Tendências do Moderno Tatuagens que Você vai Querer

Tatuagens vêm na moda e tatuagens não saem de moda, mas se você tem uma tatuagem em seu corpo, então ele está lá para a vida! Hipster tatuagens estão na moda agora, com o dedo, tatuagens com coisas como bigodes e SHHH escrito sobre eles, e acena para a tolice e cultura pop. Eles são divertidos, brincalhões e quando feito certo, olhar surpreendente.



O que é um hipster?

Hipster é uma palavra nova em anos recentes, que descreve uma subcultura que está realmente se tornando mais e mais popular. É usado para ser o seu local de barista, o seu "não tão legais" crianças, seus criativos, mas hoje em dia, mais e mais pessoas estão quebrando de normas sociais e fazendo que o faz feliz. E se isso significa andar de bicicleta e vestindo um vestido florido ou suspensórios, então que assim seja.

Sendo um hipster significa simplesmente desfrutar de coisas que não são mainstream. Você costuma usar roupas que não estão totalmente na moda, comer localmente possuído mãe e pop lojas e desfrutar de indy música. Ficou tão popular para ser um hipster que a tendência tem levado a cultura Ocidental pela tempestade. É quase mainstream esses dias para ser um hipster. O moderno movimento tem incentivado a cultura para quebrar as normas e a ver a vida através de lentes diferentes. Se você quiser ver o original hipsters, certifique-se de verificar para fora os locais do mercado de agricultores em Portland, Oregon.

Veja se você perceber qualquer uma dessas tatuagens abaixo como sendo mais elegante do que costumavam ser - você pode agradecer os hipsters do Instagram para torná-los famosos. Ou apenas a cabeça para o café local que não é um Starbucks ou Dunkin' Donuts. A maioria dos hipsters não vai ser visto em uma loja da cadeia, quando poderiam suporte local em vez disso. A variação das tatuagens estamos compartilhando vai mostrar a ampla gama de gêneros entre os hipsters de hoje.

Este é metade homem lobo, metade lindamente decorado menina lobo. Tiremos o chapéu para a vida como a aparência deste artista fez com o lobo da face. É uma peça única e, provavelmente, significa algo bastante significativo para a pessoa. O coxa é um lugar comum que hipsters gosta de se fechou. Você vai ver como eles usam seus shorts, de tal forma a ocultar parte da tatuagem.





Estes sao bonitas em sua folha de ouro olhar. Setas sao super popular entre as mulheres porque eles representam elegancia e graca. Eles sao muito populares agora e nao parecem estar perdendo forca a medida que mais e mais meninas se essa imagem com tinta. O antebraco e outro ponto que e muito popular entre meninas agora. Talvez seja porque eles podem facilmente olhar para baixo e lembrar-se da importancia e o significado de suas obras de arte.


O pequeno coracao no antebraco, tem crescido em popularidade como ele representa o amor. Isso nao significa necessariamente que a pessoa tem uma amante, mas e so um lunatico esperanca para o futuro. Hipsters tendem a ser sonhadores, com muita visao e a esperanca. Esta peca que engloba.


O chapeu de feltro e um hipster va para o item. Se voce esta em LA, voce vai ver um monte de chapeus e a maioria das mulheres de usa-las vai ter de arte unica, como a menina abaixo. Ha um sedutor misterioso sobre essa garota de arte, pois e tao criativamente espalhados por todo o seu corpo.


Tem que amar a aiinda Buzz Lightyear! Ao infinito e alem! Este e um grande exemplo de como tecer qualquer a dizer ou a palavra que voce quer para o infinito sinal. Que palavra voce usaria? Este e um divertido imagem para obter, porque e simples e relativamente facil de cobrir e tem um significado especial. Ela colocou-o suficientemente baixo da mao dela o que ela pode cobrir por cima, se ha uma politica no seu local de trabalho que nao permite arte do corpo. Assim como o infinito significa sinal de eternidade, de que a tatuagem vai estar la para sempre.


Onde faz um hipster colocar uma tatuagem?

