20 'WOW' Coxa Tatuagens

Coxa tatuagens são uma grande tendência entre as mulheres. A maioria das pessoas querem que suas tatuagens para ser, original e representar a sua personalidade. Nós selecionamos os nossos favoritos coxa tatuagens para fazer você passar WOW.


Coxa tatuagens olhar surpreendente sobre as mulheres, e, quando bem feito, eles realçam a sensualidade de suas pernas. Tenha em mente que alguns tatuagem formas, padrões e desenhos pode não agradar a todos. Além disso, nem todos os projetos do tattoo do terno de todas as partes do corpo. Antes de escolher a sua tatuagem na coxa certifique-se de que você tenha feito uma extensa pesquisa.


Trazemos-lhe o melhor da coxa tatuagens que encontramos. Felizmente, eles vão inspirá-lo e ajudá-lo a escolher o direito do tatuagem para você.




Libélula coxa tatuagem


liblula_coxa_tatuagem

Eu acredito libélula tatuagens de boa aparência em cada parte do corpo. que bom aspecto, independentemente de seu tamanho e posição. libélula é uma criatura que pode representar mudança, prosperidade, harmonia e boa sorte. as criaturas que vivem em ou perto da água simbolizam o nosso subconsciente




Crânio coxa tatuagem


crnio_coxa_tatuagem

Crânio tatuagens são difíceis. você pode olhar como uma boa menina, mas você pode revelar o seu verdadeiro caráter, com uma tatuagem como essa. isso não significa que você é perigoso ou envolvidos em atividades criminosas. crânios parecer difícil e conseguir uma coxa de tatuagem pode ser difícil. portanto, você está mais difícil!




Elefante coxa tatuagem


elefante_coxa_tatuagem

Nós já falamos sobre elefante tatuagens. elefantes são verdadeiramente surpreendentes. eles representam a serenidade, a paciência, o poder e determinação. os elefantes são criaturas, e do elefante tatuagens são notáveis. por mais incrível elefante tatuagens clique aqui.




Dragão tatuagem na coxa


drago_tatuagem_na_coxa


Coxa liga tatuagem


coxa_liga_tatuagem

Eu aposto que você não acreditou em mim quando eu disse (escreveu) que as mulheres usavam ligas para esconder suas armas. você pode pesquisar no google, ou olhar para o outro na coxa liga tatuagem com uma arma. eu tenho certeza que essa tatuagem vai fazer a galera ir a loucura. poderia mistura de armas e sexy ligas ser mortal? conte-nos se você receber essa tatuagem!




Dreamcatcher coxa tatuagem


dreamcatcher_coxa_tatuagem

Dreamcatcher tatuagens são populares tatuagens, com uma forte história. anishinabe tribo acreditava que uma mítica mulher aranha visitou seus recém-nascidos, enquanto eles dormem e girou uma web para sua proteção. já que ela não podia visitar todas as crianças, as mulheres da tribo teve que aprender a fazer dreamcatchers e proteger seus bebês. a web do dreamcatcher pega os maus espíritos e armadilhas-los lá dentro. esta tatuagem na coxa poderia protegê-lo contra os espíritos do mal o tempo todo. confira mais dreamcatcher tatuagens.




Liga de coxa de tatuagem


liga_de_coxa_de_tatuagem

Há muito tempo, ligas foram uma necessidade. eles foram usados para segurar mulheres, meias e até mesmo ajudá-los a se esconder em dinheiro, uma arma pequena, e álcool. embora as ligas estavam escondidos, como uma parte de um guarda-roupa feminino, elas foram feitas para ficar bonita. no passado, ligas não foram usados nas coxas. mas hoje em dia, eles são tatuados neste exato lugar por causa de sua sexy impacto.




Sereia coxa tatuagem


sereia_coxa_tatuagem

Nem todos sereia tatuagem tem que retratam a disney do ariel ou uma senhora com uma cauda. marinheiros acredita em sereias, míticas criaturas do mar que gostava de se sentar nas pedras e brincar com seus cabelos. sereias são fascinantes, e eles podem ser associados com o medo e a superstição. medo, porque um marinheiro associação com uma sereia significaria morte certa. a superstição, porque acredita-se que as sereias poderia indicar a saída do navio e dos marinheiros vida.




