12 Fresco Coluna Vertebral Tatuagem Ideias

Coluna vertebral tatuagens são muito legal para olhar, e se você é do tipo que gosta de ostentar o estilo, a coluna vertebral tatuagens são apenas os mais adequados para você.

Há uma série de desenhos que podem ser marcadas na coluna vertebral. Variando a partir de desenhos em 3D, os animais de padrões florais, a lista é interminável. Vamos levá-lo em uma excursão para ver 12 super legal coluna vertebral tatuagens que estão fazendo a ronda este ano:




Citações coluna vertebral tatuagem ideia


citaçes_coluna_vertebral_tatuagem_ideia

A coluna parece sexy com esta inspiração citação tatuagem com tinta sobre a coluna vertebral na cor preta. é simples, mas atraente.




Bela coluna vertebral tatuagem ideia


bela_coluna_vertebral_tatuagem_ideia

A coluna vertebral tatuagem mostrado na imagem parece sexy e bonito. parece tribais em design e vai toda a maneira para baixo. feito em preto, a coluna vertebral da tatuagem parece incrível sobre esta menina está de volta.




Em sânscrito coluna vertebral tatuagem ideia


em_snscrito_coluna_vertebral_tatuagem_ideia

A língua sânscrita é não apenas um dos mais antigos, mas também é um design inspirador para muitas pessoas, quando se trata de tatuagem. visto abaixo é uma sânscrito coluna vertebral design fechou cuidadosamente a partir de cima para baixo. há um padrão de tinta em cima e abaixo a frase que complementa o look inteiro.




Coluna vertebral asa tatuagem ideia


coluna_vertebral_asa_tatuagem_ideia

O desenho da asa tatuagem é única e parece fabulosa gravado na parte de trás. as asas são marcadas direito a partir do interior para os ombros. toda a coluna vertebral parece elaboradas e sexy.




Letra da coluna vertebral tatuagem ideia


letra_da_coluna_vertebral_tatuagem_ideia

Na parte de trás, há algumas cartas marcadas direito da nuca e para baixo da espinha. as letras são o chinês e o são tatuados na cor preta. este uso do preto coloração torna a coluna tatuagem atraente.




Tribal coluna vertebral tatuagem ideia


tribal_coluna_vertebral_tatuagem_ideia

Desenhos tribais são sempre na moda e esta coluna a tatuagem parece perfeito no cinzelado costas do homem. o design é semelhante a coluna vertebral e parece legal.




Cinza e branco vertebral tatuagem ideia


Gray-and-white-spine-tattoo-idea

Uma única coluna da tatuagem, o design é muito bonito e não apenas muito flagrante ou por cima. parece sutilmente charmoso e atraente.




A medula espinhal tatuagem ideia


a_medula_espinhal_tatuagem_ideia

Se há uma coluna de tatuagem que parece estranho mas inteligente ao mesmo tempo, então, ele tem que ser a medula espinhal tatuagem que jatos de direito a partir do osso pélvico e vai todo o caminho até a nuca. feito em preto, o design exclusivo e bonito.




Legal coluna vertebral tatuagem ideia


legal_coluna_vertebral_tatuagem_ideia

Esta tatuagem é semelhante em espécie, para os chineses, mas, aqui as letras são marcadas em inglês e aparecer um pouco mais no comprimento. a tatuagem é o olho agarrando.




Flor coluna vertebral tatuagem ideia


flor_coluna_vertebral_tatuagem_ideia

Lá é um lugar muito agradável sensação de quando você ver esta coluna tatuagem com tinta nas costas. o cor-de-rosa flores junto com o chinês letras olhar extremamente bonita e atraente.




Hebraico coluna vertebral tatuagem ideia


hebraico_coluna_vertebral_tatuagem_ideia

O idioma hebraico é um favorito de todos os tempo com os amantes da tatuagem, pois parece sexy e tem significados diferentes. o hebraico tatuagem mostrado abaixo é coberto toda a maneira para baixo a coluna vertebral e parece inteligente.




Fases da lua coluna vertebral tatuagem


fases_da_lua_coluna_vertebral_tatuagem

Há algo de muito atrevida sobre esta única fase da lua tatuagem com tinta sobre a mulher da coluna vertebral. há oito fases representados na parte de trás, cada uma com sua própria sombra na cor preta. a tatuagem parece única e sexy.


EmoticonEmoticon