Orelha Tatuagens – Veja O Que Fez O Nosso

Orelha Tatuagens que farão você deseja obter um! Estes são os nossos favoritos.Seus ouvidos são duas das partes mais expostas do seu corpo.

Então, se você está pensando em ter ouvido tatuagens certifique-se de escolher um design que complementa você, porque um ouvido tatuagem pode ser difícil esconder para sempre. Se o projeto tem um significado simbólico ou algo que você simplesmente acontecer, certifique-se de escolher o que você teria orgulho de ostentar. Ou algo que ficaria bom com jóias ou qualquer roupa. Aqui estão algumas idéias para um ouvido tatuagem.




Pata de impressão ouvido tatuagem


pata_de_impresso_ouvido_tatuagem

Uma pata de impressão pode ser simples, mas é a mais óbvia representação de um animal, principalmente um cão, amante. expressar seu amor pelo seu animal de quatro patas, talvez um gato ou um cão, por ter pegadas atrás de sua orelha. essa tatuagem mantém um melhor amigo do homem perto de você.




Drama rostos ouvido tatuagem


drama_rostos_ouvido_tatuagem

Estes drama rostos mostram dois sentimentos humanos: feliz e triste. emoções nos diferenciam dos animais. a razão pela qual nós amamos o drama é porque ele reflete a nossa vida e nossos sentimentos. se você é dramática e emocional, tipo, essa tatuagem vai atender bem a você. você pode ter os dois felizes e tristes faces de um lado ou de ter o rosto feliz por um ouvido e com o rosto triste pelo outro ouvido.




Notas musicais ouvido tatuagem


notas_musicais_ouvido_tatuagem

Você é um amante da música? se assim for, então expressar o seu amor a melodia por ter elementos musicais, tais como notas, tatuado na ou atrás da orelha. as possibilidades são infinitas e você não tem que limitar-se a duas ou três notas musicais. você pode até ter o g-clef ou o f-clave ou qualquer símbolo que está relacionado à música. esta tatuagem é simplesmente "música para os seus ouvidos".




Mortal ouvido tatuagem


mortal_ouvido_tatuagem

Armado e perigoso. que é o que se sente quando você tem essa tatuagem. se você quiser ver um pouco mais badass ou difíceis, você pode ter estes travessia facas atrás de sua orelha. se você quiser, pode usar duas armas, em vez de facas. ele diz às pessoas o que elas não deveriam mexer com você.




Linhas de ouvido tatuagem


linhas_de_ouvido_tatuagem

Esta tatuagem é feita com intrincadas linhas que se parecem com rendas. alguns podem até olhar para ele como um estilo antigo de jóias. de qualquer forma, é realmente único, puro e bonito, mesmo se não existem outras cores, só as linhas pretas.




Cavalo-marinho ouvido tatuagem


cavalo-marinho_ouvido_tatuagem

Você ama o mar? você está hipnotizado pela serenidade e a calma que ele traz? você quer ser capaz de nadar em águas misteriosas por horas e apreciar a interminável sensação de liberdade? deve ser muito legal para percorrer o oceano mundo como um cavalo-marinho. se você não pode ser um, então coloque-a no seu ouvido. um cavalo-marinho, por outro lado, é uma criatura única. crystalinks descreve o cavalo-marinho como uma criatura que é calmo e contente com quem e o que eles são. por isso, se você acreditar que você está feliz consigo mesmo e não há um pouco de você que precisa ser alterado, em seguida, você pode expressar essa mensagem fazendo um cavalo-marinho ouvido tatuagem.




Gato orelha de tatuagem


gato_orelha_de_tatuagem

Este orelha tatuagem com uma silhueta de um gato é purrrr-fect para qualquer gato-amante. nos tempos antigos, os gatos são vistos como guardiões. seria incrível ter este gato como uma orelha de tatuagem. ele pode fazer você se sentir seguro. mas qualquer que seja a razão que pode ter para a obtenção de um gato orelha de tatuagem, esta silhueta de um gato com um lenço vermelho em volta do pescoço é simples, mas atraente e encantadora.




