37 Inspirador Peito Tatuagens para Homens

Peito de Tatuagens para os Homens tornaram-se cada vez mais popular. Em Tatuagens Bonitas que encontramos a 37 mais inspiradores do peito tatuagens para homens, para você se inspirar.

A popularidade de tatuagens no peito para homens está aumentando consideravelmente. Quando se trata de escolher o melhor lugar para uma tatuagem, os homens podem ficar exigente. Mas, peito peças são um dos melhores quando se trata da arte da tatuagem. Peito tatuagens são muito atraentes, e eles também representam uma dedicação a uma idéia ou projeto. Não é tão simples para obter uma tatuagem no peito, porque a dor que se tem para percorrer. É por isso que quando um homem escolhe uma tatuagem no peito, isso diz muito sobre a sua força interior.

Peito tatuagens pode ser significativa, uma vez que eles são muito perto do coração. Certos peito desenhos de tatuagem são capazes de mostrar o seu amor incondicional em relação a alguém ou algo.

Quando se trata do tamanho do peito tatuagens para homens, elas podem variar de enorme bastante pequena. As tatuagens não precisam ser apenas restritos ao seu peito, você sempre pode melhorá-los para o seu pescoço, ombros e barriga. Peito desenhos de tatuagem são numerosos; você pode escolher desenhos tribais, ângulos, nomes, e tudo mais que atravessa a sua mente.

Estamos aqui para mostrar a vocês as 37 melhores e mais inspiradores do peito tatuagens para os homens que você nunca vai encontrar. Espero que, um deles vai ser usado como uma fonte de inspiração para a sua próxima tatuagem.



Âncora e uma coroa


ncora_e_uma_coroa
Uma tatuagem no peito, que se expande sobre o tronco inteiro. se você gostaria de sua âncora grande, aqui está uma idéia. a coroa é também um ótimo complemento para a âncora. ele provavelmente representa o fato de que você é o rei/o capitão de sua própria nave'.



Mantra tatuagem no peito para homens


mantra_tatuagem_no_peito_para_homens
Muitos mantra ou tibetano tatuagens possuem uma flor de lótus e de algumas palavras escritas em tibetano ou tibetano sânscrito. como estas palavras, eu realmente não posso traduzi-los. mas, quando ele vem para a flor de lótus, eu posso dizer que é geralmente simboliza a pureza, ou uma viagem espiritual e a iluminação. aberto em flor, geralmente, representa alcançado enlightement.



Phoenix tatuagem no peito


phoenix_tatuagem_no_peito
Fênixes são realmente criaturas majestosas. infelizmente, eles são apenas criaturas mitológicas e não existe na vida real. há tantos magníficos exemplos de phoenix, tatuagens, você pode se deparar. mas, os melhores modelos são semelhantes a este, grande, poderoso, colorido e impressionante.



Elegante peito tatuagens para homens


elegante_peito_tatuagens_para_homens
Bem, as tatuagens também podem ser elegantes e na moda. neste particular, a tatuagem consiste de muitos símbolos e, portanto, pode ter muitos significados. poderá pesquisar em nosso blog para encontrar significados por trás de cada símbolo. ou, você já sabe que mensagem o portador da tatuagem deseja enviar com esta tatuagem?



Motivacional peito tatuagens para homens


motivacional_peito_tatuagens_para_homens
Tatuagem de peças que lembram você permanecer forte, não importa o quão difícil as coisas são de fato muito grande. este é um exemplo de como a tatuagem. "de confiança da sua luta" é uma muito curta, mas poderosa citação. basicamente, isso significa que o mundo nunca irá enviar-lhe uma coisa que você não pode lidar com.



Citação tatuagem no peito


citaço_tatuagem_no_peito
Citação de tatuagens de nunca ficar velho, e eles podem olhar bom em seu peito. primeiro de tudo, a sua citação não precisa ser longo como este, nem de ser bombeada para o seu peito citação tatuagem bem. você pode de tinta de uma frase, ou uma frase, ou até mesmo um ditado no seu peito. apenas certifique-se de escolher a fonte certa.



Navio tatuagem no peito


navio_tatuagem_no_peito
Uma grande tatuagem de exemplo para os marinheiros, e todos aqueles que gostam de viajar. essa tatuagem pode ser entendido apenas como a âncora. o navio está liderando uma batalha com as ondas, mas não desistir. é este o seu lema de vida?



Bem-aventurado


bem-aventurado
Você não tem que obter um orçamento, nem uma frase em seu peito. uma palavra pode explicar tudo. tirar essa tatuagem, por exemplo. há duas andorinhas e a palavra "bem-aventurado". desde que engole são associados com o amor e a família, é muito provável que este homem tem a sua tatuagem, porque a crença de que sua família e amigos são sua maior bênção.



Batman peito tatuagens para homens


batman_peito_tatuagens_para_homens
Você adora o batman? há alguma coisa sobre esse filme/personagem, que deixou uma grande impressão sobre você? se é assim, então considere a possibilidade de fazer uma tatuagem assim. você também pode pensar em outros caracteres, por exemplo, homem-aranha ou superman.



