatuagens! Esta nao e uma obra-prima, mas certamente pode levantar o seu astral!


Dia dos Mortos unicornio

Dia dos Mortos unicornio
O pintar o rosto sobre este unicornio e o fato de que seu esqueleto esta mostrando significa que a pessoa que desenhou este projeto e um fa de Dia dos Mortos. O ultimo e um Mexicano celebracao.


Vomitar arco-iris batidas grosseria

Vomitar arco-iris batidas grosseria
Gravura a agua-forte figura de um unicornio e vomitar saindo de sua boca nao deve ser agradavel ao olhar! No entanto, ele nao me faz pensar em algo bruto. O horsey e desenhada como um esboco, que e uma coisa boa, porque a enfase e sobre o arco-iris. Eu acho mesmo vomitando e adoravel quando se trata de unicornio tatuagens.


Ouro-moldado unicornio

Ouro-moldado unicornio
Alguns unicornio tatuagens de pagar o tributo para tatuagens coloridas. Este e um daqueles momentos em que voce pode se perder apenas olhando para ele.


Acredito que eles sao reais

Acredito que eles sao reais
Uma perna tatuagem e uma mensagem sao de alguma forma ligado. Unicornios e outros seres sao reais, se voce acreditar que sao reais. No entanto, nao e tao real como legal essa tatuagem!


Salpicar o unicornio com aquarelas

Salpicar o unicornio com aquarelas
Quando voce combinar o realista tatuagem estilo e a tecnica de aquarela, obter este resultado surpreendente! Um pouco sobre o lado triste, parece muito atraente para mim!


Realistas em preto e branco de um so chifre horsey

Realistas em preto e branco de um so chifre horsey
Em comparacao com os outros exemplos de unicornio tatuagens, este e mais grave. E sobre a cabeca de um unicornio, desenhado em um estilo realista. O artista de tatuagem usado apenas preto, branco e tons de cinza para materializar a meia-peito peca que e digno de consideracao. Finalmente, um unicornio que inspira a inteligencia, pureza e grandeza! Peito tatuagens sao dolorosas, tanto para homens quanto para mulheres, por isso pense duas vezes antes de comecar um!


Um belo unicornio feminino

Um belo unicornio feminino
E incrivel o quanto pode ser alcancado com um pouco de preto e branco de tinta! Uma bela e feminina unicornio olha apenas para a direita sobre uma mulher da perna.


O tipo de cranio de um unicornio

O tipo de cranio de um unicornio
As caveiras sao populares agora para o Halloween e para tatuagens. Cranio de tatuagens e o unicornio tatuagens nao deve ter nada em comum, mas alguem conseguiu tipo de fundi-los. Se voce colocar a imagem de um cranio de cavalo e combina-lo com um chifre, voce vai ter um unicornio cranio que parece inofensivo e assustador ao mesmo tempo. O forro de trabalho e excelente!As caveiras sao populares agora para o Halloween e para tatuagens. Cranio de tatuagens e o unicornio tatuagens nao deve ter nada em comum, mas alguem conseguiu tipo de fundi-los. Se voce colocar a imagem de um cranio de cavalo e combina-lo com um chifre, voce vai ter um unicornio cranio que parece inofensivo e assustador ao mesmo tempo. O forro de trabalho e excelente!


O Pegasus unicornio

O Pegasus unicornio
E so comigo ou isso parece um Pegasus unicornio? Nao Pegasus existe? O que sobre unicornios? Se eles existem, entao este design faz todo o sentido. Inter-especies de acasalamento nao e impossivel, de modo que este seria o resultado. Voce gosta desta interpretacao original?


Magico do unicornio enquadrado artisticamente

Magico do unicornio enquadrado artisticamente
Um feminino detalhe, da moldura ornamental a partir deste projeto corresponde a criatura magica dentro dela. Azul e brilhante, este afiado horsey tem um olhar inocente em seu rosto. Caricato tattoos caminham lado a lado com o unicornio tatuagens. Eles sao originais, pois eles contem elementos adequados para cada utente. Cores vivas e atencao aos detalhes encontram-se entre essa tatuagem caracteristicas.


