Top 37 torácica Tatuagens de Todos os tempos

Costelas Tatuagens que vão fazer você ir UAU. Se você está pensando em adquirir uma caixa torácica de tatuagem, é melhor você ler este post e confira essas magníficas torácica tatuagens.

 


 

Costelas Tatuagens


Tatuagens podem ser muito sexy e excitante, especialmente quando eles estão nos lugares certos. Costelas Tatuagens são super bonito, especialmente quando ele tem realmente um design marcante. Por que alguém deveria fazer uma tatuagem nesta área? Não é porque ele é fácil de esconder, mas é o momento de você mostrar a sua costela de tatuagem quando efectuar uma detenção de instrução. Dê uma olhada nesses projetos. Não babar sobre eles porque essas idéias são destinadas a ajudá-lo a decidir se deve ou não ter um ct de tatuagem. Bem, não é a resposta óbvia, já?




Famoso marco


famoso_marco

Por que são pontos de referência tais como os famosos templos de Angkor, no Camboja muito atraente? Isso é porque elas tem um significado especial para ambos, a religião, a cultura ou a história. As histórias por trás desses marcos atrair-nos a sua existência. E não é todo dia que temos de colocar nossos pés nesses lugares. Por isso, se há uma marca que tem um significado especial para você, você pode tê-lo como uma caixa torácica de tatuagem.




Cor de água torácica tatuagens


cor_de_gua_torcica_tatuagens

O efeito de aquarela não é limitado ao papel de aguarela mais. Marvel na beleza de lavagem de efeito de cores em linhas desenhadas à mão nas costelas tatuagens como este. A combinação de cores na flor esboço é tão feminina. É tão bonito que a dor é tudo que vale a pena.




One-liners


one-liners

Para rib cage tatuagens brincar com as palavras são impressionantes, mas se você não gostaria de ter todo o versículo, one-liners são tão grandes. Você pode escolher o seu favorito palavra escrita, em qualquer tipo de letra ou o estilo. Você também pode ter algo que esteja em um idioma diferente, como este, em que se lê Vivi la tua vita, que é italiano para Viver a vida.




Poema na sua pele


poema_na_sua_pele

Megan Fox é muito bonita e ela pode tirar essa tatuagem que diz, Não era uma vez uma menina que nunca soube amor até que um garoto quebrou seu CORAÇÃO. Tem sido dito que ela escreveu o poema em si mesma. É muito sério e para quem deseja obter exatamente este tipo de tatuagem, lembre-se de que o ditado a Imitação é a mais sincera forma de lisonja. No entanto, é ALTAMENTE recomendado que você venha com seu próprio linhas de rib cage tatuagens como este.




Foxy lady?


foxy_lady

Sentimento foxy? Ser como uma raposa significa ter a incrível capacidade de sobrevivência, por outro lado raposas são inteligentes e ao mesmo tempo bonito. No entanto, como uma tatuagem, parece muito bonita. Se você é uma megera que é inteligente e atraente, mas sem misericórdia, quando provocado, isto fox torácica tatuagem é perfeito para você. Pessoas com raposas como torácica tatuagens, subconscientemente, a contar a outras pessoas o que eles são inteligentes ou fisicamente).




Sakura


sakura

A Flor de cerejeira são conhecidos por suas branco fofo flor com um tom de rosa pálido. O japão é conhecido pela abundância destas árvores, assim a maioria de nós sabe lá são chamados de Sakura. A flor de cerejeira estão entre os modelos mais populares em Irezumi, tradicional do Japão de arte das tatuagens. Em Japonês, a arte tradicional, cereja floresce foram combinados com outros elementos simbólicos, como kois e dragões. Mas uma flor de cereja árvore só é bonito o suficiente para decorar a sua costela.




Linha simples


linha_simples

Esta caixa torácica tatuagem é perfeito para iniciantes. Testar as águas e se você pode suportar a dor, em seguida, ir para algo mais ousado. Mas esta simples, tatuagem de uma linha que mostra uma onda é perfeito no seu próprio. Se é a sua primeira ou décima, esta tatuagem é linda. Quando você estiver pronto, você pode ter essa tatuagem facilmente transformado em algo mais.




