Nome Tatuagens: Identidades Tinta Na Pele


Nossos nomes não definem a nossa personalidade, mas de alguma forma se identificam com o nome dado a nós no nascimento. O nome de uma pessoa pode ser carregado com uma pessoa de energia e conter todos os sentimentos que temos para com ele ou ela. Em suma, os nomes são importantes e que são nome de tatuagens. Eles são o tipo de tatuagens que podem ser cobertos em conjunto com outros símbolos, ou como eles são.



Muitas vezes servindo como homenagens aos entes queridos, nome tatuagens podem representar os pais, familiares, animais de estimação e outros entes queridos. As opções são praticamente ilimitadas, porque há pessoas que gostaria de ir tão longe como a obtenção de nome de tatuagens de seus ídolos. Não há nada de errado com isso, especialmente se eles resultam em um estado de bem-estar e o desprezo. Independentemente do que temos tinta, tatuagens nos fazer sentir bem sobre nós mesmos a cada dia.


Mariah rainha

Mariah rainha
Mariah e uma garota de sorte que e, provavelmente, tratada como uma rainha por esta pessoa que fechou seu nome e uma coroa acima. Boa combinacao tinta e trabalho.




Olivia com suas rosas e espinhos

Olivia com suas rosas e espinhos
Um cara musculoso tem marcadas com o nome de sua amada e algumas rosas com espinhos. Isso pode significar que ele aceita tanto Olivia feminino, sensibilidade e seu selvagem do lado do bem. A colocacao dessa tatuagem e ideal, porque nao e muito visivel.


Andy no calcanhar

Andy no calcanhar
Andy nao chegar ao fim essa mulher de pulso, mas o seu calcanhar e um bom lugar tambem! Ela escolheu a tinta que nas capitais. Isso e uma preferencia pessoal, que nao pode significar importancia.


O coracao de Alicia

O coracao de Alicia
As letras que a maquiagem o nome de Alicia foram magistralmente organizado para formar um coracao. Uma ideia genial que eu poderia dizer, especialmente desde que as letras sao todas em maiusculas. Pulso, tatuagens e nome de tatuagens, muitas vezes, estar como um todo.


Michael e Justin

Michael e Justin
Dois nomes de menino em uma mulher de pes pode significar apenas uma coisa: eles sao seus filhos. Eu nao acho que ela teria ficado 2 identicos tatuagens com nomes diferentes se as coisas eram diferentes.


Uma equipe que importa

Uma equipe que importa
Este homem escolheu para obter o logotipo de sua equipe tatuado em sua parte superior das costas. Nome tatuagens podem ser 3D e ocupam uma grande parte de alguem de pele. Dependendo da importancia e disponibilidade de espaco, o nome de tatuagens podem ir desde pequenas a grandes.


Sammy, Kato, Max e Lucy

Sammy, Kato, Max e Lucy
O amor nao tem fim, e essa pessoa e o amor estende-se para os seus animais de estimacao. A estrada para o seu coracao esta cheio de pegadas, o que e extraordinario! O mundo precisa de mais animais e os amantes da tatuagem para se tornar melhor! O minusculo coracao vermelho sao como a cereja do bolo.


A historia por tras de Robert, Daniel e Isabel

A historia por tras de Robert, Daniel e Isabel
Uma xicara de cha, chaleira electrica, livros e letras sao parte deste coloridas tattoo. Nome de todas as tatuagens tem um significado profundo, mas este vem com uma mensagem que nao pode ser negligenciada, e com elementos que sao visualmente atraentes. Aposto que essa e uma menina com a tatuagem, pois ela contem cor-de-rosa e flores bonitas! A feminilidade e tao previsivel, mas tambem adoravel.


Nomes de familia muito trabalho

Nomes de familia muito trabalho
Honrar uma familia inteira, sem fazer qualquer um se sentir menos especial e facil de fazer quando voce escolher a tinta o nome da familia.


Kailey no pe

Kailey no pe
Uma fonte cursiva e uma fina linha pode fazer maravilhas com o nome de tatuagens, especialmente em lugares como pes.


Belle femme

Belle femme
Belle parece femme fatale para mim, gracas ao batom vermelho e estampa de leopardo. Isso me faz pensar de uma mulher poderosa e independente. O vermelho brilhante tinta foi um fenomenal escolha.


Megan vs vegan

Megan vs vegan
Este tipo de letra e complicado! Voce acha que ele diz Megan ou vegan? Talvez ele diz tanto e usando este complicado de tipo de letra foi intencional. Vegano ou nao, Megan e uma garota de sorte! Pulso nome tatuagens sao um abrir declaracao de sentimentos bonitos.


Anton, Brendan, Gastador e Isabella

Anton, Brendan, Gastador e Isabella
Estas nome tatuagens agrupados de me fazer pensar em familia novamente. Quem tem fechou quer proteger estas pessoas e, provavelmente, ora por eles todos os dias. Obter uma tatuagens nao e o mais religioso etapa pode demorar, mas a espiritualidade significa muito mais que isso.