Vôo da coruja tatuagem no peito


vo_da_coruja_tatuagem_no_peito
Este é outro grande exemplo de um grande, colorida tatuagem no peito. você já deve ter visto que grande, colorida tatuagem, mas ele não tem qualquer determinados símbolos ou imagens. mas, este faz, e o significado simbólico de uma ampulheta e uma coruja é muito forte.



Tatuagem Tribal - peito


tatuagem_tribal_-_peito_
Este é um dos grandes exemplos de tatuagens tribais. ele começa no lado direito deste homem peito e expande-se na parte superior do braço. tatuagens como este são clássicos, mas, apesar de todos eles parecem muito semelhantes, a verdade é que cada tatuagem tribal olha original em seu portador.



Inspiração peito tatuagens para homens


inspiraço_peito_tatuagens_para_homens
Há aquelas tatuagens que são tão intrigante, e uma vez que você obter o seu verdadeiro significado, você se sentir tão inspirado. agora, imagine ter um diário inspirador lembrete



Simples tatuagem no peito ideias para homens


simples_tatuagem_no_peito_ideias_para_homens
Outro exemplo de um peito citação da tatuagem. o exemplo anterior de uma tatuagem como essa continha várias linhas. mas este é tão simples e tem apenas uma linha. também, o cara no exemplo anterior foi, obviamente, muito bonito o modelo. este homem é um regular homem, cuja foto não é photoshop. citação de tatuagem definitivamente pode ficar bem em você também!



Intrigante peito tatuagens


intrigante_peito_tatuagens
Tudo sobre esta tatuagem é tão intrigante! a partir de corvos, flores, o que dizer em latim. o ditado cerca de significa "todas as feridas, a última mata", em referência às horas. e, abaixo, você pode ver doze algarismos romanos, que provavelmente suporte para as horas do dia.



Incrível peito tatuagens para homens


incrvel_peito_tatuagens_para_homens
Pássaro tatuagens são populares, tanto com homens e mulheres. a única coisa é que as mulheres costumam escolher as aves que podem representar a feminilidade, tais como as pombas. por outro lado, os homens escolhem as águias, corvos, falcões e outras aves que, na verdade, são mortais. que pássaro você escolheria?



Coruja tatuagem no peito


coruja_tatuagem_no_peito
Peito tatuagens pode ser tão grande quanto você gosta deles e pode incluir mais do que um símbolo. aqui temos a coruja, uma noite predador e um símbolo de sabedoria, e o olho que tudo vê. o que você acha, qual é o significado oculto por trás desta tatuagem?



Bússola tatuagem no peito


bssola_tatuagem_no_peito
Bússola tatuagens data, desde os dias quando a bússola foi descoberto pela primeira vez. os viajantes e marinheiros, que habitualmente se obter essas tatuagens como amuletos de sorte. uma bússola tatuagem também pode representar que não importa onde você vá, você sempre vai voltar para um lugar de sua casa.



Pássaro tatuagem no peito


pssaro_tatuagem_no_peito
Pássaro tatuagens são muito populares, e fazer grandes peito peças. em geral, aves são conectados com a liberdade e até mesmo uma grande mudança na vida. algumas aves, por exemplo corvos e corujas, representam a sabedoria. se você gosta da idéia de ter um pássaro tatuagem em seu peito, em seguida, tudo o que há a fazer é escolher o direito de aves para representá-lo.



Âncora no peito tatuagens para homens


ncora_no_peito_tatuagens_para_homens
Âncoras são usadas não somente por marinheiros. eles fazem grandes tatuagens têm um significado simbólico. normalmente, uma âncora significa a capacidade de se manter forte quando os maiores tempestades atingiu.



Ímpios árvore peito peça


mpios_rvore_peito_peça
Algumas tatuagens basta olhar frio e perverso! este é o exemplo perfeito. se você estiver procurando por um não-tão-ordinária de tatuagem, então você pode usar isso como sua inspiração. no entanto, tenha em mente que as árvores também têm seus significados simbólicos.



Colorido peito/parte superior do corpo da tatuagem


colorido_peitoparte_superior_do_corpo_da_tatuagem
Você quer que a sua tatuagem para explodir mente de todos? então, preste atenção a este. ele é tão grande, para que ninguém se perca. além disso, as cores brilhantes fazem sobressair ainda mais. mas, afinal de contas, essa tatuagem parece incrivelmente legal! você é corajoso o suficiente para obter uma peça como essa?



Armas


armas_
Esta tatuagem é um exemplo de uma alma artística. há muitas tatuagens diferentes sobre esse corpo de homem, que é difícil escolher o melhor. você pode realmente usar idéias de todas as suas tatuagens e interpretá-los à sua própria maneira.



Leão tatuagem no peito


leo_tatuagem_no_peito
Leão tatuagens são populares entre os homens. leões são um importante símbolo de transmitir coragem, a força e o orgulho. estes divina, mas forte e mortais criaturas também tem muitos mais significados simbólicos. por exemplo, uma tatuagem de leão também pode simbolizar a pureza, a nobreza, a integridade, a coragem e proteção.