Iniciais ouvido tatuagem


iniciais_ouvido_tatuagem

O que poderia ser mais pessoal do que o seu próprio iniciais tatuado em sua pele? basta escolher um determinado tipo de letra, use-o com as suas iniciais e.voila! de um modo muito pessoal e interessante tatuagem? ele também pode ser um início de conversa, pois as pessoas vão estar se perguntando o que essas letras significam.




Alien ouvido tatuagem


alien_ouvido_tatuagem


Mandala-inspirado ouvido tatuagem


mandala-inspirado_ouvido_tatuagem

Esta tatuagem é a mandala de inspiração. além de seu apelo estético, ele tem uma conexão espiritual com o universo. de acordo com a wikipedia, a mandala representa uma mente iluminada. ter uma mandala de inspiração ouvido tatuagem é mais do que apenas um projeto. você pode ter essa tatuagem para representar o estado iluminado de sua mente e personalidade.




Carinho ouvido tatuagem


carinho_ouvido_tatuagem

Sentindo-se um pouco romântico com alguém especial? se palavras não são o suficiente para expressar o quanto querida alguém é você, por não ter as palavras tatuado atrás de sua orelha. por outro lado, não é fazer você se sentir muito especial quando alguém sussurra carinhos no seu ouvido? tem que especiais palavra ou frase escrita em seu ouvido e as palavras vão constantemente som, como música, que continua a jogar.




Pena ouvido tatuagem


pena_ouvido_tatuagem

Esta pena ouvido tatuagem pode ser simbólico. uma pena tatuagem é dito ser centrada em torno do nativo americano temas, mas também pode ser interpretado de várias maneiras. os nativos americanos olhar penas como uma representação de pássaros e aves estão associadas com o vôo e a liberdade. portanto, a pena pode ser um símbolo de liberdade, de viajar, de espírito livre e journey. colocar uma pena na ou atrás da orelha pode significar que você valoriza a sua liberdade e ser capaz de ir a qualquer lugar como um pássaro.




Coroa ouvido tatuagem


coroa_ouvido_tatuagem

Você não precisa de uma preciosa coroa de ouro cravejada de se sentir como a realeza. e uma coroa não tem de ser exclusivamente usado em sua cabeça. você pode tê-lo impresso na sua pele-o em seu ouvido. este simples orelha tatuagem que possui uma coroa tem sido feito de forma ordenada e com muito bons detalhes. você pode obter este tipo de tatuagem se você deseja se sentir como um rei ou rainha, se você tem uma coroa real ou não.




Sonhador ouvido tatuagem


sonhador_ouvido_tatuagem


Leopard print ouvido tatuagem


leopard_print_ouvido_tatuagem

A estampa de leopardo é um dos mais marcantes desenhos encontrados em tecidos, arte do prego, sapatos, bolsas, estofados, papel de parede e agora ele também pode ser uma tatuagem. ter uma estampa de leopardo tatuagem no seu ouvido é realmente melhor do que começar algo feito com pele de leopardo. isso é porque você não está prejudicando o animal enquanto abraça a beleza de sua incrível padrão.




Tribal coruja de orelha tatuagem


tribal_coruja_de_orelha_tatuagem

A singularidade e a identidade são duas coisas que tornam a arte tribal ou desenhos atraentes. tatuagem de uma coruja com elementos tribais tem uma primitiva de recurso que faz com que o portador olhar único e cheio de carácter selvagem. a coruja é conhecida por sua capacidade de ver no escuro. ter uma coruja tatuagem na orelha, dá às pessoas a impressão de que você pode ver muito além do aspecto físico de um determinado indivíduo.




Simples tatuagem de âncora no ouvido interno


simples_tatuagem_de_ncora_no_ouvido_interno

Essa tatuagem foi feita com a simples e linhas limpas. uma âncora, como discutido no número 16 simboliza a firmeza e a fiabilidade. uma tatuagem de âncora é perfeito para alguém que é forte, estável, confiável e flexível. obter a orelha, tatuagens para você!




Coração de ouvido tatuagem


914429_1635818246668582_1951808103_n

Corações são realmente bonito e um coração simboliza o amor ou emoção. você pode fazer seu coração tatuagem de mais singular e pessoal, adicionando linhas ou qualquer outro sotaque. a cor vermelha ajuda o coração a tatuagem se destacam. tome nota de que ter uma tatuagem de coração é como dizer às pessoas que estão no amor ou de inspiração.




