Medusa Tatuagens Que São Assombrosamente Bela

Medusa: a mulher grega com os olhos que vou virar um homem direto para a pedra, e o cabelo cheio de cobras. Uma poderosa mulher, a quem muitos já teria pensado muitas vezes desde a infância, continua a ser uma fonte de mistério e intriga. Tinta Medusa em seu corpo é a certeza de afastar aqueles que procuram fazer o que você está errado.



Medusa são conhecidos por ter uma cabeça de mulher com a serpente se contorcendo em torno de sua cabeça. Ela é uma figura mitológica grega, que era uma vez uma bela moça. Ela foi uma das três irmãs de Medusa, Stheno e Euryale e foi sacerdotisa no tribunal de Athena. Existem alguns diferentes relatórios sobre a Medusa, dependendo se a sua leitura sobre ela desde os Gregos ponto de vista ou a Romana ponto de vista. Os Gregos descritas as três irmãs como horrivelmente feias e terríveis criaturas. Eles estavam a dizer e muito mal intencionados, embora os Romanos-especificamente o poeta Ovídio-criado-la em uma bela única solteira. Ela é pensado para ter tido o cabelo dela virou-se em serpentes graças a Athena está com ciúmes de reação para Poseidon casar com ela. Athena mudou sua beleza na feiúra e se alguém ainda olhou para a Medusa, que imediatamente se transformou em pedra. Em seguida, ela fugiu de casa, porque ela estava tão chateado por sua aparência. Ela estava impregnado por Poseidon muito para Athena desgosto e, em seguida, mais tarde decapitado por um pretendente chamado Perseus. Quando ela foi morta, um cavalo esquerdo do corpo dela. Como você pode ver, era puro caos de volta! É uma forma trágica terrível conto do mal e selvagem anseios e perdeu as esperanças e os sonhos.

Há um pouco de variação em seus olhos como você vai ver neste trabalho. Às vezes parece como se toda a raiva do mundo está sendo desencadeada através de seus olhos e, em seguida, em outros casos, é como se o seu coração partir-se para seu desgosto. Há um pouco de forragem que envolve a Medusa personagem. Todos, de Sigmund Freud para o movimento feminista, a Versace ter tomado um interesse em que este personagem convincente.

Medusa obra de arte não é conhecido por ser o mais alto calibre, embora certamente é popular em alguns círculos. A seguir, são uma variedade de Medusa peças que são coloridas e vivas. Eles são instigantes e fazer com que você se perguntar qual o significado mais profundo poderia significar. Olhar para cada peça e avaliar por si mesmo o que você acha que eles significam.

Os homens ou as mulheres ficam com esta obra de arte?

No passado, os homens têm sido conhecidos para obter esta arte feito, mas ele se tornou mais e mais popular, mais recentemente, para as mulheres para obtê-lo também. Ele é um pouco de simbolismo e pode ser usado para representar um monte de coisas na vida de uma pessoa. Ele pode representar sonhos perdidos, esperanças que não são mais e uma infinidade de outras possibilidades.

Quais são as cores mais populares?

As cores escuras são frequentemente associados com esta imagem, porque ela é um escuro e sinistro personagem. Temos muito poucos olhares diferentes e esquemas de cores. Você vai ver uma variedade de opções e todos eles parecem muito bons. Cabe a você sobre o que fica melhor na sua pele. Em sua mitificadas de um estado, Medusa era conhecido por ter um rosto verde e vermelho-laranja do cabelo. Quando você olhou mais de perto no seu cabelo, você percebeu que eles estavam vermelhos de bobinamento cobras. A calamidade de que Athena trouxe para baixo na Medusa fez dela uma mulher feia que tinha cobras saindo de sua cabeça. Você vai ver nas fotos abaixo, que existe uma vasta gama de retratos de Medusa cara bem como a coloração de sua pele e a cor das cobras.

Onde está o melhor posicionamento para Medusa Tatuagens?

O antebraço, pernas e costas são melhores locais para este tipo de tatuagem. Depende do olhar que você está indo para. Se você quiser exposto, para que todos podem visualizá-lo, em seguida, escolha um local que é mais visível pode ser a melhor opção para você.

O que é a história de Medusa e o que as tatuagens simbolizam?

Esta imagem em preto e branco faz com que o espectador para fazer uma surpresa para os olhos. Eles são nefastos e vazia e tão mal olhando. Parece quase como uma fotografia em preto e branco. Seu rosto aparece granulado que é provavelmente queria realmente aumentar a sua situação de miséria.

Este e um exemplo de uma mulher que tem a Medusa o corpo art. As cobras sao de cor azul e o sombreamento aqui e muito bem feito. O redemoinho de corpos de serpentes e seus olhos vazios cria uma assombracao representacao deste personagem mitologica.


