Elite coluna Vertebral Tatuagens que Lhe Dará Arrepios

Sensualidade não tem limites quando se trata de coluna vertebral tatuagens. Você não vai vê-los em pessoa, em média, e você não vai vê-los sobre as mulheres. Apesar de acentuar uma mulher de curvas em uma muito sexy forma, eles também são adequados para os homens. A grande preocupação sobre as tatuagens localizado na coluna vertebral é a dor, e é por isso que eles não são muito populares. No entanto, alguns dos seguintes tatuagem exemplos, vai certamente dar-lhe arrepios e, provavelmente, fazer você tremer de emoção só um pouco.



A coluna vertebral não é coberto com várias camadas de gordura como outras áreas do corpo, por isso faz sentido porque a dor é mais aguda. Os nervos muito sensíveis e podem ser facilmente perturbado por agulhas e vibrações geradas pela máquina de tatuagem. Coluna vertebral tatuagens vai durar tanto tempo como qualquer outra tatuagem, para que a dor fator não é importante, porque isso é temporário. O que é verdadeiramente importante é o olho-captura resultado que vai fazer você amar a si mesmo ainda mais!

As mulheres tendem a se contentar com a coluna vertebral tatuagens mais do que os homens. Se você pensar sobre isso, há mais homens, com todas as tatuagens do que mulheres, portanto, essa diferença não quer dizer nada. Você verá todos os tipos de padrões, que vão desde algumas linhas a mais complicada projetos. Há também um exemplo de tinta branca tatuagem, então você tem todos os motivos para se deslocar para baixo e enxaguar os olhos com o feminino, as formas e sensual tinta trabalhos!


Tatuagens conectados por pontos

Tatuagens conectados por pontos
Coluna vertebral tatuagens, quase nunca sao ligados as tatuagens localizadas em outras partes do corpo. Este projeto e uma excecao. Surpreendentemente, pensado e bem colorido, ele e um dos poucos que e muito abstrata para comecar a analisar.


Sublime mensagem em Chines

Sublime mensagem em Chines
Voce vai ver um monte de espinha de tatuagens com simbolos Chineses se voce esta olhando para a tatuagem ideias de mais de 10 anos atras. Eles nao sao tao populares, mas, se voce gosta deles, entao va para ele.


Identidade tinta na pele

Identidade tinta na pele
Nativos Americanos simbolos sao perfeitos para tinta, porque eles sao bastante simples. Esta mulher nao ficar apenas tinta preta em sua pele, mas tambem de identidade.


Um apanhador de sonhos para a moda

Um apanhador de sonhos para a moda
Dream catchers sao muito populares tatuagens. Eles podem ser fechou praticamente em qualquer lugar no corpo. Esta mulher escolheu sua volta.


Pardais e mundanos inspiracao

Pardais e mundanos inspiracao
Pardais sao frequentemente associados com esperanca, para que a mensagem colocada ao longo desta mulher medula espinhal e definitivamente inspirador e talvez motivacional bem.


A espinha de um livro inedito

A espinha de um livro inedito
Coluna vertebral tatuagens que contem texto sao delicadas demais, mesmo se o texto e um pouco maior do que a espinha em si. Esta mulher se considera um livro inedito, que e, claro, uma metafora. Ela tem tanto olha e cerebro.


7 tipos de borboletas

7 tipos de borboletas
Falando de animais coluna vertebral tatuagens, aqui sao 7 tipos diferentes de borboletas tatuadas, uma em cima da outra, uma mulher de medula espinhal.


O colorido da bussola

O colorido da bussola
Coluna vertebral tatuagens, muitas vezes, expressar ideias espirituais. Embora esta seja a imagem de um objeto, ele pode ser interpretado como um desejo de encontrar seu caminho na vida, ou o caminho certo a trilhar.


Seta apontando para baixo

Seta apontando para baixo
A seta apontando para baixo e um simbolo de paz. As mulheres sao geralmente pacifistic, portanto, nao ha misterio aqui.


Um trancado grafica labirinto

Um trancado grafica labirinto
Brincando com linhas, formas e dimensoes, e uma delicia para os olhos. Coluna vertebral tatuagens que parecem repetitivas nao sao apreciados, mas este projeto e outra coisa! Nao apenas atraente, ele faz voce se perguntar para onde ir e o quanto ele se propaga. Ele vem com um pouco inacabado olhar.


Ela opera um mecanismo de

Ela opera um mecanismo de
Esta e uma ousadia senhora! Ela tem uma visao diferente sobre o que se esconde debaixo de sua pele. E um magistralmente com tinta mecanismo que me faz pensar no estilo steampunk. Voce obtem um pico de gracas a falta de pele pecas que desvendar.