Antiga chave de ouvido tatuagem


antiga_chave_de_ouvido_tatuagem

(adsbygoogle = janela.adsbygoogle || []).push({})




Crânio ouvido tatuagem


crnio_ouvido_tatuagem


Flor orelha tatuagem com uma jóia


flor_orelha_tatuagem_com_uma_jia

Este orelha tatuagem é muito feminino e elegante. um simples, mas muito chique forma de combinar uma flor orelha tatuagem e algo brilhante. este tipo de orelha a tatuagem pode ser desenhado em torno de um real piercing. mas por causa de um piercing fornece apenas uma definitiva e permanente área, você pode querer usar diferentes designs de jóias de corpo para alcançar diferentes estilos. por outro lado, outra forma de conseguir este efeito é simplesmente usar um corpo adesivo no meio de uma flor orelha tatuagem. com o uso de um corpo de adesivo, você pode adicionar o brilhante elemento em qualquer lugar ao redor ou na tatuagem.




Amor ouvido tatuagem


amor_ouvido_tatuagem

O amor é uma palavra muito poderosa. se você sente que, em seguida, expressá-lo. você pode expressar seu amor de muitas maneiras e uma delas é ter o "l" com tinta permanente na sua pele. quando a palavra está perto de seu ouvido, ele iria se sentir como ele está constantemente sussurrou. esse amor tatuagem pode ser feita em qualquer estilo de escrita, mas a escrita cursiva forma em que a palavra "amor" está escrito é simplesmente perfeito. por outro lado, em vez da palavra "amor", você pode usar qualquer palavra, como "esperança", "paz", "alegria", etc. a única limitação é a sua imaginação.




Apanhador de sonhos ouvido tatuagem


apanhador_de_sonhos_ouvido_tatuagem

De acordo com a dream-catchers.org, sonho-coletores se originam do povo nativo americano. sonho-catchers são acreditados para trazer bons sonhos, mantendo a distância de pesadelos ou sonhos ruins. um apanhador de sonhos tatuagem pode prestar o mesmo significado.




Vegetal ouvido tatuagem


vegetal_ouvido_tatuagem

Lembre-se de como a sua mãe lhe diz para comer legumes e verduras? que é o que esta tatuagem também está tentando dizer a você. esta tatuagem é perfeito para qualquer vegetariano. no entanto, as cenouras e as ervilhas vão juntos. então, se você quer algo divertido e saudável de ter este tipo de orelha a tatuagem como um lembrete e um design divertido. você pode selecionar outros legumes, se você gosta, talvez uma couve ou brócolis. é tudo até você.




Você só vive uma vez "yolo" tatuagem


voc_s_vive_uma_vez_yolo_tatuagem

Esta tatuagem pode ter sido escrita é simples e belo cursivo estilo, mas suas carrega um muito, muito grande significado. vindo da frase, "você só vive uma vez", yolo lembra-nos a viver a vida ao máximo e valorizar todos os aspectos de horas de nossas vidas. lembre-se, nós vivemos apenas uma vez.




Diamante ouvido tatuagem


diamante_ouvido_tatuagem

Diamonds are a girl's best friend. e um melhor amigo vai ser tão honrado se o seu fazer uma tatuagem que você lembra do seu ou a sua importância. para aqueles que gostam de diamantes que você pode ter este diamante da tatuagem. há muitos desenhos de diamante, mas a simplicidade este é realmente intrigante e interessante. ele pode ser simples e pequeno, mas é muito elegante. cara delevingne também tem uma tatuagem como essa.




Outra mandala de inspiração ouvido tatuagem


outra_mandala_de_inspiraço_ouvido_tatuagem

Por que é uma mandala design inspirado tão popular? ele representa o universo na índia religiões. e todos nós somos parte do universo, portanto, é normal, mas para ser atraído com algo relacionado a ele. ao contrário de um em número de seis, este é tatuado na forma que segue a forma do lóbulo da orelha. você pode ter a sua mandala tatuagem feita com cores diferentes, se você por favor.




