Top Mandala Tatuagens de Todos os tempos

Mandalas são lindas círculo projetos que são desenhados de areia em cerimônias especiais que se originou na Índia. Eles estão cada vez mais populares entre espiritualmente ligado público – e isso inclui aqueles que gostam de tatuagens também. Uma mandala é uma escolha ousada para aqueles que procuram tinta-se com alguma coisa significativa.



A palavra "Mandala" significa "círculo", em Sânscrito. É um ritual espiritual e religioso da índia símbolo que representa o universo. Desde então tem crescido em um fenômeno cultural que não tem qualquer religião ou fronteiras geográficas. As Mandalas são mais freqüentemente representado por um quadrado com quatro portas e um círculo no centro.



Existem milhares de bezerro tatuagens, mas esta Mandala na panturrilha e um dos melhores. Encaixa-se perfeitamente com a forma do musculo da panturrilha, hipnotizando o espectador a cada passo. Palavra de aconselhamento, se voce receber essa tatuagem, nao ignore dia de perna na academia!


Esta tatuagem representa o universo direito em sua volta. Todas as linhas e desenhos complexos possuem o mad skills do tatuador. Obter essa tatuagem e voce nao tem uma falta de torcedores que vao assistir a sua volta! Este unisex tatuagem e otimo para quem procura uma peca de volta esse povo que fica falando. No entanto, por favor note que este e um dificil tatuagem para chegar, entao certifique-se de verificar minuciosamente a experiencia e o nivel de habilidade do tatuador antes de comecar esse super legal tatuagem.


Como sua maior em relacao, esta e uma versao menor da Mandala na parte de tras que e delicado e bonito. Ideal para uma menina que quer brincar com a arte e a moda, esta tatuagem gritos bom gosto e estilo. Obter essa tatuagem e introduza o universo logo abaixo de seu decote.4. Estrela amarela



Essa tatuagem vai longe o tradicional estilo tribal do tattoo com tinta escura. Usando a luz de tinta amarela, esta tatuagem celebra o centro da parte de tras e o universo com suas cores quentes e cauda. E um show com rolha na tatuagem do mundo e e uma otima maneira de acessorios do vestuario, onde a parte de tras e de baixo de corte. E uma divertida peca de arte que ira receber seus amigos a fazer perguntas.


legal Essa tatuagem fusiveis sagrado flor de lotus com a beleza da Mandala. Rodeado por planetas e uma lagrima colar, a tatuagem deixa o espectador com um monte de ponderar. E uma grande tatuagem para iniciar uma conversa sobre o sentido da vida e do nosso lugar nele. Alem disso, voce nao pode negar que esta tatuagem e uma coisa de beleza geometrica.


Esta tatuagem e ou o lado maior e o grande peca para o coxa. E multidimensional e lindo, mas pode, sobretudo, de uma tatuagem para uso privado, como resultado de sua localizacao. Esta tatuagem e ideal para aqueles que nao gostam de chamar a atencao para eles, mas desfrutar de espiritualidade e tatuagens. Alem disso, esta tatuagem faz o melhor que voce da o tom de pele e sombreamento para criar profundidade e um efeito 3D. E uma grande Mandala da tatuagem para quem deseja ser lembrado do universo todos os dias.


Esta tatuagem e para as meninas e esta localizado logo abaixo dos seios. A Mandala e representado como um semicirculo, como a lua e celebra a feminilidade e a eternidade. Essa tatuagem usa tons de preto e vermelho, fundiu-se com o tom de pele para a perfeicao. Se voce esta indo para obter essa tatuagem, certifique-se de que voce esta disposto a passar por alguma dor. A pele abaixo do peito e suave e sensivel e, como resultado, ela pode arder um pouco. Esta tatuagem e ideal para o veterano, que esta olhando para adicionar a sua colecao de tatuagens.


Esta e uma tatuagem doloroso para obter o lado sobre as costelas. Mas a dor excruciante, vai valer a pena quando voce ver os tons escuros que fazem esta Mandala especial. Embora voce possa rock esta tatuagem em qualquer area do corpo, e perfeito para o lado que combina maravilhosamente com a simetria do corpo da menina. Novamente, esta tatuagem nao e para os fracos de coracao.