Izabela em vermelho e preto

Izabela em vermelho e preto
Izabela e um VIP na vida deste homem. Ela esta apaixonado e ligado a terra, o que explica o vermelho e preto, combinacao.


Jaxon e uma flor roxa

Jaxon e uma flor roxa
Nome tatuagens, muitas vezes, incluem flores, porque eles são símbolos de vida. Especialmente se uma pessoa não está mais presente, flores criar um contraste que produz, é a parte positiva. Roxo é uma cor que simboliza a magia, a realeza, a riqueza, a devoção e de luxo.

Tiffany e preto estrelas

Tiffany e preto estrelas
Poderia Tiffany estar entre as estrelas ja? Ele se parece com ele, mas, em seguida, novamente o nome de tatuagens nao sao todos os tributos. Colocado em uma mulher costelas, este e um grande letras de tatuagem que muitas pessoas parecem estar aberto.


James parte do nome de tatuagens

James parte do nome de tatuagens
Um minimo de tatuagem, o nome de James era colorido em uma menina do antebraco. O significado deste nome vem do hebraico e fala de coisas maravilhosas, mas tambem sobre \"aquele que indevidamente ou de forma irregular agarra e retem o lugar do outro\".


Carlos e os salpicos de cor

Carlos e os salpicos de cor
Este tatuagens e fresco, sem duvida, nao so porque ele brilha, mas tambem porque contem salpicos de cor. A cor espirrar tecnica nao e usada por muito tempo em as tatuagens do mundo. As letras nao parecem muito claras, o que e bom no caso de Carlos parafusos.


Batidas do coracao de Cacador

Batidas do coracao de Cacador
A representacao grafica de uma batida de coracao, pode ser bem ajustada para se parecer com um coracao e para formar um nome. Na verdade, tudo e criado atraves de linhas, de modo que o nome de tatuagens nao sao uma excecao. O cacador deve ser especial.


Ayden James para sempre

Ayden James para sempre
Claramente o nome do filho de alguem, esse nome tatuagem toma a forma do sinal de infinito, mostrando a sua importancia.


Tamara e Karrissa

Tamara e Karrissa
Nome tatuagens sao perfeitos para namoradas e irmas tambem. Tamara e Karrissa poderia ser ambos. Alem disso, eles podem ser de alguem filhas. Nao ha realmente nenhuma regra quando se trata de tatuagem tipos. O pequeno borboletas e as cores sao muito boas.


Dawson, Shanyce, Holden e Mel

Dawson, Shanyce, Holden e Mel
Pequenas pegadas localizado ao lado do nome de tatuagens nos mostrar o que eles sao. Eles sao as pegadas desta mulher, filhos. Os pais sao mais moderno, agora e a sua mentalidade sobre tatuagens mudou muito. Estes tinta empregos sao a prova.


Criancas e esposa de nome de tatuagens

Criancas e esposa de nome de tatuagens
Este homem assinou o nome de sua esposa em seu anel do dedo e o nome de seus filhos nos lados de suas maos. Agora, e legal pai.


Brielle nasceu

Brielle nasceu
Uma tatuagem dedicada a esta mulher, filha, que nasceu em 2013, este projeto nao e comum. Uma mulher que amamenta e uma bela tatuagem de ideia quando se referir a um bebe, e pode tornar-se popular gracas ao \"Livre mamilo\" iniciativa.


A familia de flor

A familia de flor
Uma alternativa para a arvore genealogica de uma familia menor, cada petala desta flor contem um nome. Eles sao de facil leitura, apesar da adicao de cores.


Marcus, Mateus e Alex

Marcus, Mateus e Alex
Eu acredito que cada um desses caras tem escrito seus proprios nomes em um papel e uma artista de tatuagem com tinta. As fontes sao diferentes e desajeitado, de modo que nao sao escolhidos a partir de uma lista de tipos de letra. Original e tipo de doce, nao acham.


Mia em reforcos

Mia em reforcos
Mia e um simples nome que fica bem em areas escondidas, como as costelas. Observe que este feminina nome e tinta em uma femea. Isso pode ser gracas a uma do mesmo sexo ou relacionamento definir uma amizade. Alem disso, ele pode se referir a um parente bem. Aquele pequeno coracao diz muito.


Lucas em preto

Lucas em preto
O preto e o mais usado para a cor de tinta nomes. Muitas vezes o nome de tatuagens sao tao decorado como um presente. Ao escolher essa simples tatuagens, algumas pessoas desejam fontes que sao altamente ornamental. Eles fornecem um mais complexo que o design nao e apenas sobre o nome de mais.


Elizabeth no pulso

Elizabeth no pulso
Elizabeth e uma bela e significativa nome. Isso significa algo diferente para cada um de nos, mas algo ainda mais para aqueles que se fechou. Parece que um amante da tatuagem, mas, novamente, pode ser que nao.


E Tiago?

