Top 20 Incrível Irmã Tatuagens

Estas são as mais incríveis irmã tatuagens que você nunca vai ver. Inacreditável desenhos de tatuagem mostrando a irmã de amor e fidelidade. Uma mãe e sua filha(s) compartilham um vínculo especial. Tivemos um artigo sobre a mãe-filha, tatuagens, mas, é muito difícil convencer uma mãe a fazer uma tatuagem. No entanto, as irmãs têm uma muito semelhante, e, também, ligação especial. Quando você era mais jovem, você pode não ter conseguido, juntamente com a sua irmã(s). Mas, agora que você é adulto, você entende a relação especial entre vocês. E, finalmente você pode obter bela irmã tatuagens.


Irmãs são melhores amigos, que compartilham de tudo junto. Eles podem lutar, e ser mesquinho e rude para com o outro, mas o seu amor dura, não importa o que. Como uma questão de fato, o seu amor dura mais tempo do que qualquer outro amor nesse mundo.


Se você e sua irmã(s) de compartilhar uma experiência verdadeiramente única e bela relação, então aqui estão algumas únicas e belas tatuagens que descrevem seu relacionamento.




Harry potter inspirado tatuagem


harry_potter_inspirado_tatuagem

No entanto, se você não tem idéia o que eu disse, então vá, faça um favor a si, e assistir a todos os filmes de harry potter. isso é uma ordem!




Irmã data de nascimento


irm_data_de_nascimento

Uma das melhores maneiras de mostrar a sua irmã o quanto você a ama é para começar o seu dia de nascimento colorido de seu corpo. desta forma, você irá apontar para todos o enorme papel que a data desempenha na sua vida. normalmente, as pessoas preferem ficar só de alguém data de nascimento, mas eu a amo como personalizado, esta tatuagem é por causa da palavra irmã. sim, você pode colocar um nome que está acima de data, mas de alguma forma (pelo menos para mim) "irmã" é muito mais eficaz.




Simples irmãs tatuagem


4f34d41418e3e5078e24b403a4551a08

Este é um dos mais simples irmã tatuagens. você tem três palavras, e um pouco símbolo de coração. mas, ainda assim, consegue mostrar a ligação entre três irmãs. esta tatuagem pode parecer incrível, se você tiver mais do que dois, ou mesmo apenas uma irmã.




Parceiros no crime


parceiros_no_crime

A beleza de seta tatuagens é que eles têm muitos significados, e também uma história. você sabia que duas setas cruzadas representam a amizade na cultura nativa americana? irmãs gostam de ficar seta tatuagens, assim, sempre que eles passam o tempo juntos, eles podem fazer o caixote do símbolo da seta que representa a sua amizade. mas, também, confira a mensagem de que essas irmãs enviar. "double trouble". você e sua irmã duplo o problema?




Joaninha irmã tatuagens


joaninha_irm_tatuagens

Joaninhas são muito bonito e feminino, como tatuagens. no entanto, esta pequena e bela criatura vai se encaixar com algumas palavras, tais como "big sis", "meio sis", e "little sis", você pode observar como os três joaninhas são diferentes. o primeiro, o mais antigo sis joaninha, parece mais madura. no entanto, a última joaninha parece o mais jovem. essa tatuagem também vai ficar bem se você tiver um, ou mais de duas irmãs.




Yin e yang irmã tatuagens


yin_e_yang_irm_tatuagens

Não é incomum que duas irmãs são dois mundos diferentes. uma irmã pode ser justo, enquanto outros podem ser escuro. no entanto, isso não significa que eles não compartilham o amor incondicional. yin e yang presentes os dois completos opostos, que são atraídos um pelo outro, e não pode existir sem o outro.




Infinity irmã tatuagens


infinity_irm_tatuagens

Uma irmã da tatuagem, que é similar ao anterior, desenho de tatuagem. esta tatuagem representa também o fato de que as irmãs' amor dura para sempre. mas, se você preferir símbolos mais do que palavras, é o direito de tatuagem. coisa surpreendente sobre esta tatuagem é que ela, na verdade eles são coloridos. você e sua irmã pode combinar todas as cores que você ama.