Este criativo tatuagem e muito interessante, para dizer o minimo. Ele incorpora a natureza e o universo em uma imagem impressionante. As folhas que saem do ultimo aro de representar a natureza e a paz enquanto a flor no centro representa a luz e a vida. E uma grande peca de volta, que e de porte medio, com diferentes tons de preto. E geometricamente deslumbrante e ideal para individuos espirituais que somos um com o universo.


Este pré-tatuagem esboço mostra a Mandala desenhada como uma flor. Ele pode ser um simples pedaço pequeno ou um maior e mais intrincados geométrica de beleza. Esta tatuagem é ideal para aqueles que gostam de jogar com sombreamento. A obscuridade e a luz de sombreamento neste tatuagem respirar a vida em Mandala criando um efeito multi-dimensional.


O espiritual linhas de Mandala, a tatuagem nao depende de sombreamento e complexas formas geometricas. No entanto, faz uso de escuro linhas grossas e um monte de pele de espaco para comunicar as mensagens do universo. E um criativo tatuagem inspirada pela Mandala e e um grande acessorio de moda para o ombro. Se voce estiver em um jantar com os ombros expostos, certifique-se de estar pronto para dizer a todos os seus admiradores sobre o poderoso Mandala.


O infinito ramos da Mandala e uma grande tatuagem que e ideal para o coxa. Nao so o fusivel ramos de folhas com intrincados desenhos geometricos, mas tambem usa varias cores para destacar. E uma grande tatuagem de rock na praia!


Esta tatuagem usa a clivagem e o espaco abaixo das mamas escuro e sombreado para trazer a Mandala para a vida. E uma bela geometricamente peca perfeita para o hardcore garotas que nao tem medo de um pouco de dor. Voce pode ter certeza de que as pessoas estarao procurando abaixo do seu peito, e nao quando esta a apanhar banhos de sol na praia.


Esta tatuagem habilmente usa sombreamento para trazer as linhas, formas e dimensoes da vida. E uma pequena peca de volta que e ideal para ser colocado logo abaixo do pescoco. Esta tatuagem popular e um atencoes e voce pode apostar seus amigos ira em breve copia-lo. Se voce esta em mindfulness e yoga, esta tatuagem e uma grande adicao ao seu arsenal espiritual.


So digo isso! Esta tatuagem e incrivel como ele traz o universo (o telescopio Hubble fotos retratam ele) juntamente com a flor de lotus e a Mandala. E um grande criativo peca que requer alto nivel de habilidade para recriar as luzes dos planetas e estrelas em contacto com a pele. Esta incrivel peca vai brilhar atraves de sua pele tornando-a falar da cidade!


Nem todos estao em intrincados desenhos e complicadas formas geometricas. Alguns de nos gostam de simplicidade e simples Mandala peca celebra apenas isso. E uma grande tatuagem de ter no seu braco ou do pulso e levar o universo com voce onde quer que voce pode ir nesta viagem chamada vida.


Uau! Holy cow! Incrivel! Esses sao os adjetivos que voce vai ouvir depois que voce comecar este sopro da mente de tatuagem. Esta grande peca faz uso de cores diferentes para criar tons que trazem a tatuagem para a vida. Esta tatuagem e simples e complexa, mas nao se deixe enganar, pois tera horas de trabalho duro para obter essa tatuagem. Se voce decidir fazer para obter essa peca no seu corpo, coloca-lo em um lugar onde todos possam ver e apreciar esta maravilhosa obra de arte!


Como planetas e o estrelas que giram em torno uma grande estrela brilhante, a Mandala gira dentro da estrela neste criativo ombro tatuagem. Da-se falsa percepcao de movimento, quando voce exibir a tatuagem. O artista uso do escuro linhas geometricas e o uso de pele para formar uma lua crescente, como forma torna essa tatuagem olhar como um simbolo mitico do passado. E grande a tatuagem para os interessados em astrologia e a espiritualidade.