Essa é a beleza de não ser mainstream. Você pode literalmente colocar a sua tatuagem em qualquer lugar que você quiser. Está se tornando mais e mais popular da tarde para obter uma variedade aleatória de tatuagens que não significam nada e não particular fluidez na colocação. Para alguns isso pode ser irritante, mas para outros é uma expressão de ir contra as normas culturais a ser exclusivamente a eles. Que é bastante típico para hipsters para colocá-los em lugares aleatórios, existem alguns pontos chaves que eles costumam colocá-los. As principais áreas mais descolados obter tinta é em algum lugar no seu braço, panturrilha, coxa ou até mesmo o seu pescoço. Você pode ver belas imagens estampadas em suas pernas, por isso certifique-se e perguntar-lhes sobre a história por trás dela. A coisa legal sobre tatuagens é que você pode sempre assumir que haverá uma única história associada a ele. Alguns hipsters vão de tinta em suas mãos e, claro, há uma abundância com mangas completo.

Hipsters pode ser agradeceu por ajudar a tornar as tatuagens mais mainstream e aceito pela sociedade. Sua atitude despreocupada e a vontade de quebrar o molde ajudou a pavimentar o caminho para que todos se sintam confortáveis tinta seus favoritos sinal, imagem ou dizendo em seu corpo. No passado, ele não foi aceito para ter uma tatuagem, muito menos de uma manga, mas graças aos hipsters, mangas e corpo inteiro a arte tornou-se mais e mais popular entre a cultura mainstream. A sua é, literalmente, toda uma geração que está crescendo com tatuagens sendo muito normal e legal. É um salto gigante para a indústria como um todo, e vai ser interessante ver como esta tendência, em particular, continua a ganhar impulso. Como hipsters se tornar mães e pais, um tem que saber se eles estão as crianças crescem e seguem seus pais artística passos. Será que as tatuagens continuam a ser adotado como eles são ou vai saltar uma geração? Só o tempo pode realmente dizer-nos estas respostas.

Ao escolher colocação, só de lembrar...

Se você se considera um hipster ou apenas alguém que ama a arte do corpo e querem obter algum feito, há algumas coisas para pensar e que vamos partilhar algumas das nossas dicas favoritas. Há um monte de coisas para ir mais ao ser tatuado, mas uma das mais importantes é a colocação Isto pode parecer bastante rudimentar comentário, mas pensar sobre isso por apenas um segundo. Você está recebendo tinta permanente em um lugar que você vai, literalmente, ter para sempre então é totalmente vale a pena pensar sobre isso por mais de cinco minutos. Aqui está um par de coisas para lembrar para ajudar você a decidir o melhor lugar para você. Colocando a arte no osso dói, assim, lugares como o cotovelo vai ser áspero. Ele vai olhar impressionante, uma vez que é feito, mas estar preparado para ser um pouco doloroso. A escolha de locais únicos, como no interior de sua boca ou mesmo em suas mãos, sabe de antemão que ele vai desaparecer mais rápido do que outros spots e você terá que fazê-lo retocada. A causa disso é, principalmente, devido ao fato de que as manchas estão constantemente sendo esfregada e tocou. Além disso, como regra geral, tome isso como alimento para o pensamento. Se você fica comprimido e dói, vai doer para fazer uma tatuagem. Lugares como o interior do braço são giong ser a forma mais sensível do que um lugar que não tem a pele super macia. E a última dica que temos para você é se ele está em sua volta, você não o verá muito, tanto quanto todos os outros. A parte de trás é de uma excelente localização, mas vai ser mais para a sua visão de audiências prazer do que para a de vocês, a menos que você tenha um espelho do bolso, assim você pode admirar o trabalho ao longo do tempo.

O moderno movimento tem uma tendência a ser mais delicado e sonhador. Muitas vezes eles podem dar um boêmio olhar e como estes Indianos dream catchers com as penas que flui a partir deles. A forma como o topo de o apanhador de sonhos é preto e, em seguida, corre para as flores que são de um azul profundo realmente faz com que a tatuagem se destacar e linda.



Esta e uma homenagem ao Alice no pais das Maravilhas. E absolutamente linda. Este genero de arte, muitas vezes, da um shoutout desenhos animados da sua infancia. As imagens aqui e muito bonito e irresistivelmente real. Uma grande desvantagem para a cobertura de toda a sua perna e que voce nao pode esconde-lo, a menos que voce tem calcas. Isso nao pode incomodar algumas pessoas, mas outros podem ter um problema com isso. E importante levar em consideracao esses tipos de coisas ao escolher o seu posicionamento. Mas no geral, este e lindo, e nos amamos isso.


A parte de tras do braco e um popular colocacao de obras de arte. E muito indie olhar que e muito popular entre a cultura hipster. E que beachy, cabelo pelo vento combinado com um quadradao tatuagem que da hipsters que o fator fresco. E bastante simples, mas e tao atraente e atraente devido a sua colocacao.


