15 Antebraço Tatuagem Ideias para Homens

Tatuagens são amadas por homens e mulheres de todo o mundo. Algumas são marcadas as mãos, enquanto outros são esculpidas em outras partes do corpo que variam de braços, pernas, orelhas, rosto, costas, costelas e coxas.

Aqui, vamos jogar um pouco de luz sobre o antebraço tatuagens que são especificamente voltadas para os homens e são muito populares em todo o mundo. O top 15 do antebraço homens tatuagens variam de simples aos mais complexos projetos. Dê uma olhada:




Legal antebraço para o projeto da tatuagem


legal_antebraço_para_o_projeto_da_tatuagem

Os motivos se assemelham a uma arma e são feitas em preto. em um antebraço, a parte frontal é esculpida enquanto que, por outro, a parte de trás é impresso lindamente, mostrando a todos o interior de tomadas e canos. algumas partes foram sombreadas totalmente e aparecer muito esperto e de olho agarrando.




Estrela e mulher antebraço para o projeto da tatuagem


estrela_e_mulher_antebraço_para_o_projeto_da_tatuagem

Tinta de jato de cor preta, o homem interior do antebraço é esculpida com uma muito atraente imagem do rosto de uma mulher com fios de cabelo voando aqui e ali. visto também no fundo são pequenas estrelas que olhar bonito e elogiar todo o motivo.




Moda antebraço para o projeto da tatuagem


Fashionable-forearm-tattoo-design1

O homem aqui é um sporting muito legal e divertida desenho de tatuagem que diz "lifez uma viagem" no gelo de cor azul. todo o motivo expressa uma positiva e atitude despreocupada do utente e parece muito elegante. é principalmente destinado para os meninos mais novos, e está na moda nestes dias.




Corrida de cavalos antebraço para o projeto da tatuagem


corrida_de_cavalos_antebraço_para_o_projeto_da_tatuagem

Os três cavalos e os seus jóqueis olhar extremamente bom e inteligente sobre o antebraço do usuário. o projeto está inscrito na parte de trás do antebraço e é a mais recente tendência entre as pessoas que estão em corridas de cavalos ou apenas como o poder masculino do esporte que dá uma alta dose de adrenalina para os sentidos.




Belo antebraço citar o projeto da tatuagem


belo_antebraço_citar_o_projeto_da_tatuagem

As cotações são sempre uma escolha popular como desenhos de tatuagem que são amados por todos. na imagem abaixo é de uma cor preta citação da tatuagem que é esculpida sobre o antebraço do usuário e parece ser muito atraente. ele é uma inspiração proposta que visa motivar um a nunca temer nada, mas acredito no poder de deus.




Preto estampado pipa e a flor pequena antebraço para o projeto da tatuagem


preto_estampado_pipa_e_a_flor_pequena_antebraço_para_o_projeto_da_tatuagem

O projeto de tinta no antebraço, parece muito bonito em preto padrões e parece ter algum tipo de efeito sobre os olhos. há também uma pequena flor com tinta em cima da asa, que parece bonito com flores verdes. todo o motivo é único e é raro de ser visto. o uso do preto tem acentuado o olhar da tatuagem.




Raras cruz do antebraço, o projeto da tatuagem


raras_cruz_do_antebraço_o_projeto_da_tatuagem

É ainda outra rara cruz tatuagem que parece surpreendente com um piso de madeira de cor cruz, rodeado por uma faixa em que se lê 'imortal através de cristo\". todo o design parece muito bonito e a cor de combinação de marrom, nude e preto acrescenta ao seu charme.




Preto símbolos de antebraço para o projeto da tatuagem


preto_smbolos_de_antebraço_para_o_projeto_da_tatuagem

O mais raro o design, o melhor que ele captura a atenção de todos! isto é o que pode ser dito sobre este tema que parece fenomenal, pois é um único projeto ou grupo de projetos, assemelhando-se a alguns emblemas ou símbolos específicos para uma comunidade. os símbolos são todas marcadas em preto e são esculpidas muito ordenadamente.




Atraente cruz do antebraço, o projeto da tatuagem


atraente_cruz_do_antebraço_o_projeto_da_tatuagem

Cruz tatuagens são apreciados por todos por sua beleza, bem como para a importância religiosa. visto aqui é uma bela cruz enorme tatuagem com tinta em preto sobre o antebraço do usuário. o design de cruz não é um simples, mas vem junto com um motivo ornamental esculpida em uma forma circular, que confere mais beleza e um enigma.




Cara antebraço para o projeto da tatuagem


cara_antebraço_para_o_projeto_da_tatuagem

O rosto de um homem com tinta sobre o antebraço é muito assustador como ele é mostrado com seus olhos fechados e os maxilares costurado todo o caminho até da boca para os ouvidos. todo o design é esculpida de forma criativa com cores nude e consegue levantar arrepios em cima de você!




Bio mecânica do antebraço, o projeto da tatuagem


bio_mecnica_do_antebraço_o_projeto_da_tatuagem

Visto no antebraço, em uma dada imagem é uma bela e envolvente bio projeto mecânico de um robô. enquanto, o rosto do robô é tinta na parte superior dos braços, a parte inferior é esculpida no antebraço mostrando tubos, botões vermelhos interna e fios da máquina.




Incrível rosa e a mulher tatuagem no antebraço design


incrvel_rosa_e_a_mulher_tatuagem_no_antebraço_design

O antebraço foi decorado com três motivos diferentes, cada um à procura muito criativo e de sopro da mente. há um rosto de uma linda mulher toda enfeitada com uma grande rosa vermelha fixado em seu cabelo. no outro antebraço há uma fantasmagórica à procura do crânio com rosas em todo preto e um corvo voando de um ângulo. o vermelho e o preto têm sido usados em abundância para adicionar brilho.




Criativo antebraço para o projeto da tatuagem


criativo_antebraço_para_o_projeto_da_tatuagem

Bem no meio do antebraço é esculpida de um belo motivo que parece realmente incrível. o projeto se assemelha a uma pulseira com tons de preto e cores de pele em exposição. a tatuagem é única em aparência e é muito corajosa. antebraços pode ser usado para a impressão de enorme tatuagens facilmente.




Tribal antebraço para o projeto da tatuagem


tribal_antebraço_para_o_projeto_da_tatuagem

Tribal motivos sempre conseguem capturar a atenção onde quer que vá. é o que está acontecendo aqui quando eu ver esta bela tatuagem tribal colorido em preto sobre este homem antebraço. o design é muito corajosa e grosso e parece muito atraente. a maioria das tatuagens tribais são marcadas por homens como esses look muito masculino, e ter uma matéria-prima de apelo sensual.


EmoticonEmoticon