Esta tatuagem rompe com o tradicional dois quadrados e um circulo tema e representa a Mandala como um tribal tatuagem de sol. O intricado e cheio de curvas tribal linhas transformar a Mandala em uma flor, sol e tribais simbolo. As linhas grossas e o uso de pele cria um grande contraste para fazer essa tatuagem se destacar e aparecer a pele.


O preto Mandala de flores e as setas tatuagem obtem a sua inspiracao a partir de tradicional familia cristas e de arte moderna. Legal essa tatuagem transforma a Mandala em flor, com ramos de folhas saindo de todos os cantos. As setas que atravessa o outro tem a sua inspiracao a partir de crachas e familia cristas de fazer a tatuagem se destacam em toda a sua gloria.


Este fantastico tatuagem faz o melhor uso de sombreamento cinza para criar imagens que se parecem com folhas e flores dentro da Mandala. E um grande sombrio tatuagem para aqueles que querem representar o universo e toda a sua beleza com um sutil tatuagem. Esta peca e bonito e relaxante para olhar e pode ser um grande motivador enquanto se envolve na meditacao.


Se voce quer algo realmente legal, vai doer muito. Mas a dor vai ser bem a pena uma vez que esta tatuagem e completa. Esta divisao peca tatuagem e essencialmente identicos duas tatuagens em cada pe, a criacao de uma grande Mandala quando os pes se juntam. E linda peca de arte e um otimo inicio de conversa. Tatuagens no pe sao torturantes, de modo a obter-se mentalmente preparado, se voce esta indo para obter esta extraordinaria da tatuagem.


Tatuagens localizado perto do osso vai doer como o inferno, mas por que nao fazer isso quando voce pode obter um excelente tatuagem, como a Mandala cotovelo tatuagem. Esta Mandala nao depende da geometria ou centenas de linhas, mas em vez disso, ele recebe a mensagem com profunda e escura de sombreamento. A sua excelente peca para adicionar a uma colecao de tatuagens!


Se voce esta na india, religioes e espiritualidade, o Om Mandala tatuagem e uma grande peca de arte para representar a sua individualidade e valores. Esta bela tatuagem representa o universo e o sagrado som de Dharmic religioes. E uma bela tatuagem que e intensamente espiritual e funde um amplo espectro de filosofia e crenca.


Este grande ombro peca incorpora a Mandala e a flor de lotus, para criar um incrivel tatuagem. O artista tinha mad skills colocando essa tatuagem junto com linhas escuras de luz e sombreamento. Se voce esta pensando em preto-e-branco e espiritual, essa tatuagem vai ser perfeito para voce. E uma otima peca unissex que pode adornado em qualquer parte do corpo.


Quando se trata de um alto nivel de criatividade nas tatuagens, ele nao e mais criativo do que isso! Esta pata de impressao tatuagem representa a Mandala dentro de impressao em si, tornando este um dos mais exclusivos tatuagens nunca. Em primeiro lugar, a Mandala e a imagem nao agarrar sua atencao de imediato, mas como voce olhar mais profundamente para a impressao de pata, a Mandala ira revelar-se tornando-se um com o universo. E uma grande tatuagem para todos os cool kids la fora.


Este simples tatuagem depende fortemente de formas geometricas para criar a Mandala. O grosso do triangulo, hexagono, circulo e criar a Mandala fronteira com a flor no meio. Esta tatuagem e tao legal e criativo que voce nao percebe que e uma Mandala de tatuagem a primeira vista. No entanto, um olhar mais atento vai revelar a beleza antiga e a sabedoria da Mandala.


Esta bela tatuagem e como e grande numero de flores que se juntam para criar o universo. E uma bela representacao da espiritualidade por meio do escuro, de luz e sombreamento. E pequeno o suficiente peca para caber em qualquer lugar do corpo, mas e ideal para o ombro ou braco. Essa tatuagem tambem pode ser feito pela adicao de varias cores, se a preto e branco nao e sua xicara de cha.


