Quente AF Lado Tatuagens Para Meninas

Em Tatuagens Bonitas, nós amamos todas as tatuagens sejam eles de grande ou pequeno. Mas, há algo muito especial sobre as peças que tomar um lado inteiro, ou pelo menos uma parte dela, de uma mulher. Estes quente AF lado tatuagens para meninas dar ao artista a liberdade para criar verdadeiras obras de arte e para você mostrar suas curvas.


A colocação de uma tatuagem é importante, e, bem, você tem que pensar muito sobre isso antes de decidir onde uma tatuagem vai ser colocado para sempre. Se você está procurando um lugar que vai fazer a sua tatuagem olhar sexy, o local perfeito seria o seu coxas, barriga, suas costas, e, é claro, o lado de seu corpo. Que é por isso que nós somos fãs de lado as tatuagens para as meninas.


Do lado tatuagens para as meninas, que são também conhecida como costela tatuagens são um verdadeiro deleite para os olhos. Exóticas peças laterais geralmente incluem desenhos marcantes, cores fortes, e intrincada obra de arte. Um esporte de grande procura lado do pedaço, você realmente precisa possuir um grande entusiasmo e uma atitude confiante.


Como sempre, você pode ir para um pequeno ou grande projeto. Sua tatuagem pode até mesmo se estender, a partir de seus ombros para a cintura para um verdadeiro olhar ousado. Qualquer que seja a tatuagem que você decidir ir, ela deve ser de acordo com seu gosto e deve representá-lo inteiramente.


Reunimos 37 incrível, atraente, sexy lado tatuagens para as meninas que correspondem aos gostos e estilos de todos. Confira a nossa lista e encontrar um design que chama a sua atenção. Espero que, pelo menos um desses projetos vai servir como inspiração para sua tatuagem, ou você pode encontrar um projeto que você gostaria de ter tatuado em si mesmo.




negrito do lado do tatuagem para as meninas


negrito_do_lado_do_tatuagem_para_as_meninas

Se você obter um lado tatuagem que significa que você é um muito forte e corajoso pessoa. Não é fácil conseguir que um grande projeto como esse tatuado em seu corpo! As rosas e os crânios vai além disso mostrar a todos que tipo de pessoa você é. Essa tatuagem tem também um grande significado simbólico. Rosas são símbolos de beleza e a caveira é um símbolo da morte. No entanto, esta tatuagem pode ser interpretado como se existe uma certa beleza, dentro perigoso, mortal coisas. Por mais incrível do crânio tatuagem de ideias, clique aqui.




Âncora do lado da tatuagem


ncora_do_lado_da_tatuagem

Séculos atrás, acreditava-se que as tatuagens de âncora pertencia somente para aqueles que tiveram a coragem de viajar constantemente de frente para o mar. Esta implicado marinheiros, marinheiros, da marinha e de outras pessoas que navegaram os poderosos oceanos e cruzou o azul profundo do mar. No entanto, hoje em dia, a cena mudou muito e a âncora da tatuagem ganhou um pouco de popularidade. Na verdade, ele não está associado apenas com os marinheiros.A tatuagem de âncora tem significados que são muito maiores do que apenas segurando os navios constante. Verdade, uma âncora é o que se enraíza no mar profundo para manter um navio no lugar. Portanto, âncora tatuagens estão associados com a resistência e a estabilidade. Simbolicamente, uma âncora pode ser considerado como algo que ajuda a segurar, não importa o quê. Âncora tatuagens são feitas para lembrar as pessoas de que não importa o que aconteça, eles podem obter através dele.




rosas do lado da tatuagem


rosas_do_lado_da_tatuagem

Rosas são muito impressionantes, uma vez tatuado em seu corpo. Eles são considerados como um símbolo de beleza, e quando você chegar eles no lado de seu corpo certamente vai destacar ainda mais a sua beleza. Além de beleza, as rosas também defende a paixão, romance, sensualidade, e até segredos e devoção. O que seria um rosa tatuagem representa para você?




Incrível penas e aves de tatuagem


incrvel_penas_e_aves_de_tatuagem

Então, nós temos mencionado, que as penas são associadas a essas pessoas que apreciam a sua liberdade. Mas, quem pode mais mostrar essa valorização do que as aves si? Penas e aves são uma ótima maneira de mostrar o seu apreço pela liberdade que você tem e expressar o seu amor para viajar e estar constantemente em movimento. As pessoas não dizer para alguém sem um motivo que ele/ela é livre como um pássaro.




flor de lótus lado da tatuagem


flor_de_ltus_lado_da_tatuagem

Você já observou uma flor de lótus? É realmente fascinante. Uma flor de lótus consegue emergir a partir de uma obscura lagoa e mostrar a sua beleza requintada para o mundo em torno dele. Na religião Hindu, uma flor de lótus representa a divina beleza e pureza. O desdobramento de suas folhas representa a expansão da alma e do despertar espiritual. No entanto, no Budismo, a flor de lótus representa a pureza do corpo, mente e espírito.




