Ameaçador Foo Dog Tatuagens Para Proteger Você

Foo cães são mitológica Asiático criatura concebida para proteger as pessoas do mal. É por esta razão que muitas pessoas decidem levá-los com tinta para sua pele. Um cão de foo, na verdade, é um leão, e eles podem olhar assustador e ameaçador – é por isso que caras são mais propensos a tê-los tatuado do que as meninas.



Foo dog tatuagens estão mergulhadas na Ásia religião e cultura. Embora eles são chamados de "foo dog" eles são, na verdade, os leões devem representar a tutela. Como você começar a percorrer o blog, você verá o que queremos dizer. Eles não se parece em nada com cães, por isso é um tanto cômico que eles são nomeados após um animal. Talvez esses animais são comumente conhecidos para vigiar e proteger seu povo. Eles foram colocados na frente de importante (e ainda são até hoje), a fim de não permitir que os maus espíritos para entrar. Foo cães representam a prosperidade e o sucesso, e são conhecidos para ser pensado como corajoso e destemido. O seu papel principal na religião Budista, foi para vigiar e proteger o templo religioso. Se você nunca foi a um templo, você já viu sua estátuas guardando as entradas. Normalmente, existem dois cães de foo, um em cada post.

Mas aqui está um fato interessante para você: na realidade, eles também representam uma variedade de raças, tais como o Shih Tzu, Chow Chow, Pug, Bulldog francês e outros. As pessoas ficam esses tipos de tatuagens, a fim de proteger a si mesmos, mas há muito mais do que isso. Ele pode representar proteção ou também pode significar que a pessoa se sente como eles são o protetor. Eles são uma gama tão ampla de significados e cada um é normalmente única para o artista. A partir da coloração sombra se você escolher um cão de foo, ou dois, há muitas coisas a considerar ao projetar o art.

Por que as pessoas ficam Foo Dog tatuagens?

As pessoas que recebem o Foo Dog tatuados em seus corpos são, muitas vezes, fazê-lo como uma representação de que eles estão sendo vigiado e protegido pelas feroz leão. Eles se sentem como é simbólico e eles se sentem protegidos em um sentido. Com orelhas pontudas e olhos penetrantes, parece uma besta que significa negócios. Eles estão ameaçando e têm uma aura de ferocidade. Se o seu interesse neste tipo de arte, começar a pensar sobre o que ele significa para você. Pense sobre a sua vida e veja se você consegue identificar um momento onde você se sentiu com medo e desejou que você tinha proteção. Talvez tenha sido um momento em sua vida quando você se sentiu inseguro, mas agora com a sua nova tatuagem, você vai se sentir segura e intocável. Ou talvez você se sinta como um guardião e essa tatuagem representa-o como protetor. Independentemente de qual você escolher para obter o foo cachorro, tomar um pouco de empate e decidir o que colorir e imagens é certo para você. Se você gosta de desenhar, talvez, esboçar algumas ideias para mostrar o seu tatuador para que eles encarnam o que você está procurando em seu art. Abaixo estão algumas incrível representações de que você vai adorar.

Confira os braços poderosos, a tatuagem abaixo abrange. Esta é uma única personificação do que essa pessoa, provavelmente declarações como a sua religião. Toda a arte é desmembrada do Budismo. Como você verá ao longo deste blog, um monte de Foo Dog tinta leva até um pouco de espaço de costas. As cores aqui são realmente vibrante e fazer com que o olho de passear por toda a suas costas, levando-se em todas as diferentes imagens.
A preto-e-branco da linha de trabalho aqui realmente faz com que as figuras de destaque e pop. Parece que todos os seus "poderes" estao sendo colocados para a coroa abaixo. Isso tomou muito tempo e a atencao ao detalhe e excepcional. Isso provavelmente nao vai acontecer em uma sentada assim como voce decidir que tipo de trabalho voce gostaria de fazer, sei que voce pode ter ao reservar alguns compromissos antes de totalmente concluido. A pele pano de fundo realmente deslocamentos de toda a peca. Apesar de nao ser muito colorido, e muito atraente.


