Todas as mais belas Tatuagens para Mulheres

Estas são as mais belas tatuagens para mulheres. Se você é uma mulher à procura de uma tatuagem, você precisa ver essas coisas. Inclui tatuagem significados e descrições!

Existem alguns desenhos de tatuagem que estão universal e de boa aparência, tanto em homens quanto mulheres. Mas, geralmente, as mulheres e as meninas preferem os projetos que estão feminino, elegante e capaz de representá-los do jeito que são.



Tatuagens para mulheres, as tatuagens, ou feminino tatuagens são todas aquelas tatuagens que são femininos em design, e favorecido para as mulheres e meninas. Quando a tatuagem cultura começou a se espalhar, poucas mulheres realmente tenho tatuagens. Aqueles que foram considerados excêntricos ou até mesmo rebelde. Mulheres recebendo tatuagens não era socialmente aceitável.


Felizmente, hoje em dia as mulheres fazer tatuagens está se tornando mais e mais popular, e completamente aceitável socialmente. Como essa cultura se tornou tão popular? Vinte anos atrás (ou mais), este corpo arte começou a se espalhar ainda mais, principalmente por causa de todas as celebridades que, publicamente, ostentavam tatuagens. Alguns deles eram mulheres, e que é como a nossa sociedade, finalmente, começou a aceitar tatuagens para mulheres. Essas tatuagens são, certamente, não ofensiva, hoje em dia, e muitas pessoas acham tatuagens para as mulheres atraentes.


Reunimos o melhor tatuagens para as mulheres, com suas explicações e significados. Então, se você está se perguntando por que as meninas gostam de ficar dreamcatcher tatuagens ou adorável patas, você vai finalmente descobrir!




Pulso tatuagens para mulheres


pulso_tatuagens_para_mulheres

Dizem que nada dura para sempre. bem, eles podem estar errados, porque o verdadeiro amor é infinito. se você tem milagrosamente deparei com o amor de sua vida, e encontrou o verdadeiro amor, eternizar-lo com este adorável tatuagem.




Impressionante tatuagens para mulheres


impressionante_tatuagens_para_mulheres

Isto pode parecer simples, e um pouco confuso tatuagem para você. \"eu sou.\" o que essas palavras isso significa? mas, no fundo você sente que estas palavras têm um significado oculto só a tatuagem proprietário sabe. e essa é a beleza de tatuagens. você não deve levá-los, porque eles estão na moda. você deve obtê-los por causa do significado que eles têm para você. agora, por favor confira a história de quebra de coração atrás da mulher que tem essa tatuagem.\"eu sofria de um transtorno alimentar por tanto tempo quanto posso me lembrar. eu li the bell jar \" pouco depois de ser diagnosticado e descobri que de certa forma conectado com sylvia personagem. tenho dias bons e dias ruins, e eu nunca sei quando esta \"redoma de vidro\" vai vir em cima de mim novamente. às vezes eu tenho que tomar uma respiração profunda e de me lembrar de que eu sou mais forte do que o alimento,




Laço de tatuagens para mulheres


laço_de_tatuagens_para_mulheres

As mulheres gostam de rendas. eles amam as rendas nas roupas, unhas e até mesmo móveis, principalmente porque ele é o símbolo de elegância e feminilidade. portanto, é uma boa idéia para obter um laço de tatuagem, se você dá valor a essas duas coisas. um laço de tatuagem vai olhar surpreendente em seu ombro, costas, ou até mesmo de sua coxa. e, ele também irá mostrar o seu lado feminino.




Linda rosa tatuagens para mulheres


linda_rosa_tatuagens_para_mulheres

Rosa tatuagens são que apreciam a beleza da vida, e que apreciam as coisas, mas não só fisicamente, coisas bonitas. rosa tatuagens podem variar de pequenos pulso peças grandes, atraente costas. qual você prefere?




Ultra sexy de volta tatuagens para mulheres


ultra_sexy_de_volta_tatuagens_para_mulheres

De volta tatuagens sempre com bom aspecto. não importa o que você escolha da tatuagem em suas costas, ela é garantida para uma boa aparência, e também incrivelmente atraente. você pode escolher a partir de mandala tatuagens, bonito borboletas, cotações, ou até mesmo inacreditável coluna vertebral tatuagens.




Coração lindo desenho de tatuagem


coraço_lindo_desenho_de_tatuagem

Coração tatuagens são geralmente muito personalizado e muito complicado tatuagens. sim, o coração tatuagens suporte para o amor, mas o que isso significa. o amor tem um significado diferente para todos. um coração tatuagem pode representar o seu amor para outra pessoa, o seu amor pela vida, ou até mesmo a sua esperança de que o amor e o bem sempre vencer.




Correspondência de casais tatuagem


correspondncia_de_casais_tatuagem

Tatuagens para as mulheres também podem ser correspondente tatuagens. se ele é o seu rei, e você é a rainha, em seguida, pode o seu amor dura para sempre. ou, pelo menos tão longo como o seu tatuagens fazer. recebendo uma correspondência tatuagem com o seu amado é sempre uma boa idéia. bem, não sempre, mas só se estiver 100% de certeza de que ele é o único. fazendo a correspondência de tatuagens, você está mostrando o quão dedicada à sua relação de ambos. para mais incrivelmente casais românticos tatuagens, clique aqui.