Coração do lado de tatuagem


coraço_do_lado_de_tatuagem

Corações são um dos muitos símbolos que não precisam ser explicadas. Não há muito a ser dito sobre o amor, pois é uma parte muito importante das nossas vidas. O coração sempre fazer grandes tatuagens e que também pode ser combinado com vários outros símbolos e, até mesmo, entre aspas. Como você vai projetar seu coração é até você. Esta imagem é um exemplo de como únicas em cada coração tatuagem pode ser.




Açúcar crânio significado da tatuagem


açcar_crnio_significado_da_tatuagem


Geométricas lado da tatuagem


geomtricas_lado_da_tatuagem

Geométricas tatuagens são muito apreciado nos dias de hoje. A sua simplicidade é o que faz lhes o olhar bom e aparecem como obras de arte únicas. Geométricas tatuagens consistem, principalmente, em linhas retas, e, em alguns casos, eles podem se assemelhar a uma seta. Nós confessamos este é quente AF e clássico. O que outros tatuagem lado tatuagens para as meninas podem se gabar de que?




verdadeiramente surpreendente lado da tatuagem


verdadeiramente_surpreendente_lado_da_tatuagem

Se você está até fazendo do seu corpo uma tela para expressar suas ideias artísticas, em seguida, esse tipo de tatuagem é algo que você deve considerar. Esta tatuagem é grande e magnífico, tanto no seu tamanho e aparência. Não há muito que possamos dizer. Ter um olhar para si mesmo!




cursiva lado da tatuagem


cursiva_lado_da_tatuagem

Você já viu um par de aspas tatuado no lado de uma senhora corpo. Todos eles foram cotações diferentes e todas elas tinham algo de especial sobre eles - o de posição, de lado, e o tipo de letra. Mesmo que eles são apenas palavras, citação tatuagens também podem ser decorados e projetados. Você também pode adicionar um determinado símbolo, como, por exemplo, uma pequena flor ou um coração ao lado do seu citação da tatuagem.




pequena, citação lado da tatuagem


pequena_citaço_lado_da_tatuagem

Quando você mencionar o lado tatuagens, as pessoas costumam pensar de grandes peças de arte que se estendem por todo o lado de seu corpo. Mas, uma simples citação como esta, que ocupa uma pequena parte de sua pele também é considerado uma obra-prima. As palavras Let it be, são muito tocantes, uma vez que você pensar sobre elas. Imagine todas as coisas que você deveria deixar de ser, mas você não.




Decorados citação da tatuagem


decorados_citaço_da_tatuagem

Muitas pessoas, especialmente as meninas, uma citação que eles podem se conectar com tudo em suas vidas. Que é a citação, que o manterá motivado a se esforçar por sucesso e grandeza. Mas, às vezes, quando as coisas ficam tempestade, você pode esquecer que querido citação de seu. É por isso que ter uma lembrança eterna em sua pele, é uma ótima idéia. E, se você realmente quer mostrar a todos como você se sente sobre essa citação, você pode enfeitá-la com determinados símbolos, ou mesmo de arcos, como neste caso. É este o seu favorito de todos os lados tatuagens para meninas, temos mostrado até agora?




asa lado tatuagens para meninas


asa_lado_tatuagens_para_meninas

Asa tatuagens são realmente grandes e podem ser usadas para expressar muitas coisas. Com este lindo desenho de tatuagem, você pode expressar seu amor à liberdade e movimento, dedicar sua tatuagem para alguém que você amava e que faleceu, pode demonstrar a sua fé, ou ainda, que a tatuagem como um lembrete constante de sua capacidade de se elevar acima de seus medos, superar seus obstáculos e tudo mais que a vida joga em você.




Colorido música tatuagem


colorido_msica_tatuagem

A música é muito importante segmento de nossa vida. Algumas pessoas não conseguem imaginar a sua vida sem a música. E alguns deles gostam de tocar instrumentos musicais. Qualquer que seja a sua ligação com a música, você pode mostrar como parte importante de sua vida é obtendo uma notável tatuagem como este.




Lado feminino da tatuagem


lado_feminino_da_tatuagem

Costela de tatuagens ou lado tatuagens são muito sensuais e eles também são uma verdadeira delicia para os olhos. Às vezes, as mulheres estão procurando para obter a sua primeira tatuagem em um a menos parte visível de seu corpo. Desta forma, eles vão ser perfeitamente capaz de se expressar e seu lado artístico, mas também para cobrir a tatuagem quando necessário. É por isso que lado tatuagens ou costela (gaiola) tatuagens são um local perfeito. Além disso, você é capaz de obter um projeto tão grande quanto você quiser e ainda ser capaz de cobri-lo!