Ouvir o mal, não veja o mal, não falar o mal


427b020278f75931e4f5def71f8d8465
Geralmente, "não ouça o mal, não vejo o mal, não fale o mal", está ligado com a cultura japonesa e os três macacos sábios. mas, você pode modificar suas tatuagens em qualquer maneira que você quiser enviar uma determinada mensagem. na cultura japonesa, um macaco tem seus olhos cobertos, outros de suas orelhas e o último de sua boca. você vê o mesmo princípio, mas apenas uma 'cabeça'. existem vários significados atribuídos para os macacos, incluindo associações com sendo de boa mente, a fala e a ação. no mundo ocidental, esta frase é muitas vezes usado para se referir àqueles que lidam com a improbidade, girando os olhos.



Tribal parte superior do corpo/tatuagem no peito


tribal_parte_superior_do_corpotatuagem_no_peito
Para obter final que, macho man, você pode sempre ir para tatuagens tribais. existem diversos desenhos de tatuagens tribais e quando ele vem para o seu peito, você pode fazer muitas combinações. você pode ter sua tatuagem apenas em seu peito, ou ter de se estender sobre o seu ombro, ou mesmo sobre a parte superior de seu braço. ou, você pode obter todo um lado de seu corpo coberto com uma incrível tatuagem tribal.



Mecânica coração tatuagem no peito


88376a0d766af72777ea8bd1858e6dad
Em um de nossos posts anteriores, tivemos um exemplo de uma perna mecânica da tatuagem. parecia muito impressionante. mas, esta peça parece ainda mais incrível. quero dizer, as coisas realmente não pode ficar maior do que um coração mecânico. ou, eles podem?



Peito pequeno tatuagens para homens


57ae05cbbcd5b7d677e086184785b1e8
Peito de tatuagens para homens não têm que ser grandes, duros ou viril. você pode sempre fazer uma tatuagem que vai pegar a atenção de todos com sua simplicidade. por exemplo, este ano - 1991 - é muito intrigante. o que poderia ter acontecido nesse ano que o portador de tatuagem, decidido a consegui-lo? o veado é também muito significativo, mas, vou lhe dizer algo mais sobre deer tatuagens mais tarde. continue lendo!



Árvore da vida tatuagem no peito


rvore_da_vida_tatuagem_no_peito
Árvore da vida peito tatuagens para homens são um símbolo muito popular e eles voltam para o celtic culturas. normalmente, ela representa o infinito ciclo de vida.



Polvo tatuagem no peito


polvo_tatuagem_no_peito
Há tantos animais em torno de nós, e todos eles podem ter um significado simbólico. tire o polvo, por exemplo. você provavelmente nunca pensou sobre o seu significado simbólico. polvos são normalmente associados com vontade, foco, mistério, estratégia, e até mesmo a complexidade e inteligência. eles também podem apresentar para a adaptabilidade e a imprevisibilidade.



Tribal peito tatuagens para homens


tribal_peito_tatuagens_para_homens
Esta tatuagem tribal é um pouco mais complexo que o anterior, que também começa no lado direito do peito expande-se para a parte superior do braço. alguns homens gostam de suas tatuagens tribais para ter diferentes formas e motivos, enquanto outros preferem manter as coisas simples. em que time você está?



Pulsação tatuagem no peito


pulsaço_tatuagem_no_peito
Desde peito tatuagens estão tão perto de seu coração, você pode decidir começar algo que tem a ver com o seu coração. por exemplo, você pode fazer uma tatuagem que representa uma pulsação. o que gostaria de fazer sua tatuagem ainda mais exclusivo e pessoal é um determinado símbolo que significa muito para você. por exemplo, esse símbolo pode ser o nome de um ente querido, ou até mesmo as coordenadas de um lugar que faz seu coração bater (rápido).



Engolir peito tatuagens


engolir_peito_tatuagens
Engolir as tatuagens são considerados muito old-school e design tradicional. eles têm sido em torno de idades, e eles ainda continuam a ser uma bonita unisex escolha. as tatuagens de ter a andorinha no centro do projeto incluem, geralmente, muitos outros elementos, tornando-os exclusivos um do outro. mas, neste caso particular, as andorinhas em torno de um coração trançado com um fio de arame. engole pode representar o amor, cuidado e carinho para com a família e amigos, mostrando a fidelidade de que a pessoa sempre volte para eles. também, há algum tempo atrás, marinheiros usavam engole suas tatuagens para mostrar quantos quilômetros eles têm cruzado. de acordo com algumas crenças, de um marinheiro tatuado com uma andorinha tinha viajado mais de 5.000 milhas náuticas (9,260 km). um marinheiro com duas andorinhas haviam viajado de 10.000 milhas náuticas (18,520 km).



Polinésia peito e braço de tatuagem


polinsia_peito_e_braço_de_tatuagem
Muito semelhante ao tribal tattoos são tatuagens polinésias. nos tempos antigos, essas tatuagens marcou o pertencimento a uma determinada tribo. hoje em dia, eles são na sua maioria tatuado por causa da aparência atraente.