Asas de anjo Tatuagens para Levá-Lo ao Céu e Voltar

O mais lindo, belo, bonito, e tocando asa do anjo tatuagens de todos os tempos. Junte-se a nós ir ao céu e voltar com essas tatuagens!


É um dos mais exclusivos desenhos de tatuagem lá fora, como isso pode ser feito, modificadas e personalizadas em uma infinidade de maneiras. Seu significado e importância são também tão diversos como o seu design, então ele apela para ambos os homens e mulheres de todas as esferas da vida.


É a declaração final da tatuagem–uma peça de arte que não é apenas elegante impressionante, mas significativa. Então, se você tem ele por razões espirituais ou para simbolizar a liberdade, a proteção e a orientação só para citar alguns, você realmente não pode dar errado com 'asas de Anjo Tatuagens".



Percorrer esses requintado 'asas de Anjo Tatuagens' e ser inspirado pelo fascinante e diversas formas de interpretar e modificar este design ao seu gosto. É uma peça indicação e, acima de tudo, é apenas inegavelmente e etericamente deslumbrante. Divirta-se!




Quadril de um anjo


quadril_de_um_anjo

As medida do quadril tatuagem vai, este leva o bolo! Eu realmente não sei por onde começar a descrever o quão maravilhosa é esta asa do anjo da tatuagem, mas eu vou tentar de qualquer maneira para entrar em mim. A asa é muito complexa e cheia de propósito. A colocação é sugestivamente fascinante como se leva a algo realmente incrível-um abismo escuro, com possibilidades ilimitadas. E a manchas, sim aquelas manchas harmonizam perfeitamente com a peça principal como eles desenhe os olhos e a atenção para ele e antes que você o saiba, você está hipnotizado. Se apenas isso hip asa do anjo da tatuagem poderia falar, o que é um conto maravilhoso, ele já teria dito!




Anjo com a coluna vertebral


anjo_com_a_coluna_vertebral


Rendas e asas de anjo


rendas_e_asas_de_anjo

 




Asas de fofura


asas_de_fofura

This asas de anjo tatuagem é adorably bonito! A forma como ela flui na parte de trás e como ele é colorido, é realmente algo que vale a pena destacar, porque apesar de não ser anatomicamente precisa, a peça é tão impressionante, se não a mais marcante de seus mais precisas homólogos. Isso só prova que na arte e, especialmente, em tatuagens, a perfeição não é obrigatório. Quem precisa de perfeição, de qualquer forma? A perfeição é chato. Este é um engraçadinho interpretação de um muito popular do tattoo design e é realmente deliciosa de assistir. Às vezes, tudo o que você precisa é de um pouco de imaginação e uma mente aberta para ir contra a norma e ainda produzir algo que valha a pena, como este da asa do anjo da tatuagem.




Branco fofo asas de anjo


branco_fofo_asas_de_anjo

 




Pensativo anjo


pensativo_anjo


Armado anjo


armado_anjo

This é ainda um outro pequeno instrução de peça que funciona. Por quê? Porque é bem concebido, muito bem trabalhada e adequadamente colocados. O que não é amor de verdade? Basta olhar para os detalhes da asa do anjo da tatuagem. Eles são intrincadas, mas precisamente feito. A linha de trabalho é elegante e o sombreamento é apenas para a direita. Ela realmente tem uma grande artista a fazer asa do anjo da tatuagem e, talvez, atento a pele ou utente, porque fazer uma tatuagem é um processo colaborativo. O artista só pode fazê-lo muito e até que a pele entradas estão sendo levados em consideração, apenas um sub-par peça teria de vir de fora. Não esta tatuagem que como tal seja técnica e simbolicamente excelente.




Vibrante anjo


vibrante_anjo


Pequenas asas de anjo


pequenas_asas_de_anjo

Cor-de-rosa pode ser lindo, mas eu amo esta linda asas de anjo tatuagem melhor. Ele não é muito de olhar, de facto, tão longe como o projeto está em causa, mas o que falta na artístico complexidade, é mais do que compensa a sua excelente colocação. E se você me conhece ou se você já leu meus posts anteriores, você vai reconhecer que, para mim, posicionamento é tudo. E porque a sua pele é prime imóveis no mundo da arte, a primeira e mais importante coisa a lembrar quando se trata de colocar a tinta para a pele é a localização, localização, localização. Isto aqui é um excelente exemplo de um bem colocado, perfeitamente situado tatuagem. Quaisquer inferior ou superior e é uma monstruosidade.