Linda tatuagem de âncora


linda_tatuagem_de_ncora

Um grande e frio pedaço de ferro fundido, ferro ou aço, na verdade, pode ser feita feminino e carregam um significado importante. tatuagens de âncora basicamente lembrar que não importa a tempestade da sua vida começa, você precisa ficar juntos e mantenha seus pés no chão. porque, que é o que estabelece o fazer. eles seguram os navios no lugar, não importa o quê. para mais legal âncora de desenhos de tatuagem, clique aqui.




Manga tatuagens para mulheres


manga_tatuagens_para_mulheres

Muitas mulheres não preferem os tattoos grandes, pois eles podem enviar uma mensagem errada. quando você pensa em uma tatuagem que cobre todo o braço, os rebeldes, o rock e o punk fãs passam por sua cabeça, certo? mas, essas tatuagens não necessariamente precisa ser usado por aqueles que apenas as mulheres. dê uma olhada nesta foto. quando misturado com o estilo, maquiagem, roupas, grandes tatuagens podem ser muito feminina, de fato.




Impressão digital coração de tatuagem


impresso_digital_coraço_de_tatuagem

Coração tatuagens são as preferidas entre as mulheres, principalmente porque as mulheres amam o amor, e eles simplesmente amar o amor. coração tatuagens pode lembrá-lo de que o amor e apoio que você recebe de quem são os mais próximos a você. esta tatuagem é excelente se você conseguir incorporar real impressões digitais de seu amado(s). como? bem, você pode pintar o seu dedo com aquarelas, em seguida, fazê-los sair uma impressão digital em papel. um bom tatuador vai ser capaz de copiar o design!




Pequena tatuagem ideias para as mulheres


pequena_tatuagem_ideias_para_as_mulheres

Dizem que uma imagem fala mais que mil palavras. quantas palavras seria, então, uma imagem de uma palavra a dizer? uma simples palavra pode ser suficiente para enviar uma mensagem forte. por exemplo, a palavra \"livre\" é capaz de refletir o seu caráter, o estilo, as suas crenças e até mesmo de sua atitude.




Notável tatuagem de dente-de-leão


notvel_tatuagem_de_dente-de-leo

Como mencionado, dente-de-leão tatuagens para as mulheres representam a juventude, alegria, crescimento, e a beleza da vida. estas aves até mesmo aumentar, e adicionará a esse significado, uma vez que eles também representam a liberdade, a mudança, a espiritualidade e a pureza. uma tatuagem como esse é mais do que apenas uma boa aparência, peça, graças ao seu significado.




Do ombro tatuagem de mandala


do_ombro_tatuagem_de_mandala


Colorido tatuagem para mulheres


colorido_tatuagem_para_mulheres

Há um par de coisas que as mulheres gostam quando se trata de tatuagens - flores, borboletas e cores. por que você não combinar tudo isso em uma tatuagem? ele vai olhar surpreendente, sem dúvida!




Dente-de-leão tatuagens para mulheres


dente-de-leo_tatuagens_para_mulheres

O dente-de-leão é uma flor especial. eles são tão irresistível para as crianças. é por isso que o dente-de-leão são geralmente considerados um símbolo de juventude e alegria. eles também podem representar a beleza da vida e do crescimento. você sabe que às vezes as pessoas sopram de sementes a partir de um dente-de-leão e fazer um desejo. é por isso que essa tatuagem também pode ser associado com vontade de vir verdadeiro.




Geométricas e de seta para a lua de tatuagem


geomtricas_e_de_seta_para_a_lua_de_tatuagem

Este é um daqueles singular, incomum tatuagens. você não verá uma seta e a lua juntos muitas vezes. a lua é uma afirmação da vida, símbolo. ele está constantemente mudando, e é por isso que nos lembra da coerência de vida. entre os significados simbólicos da lua tatuagens também é poder feminino. setas podem ser consideradas como um símbolo de proteção, amizade, e mesmo a força.




Pequenas tatuagens para mulheres


pequenas_tatuagens_para_mulheres

O completo oposto das grandes tatuagens, para o qual a maioria das mulheres de ir para são essas pequenas tatuagens. essas tatuagens podem realmente ser colocado em qualquer lugar em seu corpo. você só precisa decidir se você quer que eles sejam visíveis ou não. principalmente, as mulheres ficam com essas pequenas tatuagens em seus pescoços, atrás de suas orelhas, nos pulsos, ambos clavícula e tornozelos.




Incrivelmente bonita tatuagem para as meninas


incrivelmente_bonita_tatuagem_para_as_meninas

As meninas gostam de bonito, pequeno, coisas simples. ok, alguns podem ser um pouco mais exigente, mas se você é uma daquelas pessoas humildes meninas, que aprecia pequeno (mas significativa) coisas na vida, esta é a tatuagem para você. além disso, é totalmente adorável!


EmoticonEmoticon