Curiosidade coxa tatuagem


curiosidade_coxa_tatuagem

Este é um coxa tatuagem feita no ponto certo. eu adoro essa alice no país das maravilhas citação e a sua colocação é perfeita. de fato, a curiosidade pode causar problemas, especialmente se você está olhando para uma menina da tatuagem essa alta até sua coxa.




Lua e sol coxa tatuagem


lua_e_sol_coxa_tatuagem

É incrivelmente divertido ver a lua e o sol juntos desde que eles nunca podem ser vistos juntos. no entanto, a lua e o sol tatuagens, na verdade, representam a fusão de dois opostos. este promove a unidade e a cooperação em vez do conflito. lua e sol coxa tatuagem também pode representar o círculo sem fim de vida.




Inspiração coxa tatuagem


inspiraço_coxa_tatuagem

Tivemos uma palavra coxa tatuagem que representa suas crenças. também tivemos um senetence citação coxa tatuagens. mas isso coxa tatuagem tem uma longa citação. a proposta em si é linda, e a tatuagem parece ser bom. mesmo que esta citação parece ser muito longo, com uma fonte pequena como esta pode parecer surpreendente. será que esta tatuagem representa a tinta viagem?




Citação coxa tatuagem


citaço_coxa_tatuagem

Citação tatuagens são uma grande tendência nos dias de hoje. se você tem um orçamento que é o seu lema de vida, então tatuagem-lo e compartilhá-lo com o resto do mundo. esta tatuagem é perfeito para quem gosta de usar shorts, bermudas, vestidos e saias. essa tatuagem é um pouco alta, mas, claro, você pode obter a sua parte inferior. se você não pode escolher apenas uma cotação, em seguida, considerar a obtenção de um mais na outra perna.




Uma palavra tatuagem na coxa


uma_palavra_tatuagem_na_coxa

Se você se sentir como uma citação ou peônias são demais, gostaria de uma palavra ser ok para você? uma palavra coxa tatuagens olhar melhor quando feito com tipos de letra semelhante à da imagem acima. você pode tatuagem de um nome, data ou qualquer outra palavra, tal como a esperança, o perdão, o infinito, o amor, ou o que quer que você acredita em mais.




Âncora coxa tatuagem


ncora_coxa_tatuagem

O que é uma âncora? para manter um navio em um só lugar. âncoras são pesadas, e também dissipador de profundidade. devido ao seu papel, uma âncora representa uma estabilidade, resistência e capacidade de manter as coisas juntas




Colorido coxa tatuagens


colorido_coxa_tatuagens

Crânio tatuagens não tendem a olhar feminino e charmoso. mas uma coxa crânio tatuagem como este bate esta declaração. uma vez que é um crânio, ele ainda parece um pouco mortal e assustador, mas todas as flores e corações e cores torná-lo muito. talvez essa tatuagem pode enviar uma mensagem de que nem todo estereótipo é verdadeiro. apesar de caveiras estão associados à morte, de alguma forma, eles também podem ser associados com a beleza, a natureza e a vida com uma tatuagem direito.




Correspondência coxa tatuagens


correspondncia_coxa_tatuagens

Se você gosta de ter correspondência coisas, então você deve considerar a obtenção de correspondência coxa tatuagens. estes correspondência flor tatuagens olhar surpreendente. eles são tão simples, mas a simplicidade é uma grande virtude. se acontecer de você gostar de correspondência de tatuagens de flores e, ao mesmo tempo, parabéns! você encontrou a tatuagem perfeita para suas coxas.




Peônia coxa tatuagem


penia_coxa_tatuagem

Peônias são flores. e flores de boa aparência em qualquer lugar, especialmente em suas coxas. essa tatuagem vai fazer você olhar e sentir mais feminina. não vamos nem mencionar o quão quente você vai olhar. se você gosta de cores, então você pode considerar a obtenção de aquarela peônias coxa tatuagem.




Mamãe e bebê girafa tatuagem


mame_e_beb_girafa_tatuagem

Você é uma orgulhosa mãe? ou talvez um orgulho e uma grande irmã? ou até mesmo um orgulho da titia? mostre o seu amor para que um pouco para o mundo inteiro com este adorável, tocar e parcialmente comovente coxa tatuagem. isso é simplesmente lindo!


EmoticonEmoticon