Doce e simples


doce_e_simples

Você pode enfeitar a sua costela com muito simples tatuagens como esta linha de desenho de uma lua crescente. Mas não subestime pequenas tatuagens por causa de seu tamanho. Pequenas tatuagens são simples, mas eles também fazem um monte de instrução. Qualquer pessoa pode ter uma pequena tatuagem como este. E o melhor local é a torácica, porque a caixa torácica área é uma das sexy partes do corpo de uma pessoa. Se você quiser ver mais simples tatuagens de seleção de Todos os tempos Maiores Simples Tatuagens - Tatuagens do Dia




Asas torácica tatuagens


asas_torcica_tatuagens

Asas simbolizam voo ou movimento gracioso. O ser humano sempre foi fascinado por criaturas com asas como os pássaros e borboletas. Asas e fantasias de voar, manifestam-se na arte e na literatura, e a crença em anjos e outros de ficção ou criaturas míticas ao longo da história da humanidade. No projeto, as asas podem também ser combinados com outras coisas. Por exemplo, cruzes e asas juntos em um projeto são muito populares e boas ideias para a caixa torácica tatuagens. Como este, o duro e sólido cruz é perfeitamente complementado por um imponente par de fortes asas que todos nós sabemos que, na verdade, são feitas de milhares de macio de penas. Parece que tem um significado especial para o portador desta tatuagem.




Cicatrizes de batalha


cicatrizes_de_batalha


Diamante torácica tatuagens


diamante_torcica_tatuagens

Como mencionado anteriormente, diamante vem da palavra grega adamas que significa indestrutível. Com precisão e métodos avançados diamantes são em formato aqueles brilhantes pedras que fazem um monte de mulheres com água na boca. Além disso, nos tempos antigos, acreditava-se que os diamantes de proteger seu portador de más forças e é por isso que todos nós gostamos de usar diamantes. Assim como o diamante incrustado de jóias, diamantes tatuagens tornaram-se muito populares. Este aqui foi feito com cuidado como os detalhes são nada, mas perfeito. A tatuagem é tão brilhante como um diamante real. Para mais diamante tatuagens confira Todos Estes Diamante Desenhos de Tatuagem.




Um pedaço de conto de fadas


um_pedaço_de_conto_de_fadas

Lembre-Se De A Bela Adormecida? Ela feriu o dedo no fuso de uma roca de fiar e caiu em sono infinito, até que um príncipe veio acordá-la com um beijo do amor verdadeiro. Essa tatuagem simplesmente nos mostra que os elementos de um conto de fadas também podem ser ótimas ideias para a caixa torácica tatuagens. Se você quiser, pode ter o lobo mau de chapeuzinho Vermelho, a maçã da Branca de Neve, um homem de gengibre ou a toda a casa de doces de João e Maria.




Colorido koi


colorido_koi

Koi tatuagens são muito populares por seu tamanho, artístico, sombreamento e cores brilhantes e ricos. Além de ser uma criatura de graça e de beleza, um koi é sinônimo de riqueza na maioria das culturas, enquanto koi peixes simbolizam o amor e a paixão para o Japonês pessoas. Em Japonês tradicional arte da tatuagem, peixes koi são populares acompanhamentos para flores de cerejeira. Koi tattoo facilmente combina bem com outros desenhos. Esta muito detalhado vai perfeitamente bem duas flores coloridas. Grande koi projetos são grandes como torácica tatuagens.




Steam punk


steam_punk


Dream catchers


dream_catchers

Dream Catchers são também muito populares. Dream catchers são utilizados pelos Nativos Americanos para convidar ou pegar bons sonhos. Portanto, olhe para todos aqueles positivo sonhos e pensamentos grandes, pode capturar. Por que se contentar com uma pequena apanhador de sonhos em uma pequena parte de seu corpo quando você pode ter um grande em sua costela. Um grande apanhador de sonhos dá espaço para mais projetos, mais cores e mais elementos simbólicos. Doces sonhos!