O psicodelico Mandala tatuagem e uma doenca rara e bela. Tradicional Mandala tatuagens estao sempre em preto e branco, com uso pesado de sombreamento. Essa tatuagem incorpora elementos psicodelicos e a cor para trazer este lindo tatuagem para a vida. Os triangulos e circulos se unem em perfeita simetria para fazer este grande tatuagem que vai ser um sucesso entre seus amigos.


Se voce tem sido a meditar, voce vai ser muito familiarizado com o sagrado som de Om. Tanto Dharmic tradicoes e a Mandala passar de mao em mao e e comemorado nesta bela tatuagem. As intrincadas linhas geometricas e sombreamento fazer a tatuagem perfeita.


Esta tatuagem e para aqueles que sao serios sobre tatuagens como e grande e requer muito tempo e esforco para concluir. Esta bela peca usa sombras e linhas geometricas e em grande escala, para realmente trazer o Mandala para a vida. Localizado sobre o chacra sacral, esta tatuagem celebra a criatividade, sexualidade e auto-estima com o universo. E um maravilhoso tatuagem espiritual tatuagem entusiastas.


Este criativo tatuagem incorpora um anagrama, juntamente com linhas escuras e sombreado para dar nascimento a Mandala. As linhas geometricas e sombreado torna a Mandala olhar como uma fusao de flores e folhas e e uma grande tatuagem para mostrar no ginasio. Entao, se o Mandala significa muito para voce e voce tem um anagrama que tambem tem um significado, isto e, o direito de tatuagem para voce. Certifique-se de que voce tatuador tem o mad skills antes de tentar receber um presente no seu corpo!


Este fabuloso tatuagem celebra a natureza infinita da Mandala. O pequeno intrincadas linhas de sombreamento e se unem em perfeita simetria para criar o tradicional Mandala. E uma grande tatuagem para alguem que quer fazer uma declaracao sobre a sua espiritualidade. Ele tambem e apenas um fresco tatuagem que parece otimo. Assim, mesmo se voce nao estiver em oriental sistemas de crenca, isso ainda pode ser uma fantastica tatuagem para ter em sua pele.


Tatuagens no cranio sao para aqueles que estao totalmente punk e hardcore. Nao so e extremamente doloroso, mas tambem faz uma declaracao sobre a sua nao conformidade e a individualidade. A crescente Mandala combina perfeitamente com a simetria do cranio e se passa ao redor do ouvido, tornando-se olhar como se fosse parte do corpo o tempo todo. E uma bela tatuagem e uma grande parte de conversacao.


Esta bela ainda doloroso tatuagem representa a metade de uma Mandala no pe. Se este vai bem, ele vai ser ideal para combinar com essa tatuagem com a outra metade representado no outro pe. E uma grande tatuagem para se concentrar e se perder enquanto se envolve na meditacao ou em atividades espirituais.


Esta bela tatuagem usa linhas geometricas e tons bem para trazer sobre a forma da Mandala. Este unisex tatuagem e bastante comum, mas que nao impede de ser um dos melhores tatuagens na lista. Essa tatuagem pode ser adornado por quem e fa de formas e linhas.


Esta tatuagem com o preto e branco sombreado e uma grande Mandala da tatuagem. Quando todas as linhas e sombras vem juntos, voce quase pode perceber varios flores dentro da Mandala. E uma grande tatuagem de lugares no peito ou bezerro. E um maravilhoso tatuagem para quem e fa da arte geometrica.


Este incomum tatuagem usa a Mandala como uma fotografia de quadros e incorpora samambaia arvores dentro dele. A natureza, a espiritualidade e a contemplacao do infinito ir juntos nesta atraente obra de arte. O escuro sombreamento neste tatuagem e espetacular e vem perfeitamente em conjunto para uma tatuagem no braco.


Esta e uma grande tatuagem que leva os elementos da Mandala para criar a impressao de uma flor de hibisco. Ideal para o meio de suas costas, uma grande tatuagem que traz o velho mundo e novo mundo atraves da arte. Ele tambem pode funcionar como um grande acessorio de moda, se voce esta vestindo um vestido preto.


a Tatuagem nada com tinta branca e dificil e nao vai funcionar em todos. No entanto, se voce e capaz de obter essa tatuagem em sua pele, ela vai definitivamente ser um show stopper. O complicado linhas que compoem a Mandala tem uma dica de henna com base no art. E uma peca maravilhosa, que serviria para quem procura uma unica tatuagem.