Eu vou ser apenas uma oracao de distancia

Eu vou ser apenas uma oracao de distancia
Um pictorica de girassol que vai todo o caminho para a parte inferior das costas e que contem uma mensagem e uma tatuagem inspirada ideia parte do corpo tatuagens categoria. As cores utilizadas sao saturadas e eles imitar a natureza na quantidade certa.


Nativos Americanos Simbolo

Nativos Americanos Simbolo
Desde que eu disse algo sobre a identidade cultural antes, aqui esta um exemplo de um Nativo Americano simbolo que funciona muito bem como um medula espinhal tatuagem.


Tribal projeto em andamento

Tribal projeto em andamento
Como voce pode ver, a posicao que voce deve ter ao de ser tatuado nas costas e muito confortavel. Esta tatuagem esta em andamento, mas eu aposto que ela vai acabar tudo bem.


O contorno de varias vertebras

O contorno de varias vertebras
As pessoas sempre foram fascinadas por que esta sob a sua pele e que mantem nosso corpo em funcionamento do dia-a-dia. E por isso que, alguns de nos gostam de usar a tatuagem como um metodo de descobrir o que esta abaixo. Voce tem que admitir iss.


Classico expressao da feminilidade

Classico expressao da feminilidade
Coluna vertebral tatuagens em uma mulher acentuar a sua feminilidade, nao importa o que, mas, neste caso, as flores silvestres expressar um tipo de feminilidade classica. Cor-de-rosa e roxo sao as cores que as mulheres tendem a gostar mais do que os homens e, muitas vezes, associa-los com o belo sexo.


Sabedoria entre os omoplatas

Sabedoria entre os omoplatas
Coluna vertebral tatuagens nao sao sempre faceis de ler. O exemplo acima e muito pequeno para alguem para decifrar a partir de uma distancia, mas ele da a esta mulher um inexplicavel grau de misterio. Pequenas tatuagens localizado na coluna vertebral nao vai provocar muita dor.


Diferentes tamanhos de pontos azuis

Diferentes tamanhos de pontos azuis
A coluna vertebral tatuagens este homem escolheu sao um pouco incognito para mim, para entende-los. Considerando-se sua cor, eles podem estar relacionadas com o seu braco a tatuagem.


A espiritualidade de todo o caminho

A espiritualidade de todo o caminho
Nao so as marcas do corpo, mas tambem as marcas da alma, a coluna vertebral tatuagens como estes sao alimentos para a alma, nao apenas doces para os olhos.


O poderoso libelula

O poderoso libelula
Coluna vertebral tatuagens estao localizados na coluna vertebral, nao em toda a nossa volta, mas essa tatuagem e muito legal por nao ve-lo! Que e uma libelula tinta com cores hipnotizantes e, provavelmente, mais de 20 vezes o seu tamanho. Eu amo os detalhes sobre este um.


Irreal medula espinhal

Irreal medula espinhal
O humano, a coluna vertebral nao se parece com o que voce ve de tinta sobre esta menina esta de volta. No entanto, esta versao e muito interessante. Ele tem muitas das vertebras e tem vermelho terminacoes que sugerem que o sangramento. Um pouco sobre o lado assustador, coluna vertebral tatuagens como este revelam mentes criativas.


Um esplendido girafa

Um esplendido girafa
Escusado sera dizer que este homem e um amante do animal. Ele teve uma grande ideia para obter uma girafa tatuado em suas costas, porque ela se encaixa perfeitamente em sua medula espinhal. Infelizmente, nao ha muitos coluna vertebral tatuagens que retratam animais.


7 geometricas alternancias

7 geometricas alternancias
Se voce trabalha com algumas formas geometricas e alternar-se 7 vezes, voce vai obter 7 diferentes padroes. Suponho que isso e exatamente o que esta garota fez. Ela embelezou medula espinhal, com equilibrada formas do mesmo tamanho.


Julho 29, 2013

Julho 29, 2013
Coluna vertebral tatuagens sao tao significativo como qualquer outro tipo de tatuagens. Aqui e um alfabeto Romano tatuagem que se traduz em uma data. Enquanto isso pode nao significar nada para voce, isso significa algo importante para esta menina. A sua escolha e inspirada porque ela decora sua medula espinhal e funciona como um lembrete bem.


A flor de Lotus, um simbolo

A flor de Lotus, um simbolo
Localizado no inicio da sua medula espinhal, esta tatuagem e sobre a flor de Lotus e o yin, yang simbolo. Ela deve estar ciente de que a vida dualidade e a capacidade de levantar da lama.


Tribal do pescoco para baixo

Tribal do pescoco para baixo
Coluna vertebral tatuagens, muitas vezes, comecam a partir da nuca do pescoco e extremidade em algum lugar na parte inferior das costas. Essa mesma concepcao se espalha por toda a coluna vertebral e de alguns centimetros nas laterais. Eu acho que ela traz o lado selvagem em seu e acentua-la de volta os musculos bem. Tais tatuagens sao unicos porque nao ha nenhuma pessoa 100% iguais, assim, o dimensionamento e o posicionamento vai ser sempre diferente.