Âncora ao seu lado


ncora_ao_seu_lado

Uma âncora é dito ser um símbolo de firmeza. Para ser mais específico, uma âncora representa a mente, e uma vez que mental âncora tiver caído ou tiver sido corrigido em uma determinada decisão é firme e, portanto, que a decisão não vai mudar. Pessoas com tatuagens de âncora deseja que outras pessoas pensam deles como crítica tomadores de decisão.




Escorpião


escorpio

Enquanto escorpião tatuagens que retratam tanto a atitude, escorpiões, na verdade, tem um monte de significados. Da mitologia grega para os antigos Egípcios, estes proibido e incompreendido criaturas são realmente significativa. Arte surpreendente sobre esta tatuagem faz o escorpião o olhar real e pronto para atacar em defesa de si mesmo. Escorpiões não são agressivas como acredita ser. Eles simplesmente atacar quando provocado. Para sua perigosa e letal veneno é para auto-defesa. Portanto, um escorpião simboliza proteção.




Gato linhas


gato_linhas

Você é um gato senhora? Expressar seu carinho por aqueles majestoso fascinante felino criaturas com uma linha de tatuagem em forma de um gato em sua costela. É simples e bonita, e pode ser terminado em uma sessão. Se você mudar sua mente um dia, este pequeno gato pode facilmente crescer dentro de uma grande tatuagem com a ajuda de um bom tatuador




Tempo em garrafa


tempo_em_garrafa

Este é um muito bonito temporizador areia decorado com folhas e videiras. Ele tem um grande clássico e desenhado natural. Essa tatuagem mostra como incrivelmente maravilhoso o tempo e a natureza do trabalho em conjunto. Para fazer a areia dentro do vidro com aspecto mais intrigante swirly linhas foram adicionadas. E essas linhas fazem a areia parece que ele é infinitamente caindo. O hábil sombreamento sobre a tatuagem faz com que pareça que é tão real que você pode pegar a areia timer a qualquer momento com as mãos.




Armado e perigoso


armado_e_perigoso

Este tipo de costelas tatuagens são pequenos, mas mortal. Isto é perfeito para todas as mulheres que querem aparecer difícil. Embora essa pistola funciona muito bem, há muitos arma de projetos que são tão bonitos. Você pode escolher ter uma Beretta M9, SIG-Sauer P228. A maior arma melhor. Figurativamente, essa arma aqui está apontando para algo ainda mais mortal, que é uma mulher de peito de uma mulher poderosa arma de sedução. E é por isso que este torácica arma da tatuagem é muito sexy. Mas não se meter com essa mulher porque ela pode absolutamente trazer você para baixo.




Palmeira torácica tatuagens


palmeira_torcica_tatuagens

Mentalmente cabeça para os trópicos com esta palma da tatuagem. A palmeira, e a silhueta só significa pôr do sol na praia. A silhueta é um belo contraste de um objeto e de uma fonte de luz. Por outro lado, a silhueta tatuagens são grandes, especialmente quando habilmente feito para mostrar um gracioso perfil ou uma forma de um determinado objeto. Você certamente se orgulharia em mostrar uma tatuagem tão agradável como este em uma festa na piscina ou na praia.




Sob-boob maravilha


sob-boob_maravilha

Peitos são tabu para a maioria das pessoas, mas todo mundo ama. Sob-peitos são tão adoráveis como a anatomia que está logo acima. É por isso que a sub-boob tatuagens, ou menos provocativa vamos chamá-lo de costelas tatuagens, são super sensuais. Elas levam os olhos bem apertados para que, livremente, pendentes de seda tecido que não é nada, mas sensual. Você deve ter o privilégio de ver algo que bonito.