Peônia lado da tatuagem


penia_lado_da_tatuagem

Peônias são verdadeiramente belas flores em realidade, e eles também fazem um grande lado da tatuagem. Flor tatuagens sempre foram favorecidos desenhos de tatuagem entre as mulheres, como a maioria deles são o símbolo da beleza feminina. Peônia vem da palavra grega Paeon. Na mitologia grega, Paeon era o deus grego da medicina e da cura. Ele foi Asclépio do aluno, e depois de algum tempo, Asclépios ficou com inveja do seu aluno competências e fama. A fim de salvar Paeon da ira de Asclépio, Zeus transformou-o em a flor peônia.




Dreamcatcher e um orçamento


dreamcatcher_e_um_orçamento

É uma ótima idéia para combinar a sua cotação de tatuagem com um determinado símbolo. Ou, para complementar sua já existente tatuagem com uma frase. Inspirador citação como esta a ir muito bem com símbolos que têm um profundo, e, às vezes, até mesmo um significado espiritual.




Libélula lado da tatuagem


liblula_lado_da_tatuagem

Libélulas não são vistos com muita frequência. Estas criaturas são belas, assim como o seu significado simbólico. Uma vez que eles são criaturas aquáticas, eles podem ser associados com os sonhos e os pensamentos da mente. Libélulas também simbolizam a prosperidade, boa sorte, pureza, paz, harmonia, e até mesmo a força. Ele também pode representar uma alma do ente querido. Em certas culturas, acredita-se que se uma libélula que pousa sobre você, que é na verdade um ente querido falecido, que veio me visitar.




Tartaruga lado da tatuagem


tartaruga_lado_da_tatuagem

As tartarugas são poderosos espiritual símbolos em muitas culturas em todo o mundo. Eles são considerados como um agente que inspira a mudança positiva. Tartarugas podem simbolizar paciência, estabilidade, resistência, inocência, paz e sabedoria.




Florido do lado da tatuagem


florido_do_lado_da_tatuagem

Do lado tatuagens para meninas são uma ótima maneira de decorar seu corpo permanentemente, apontar as características que você ama e se expressar. As melhores coisas sobre o lado tatuagens é que você pode torná-los tão grande ou tão pequeno como você deseja e ainda ser capaz de expressar o seu ponto.




Colorido lado da tatuagem


colorido_lado_da_tatuagem

Coloridas tatuagens são um prazer para olhar. Claro, preto-tinta tatuagens são grandes obras de arte, mas com cores adicionada a obra de arte torna-se ainda maior (pelo menos para algumas pessoas). Coloridas tatuagens também pode ser usado para dar de caracteres para a sua tatuagem. O que tatuagens você prefere, pretas ou coloridas?




Tocando do lado de tatuagem


tocando_do_lado_de_tatuagem

Nós só parte para encontrar de novo, é um muito famoso ditado e ele pode ser encontrado em muitas músicas e poemas. Neste caso particular, o provérbio é, provavelmente, usado para marcar a morte do ente amado. A data abaixo o ditado é muito provável que seja a data quando a pessoa amada morreu. Em termos de significado tatuagens, este é um dos nossos favoritos lado tatuagens para as meninas que querem comemorar alguém especial para eles. <3




Flor de lótus lado da tatuagem


flor_de_ltus_lado_da_tatuagem_2

Flor de lótus tatuagens têm mais de um significado simbólico. Significados podem variar de acordo com a cor da flor de lótus. Por exemplo, um lótus branco geralmente simboliza a iluminação, mental e espiritual. Ele também pode representar a pureza e a perfeição. No Budismo, um lótus branco simboliza o auge da realização e é muitas vezes chamado a Flor dos Budas. Além disso, o lótus branco é retratado como um objetivo para o qual deve tender, bem como o fim de uma jornada espiritual.




tribal lado tatuagens para meninas


tribal_lado_tatuagens_para_meninas

Tatuagens tribais pode não ser sempre uma senhora de primeira escolha. Estes projetos são muitas vezes considerados viris. Mas a verdade é que longe de ser isso. Se você evitar estritamente preta, espessura de linhas e adicionar outros símbolos para sua tatuagem, como as flores, você vai ter uma experiência verdadeiramente incrível, feminino tatuagem tribal toda mulher gostaria de usar. Este lado da tatuagem é obrigado a fazer virar cabeças.