Encontrar o pote de ouro

Encontrar o pote de ouro
Na verdade, quem precisa de o pote de ouro do final do arco-iris quando voce tem um absolutamente adoravel unicornio em vez disso? Uma divertida e colorida tatuagem, este envia uma mensagem otimista para o seu proprietario, e qualquer um que olha para ele. Isso deve ser muito flexivel unicornio! Eu acho que eles evoluem bem!


As cerejas e o unicornio

As cerejas e o unicornio
Se voce continuar a navegar atraves de unicornio tatuagens, voce vai ver que eles estao associados com muito variadas coisas. Esta senhora escolheu cerejas cobertas por ele.



Branco unicornio no pe

Branco unicornio no pe
Tinta branca tatuagens sao mais dificeis de fazer do que tatuagem colorida. No entanto, este artista de tatuagem conseguiu obter um resultado fabuloso!


Pictorica retrato de um unicornio

Pictorica retrato de um unicornio
Parte de uma manga, esta tatuagem e pictorica. Ela abrange tons de azul, assim como o preto e o branco.


Cuidado com a ira do unicornio

Cuidado com a ira do unicornio
Excelente efeito metalico e a expressao facial sao essa tatuagem principais caracteristicas. Eu nao entendo a sua raiva embora.


A drago-unicornio que conquista tudo

A drago-unicornio que conquista tudo
O drago-unicornio e rei e vence todos nesta terra magica de tinta nas costas de alguem. Ha uma infinidade de detalhes e artistico marcas.


Um atipico unicornio

Um atipico unicornio
Nem todos os unicornios sao os mesmos, assim como nem todas as pessoas tem bom gosto quando se trata de arte. Atipico suficiente, este horsey e meia-unicornio, metade de outra coisa.


Mistica criatura maravilhosamente preparado

Mistica criatura maravilhosamente preparado
Unicornio tatuagens que retratam todos os tipos de unicornios. Este e especialmente bonito, porque ele esta preparado. As cores sao frias, mas ainda atraente.


O unicornio em brilhante armadura

O unicornio em brilhante armadura
Retratando um unicornio como um cavaleiro nao e comum, mas como uma tatuagem e muito rad! Observe a barba curta? Que um antigo sinal de unicornios.


Royalties e mightiness em um

Royalties e mightiness em um
Como voce pode ver, duas mulheres de escolher o seu animal favorito e tinha tinta na parte de tras de suas pernas. O da direita escolheu um real e poderoso unicornio. Qual voce gosta mais?


Pastel perfeicao em um so chifre de cavalo

Pastel perfeicao em um so chifre de cavalo
Cores Pastel sao femininos e eles fazem um bom par com flores, fitas e unicornios. Esta e uma receita para o unicornio tatuagens grandeza.


Uma historia da natureza

Uma historia da natureza
Esta pessoa e, definitivamente, um amante da natureza e dos animais. Ela escolheu para dizer a natureza da historia em suas costas. Ela tambem incluiu um unicornio de ouro. Eu acho que o estilo poderia ser caracterizada como velha escola.


A queda no amor com cores

A queda no amor com cores
Se esta tatuagem nao e cheio de cor, eu nao sei o que e! Dentre tantas sombras e cores brilhantes, o unicornio e apenas um elemento simples.


Diamantes, diamantes em qualquer lugar

Diamantes, diamantes em qualquer lugar
A conexao entre unicornios e diamantes vem da dureza do chifre de unicornio. Esta e apenas uma otima maneira de explica-la com imagens!


Roxo de pelo de unicornio o projeto da tatuagem

Roxo de pelo de unicornio o projeto da tatuagem
O classico unicornio passou por algumas mudancas, gracas a uma linha de brinquedos chamado de My Little Pony. Unicornio tatuagens que sao leais a imagem criada por Terra os poneis sao inumeras. Este nao e o caso, embora, mas as informacoes que eu forneci pode ajudar voce a entender essas mudancas, melhor. Roxo de cabelos e um amante de joias, esta e uma criatura com chifres e feliz e parece otimo entre pequenas coracoes e diamantes. Um fato interessante sobre um unicornio do corno e que ele e mais duro que o diamante.


