Top 15 Libra Desenhos De Tatuagem

O sétimo signo do zodíaco, Libra rege todas as coisas positivas e o masculino. A maioria das pessoas gostam de receber os seus horóscopos tatuado, pois estas são símbolos que melhor representam e seus traços de personalidade.
Para aqueles que pertencem a este signo, deixe-me ajudá-lo a escolher a melhor Libra desenhos de tatuagem que gostaria de permanecer com você para o resto de suas vidas.



Exótico libra de mama design


extico_libra_de_mama_design
você não vai acreditar, mas tornou-se uma tendência hoje em dia para obter peitos cobertos com o mais exóticos desenhos! visto aqui é muito sedutor libra design de tinta nos peitos dessa linda mulher que é o sporting, em que, os pesos, aka, peitos dela são esculpidas com flores coloridas e folhas. a secção entre os dois copos é esculpida com um lindo motivo de uma escada de madeira que é portador de pesos(os seios). o design é inovador e aparece como se a escada está pesando os dois floral peitos e isso pode fazer com que vocês se extasiar com alegria!




Legal libra desenho de tatuagem com escalas


legal_libra_desenho_de_tatuagem_com_escalas
uma libra de design não pode ser com tinta, sem o seu símbolo e escalas, que está associado a este signo. themis, a deusa da lei e a obediência está associado a este signo e é mostrada segurando dois pesos, que significa justiça. no entanto, na imagem abaixo, não há qualquer deusa com tinta, mas um símbolo que simboliza ela é esculpida usando preto e a luz de cor verde.



Borboleta colorida libra o projeto da tatuagem


borboleta_colorida_libra_o_projeto_da_tatuagem
às vezes, é a deusa themis, que é mostrado carregando a libra escala e retratado como o messias de justiça, enquanto em outras ocasiões, nós também ver as pessoas chegando de vários outros tipos de motivos tinta que olhar igualmente bela. a imagem abaixo mostra uma cor azul borboleta carregando a libra-peso, com as suas magníficas asas retratado muito artisticamente.



Da parte superior do braço encadeadas metade humanos e metade esqueleto libra escala de tatuagem


da_parte_superior_do_braço_encadeadas_metade_humanos_e_metade_esqueleto_libra_escala_de
uma rara e incomum libra design como este surpreende os espectadores com o seu criativo representação que mostra a libra stand do esqueleto e humanos, os quais são cobertos juntos e são vistos segurando a escala. além disso, ambos estão vinculados, juntamente com uma cadeia que é raro de ser visto.




Fabuloso cobra e libra símbolo do projeto da tatuagem


fabuloso_cobra_e_libra_smbolo_do_projeto_da_tatuagem
é muito raro ver o motivo de uma cobra gigante, junto com um signo do zodíaco, mas aqui o artista tem ido um passo além e usou sua imaginação para retratar uma temível serpente que guardava a bola branca com a sigla ou símbolo, um símbolo associado com o signo de libra. todo motivo é usando tinta preta, com um bom contraste oferecido pela a parte branca na bola.



Incrível libra símbolo do projeto da tatuagem


incrvel_libra_smbolo_do_projeto_da_tatuagem
o signo de libra é reconhecido por vários símbolos que olhar único e definir os traços e as características das pessoas pertencentes a este signo. a imagem abaixo mostra uma bela libra símbolo gravado no jet cor preta. o símbolo é tinta, juntamente com pontos coloridos forro de todos os lados.



Incrível sol libra o projeto da tatuagem


incrvel_sol_libra_o_projeto_da_tatuagem
nos braços é gravado um belo olhar libra design que é esculpida dentro, o motivo de um gigantesco sol. o sol e a libra design de cumprimentar uns aos outros e olhar muito atraente para os olhos. ambos os projetos são esculpida usando preto e simbolizar que a natureza sabe melhor quando o fornecimento de justiça. ele não vê o lado e é imparcial.



Fabuloso braço do anjo e do diabo balança o projeto da tatuagem


fabuloso_braço_do_anjo_e_do_diabo_balança_o_projeto_da_tatuagem
esta é uma variação para mais comumente visto libra tatuagens, onde os principais motivos são os símbolos e a escala. mas, aqui, nós começamos a ver um demônio assustador localização em uma escala e superando o anjo, significando que o mal, às vezes, pode prevalecer sobre o bem. toda tatuagem é projetado em preto e parece incrível na parte superior dos braços.



Mulher incrível e libra design


mulher_incrvel_e_libra_design
a maioria libra escala tatuagens vêm em vários estilos e motivos. estas variações são adicionados para tornar as tatuagens olhar mais agradável e mais atraente. pode ser visto na foto é um belo libra escala de tatuagem, onde uma mulher com cabelo longo é mostrado carregando pesos. a figura da mulher tem sido colorido muito bonito, que mostra seu caminhar junto com os dois pesos, enquanto ela saia flui livremente na direção da brisa. th libra da tatuagem parece muito feminino.



Incrível pequenas libra desenho de tatuagem no peito


incrvel_pequenas_libra_desenho_de_tatuagem_no_peito
no peito desse homem fechou um muito pequeno símbolo associado com o signo de libra. é esculpido em preto-e parece impressionante. o design é, na verdade, um glifo que significa um símbolo que está escrito. a linha superior do símbolo de um círculo, que é a metade desenhada.



Única libra cruz o projeto da tatuagem


nica_libra_cruz_o_projeto_da_tatuagem
um muito original libra tatuagem ideia é visto na imagem, onde o braço do utente tem sido esculpidos com uma libra de escala de desenho, juntamente com uma cruz. o projeto parece bom, com tons de azul que emanam de trás da cruz, deixando um 'celestial' aura que contribui para a beleza de todo o motivo. o que chama a atenção é a forma como o fundo de escala, tem sido coberto com um majestoso olhar cruzado, que empresta um religioso e um toque de design.



Belo libra o projeto da tatuagem


belo_libra_o_projeto_da_tatuagem
visto abaixo é um belo libra escala tatuagem tema que tem sido tinta artisticamente. há motivos ornamentais tinta juntamente com os pesos que fazer o projeto olhar muito criativo.



Única libra desenho de tatuagem com os olhos em escalas


nica_libra_desenho_de_tatuagem_com_os_olhos_em_escalas
aqui é outra muito original e criativa libra desenho de tatuagem que mostra os dois olhos pesando na balança. todo o sombreamento é feito de tal forma a se assemelhar a um cara com um pequeno motivo de lua de tinta também. preto foi usado para colorir. este um um design muito incomuns para ser visto e bastante envolvente.



Flores belas, libra o projeto da tatuagem


flores_belas_libra_o_projeto_da_tatuagem
libra escala e símbolo tatuagens são vistos em abundância, mas aqui na imagem abaixo, você pode deleitar seus olhos em um muito belo e exótico libra design que é a tinta juntamente com uma rosa. nas mãos é tinta muito ornamental libra (nome) no preto que é gravado usando uma atraente fonte. o nome de libra está ligado com a haste de uma rosa vermelha e, junto com ela, nós também pode manchar o nome de uma pessoa chamada 'processar' tinta em uma das pétalas. isso significa o nome e o signo da pessoa vestindo esta linda tatuagem.