Grande palavra


grande_palavra

Então, você não quer um versículo inteiro, você não quer uma frase, mas você só quer um, importante e significativa palavra. E você deseja que ele é grande. Você pode ter que palavra especial feito para olhar como este. Costelas tatuagens, com uma palavra são grandes porque de muitas coisas que ele pode simbolizar. Esse cara aqui, definitivamente, acredita que a família vem sempre em primeiro lugar.




Mandala de inspiração


mandala_de_inspiraço

Deixe-se ser desenhado no centro desta misteriosamente apaixonante beleza deste torácica tatuagem. A tinta preta aproveita o grande contrato da pele para formar esta esplêndida mandala de design com folhas, linhas, sombra e de rendas-como acentos. Esta graciosa tatuagem é muito bonita para se esconder.




1, 2, 3 Sorrir


1_2_3_sorrir

Se você considerar a fotografia como sua vida, a paixão, em seguida, esta tatuagem é perfeito em sua costela. Costelas tatuagens, como este, colocar o fotógrafo fiel auxílio, a câmara, perto do coração de alguém. Sua câmera definitivamente merece lugar especial, depois de todos aqueles anos de serviço.




Destino de sonho


destino_de_sonho

Você tem um destino de sonho? Aquele que você só pode alcançar em seus sonhos. O seu lugar de fantasia não se limita apenas dentro de sua cabeça. O nome do lugar pode ser uma ótima idéia para caixa torácica tatuagens. Assim como este, que diz, Neverland. Então, qual é o nome da sua terra de fantasia? Não, não diga nada. Em vez disso, tenho tatuado.




Origami caixa torácica tatuagem


origami_caixa_torcica_tatuagem

Origami é a arte Japonesa de dobrar papel e é também um grande desenho de tatuagem. A beleza deste origami caixa torácica tatuagem é que ele nunca vai ser amassado ou rasgado. Ele vai ficar perfeito para




Expressá-lo com uma carta


express-lo_com_uma_carta

Tem que haver em os vinte e seis letras do alfabeto que é especial para você. Talvez seja a primeira letra do seu nome, o nome do bicho de estimação, ou de um outro significativo. O que ele pode ficar, ela é uma excelente ideia para a caixa torácica tatuagens. Existem muitas maneiras de conceber que uma carta especial e você pode escolher o tamanho que você deseja que a tatuagem para ser.




Cavalo torácica tatuagem


cavalo_torcica_tatuagem

Um cavalo simboliza a força, graça e beleza. Ele também pode representar a liberdade ou a ser um espírito livre. Nunca resiste a maravilhar-se com um cavalo regal marcha. Assim como dragões, cavalos também são populares como tatuagens. Esta é uma imagem de um cavalo selvagem em uma mulher da costela de gaiola, mas para mais imagens de cavalo tatuagens você também pode verificar Belo Cavalo Tatuagens Para Mulheres




Dragão caixa torácica tatuagens


drago_caixa_torcica_tatuagens

Por que são tatuagens de dragão tão comum? Dragões estão entre os mais procurados e os mais populares tatuagens por causa das muitas coisas que eles representam. Homens e mulheres que têm tatuagens de dragão olhar poderoso e exaltado. Há ainda aqueles que optam por ter ultrajante de tatuagens de dragão para que eles pudessem olhar intimidante. Mas, como uma caixa torácica de tatuagem de um dragão, se encaixa perfeitamente. A sua longa, escamosa e sedutor apelo combina bem com a anatomia da caixa torácica área.




Arco e flecha


arco_e_flecha


Pequeno coração


pequeno_coraço

Olhar para aquele pequeno engraçadinho coração. Isso NÃO é absolutamente verdade que as pequenas tatuagens podem ser facilmente ignorada, especialmente um bonito um agradável a seu lado. Não subestime o seu tamanho, pois ele está localizado em uma estratégica local. Você poderia estar em apuros, uma vez torácica tatuagens como aquele peep de vestuário. Um pequeno coração de tatuagem na costela é sedutor.


EmoticonEmoticon