As fases da Lua

As fases da Lua
Eu sempre pensei que as mulheres loiras olhar grande em branco e eu suponho que se aplica a coluna vertebral tatuagens bem! Esta beleza loira foi para a tinta branca tatuagens representando as fases da lua. Eu admiro a sua coragem, especialmente desde que a tinta branca, as tatuagens nao sao muito faceis de cuidar.


Uma linha continua

Uma linha continua
Uma linha contínua não precisa ser em linha reta. Ele pode formar 3 muito infinity sinais de que o olhar sensual no meio da medula espinhal. Esta é uma tatuagem que é muito fácil obter a tinta.


9 coracao de grande a pequeno porte

9 coracao de grande a pequeno porte
Estes 9 coracoes pretos criar um interessante efeito visual. Eles estao se afinando seu corpo de uma maneira que so a arte pode. Voce pode enganar o olho com tais variacoes de tamanho. Eu acho que e uma ideia legal.


Planetas alinhados na medula espinhal

Planetas alinhados na medula espinhal
Coluna vertebral tatuagens sao todas visualmente atraente. No entanto, este em particular, parece ser um ajuste perfeito para a pessoa que a tem. Embora os planetas nao sao detalhadas e as cores sao um pouco diluido, esta tatuagem parece muito bom no geral.


Escolha o idioma

Escolha o idioma
Se voce e fascinado por uma determinada lingua ou que tenham raizes em outras culturas, voce pode expressar a sua identidade ou fascinio usando-o. Esta menina fez e tenho uma boa tinta de trabalho.


O budismo, o Hinduismo, o Sikhismo ou Jainismo

O budismo, o Hinduismo, o Sikhismo ou Jainismo
A linguagem utilizada nesta tatuagem e o Sanscrito, o que e falado no Budismo, o Hinduismo, o Sikhismo e o Jainismo. Assim, o projeto deve ter algo a ver com um desses.


As vertebras e o ossos do quadril

As vertebras e o ossos do quadril
Seguindo o mesmo principio, mas a adicao de uma parte do osso do quadril bem, essa garota tem-se um badass coluna vertebral tatuagem que terao impacto em quem o ve.


Muito cavalo-marinho e uma flor

Muito cavalo-marinho e uma flor
Coluna vertebral tatuagens sao, por vezes simples, como esta, e complexo como o anterior. Temos um bonito cavalo-marinho feitas de formas geometricas, flores e algumas bolhas de ar tatuado sobre esta mulher, que sugerem que a ingenuidade.


Espiritual de simbolos, como a coluna vertebral tatuagens

Espiritual de simbolos, como a coluna vertebral tatuagens
Coluna vertebral tatuagens exigem tempo e dinheiro para comecar, mas se voce nao quer uma peca que se inicia a partir do topo e termina na parte inferior, em seguida, voce pode optar por varios simbolos que sao conectados uns aos outros, mas eles nao sao parte da mesma tatuagem.


Destino ama o destemido

Destino ama o destemido
Coluna vertebral tatuagens localizado no meio da medula espinhal sao geralmente cotacoes. Ostentando um elegante vestido, esta mulher mostra uma citacao de James Russell Lowell, que provavelmente representa uma parte de sua filosofia de vida.



Muito preto flores

Muito preto flores
Preto e branco tatuagens sao menos doloroso do que tatuagem colorida. Isso porque a cor e muito mais denso. Entao, talvez por isso esta garota decidiu entrar flores pretas de tinta sobre a coluna vertebral, em vez de colorido.


Para cada noite escura, ha um dia melhor

Para cada noite escura, ha um dia melhor
Desta vez, a coluna vertebral da tatuagem consiste inteiramente de letras. A mensagem e inspiradora e as letras sao pequenas o suficiente para fazer as pessoas se perguntam o que ele diz.


O preto pavao

O preto pavao
Considerando o quao bem coloridas um pavao que realmente e, eu nao consigo descobrir por que esta pessoa escolheu ter fechou em preto e branco. O resultado final nao e satisfatorio, para que isso possa ser uma preferencia pessoal. Eu gosto de como ele arregala de volta e afina sua cintura.


Grafico tatuagem ao longo da coluna vertebral

Grafico tatuagem ao longo da coluna vertebral
Um projeto grafico que consiste em uma seta apontando para baixo, este praticamente divide uma mulher de volta. A matriz de simbolos pode ser geralmente aplicavel, mas o dimensionamento e o posicionamento e personalizado. Tanto o preto e o cinza tintas foram combinados para a obtencao de tais polido resultado.


O surrealismo para o ponto de nao retorno

O surrealismo para o ponto de nao retorno
Esta tatuagem e a prova viva do quanto a tatuagem evolui conforme o art. Estou sem palavras.