E Tiago?
Esta tatuagem e engracado porque, obviamente, contem os nomes dos caras com quem esta menina estava envolvida. Eu gosto do seu senso de humor, pois ela nao remover o nome anterior tatuagens, mas fez com que eles se parecam com uma lista. Talvez James e o unico.


Jayden ganhando popularidade

Jayden ganhando popularidade
Ate 1994, Jayden nao era um nome muito popular. Na verdade, esta palavra tambem se refere ao tipo de menino que pode ser um louco e chato. De acordo com o urban dictionary, esse tipo de pessoa xinga muito e e impertinente. Ele poderia ser Jayden.


As penas de Fabrizio

As penas de Fabrizio
Outra opcao que voce tem quando voce deseja obter um nome de tatuagem e incorporar o nome em um projeto. Por exemplo, este e uma pena que parece normal de um lado e de que compreende um nome no outro lado. Basicamente, ninguem tem de saber que ha um nome neste projeto.


O brilhante Elle

O brilhante Elle
Elle e uma brilhante mulher que, certamente, tem uma personalidade vibrante e e muito coquette! Eu posso facilmente dizer obrigado para as estrelas e efeito cintilante!Elle e uma brilhante mulher que, certamente, tem uma personalidade vibrante e e muito coquette! Eu posso facilmente dizer obrigado para as estrelas e efeito cintilante.


Kailey, Kim, Bia e Brian

Kailey, Kim, Bia e Brian
Um simbolo de forca, poder e fidelidade, o elefante faz todo o sentido neste desenho de tatuagem. Essas sao provavelmente as qualidades que se conectam essas 4 pessoas. Eu acho que e brilhante para chegar com um significativo ideia para o nome de tatuagens.


Escondido no coracao fofo

Escondido no coracao fofo
A lanca e o Outono certamente fazer um bom par desde essa tatuagem era colorido! Seus nomes olhar escondido no coracao ou preso na fofo declaracoes de amor sob a pele.


Kaylyn e seu lapis de cor

Kaylyn e seu lapis de cor
Kaylyn e esta super bonito menina loira e o cara com a tatuagem e, provavelmente, seu pai. Ela deve ser um fa de lapis de cor e que, como seu pai, que representava a sua personalidade por escrever o seu nome.


Lily e Kate

Lily e Kate
Ter 2 nomes nao e incomum. Neste caso, o Lirio Kate nao so tem 2 nomes, mas ela tambem e muito especial para alguem que decidiu tinta-lhe o pe com seus nomes. Lily Kate e um delicado e feminino nome que nao pode representar uma pessoa que nao e assim. Eu aprecio a precisao destas linhas curvas em tal enrugada area.


A arvore de familia

A arvore de familia
Nome tatuagens, muitas vezes, vem em pares, mas, neste exemplo, ha um monte de nomes que representam uma arvore de familia. A ideia em si e legal, mas a tatuagem parece um pouco demasiado cheio para o meu gosto.


Kaitlyn e uma rosa cor de rosa

Kaitlyn e uma rosa cor de rosa
Kaitlyn deve ter sido um inferno de uma menina que saiu muito cedo deste mundo. O relogio colocado sob a rosa cor de rosa sugere que. Incorporado em uma aparencia realista composicao, o seu nome vai viver.


Karen e Mica

Karen e Mica
Considerado Nativo Americano simbolos, essas setas referem-se a amizade. Karen e Miqueias poderia ser muito mais do que amigos, mas a amizade e, obviamente, o aspecto mais valioso da sua relacao. Este pulso de tatuagem e um bom exemplo para todas as tatuagens que nao sao muito grandes.


Uma espiral de cartas como o coracao

Uma espiral de cartas como o coracao
Redemoinhos de letras de criar um coracao tem um efeito hipnotizante! Eu aposto que seus olhos vao se machucar se voce esta tentando ler o que ele diz sobre esta pessoa costelas.


Diana e como uma ancora

Diana e como uma ancora
A presenca feminina de um marinheiro de vida pode ser representado em cor-de-rosa e com um nome. Neste caso, ela e Diana e ela e a sua ancora.


Lucy e

Lucy e
Lucy emparelhado com alguem cujo nome eu nao posso ler. O sinal de substituicao de palavra e e bonito e amavel, assim como ela e para o seu gesto.


Complete o quebra-cabeca com Alexis

Complete o quebra-cabeca com Alexis
Letra cubos podem ser dispostas de maneira a formar o nome de Alexis. Para continuar o efeito de volume e para completar a imagem, esta pessoa adicionou fofo coracoes e brilhantes estrelas para a composicao.


Lilah e Penelope

Lilah e Penelope
Nome tatuagens podem ser cobertos em todas as cores. Este e um exemplo de nome de tatuagens com tinta na cor vermelha. O padrao entre eles parece ser interessante em vermelho bem.


Liam no pulso

Liam no pulso
Liam e um Irlandes de nome refere-se a um forte protetor. Tatuado sobre esta mulher de pulso, parece algo importante, mas ele nao tem uma espessura de fonte para apoia-la. E uma bela tatuagem no entanto.