Zombie rush afeta unicornios no unicornio tatuagens

Zombie rush afeta unicornios no unicornio tatuagens
Uma vez que vivemos em uma decada, quando zumbi filmes aparecem com frequencia e muitas pessoas acham de um apocalipse zumbi, e natural ver a versao de um unicornio vai zumbi. O louco olhos e sangrenta boca sao sinais suficientes para nos dizer que esta criatura nao e mais pacifica. Fique longe de zumbi morder!


Black-eyed unicornio e nobre

Black-eyed unicornio e nobre
Joias sao sinal de nobreza, mas tenho certeza de que os olhos negros sao apenas uma preferencia pessoal. Na verdade, a sabedoria que do unicornio olhos sao azul-ceu ou purple haze. Seus cascos sao geralmente da mesma cor de seus olhos. Tao improvavel quanto isso possa parecer, faz assim a aparencia de um unicornio decorados com a joia em seu corpo. Contudo, a joia parece acentuar a sua noblesse.


Unicornio testemunhando o mundo

Unicornio testemunhando o mundo
Teoricamente, os unicornios tem sido em torno de tanto tempo, que eles testemunharam todas as guerras e destruicoes, bem como todas as coisas boas que aconteceram. Alem da incrivel de tinta de trabalho, unicornio tatuagens sao tao complexos, que eles merecem muita atencao e apreco. Voce poderia optar por uma peca?


Elogiar uma marca de nascenca

Elogiar uma marca de nascenca
Esta pessoa e a marca de nascenca se parecia com a forma de um unicornio, entao ela fez uma coisa muito brilhante e, na verdade, tenho uma tatuagem de um unicornio debaixo de sua marca de nascenca.


Unicornio da menina com asas

Unicornio da menina com asas
A caixa toracica nao e uma area de diversao para obter tatuado. No entanto, e tudo vale a pena quando o resultado e um lindo unicornio da menina com asas.


A perfeicao atende unicornio

A perfeicao atende unicornio
O triangulo, o unicornio e o galaxy fundo todos se encaixam perfeitamente juntos, porque eles sao tudo de perto a nocao de perfeicao. E uma obra-prima do artista, que fechou!


Quando se reune a beleza de beleza

Quando se reune a beleza de beleza
Unicornios sao muito bela, apenas como as borboletas. A maioria conclusao natural para esses fatos seria que o unicornio tatuagens sao muito bela tambem.


Um unicornio feliz

Um unicornio feliz
Ha algo sobre essa tatuagem que faz o unicornio olhar feliz. E tao simples, mas tao complexa quando se trata de emocoes pode gerar!


O multicolorido criatura dos Deuses

O multicolorido criatura dos Deuses
Vamos ser honestos. O unicornio parecer uma criatura terrestre? Eu nao penso assim. Ele disse que o unicornio e uma criatura dos Deuses. Essa tatuagem nao e apenas convencional, mas tambem original!


Unicornio voador atras da orelha

Unicornio voador atras da orelha
Atraente e simples, este unicornio voador foi facil de fazer e tambem indolor!


O unicornio princesa

O unicornio princesa
Unicornio tatuagens para meninas bonitas como esta. A fita vermelha e uma boa adicao para todos os outros ornamentos. O que um penteado legal, nao e?


Outro nobre unicornio

Outro nobre unicornio
Tinta tais tatuagem nao e facil nem indolor para o cliente. Mas, quem nao quiser que a imagem de uma criatura nobre em sua coxa?


Surreal roxo-criatura com chifres

Surreal roxo-criatura com chifres
Uma perna tatuagem que pode deixar muitos de nos sem folego, este esta fora das paradas. Cores vivas e uma tentativa bem sucedida de expressar a criatura com os sentimentos!


A singularidade do chifre

A singularidade do chifre
Exceto seus poderes magicos unicornios sao unicos, gracas ao seu chifre. Esta e uma tatuagem com uma mensagem!


Caminha sobre o teu braco

Caminha sobre o teu braco
Ele disse que so puro, as pessoas podem ver e tocar um unicornio. Este simples descrito tatuagem me faz pensar que essa pessoa e digna.