Este comprimento total braco de arte e uma mistura de tribal e a antiga religiao oriental. E moderno e urbano, e voce vai passar muitos hipsters com mangas completo. E um belo interior expressao apresentada no corpo para que o mundo veja.


Colorir para um hipster tatuagem

Não há rima ou razão para a coloração de hipster de tinta. Isso provavelmente é devido ao fato de que eles não querem ser como o cultural mainstream tatuagens. Eles variam em tamanho, forma, cor e também variar entre imagens e palavras. Como você pode ver pela arte partilhada hoje, existem todos os tipos de estilos, do moderno tatuagens. O mais popular é o preto, com muito pouco de sombreamento, embora, como você pode ver, existem vários com vibrantes, tons escuros que realmente pop.

A coloração de uma peça de arte corporal diz muito sobre a pessoa que está a usá-lo. Um monte de tempo e consideração vai para decidir qual a paleta de cores é certo para a sua tatuagem. Pense em como você quer que ele contraste com o corpo ou com as outras partes do seu corpo. Você definitivamente quer a sua imagem para o pop e para ser habilmente feito. Certifique-se pensar o sombreamento e a linha de trabalho que você desejar ter feito e encontrar antes do tempo em que tipo de arte e nível de habilidade do seu artista é capaz de fazer. Outra coisa a considerar sobre a coloração é, você quer a cor para ficar durante um longo período de tempo. Você está pegando uma cor que vai desaparecer rapidamente e você terá que ter retocado ou é ele que vai segurar a sua rica cor ao longo do tempo?

As formas geométricas estão fazendo um completo retorno, e nós amamos o trippy olhar para este, assim como o vermelho e o azul e linha de trabalho. É ousado, moderno e super legal. As cores vermelho e azul, só adicionar a ele a sensação de frescor. Certifique-se de que o artista é legal com o desenho deste tipo de imagem e, em seguida, divirta-se!


Cabeca a qualquer um Mercado de agricultores, no fim de semana e voce vai ver uma infinidade de coxa de trabalho. Esta de volta e branco imagem torna dificil dizer se a tatuagem tem qualquer coloracao, mas e unico posicionamento, provavelmente, tem muita gente perguntando qual e a tatuagem e o que ela significa.


O simbolo do infinito e muito popular entre este grupo. E simples e classico, e significa para sempre. Como voce ja deve ter notado, alguns de arte e muito elaborado e, em seguida, alguns e muito elegante e nao muito chamativo, embora provavelmente engloba uma riqueza de emocoes.


O bigode e um componente chave para cada hipster - masculino ou feminino. A tendencia dentro deste grupo e fazer algo que nao e popular e torna-lo legal. Dai o bigode. Sera que voce tem um bigode tatuagem?


A coruja e outro grampo olhar. A coruja representa a sabedoria. Eles nao podem realmente ter o significado em consideracao, tanto quanto o fato de que a coruja e apenas uma parte da cultura hipster. Embora, um monte de hipsters sao antenas no Meyers Briggs escala para o fato de que esta e uma coruja, colocado no antebraco, provavelmente tem um monte de significado.


Um monte de machos dentro desta seita tendem a ter barba ou bigodes, sao geralmente muito fina e sao cobertos de tatuagens. Voce provavelmente ve-los no seu local de cafe e ha uma boa chance de que ele e o seu barista. Proxima vez que voce estiver la, pergunte a ele sobre suas tatuagens.


O que é comum de gênero entre hipster tatuagens?

Quanto hipsters querem ser diferentes, a crescente popularidade de estar fora do mainstream nos ajudou destino de alguns dos mais comuns procura. A coruja sobre o peito, é muito popular agora. Como você viu, o infinito sinal, por si só, ou com uma palavra, é também um outro corredor. A pena e a boho parece ter ganhado força, bem como setas, as árvores e a colocação aleatória de todos torna-se o olhar do moderno. A obra de arte tende a ter cores mais escuras e tons mais profundo ou apenas preto na natureza. Você já notou o preto sólido linhas que marcam muitos desses trabalhos? Robôs também são muito populares entre os deste gênero, bem como as formas de todos os tamanhos. Você tem visto os diferentes personagens de desenhos animados? Nós amamos esse aspecto. É como um grito de infância ainda faz o utente de arte incríveis. É uma vitória.