Geralmente, foo caes foram colocados em frente das areas que o povo queria protegida, tais como cemiterios, governo e institutos de templos. Neste particular foo cao parece estar guardando esse cara do estomago. Confira a atencao para detalhes em seu rosto. Voce pode colocar o foo dog em muitas areas diferentes no seu corpo e o cao pode fazer uma variedade de coisas. Por exemplo, este foo dog esta de pe sobre suas patas dianteiras, com as patas traseiras estendendo-se para cima, como se ele afastar o mal.


Esta obra de arte tem um monte de detalhes acontecendo no rosto e esta em contraste com o resto do trabalho feito no braco. Os tons de roxo realmente causar pop quando o ve pela primeira vez. O global aparencia robusta deste especial foo dog quase faz-lo parecer um pouco alegre e nao tao ameacador. Eles nao tem todos a ser assustador, e esse cara e um grande exemplo. Ele parece um adoravel personagem de desenho animado. Voce acha que a intencao do artista para ele ser menos ameacador?


Colocação

Como qualquer tatuagem, você pode colocá-lo onde quiser. Algumas coisas a considerar ao decidir o melhor lugar para você é o seguinte: você deseja que ele seja visível para o público? Você prefere que seja mais privado? Você se importa se as pessoas olham? Você se importa de ser perguntado sobre a sua tatuagem? A maioria das pessoas do lugar foo cães em seus braços, pernas ou externa da coxa. Querem que ele seja visto, pois sua origem vem de ser protegido e vigiado, portanto, eles querem que as pessoas possam vê-lo. Na religião antiga, ele foi pensado para afastar os maus espíritos.

É popular para colocar este particular tatuagem no braço, no ombro, nas costas e no estômago. Como ele é considerado um protetor, tê-lo perto de seu coração é representante de proteger sua vida. Onde é que você começa o seu item feito?

confira a incrível linha de trabalho aqui. A atenção ao detalhe é muito bem feito e cria um sinistro besta. Você gostaria de ter cor no seu foo dog? Os olhos são tão louco procurando. Parece um animal selvagem que está prestes a enlouquecer!


As cores vivas desta obra faz uma feroz e mau agouro personagem. Voce sabia que o foo caes sao realmente leoes e destinam-se a ser emparelhados? A flor e bela imagem e, provavelmente, significa algo significativo para o artista. Voce pode dizer pelo brilho da tinta que esta peca foi provavelmente feito recentemente.


voce Pode encontrar o foo dog aqui? Confira seu antebraco. Esta tatuagem e extensa e e algumas tatuagens que fluem maravilhosamente para criar realmente um lindo aspecto geral. E legal como o dragao envolve em torno de seu braco com a cabeca salientes sobre seu ombro.


O sombreamento aqui realmente enfatiza a total escuridao que emana do design. O visual do leao e a forca e estatura. Acima de imagens e a escrita que pode significar que a imagem e suposto representar. O preto, ondulante de nuvens trazer o assustador hino nesta peca. Esta e uma parte superior do braco, meia manga da tatuagem. Acho que ele vai cometer e terminar o seu braco para fora?


Colorir

Como você pode ver, existem muitas variações para a paleta de cores de um cão de foo. Um monte de gente ficar com as cores tradicionais. O foo cães estavam vermelhos com pontos de cor púrpura e, geralmente, tinha os olhos vermelhos. Normalmente, eles são mais colorido na natureza. Originalmente foo cães foram colocados no exterior e foram em mármore, pedra ou concreto, que se une com o trabalho feito em preto e branco. Outros optam por fazer vários níveis de sombreamento para enfatizar diferentes características do trabalho.

O cotovelo é uma rugosidade lugar para fazer uma tatuagem. Adereços para esse cara para tirar a dor como um campeão e obter uma incrível peça de trabalho no processo. Você teria um cotovelo tatuagem? Esta peça em particular parece que ele está no meio de uma batalha feroz!


Nos gostei muito deste, particularmente porque eles usaram as formas geometricas que estao vindo de volta ao estilo, bem como uma variedade de cores diferentes. A linha de trabalho aqui e extensa e cria bastante a criar um ambiente de trabalho intimidativo. O cao se parece com um dragao na imagem. Voce ja reparou como algumas olhar como um cruzamento entre um leao e um dragao?