Vai tribal sobre o unicornio tatuagens

Vai tribal sobre o unicornio tatuagens
Basicamente, um unicornio e um cavalo com uma espiral em forma de chifre, de modo que ele pode ser desenhado em qualquer estilo desejado. Como voce pode notar, esse design especifico contem elementos tribais. Houve momentos em que os homens usavam para obter tinta usando desenhos tribais. O local escolhido nao e tao doloroso, entao eu gostaria de experimenta-lo, pois parece muito bom!


Brilhante arco-iris horsey para meninas

Brilhante arco-iris horsey para meninas
Apesar de a história se refere a unicórnios brancos cavalos com um chifre em forma de espiral; parece moderna de contar histórias fez a sua marca. O que define feminino nos dias de hoje é a cor-de-rosa e glitter. Então, este é um muito bonito tatuagem que lisonjeia qualquer jovem que quer realçar seu inocente lado. O design em si é muito bonita e a tatuagem de trabalho é agradável e limpo. O efeito de brilho é realmente impressionante, não acha?


Fantasia de unicornio e um surreal rosa

Fantasia de unicornio e um surreal rosa
Ja estabelecemos que nao ha cor limites quando se trata de unicornios. Esse design especifico e incrivel a partir de muitos pontos de vista. Primeiro de tudo, a criatura e verde escuro e realista. Sua cor complementar de sombra que vai muito bem com o roxo. Essa e, provavelmente, a razao da sua escolha. Em segundo lugar, a rosa e um simbolo de vida, retratado de uma forma surreal. Vida e longevidade ir de mao em mao.


Antiga escola unicornio afaga a pele

Antiga escola unicornio afaga a pele
A tecnica utilizada para a tinta esta unicornio design e da velha escola. Esta menina e bonita no seu proprio, mas de alguma forma ela fica mais bonita com o unicornio tatuagem na sua, nao acha?


Rainbowish dedo decoracao

Rainbowish dedo decoracao
Os aneis sao substituidos por dedo, tatuagens mais e mais vezes. Eu diria que e um unicornio faz um excelente anel de substituicao quando fechou tao bem!


Puffy interestelar uni-chifre

Puffy interestelar uni-chifre
A origem de uma uni-chifre nao e conhecido. Poderia ser de outro planeta ou de uma galaxia. Essa tatuagem explica tudo muito bem!


Rodamoinho unicornio retrato em cinza

Rodamoinho unicornio retrato em cinza
Redemoinhos e espumantes coisas estao cobrindo este unicornio face de cinza. Bela linha e o ponto de trabalho!


Grandiosidade em cada galaxia

Grandiosidade em cada galaxia
De uma beleza de tirar o folego, o unicornio e muito bem visto. Algumas pessoas nao se atrevem a dizer que provavelmente e digno de admiracao em todos galaxy existentes. Hipnotizante e poderoso, este unicornio esta sendo executado atraves de um ambiente cheio de estrelas e sem buracos negros. Parabens para o artista de tatuagem que tirou um tal de cores incriveis trabalho!


Belo e fragil unicornio

Belo e fragil unicornio
Beleza e fragilidade, muitas vezes, ir de mao em mao. Quando voce adicionar flores bem, tudo se torna mais bonito do que voce pode imaginar. Factivel apenas com agulhas e tinta!


Elegante unicornio adora rosas

Elegante unicornio adora rosas
Mas nao posso deixar de notar o penteado deste unicornio. No caso, e ela, ela e muito elegante. A rosas de adicao e as cores utilizadas sao muito grandes!


Bebe unicornio como anel

Bebe unicornio como anel
Bebe unicornios sao tao incrivelmente bonito que eu desafio voce a resistir a tentacao de conseguir um como este!


Colorido do arco-iris unicornio no pe

Colorido do arco-iris unicornio no pe
O tornozelo e o pe de pertenca a esta mulher sao muito bem complementado por sua escolha em tatuagem. Ela foi dar um colorido do arco-iris unicornio com uma bela sombra gradacao e uma expressao facial que me faz pensar de bondade. E desse modo que voce imaginar unicornios bem? A cor dos olhos nao esta de acordo com a lore, mas hey, todo mundo e livre para criar sua propria fantasia criatura!