Atormentado anjo


atormentado_anjo

 




Cal asas


cal_asas


Asa no tornozelo


asa_no_tornozelo

 




Única asa


nica_asa

Eu adoro pequena asa do anjo tatuagens pois eles não são apenas agradáveis à vista




Corpulento anjo


corpulento_anjo

 




Sangrenta anjo


sangrenta_anjo


Manly asa


manly_asa

Who diz caras durões não gosto de tatuagens de asas de anjo? Aqui está a prova de Uma dissipar essa noção. Este excelente ombro peça não é apenas legal, ele também é versátil o suficiente para ficar bem em qualquer pele-desde que é feito direito. E este anjo de asa tatuagem é primorosamente feito como se ele pertence ao utente, como era suposto estar lá e é parte de todo o seu ser. Bem, de uma maneira que já é. Por qualquer motivo, esse cara escolhe a ter este tipo de arte estampadas em seu corpo, eu acho que é mais do que justificável como não fazê-lo parecer menos de um homem. Parabéns para você, Senhor!




Sensual asas


sensual_asas

 




Nas asas da vaidade


nas_asas_da_vaidade

'V', por vaidade. Sim, esse cara pode parecer um cortador de biscoitos Calvin Klein modelo, mas não há nada de comum sobre a sua asa do anjo da tatuagem. É dramático quanto é primorosamente detalhados. Nunca mente a quase Zoolander-como o olhar de soslaio. Acabou de tirar a tatuagem, o que é-uma requintada feito, colocado apropriadamente e perfeitamente enquadrado asa do anjo da tatuagem. Além do trabalho magistral o artista tem feito até o sombreamento está em causa, o trabalho de linha é apenas fora da vista! Apenas limpo, nítido e acentuado fronteiras. Mas não tome minha palavra para ela. Basta dar uma olhadela a esta peça e decidir por si mesmo.




Alado de pulso


alado_de_pulso

They tá pequeno, unassumingly simples, mas pulsatingly legal! Estes correspondência asas de anjo pulso tatuagens são voam maravilhas. Eles são a perfeita peças para obter essa lista fora da terra como eles não são ornamentados ou intrincados, mas eles são tão impressionante quanto o seu chamativo homólogos. As tatuagens em si são relativamente simples-composto principalmente de bordas e sombreamento, mas eles são feitos com um circuito de medição calibrado e atenção aos detalhes para não manchar a modéstia ou a pureza do seu design. Que requer não só habilidade, mas incrível controle e disciplina sobre o artista. Estas asas de anjo tatuagens são representações artísticas de auto-restrição e, para isso, eles merecem um início lugar na lista.




Barenaked anjo


barenaked_anjo

What's melhor do que um excelente feito asas de anjo tatuagem? Nada, exceto este. Uma figura formação e o reforço da asa do anjo da tatuagem que é. Como pode você possivelmente não como este? Esta é a beleza e a graça personificada! De cima para baixo, esta obra de arte só exala arte, charme e elegância. Quando eu vir algo como isso, eu acabei de fazer uma pausa e tomar um momento para deleitar a vista. É uma tatuagem para os sentidos e você seria duramente pressionado para encontrar algo melhor ou mais hipnotizante do que este. Se você não pode ser impressionado por isso, então você está triste com o ser humano. Estou brincando, é claro!




Asas multicoloridas


asas_multicoloridas

 




Braço armado


braço_armado

You sabe que é verdade o que eles dizem: a Simplicidade é beleza. Esta única asa do anjo braço a tatuagem é linda em todos os sentidos da palavra. A linha de trabalho é limpo e fresco. O sombreamento e a combinação de cores são simplesmente impecável, enquanto a colocação é apenas apt. Não há nada chamativo ou fantasia sobre esta peça de arte, mas ele só sobe. Às vezes, menos é mais e esse único da asa do anjo da tatuagem é um exemplo perfeito deste conceito ou abordagem. Dito isto, tudo o resto vai bem com o dourado jóias. Ele não competir com ele, mas em vez disso, ele acentua-uma obra de arte que é perfeitamente bela na sua simplicidade.




Do ombro asas


do_ombro_asas

This está muito bem posicionado asa do anjo da tatuagem. O jeito que ele abraça o ombro e como a ponta termina na parte superior do braço é muito bacana. A asa em si também é tecnicamente excelente




Juba e asas


juba_e_asas

 




Nus asas


Angel-Wings-28

 




O preto e o cinza asas de anjo


o_preto_e_o_cinza_asas_de_anjo


Anjo guerreiro


anjo_guerreiro

 




Anatomia das asas


anatomia_das_asas

 




Casa de banho anjo


casa_de_banho_anjo

OK este é inexplicável. Inexplicável porque de todos os lugares para se tomar as asas de anjo da tatuagem selfie, por que a casa de banho? Talvez o quarto não está disponível? Bem, eu acho que é onde 'Fallen' anjos gostam de sair




Arcanjo


arcanjo


O preto e o cinza ombro asa


o_preto_e_o_cinza_ombro_asa


EmoticonEmoticon