Ao infinito e além


ao_infinito_e_alm

Um dos mais belos desenhos de tatuagem irmãs pode compartilhar são as significativas tatuagens. citação tatuagens podem ser simples, mas tão significativo e poderoso. uma vez irmãs perceber o quão bonita, forte e poderoso, o seu vínculo especial, que nunca mais vai querer desmoronar. é por isso que, se você se sente da mesma forma, "para o infinito e mais além" é o perfeito significado citação do tatuagem para você e sua irmã.




Triângulos irmã tatuagens


tringulos_irm_tatuagens

Triângulos são muito simples tatuagens, que bom aspecto, moderno e chique. mas, preste atenção a estas tatuagens. você vai notar que um outro triângulo é preenchido em cada tatuagem. isso representa a mais antiga, a do meio e a irmã mais jovem. às vezes, você não precisa de palavras para retratar a irmã de amor que você compartilha. um simples símbolo é o suficiente.




Pequeno coração a irmã tatuagens


pequeno_coraço_a_irm_tatuagens

Pequenas tatuagens são perfeitos para as irmãs, especialmente quando o dois de você obter minúsculos símbolos de coração. um símbolo de coração é o símbolo universal do amor. assim, as palavras não são necessárias se o dois de você obter minúscula correspondente corações.




O sol e a lua


o_sol_e_a_lua

O sol e a lua. dois opostos como yin e yang. o sol fornece luz, e a lua está lá quando a noite vem. no entanto, eles não podiam desempenhar suas funções sem um ao outro. você e sua irmã pode ser completos opostos. você pode amar a luz do dia, e ela pode preferir o mistério da noite. no entanto, isso não significa que você pode viver sem o outro.




Bonito irmãs tatuagem


bonito_irms_tatuagem

Se você e sua irmã adoro coisas fofas, tais como bonito peças de joalharia, bonito blusas e bonito, luvas, então este é um mais bonito coisa que você deve adicionar à sua coleção. este irmã tatuagem é perfeito, porque ele só revela o seu verdadeiro significado quando as irmãs estão juntos. também mostra o seu amor, a conexão e a compatibilidade.




Âncora irmã tatuagem


ncora_irm_tatuagem

Temos mencionado âncoras em alguns de nossos artigos anteriores. também temos um artigo especial dedicado a 20 mais belas tatuagens de âncora. mas, se você não ver o verdadeiro significado de uma tatuagem de âncora, deixe-me dizer-lhe mais uma vez. âncoras são feitas para manter os navios em um só lugar. assim, uma tatuagem de âncora representaria a força e a estabilidade. se você e sua irmã fazer o outro forte, então este é o perfeito local da tatuagem para o dois de você.




Big sis e pouco sis


big_sis_e_pouco_sis

A irmã tatuagens podem ser simples, como esta, e ainda tem um grande significado. todos nós sabemos que o big sisters, sentir a necessidade de cuidar e proteger suas irmãs mais novas. mas, mesmo que eles são mais jovens, pouco irmãs sempre tenta fazer com que seus irmãos mais velhos feliz e seguro. quando se trata de irmãs, uma coisa é certa. eles vão fazer tudo para o seu melhor amigo!




Muito pé tatuagem para irmãs


muito_p_tatuagem_para_irms

Pés tatuagens são muito populares. tivemos alguns pés irmã tatuagens anteriormente, mas este é único. um coração, pulsação e a palavra "irmãs" estão todos conectados. eu acho que você pode descobrir o significado de si mesmo.




Correspondência de penas irmã tatuagens


correspondncia_de_penas_irm_tatuagens

Penas pertencem a uma das mais majestosas criaturas vivas, o que tem a habilidade de voar. claro, estamos falando de aves. uma pena tatuagem, geralmente, reforça o sentido da vida, a liberdade, a independência, a liberdade e triunfo. mas, você não tem que passar a vida sozinho para alcançar todas essas coisas. deixe a sua irmã estar ao seu lado.


EmoticonEmoticon