16) a bordo de um navio no tornozelo não é uma colocação típica, mas parece totalmente incrível com o magro jean olhar. É simples e divertido e é um ótimo acessório para a sua aparência geral. Seria uma forma bastante simples tatuagem com tinta e com certeza gostaria de ser concluída em um compromisso. Um monte de vezes que o navio representa uma viagem de algum tipo. O navio é alimentado pelo vento, e as grandes águas dos oceanos pelo leme e o capitão, que dirige a roda. Este tem uma riqueza de imagens que pode usar para significar vários eventos em sua vida. Nós queremos saber o que este navio significa para ela?


Incrivel linha de trabalho neste coxa e a parte superior do quadril regiao. Wow, a linha de detalhe aqui e muito bem feito. Se esta foi a sua, voce gostaria de adicionar colorir ou mante-lo apenas esbocadas? Que tipo de amor como dramatica e sem cor, mas queremos saber o que voce pensa. Isso e muito grande colocacao. Se voce precisar de uma capa, ele nao seria dificil em todos os.


Se voce e um fa do Instagram, essa imagem e bastante livro. Da parte superior do braco e um otimo lugar para se ter uma tatuagem e com certeza sera um inicio de conversa. As pessoas gostam de ouvir sobre tatuagem detalhes. Voces gostam de compartilha-los?


Chifres e um triangulo nao teria sido algo que originalmente seria pensado, mas ele parece muito grande. A caixa toracica pode ser aproximada de um local para uma tatuagem. Bom trabalho para o artista e para a menina. Isso e muito bem feito. E facilmente escondida, mas tambem e divertido para mostrar com o traje adequado.


A simplicidade da faixa de braco e assim. Parece incrivel e chique. E como ter permanente pulseira. A coloracao e de grande contraste com o pano de fundo da pele.


em linha Reta ate a coluna vertebral da tatuagem com excelentes linhas. A parte de tras e um bonito lugar comum para um hipster tatuagem e este e um grande exemplo. E limpo, direto e instigante. Nos gostamos de diferentes angulos e formas. E como se fosse a pensar ir geometricas e, em seguida, no ultimo segundo, muda a sua mente.


A furcula, colocado logo acima do cotovelo e outra forma de colocacao. O sombreamento parece muito bom e e uma forma bastante simples peca de arte a tinta. O que voce acha? Onde voce colocaria?


todo o Seu braco e conta uma historia. Este e um grande exemplo de verdade nao rima ou razao para o exterior do olho, mas temos a certeza de que o artista tem um significado especial para cada um. E legal em que funky, hipster tipo de forma. Estamos totalmente de desenterra-lo!


Classico de seta na parte externa do braco. Voce nao pode dizer que cor e porque a imagem e a preto e branco, mas ele parece muito grande para nos! E um grande comeco, se e a sua primeira tatuagem. Nao e nada muito chamativo ou la fora, e ele vai dar-lhe algum tempo para me acostumar a ser cobertos. Mas so sei, uma vez que voce chegar, voce vai estar querendo que o segundo logo apos!


Whoa os cilios parecem que estao a piscar para fora do seu braco. Cada um dos aspectos desta arte e tao legal. A coloracao e rad, o realismo e fabuloso e apenas rochas. Fantastico trabalho!


Alguns hipster tatuagens estao se tornando tao mainstream que eles nao podem ser tecnicamente qualificado como hipster muito mais tempo. Antes de chegar a sua tatuagem, certifique-se de que voce ja leu sobre o que o seu politicas de trabalho diz sobre ser tatuado. Escolher o posicionamento e um elemento importante na sua decisao, para ter tempo para decidir o que e melhor para voce.

A parte interessante sobre tatuagens é que você pode levá-los para onde quiser, porque eles são importantes para você. As possibilidades são ilimitadas. Se você estiver interessado em obter um pedaço de arte no corpo, levará algum tempo para considerar o que melhor descreve você. Você quer que a sua tinta a ser uma explosão do passado na forma de um desenho animado? Qual o terreno, mais ríspido olhar direito para você? Que sobre apenas aleatória parece, de formas e de imagens? Continue olhando em volta para a inspiração, o sonho e a divertir-se. Não há certo ou errado aqui a resposta que é por isso que o moderno movimento é tão popular. Em uma forma, ele é libertado de pessoas até ser-lhes sociedade sem julgá-las. Eles podem usar o que eles querem, tatuagem, onde e ser-las e ninguém juízes. Realmente, eles estão meio que considerado o cool kids agora. Uma vez que você descobriu o seu projeto, de cabeça para a sua loja de tatuagem e divirta-se!