incrível lado da tatuagem


incrvel_lado_da_tatuagem

Este é o tipo de um lado da tatuagem para o que você precisa para adquirir uma tremenda ânsia e paixão para receber uma sensual obra de arte ao lado de seu corpo. Há tantos motivos diferentes e símbolos combinados. As cores fazem a tatuagem ainda mais destacada. No entanto, este tipo de tatuagem pode não ser adequado para aqueles que não podem tolerar a dor e que não estão dispostos a gastar (quase) uma fortuna em uma tatuagem!




na mo amituofo


na_mo_amituofo

Esta menina decidiu que na mo amituofo tatuado no lado de seu corpo. Mas, você sabe o que isso significa? Ele não é muito semelhante ao inglês, nem francês, nem latim. E, vamos enfrentá-lo, a maioria da citação tatuagens estão nos idiomas mencionados. Na mo ou Namo vem da cultura Budista, e ele tem vários significados, e significa homenagem ou quero voltar. Isto é frequentemente usado em cânticos como Namo Amituofo. No entanto,Amituofo, também é uma transliteração do Sânscrito, que significa vida infinita, ou infinita sabedoria. Assim, Namo Amituofo significa virar-se e confiar que o infinito despertar.




Dotwork tatuagem de mandala


704b2dcd57a7ac6ee4df71f28d5adb77

Mandalas se assemelham a flores de lótus, e muito. O Sânscrito, o significado de mandala é um círculo. O círculo é um símbolo de perfeição, a eternidade, a unidade e a integridade. Devido a esses significados, as mandalas são muito importantes símbolos em muitas culturas. Eles são incrivelmente versáteis e podem personificar a muitos significados. O significado de cada tatuagem de mandala é limitado por apenas o portador da tatuagem e o observador da tatuagem.




Dreamcatcher lado da tatuagem ii


63bbb5b656ae39fdc236398eeac4f432

Dreamcatcher tatuagens são incrivelmente populares. A diferença entre este dreamcatcher tatuagem e a anterior é que o anterior começou perto os quadris e continuou até as pernas. No entanto, esta está na parte superior desta senhora corpo. Há muitos grandes dreamcatcher desenhos de tatuagem que você pode escolher. Check-out!




pena lado da tatuagem


pena_lado_da_tatuagem

Pena tatuagens são muito populares entre as mulheres, e eles realmente fazem uma grande lado da tatuagem. Pena tem muitos significados simbólicos, e alguns deles variam de uma cultura para cultura. Por exemplo, na cultura Nativa Americana uma pena representaria um celestial sabedoria. Nativo-Americana de Chefes usaria penas para simbolizar a sua comunicação com o Espírito. As penas também podem ficar para a iluminação, sem limites, uma jornada da alma, esperanças, sonhos e rejuvenescimento.




Belo elefante tatuagem


belo_elefante_tatuagem

Os elefantes são realmente criaturas magníficas. Assim como quase todos os outros animais, eles têm o seu especial significado simbólico. Eles são grandes em tamanho e usá-lo definitivamente para ser dominante, mas essas criaturas preferem manter a calma. É por isso que às vezes são descritos como Gigantes Gentis'. Os elefantes são extremamente protetores de seus entes queridos. Então, se você compartilhar esse traço com elefantes, você definitivamente deve expressá-lo com um belo elefante lado da tatuagem. Elefantes também são considerados como símbolos de sorte, sabedoria, a força, a nobreza e a felicidade.




inspirador lado citação da tatuagem


inspirador_lado_citaço_da_tatuagem

Outro grande coisa sobre a cotação de tatuagens é que você pode combinar diferentes estilos e tipos de letra dentro de uma tatuagem! Por exemplo, cartas de capital pode ser usado para provar o seu ponto. Ou, como neste caso, você pode obter tudo em maiúsculas, exceto para as palavras que você deseja destacar. Eles podem ser feitos em cursiva.




Dreamcatcher lado da tatuagem


dreamcatcher_lado_da_tatuagem


cotação do lado da tatuagem


cotaço_do_lado_da_tatuagem

Citação tatuagens são incrivelmente populares, e quando ele vem para o lado de seu corpo superior, há tantas maneiras que você pode obter sua cotação tatuado. L'esprit de l''escalier, é um termo francês, e ela representa a situação de pensar a perfeita resposta um pouco tarde demais.




floral lado da tatuagem


floral_lado_da_tatuagem

Desenhos florais são as preferidas entre as mulheres. Mas, é difícil escolher que tipo de projeto você gostaria. Há tantas belas flores que você pode escolher. E, a verdadeira questão é como você incorporá-las em uma determinada parte do seu corpo. Bem, essa imagem é o exemplo de como você deve fazer isso! Há muitos florais, símbolos e padrões de presente, e todos eles parecem incríveis juntos como este.


EmoticonEmoticon