Esta tatuagem e uma grande peca para incorporar em outra tatuagem. Entao, se voce estiver trabalhando em uma manga ou uma grande peca de volta, essa e a tatuagem que voce deve ir para. E simples e impressionante e comunica a mensagem do universo.


A Mandala em flor tatuagem usa escuro sombreamento para fazer a Mandala aparece como uma flor em flor. Ele representa o nascimento do universo em todas as suas belas gloria e tambem simboliza a vida. E uma otima peca para adicionar a sua coxa ou braco para representar a grande Mandala.


Nunca ter henna pintado sobre a pele, e queria que durasse para sempre? Isso e basicamente o que esta tatuagem e, uma bela Mandala tatuado na mao apenas como uma de henna. E doloroso, uma tatuagem que nao e para todos, como tambem e facilmente visivel.


Esta tatuagem obtem a sua inspiracao a partir de antigos moonrock esculturas do Sul da Asia. E uma maravilhosa peca de volta tatuagem que celebra a natureza ciclica da vida e o infinito do universo atemporal.


Se voce tem um corpo quente e quer chamar a atencao para ele com uma tatuagem sexy na sua barriga, essa e a tatuagem para ir para. As linhas e o sombreamento da Mandala trazer a imagem para a vida e torna-lo parecido com uma flor. Com todos os angulos desta tatuagem, voce vai ver diferentes formas, tornando-a um local fresco pedaco de pedra no centro do seu corpo.


Esta bela tatuagem comeca no pescoco e vai para a direita para baixo a parte de tras. E uma intrincada peca que exige muito trabalho e e uma grande tatuagem para todos aqueles espiritual tatuagem amantes la fora. Essa tatuagem faz uso de uma ampla variedade de linhas e formas incorpora a Mandala bem no centro das costas e da tatuagem. E lindo tatuagem que e ideal para o consciente individual em voce!


Este hardcore Mandala tatuagem nao e para todos. Nao so e altamente visivel, mas ele tambem e muito doloroso para obter devido a natureza sensivel de mao. Da proxima vez que voce entrar em um bar brawl, vai ser uma grande tatuagem de ter algum bebado vai ter perfurado pelo universo. O que pode bater o que?


E verdade que o complicado linhas de sombreamento e de mais Mandala tatuagens de torna-los especiais e se destacam. Mas isso nao quer dizer que essas pecas simples nao pode ter o mesmo efeito! Esta e uma grande peca simples que pode ser adornado sobre quem esta a procura de um simples espiritual da tatuagem.


Este e um grande projeto, trazendo em varias Sul da Asia, tradicoes e crencas em uma tatuagem. Seu grande parte de conversacao como o eterno olho e dificil de ignorar e ele pode definir o que voce saia em uma jornada de descoberta e de espiritismo.


Esta bela obra de arte e tambem uma Mandala embora ele parece mais com o sol. O artista usa de forma criativa sombreamento para trazer a Mandala da pele e e dificil nao notar essa tatuagem incrivel. E uma simples tatuagem que voce pode chegar a qualquer lugar em seu corpo como ele e pequeno o suficiente e frio o suficiente para caber em qualquer lugar.


Sempre quis rock uma Mandala pulseira? Entao por que nao comecar um permanentes com esse lindo tatuagem. Ideal para a pratica de ioga e espiritual entusiastas, essa tatuagem vai trazer para fora o seu lado espiritual e atrair like-minded seres.


Este tradicional tatuagem usa grossas linhas negras e escuras sombreamento para trazer a Mandala para a vida. Idealmente colocado sobre o ombro, este e um otimo acessorios de moda e promove a sua identidade espiritual. Essa tatuagem tambem e grande a primeira tatuagem para aqueles pensando em ser tatuado pela primeira vez!