Este tipo de arte e para olhar assustador. E suposto para afastar o mal. O que voce acha? Voce gostaria de ter isso no seu corpo? O sangue e representante de guerra e esta em nitido contrato para o restante do trabalho.


A pedra, como de qualidade para esta tatuagem e mais representativa para o original foo dog na cultura antiga. Se voce ja viu sentado na varanda ou em varandas, este e um muito real replica do que eles costumam ser. A boca larga, olhos penetrantes e com raiva proa realmente abrange as estatuas. E interessante como eles tem flores no plano de fundo. E quase como se eles estao dizendo que o foo dog protege em ordem a promover a paz.


Qual o gênero geralmente fica essa tatuagem?

Este tipo de tatuagem de imagens é normalmente utilizado mais frequentemente por homens apenas por causa de sua natureza feroz. Mas, como você pode ver, esta mulher tem uma bela peça de arte para baixo de suas costas. As cores aqui realmente cumprimentá-la tons de pele e olhar fantástico. Ele pode, definitivamente, ser de gênero neutro, mas no passado, a maioria dos homens optar por este.

volta Bonita tatuagem do foo dog e mulher. Talvez ele deveria ser protegê-la.


Este e outro exemplo da pedra, como qualidade que ainda e popular no exterior casas de hoje. As flores parece-se mais uma vez a promocao da paz no meio do caos.


Para ficar ou não ficar, que é a verdadeira questão.

Quando se considera uma tatuagem é direito para você, pense sobre o seu estilo de vida e como ele poderia afetá-lo. Leia sobre o que o seu trabalho tem a dizer sobre as tatuagens e certifique-se de que o canal que você escolher cai dentro dos parâmetros corretos ou podem ser facilmente coberto. Outra opção para cobrir uma tatuagem é usando maquiagem. Você não pode querer aplicar a maquiagem cada vez que você ir para o trabalho, de modo a tomar em todas as diferentes formas de sua tatuagem pode afetar você é importante. Uma vez que você tenha tomado todas essas coisas em consideração, para encontrar um artista que você confia e começar a criar uma obra-prima.

Bela linha de trabalho aqui, mas alguém vê a foto de bombardeio filhote nas costas? A atenção ao detalhe aqui é impressionante, do alto da sua panturrilha até o tornozelo. A coloração preta ao redor de seu tornozelo parece realmente bom.


Esse cara comprometido e foi tudo. Toda a sua volta e coberto com a cultura Asiatica imagens. O total fluidez de cores parece muito grande. O que voce acha? Voce poderia cobrir toda a sua volta? Nos gostariamos de ouvir a historia de como esta peca surgiu, tao lindo.


Aqui esta um exemplo de uma perna tatuagem que e muito popular. O sombreamento e a linha de trabalho e a atencao aos detalhes e impressionante e a vida. Adicionado rosas realmente defini-lo para fazer parecer que ele realmente guardando esse cara. Como voce pode ver, ficando o foo dog na panturrilha e outro ponto popular.


Metade do braco sobre o ombro foo dog, com cores vibrantes, que intensificar o fator de intimidacao. Os olhos parecem tao intenso! O fundo preto e uma cor popular para compensar o cao e criar um olhar ameacador.


abordagem Interessante, com a exibicao de cor, mas ele realmente funciona. O que voce acha? Ele cria um tal de sinistro aspecto geral. Isso e muito bem feito arte. O branco dos olhos, definitivamente, cria um assustador olhar. O escamosas corpo faz com que pareca que foi uma pedra que veio a vida para proteger e fazer isso de trabalho.


Este desenho e muito legal. Esta obra parece que ele esta, definitivamente, na protecao de leao modo. Voce adicionou cor?


Os tons de verde e amarelo, laranja e vermelho do cabelo sao comuns opcoes de cores para o foo dog e olhar super intensa. As ondas criar um adicionados afetar de caos. Confira essas monstruosas patas e fang como garras. Nos, definitivamente, nao iria querer ficar com esse cara do lado ruim.


Foo caes nao sao para ser quente e fofinho. Simplesmente nao e por isso que eles foram criados. Eles sao supostamente para proteger a todo o custo que e por que eles parecem tao intensa em todas as fotos. Quando voce decidir se esta e a imagem certa para voce, lembre-se, nao e suposto para evocar warm fuzzy sentimentos.