Unicornio alado como peca de volta

Unicornio alado como peca de volta
Mais um detalhe sobre unicornios: parece que eles tem asas e podem voar! Eu nao estou dizendo isto por causa de essa tatuagem. De acordo com o lore, unicornios deixar praticamente nenhum rastro, porque eles raramente passo sobre a terra. O significado das flores do desenho abaixo e, provavelmente, a pureza e a inocencia.


Um muito apaixonado unicornio

Um muito apaixonado unicornio
O vermelho e, sem duvida, a cor da paixao. Este fato e aceito por todas as culturas e utilizado com sucesso em varios tipos de expressoes. De acordo com a heraldica simbolismo, alguns unicornios em vermelho ou preto chifres. Assim, esta senhora escolha foi provavelmente influenciada por uma combinacao dos dois. Contorno com outra cor que nao o preto nao e comum no mundo da tatuagem. No entanto, como voce pode ver, vermelho vai muito bem!


Coxa unicornios sao femininos

Coxa unicornios sao femininos
As mulheres tendem a optar por suas coxas quando se trata de ter unicornios com tinta. Eu acho que e uma excelente escolha!


Um errante unicornio

Um errante unicornio
Unicornio tatuagens realmente nao se encaixam nos pulsos, porque eles exigem muitos detalhes. Este e um desenho simplificado de tal criatura, que saiu muito bem como um tat.


A um so chifre dedo

A um so chifre dedo
Se voce cortar um chifre de unicornio, ele morre. Sem excecoes. No entanto, este chifre e um deleite visual para o seu portador, e outras que ve-lo.


Verde unicornio cor-de-rosa do cabelo

Verde unicornio cor-de-rosa do cabelo
Um feminino visao retrata um verde unicornio cor-de-rosa do cabelo enquadradas de forma decorativa. As flores sao incluidos!


O ultimo unicornio

O ultimo unicornio
Apareceu em 1982, O ultimo unicornio e uma animacao musical. Para entender essa tatuagem, voce deve saber que, no filme, realmente uma pessoa ma, Rei Haggard, queria destruir todos os unicornios do planeta. Como voce pode ver, este unicornio parece inocente e inofensiva. Muito sucesso tatuagem que eu poderia dizer!


Unicornio magico e conhecido ligar

Unicornio magico e conhecido ligar
Recebendo correspondencia de tatuagens e uma ideia fantastica e funciona em caso de unicornio tatuagens bem! Como voce pode ver na imagem, duas senhoras que sao provavelmente melhores amigos decidiram entrar similar tinta. Ambos os unicornios sao de algodao doce-doce e linda em seus dedos, elogiando a sua esbeltez. As cores sao vibrantes e as linhas sao precisos. Voce faria isso com seu bff?


Unicornios para o espaco sideral

Unicornios para o espaco sideral
Unicórnios poderia ser a partir do espaço exterior; de um mundo cheio de alegria, arco-íris e espumantes coisas. Bom, fofo efeitos dada pelo sombreamento e adequada de tinta escolha!


Brilho eterno de uma mente sem lembrancas

Brilho eterno de uma mente sem lembrancas
Brilho eterno de uma mente sem lembrancas e um filme de 2004, estrelado por Jim Carrey. E sobre uma historia de amor nao acaba tao brilhante e tao colorida como esta tatuagem e. Unicornio tatuagens podem ter significados muito.


Pequena unicornio e cinza

Pequena unicornio e cinza
Considerando que a parte do corpo escolhido por essa pessoa, essa tatuagem tinha que ser pequena. No entanto, ele e bom o suficiente e bem coloridas, com tons de cinza.


O unicornio com olhos grandes

O unicornio com olhos grandes
Olhos grandes, representam inocencia. Os olhos grandes sobre um unicornio representa o dobro inocencia. Cavalo-como e, oh, tao adoravel, este unicornio foi uma otima escolha para um tat!


Um duplo colorido galaxy para uni-chifre

Um duplo colorido galaxy para uni-chifre
Galaxias e uni-chifres sao tao grandes, que eles pertencem! Essa tatuagem diz tudo!