Teia de aranha de orelha, tatuagens


teia_de_aranha_de_orelha_tatuagens

Homem-aranha agradecemos-lhe por ter essa tatuagem em seu ouvido. em um tom mais sério, como uma aranha tece a sua própria web, de uma pessoa também deve girar ou moldar sua própria vida ou o destino com suas próprias decisões. de acordo com a what-is-your-sign.com, uma aranha e uma teia de aranha lembrar-nos de estar consciente de como podemos moldar o nosso próprio destino-a nossa própria web.




Trevo de quatro folhas da orelha tatuagem


trevo_de_quatro_folhas_da_orelha_tatuagem

Quero sentir sorte onde quer que você vá? quem precisa de um bracelete do encanto quando você pode ter um amuleto da sorte em sua pele. se você quer que o pouco de sentimento de sorte a qualquer hora e em qualquer lugar você pode ter essa tatuagem de um trevo de quatro folhas na ou atrás da orelha.




Borboleta de orelha, tatuagens


10593402_574308399346821_1993387927_n

Uma borboleta pode significar um monte de coisas. de acordo com este site, www.gardenswithwings.com uma borboleta simboliza a vida. algumas religiões acreditam que uma borboleta representa a alma, enquanto que, para alguns, uma borboleta simboliza a ressurreição. tendo uma borboleta ouvido tatuagem mostra que as pessoas que abraçam a vida. por outro lado, a borboleta é um projeto popular para uma tatuagem entre as mulheres porque mostra graça e beleza. high school musical a atriz vanessa hudgens tem uma tatuagem de borboleta, mas é no seu pescoço.




Pássaro azul ouvido tatuagem


pssaro_azul_ouvido_tatuagem

Este pássaro azul é tão bonito e é absolutamente atraente para ter em sua pele. esta peça aqui é definitiva de uma cabeça de turner, com sua cor azul brilhante. ele aparece como o pequeno pássaro azul está dizendo o portador da tatuagem algo. por outro lado, um pássaro que simboliza a liberdade e a grandeza. assim, um pássaro tatuagem atrás da orelha pode levar a mais significativa e a mensagem pessoal. você pode escolher para tê-lo em outra cor ou combinação de cores.




Âncora e curva a orelha de tatuagem


ncora_e_curva_a_orelha_de_tatuagem

Uma âncora simboliza a firmeza e a estabilidade. porque uma âncora é usada para manter um navio no lugar, uma âncora pode simbolizar a confiabilidade ou algo firme como uma convicção pessoal. o arco dá uma feminina e de toque macio para a âncora. é mais provável que comunica uma mensagem de que o coração pode ser suave, mas a alma é forte e infalível




A concha da orelha tatuagem


a_concha_da_orelha_tatuagem

Outra tatuagem perfeita para o oceano amante. este colorido concha da orelha tatuagem representa a beleza e o frescor do oceano. este tipo de tatuagem pode dar-lhe essa exótica e tropical recurso. ele é um complemento perfeito para a sua festa na praia.




Personagem de desenho animado ouvido tatuagem


personagem_de_desenho_animado_ouvido_tatuagem

Você gostaria de ter um brinco que é mais permanente e não sai. em seguida, você pode ter uma tatuagem como essa. o projeto da folha parece com um belo brinco. complete o visual com uma bela jóia de cravo ou um brilhante corpo de adesivo e não limite-se às folhas e ramos. você pode ter uma borboleta, uma flor, frutas ou qualquer coisa que você gosta. o único limite é a sua imaginação.




Pena de pavão ouvido tatuagem


pena_de_pavo_ouvido_tatuagem

Um pavão que os fãs de sua magnífica cauda para atrair e impressionar um potencial companheiro. tendo dito isso, pode-se dizer que um pavão pode simbolizar o orgulho, a confiança, a elegância ou a nobreza. para ter uma orelha tatuagem de um pavão ou a sua pena é como gritar, olha para mim, aqui eu sou, eu sou lindo!, você olhar como você são muito confiantes e orgulhosos quando você tem uma tatuagem que está relacionado a um pavão.


EmoticonEmoticon