Esta e a serio capa impressionante de trabalho. Voce pode ver a tatuagem original na imagem para a esquerda? Confira o lobo filhote sob o foo caes da tatuagem. Os olhos do cao nao olhar tao assustador, eles olham quase triste.


A parte superior do pe e bastante sensivel espaco entao parabens por ter feito la. Este foo dog parece muito chateado, e com certeza nao gostaria de mexer com ele!


Bastante deformado e intensa obra de arte. E muito rad quanto detalhe, esse artista foi para criar esta obra-prima. A partir de cranios para o foo cao, nao ha uma polegada do que nao e um pouco intimidante. Observaste que os cranios sao a sua coroa? Confira os chifres saindo de sua cabeca. Esta e uma ma cara.


Quando ha uma grande quantidade de linhas e nao de um monte de sombreado ou cor, as vezes voce pode ter uma queimadura solar como voce vera na cara abaixo. Lembre-se de usar protetor solar em elementos ou de seu trabalho ira desaparecer e voce tera que faze-lo tocado.


bracos Enormes, cabeca enorme e expansiva do peito faz com que esta criatura muito mau agouro! Parece muito realista e o sombreamento aqui e unico. O artista fez um otimo trabalho, fazendo seu rosto feroz e ate mesmo seus musculos parecem que poderia tirar uma gigante no meio. Se esse cara estava olhando para a protecao, essa tatuagem, definitivamente, dispoe que a ilusao.


voce ja reparou que a maioria das imagens tem sua pata em uma bola? Este protetor e que sai esse cara de pele. E que eles o tipo de olhar que voce iria querer?


Comumente referido como um leao, porque ele se parece muito com um, este foo parece ameacador e assustador.


Ele aparece como se este guardiao de lion esta arranhando seu caminho para fora do ombro. Ele e um pouco louco. Me pergunto o que ele representa para o homem?


A mistura de tons pasteis, nao parece ser assustador no comeco ate que voce preste atencao a imagem real. E interessante o uso de cores, mas, definitivamente, retrata esse cara como um ambiente de trabalho intimidativo besta. Que sorriso e provavelmente um sorriso feliz!


Belo trabalho que cobre a parte de tras. A atencao ao detalhe, aqui, e fora de serie. Ela parece ser uma mulher de tatuagem. Parece ser uma batalha furiosa em sua volta. Nos queremos saber o que isso deveria significar?


As faces de olhar para a vida. Voce vai perceber que o artista nao ir tao alto o decote que voce seria capaz de ver a tatuagem de debaixo de sua camisa. Bom posicionamento e sombreamento. Leva um genio do artista para fazer isso parecer mais realista, como ele faz.


O primeiro foo cao que nao parece tao assustador como todos os outros. Talvez ele guardava as criancas. Ele quase tem um brincalhao como o olhar sobre ele. Esta e a segunda imagem temos visto que nao e muito assustador. Eles nao tem todos a ser assustador e este e um grande exemplo.


O contraste entre o roxo e o preto e bastante provocante e atraente, mas, definitivamente, nao diminui o fato de que este protetor e intimidante.


vazio olhos sao tao assustadores. Ele parece ser de decidir o que seu proximo passo sera. Isso e muito assustador olhar!


Como voce pode dizer, foo os caes nao sao muito mais amavel de todas as tatuagem de imagens disponiveis. Eles parecem ser um pouco temivel se nao para baixo, para a direita assustador. Isso faz parte da cultura e o que o torna util como guardioes. Se eles eram grandes ursos panda, eles provavelmente nao seria tao eficaz em seus trabalhos. Mas, voce tambem vi alguns que nao eram tao assustador como tudo o resto. Voce pode personalizar suas imagens para, contudo, voce quer que ele se parece. Essa e a beleza da arte. Voce pode seguir a tradicional aparencia ou voce pode quebrar o molde e criar uma obra-prima que e exclusivo para voce. Voce acha que voce gostaria de ter um cao de foo para a sua proxima obra de arte? Encontrar um grande artista que voce confia e divirta-se!