Quando você começa a olhar para esta arte, ela aparece deformado e do mal. Após uma inspeção mais próxima, você percebe como Medusa aparece assustado e quase como se ela está fora de controle? Gostaríamos de saber se as cobras estão no comando, ou se ela é? É como se ela estivesse em uma perda completa para a forma como a sua vida está indo. Graças a Atena, Medusa não era mais uma sacerdotisa do templo, mas, em vez disso, um pária entre aqueles mais próximos a ela. Há significativa imagens aqui que pode ser relacionáveis com muitas pessoas e circunstâncias diferentes, eles estão lidando com sua própria vida.

Essas cobras parecem tão realistas que parecem ser literalmente saindo de sua cabeça, fora a esta mulher, do corpo e da tela do seu olhar! A coloração é magnífica e o detalhe é excepcional. É atraente e vibrante em cores. O artista fez um trabalho muito bom.mulher,



Aqui está um exemplo em que a imagem não tem um monte de cor, mas ele realmente não precisa dele graças a correria do quadro geral. Ele ainda transmite energia, sinistro, à espreita do mal e de controle. Ela olha como se ela estivesse à espreita e pronto para resolver uma pontuação.
Aqui

Medusa era conhecido por transformar tudo o que ela olhou em cima de pedra. Ela era uma alma torturada por causa de erros e cruzamento duplo Athena. A precipitacao a partir do que foi significativa e custo-lhe tudo. A estrutura de topicos e trabalho de linha de esta peca e muito boa. Ele

Esta peça tem um zumbi como de qualidade. É caótica e desconcertante e os olhos são alarmantes e sem vida. No geral é um bem feito parte e não se preocupe, as pessoas definitivamente vai fazer muitas perguntas sobre isso!

Este é um interessante peito peça e levou muito tempo para concluir. Como você provavelmente observou, o rosto de Medusa é muitas vezes um reflexo e uma grande ênfase é colocada sobre as cobras. Este é um exemplo perfeito do que imagens. Quantas cobras fazer você contar salientes por diante?



Legal na cena de ação do artista de tinta esta menina do braço. A luz e a cor feminina escolhas jogar sobre o simbolismo da Medusa perfeitamente.

Detalhe aqui e a coloracao e realmente atraente. A serpente e a estrela do show, com certeza.


Esta peça é extremamente assustador e assustador, mas é tão bem feito. Desperta tantas emoções diferentes quando as pessoas vê-lo.


Provavelmente você já notou que o coxa é muito proeminente colocação para esta imagem. É eclética e um pouco hipster colocação, mas no geral tem um bom fluxo sobre ele.



Provavelmente você já começou a notar como as cores mais escuras, é mais profunda com esta peça. Nós realmente adoro a forma como o artista capturou o mal deste Medusa peça usando preto e excelentes técnicas de sombreamento. Este teve um monte de tempo e esforço e, provavelmente, não era o mais relaxante tatuagem para chegar.


Este é um dos melhores retratos que já vimos. As cobras parecem reais, e seus olhos olhar tão perdido e distante. Eles realmente explicitam tais agitação interior. Isto é muito difícil de fazer e o artista fez um excelente trabalho. Ninguém ela era uma assustadora criatura mitológica!



O ardente angústia em que esta imagem é enervante. O artista fez um excelente trabalho, causando imediata caos assim que alguém olha para ele. Medusa era conhecido como controlar e odiosa e esta imagem capta isso. Este é, definitivamente, mais inclinado para o mitológica grega Medusa em vez de a versão Romana. Ela parece venenosas e não gosto muito do triste donzela que estava em ruínas e impregnados por Poseidon e, em seguida, disciplinado por Athena.

Essa imagem comecou a desaparecer, mas voce ainda pode ver a sensualidade que emana fora da Medusa personagem. Ela foi feita para ser sedutor e destrutivo.


É tão interessante como muitos desses retratos fazer a mulher parecer como se ela não quer ser controlado por estas serpentes. Talvez o artista estava tentando simbolizar uma batalha interna dentro da tela do próprio coração.



Esta peca e muito escuro e dificil de ver exatamente. Medusa era uma figura distorcida e o escamosas testa atesta isso.


O rosto verde é algo Medusa era conhecido. Ela se parece com o personagem de desenho animado que ela foi feita para filmes e programas de televisão. Típico da natureza, ela é sempre o vilão. A coloração e a arte aqui é muito bem feito. É muito cativante peça.ela

Isso é interessante contraste. Ela parece adormecida, e as cobras parecem que estão dando uma festa! Retratos são difíceis de capturar e o artista fez um bom trabalho com o sombreamento para mostrar a profundidade em seu rosto.

O verde e brilhantemente feito. Da-geral peca de um anfibio de olhar para o que e assustador e ainda faz voce querer olhar apenas um pouco mais de tempo. O pops de verde torna a peca muito mais vivas para o espectador. Ele com certeza gostaria de evocar bastante conversa.


Este é outro excelente peça de contraste e profundidade. É chocante e preocupante e triste, tudo envolto em um. O modo como seu cabelo fluxos é muito difícil de fazer e o artista fez um trabalho incrível. Ela flui tão bem, e alguém notar que o olho acima de seu cabelo? Isso levou um tempo para ser concluída e foi, provavelmente, bastante doloroso, pois a mão tatuagens são geralmente sensíveis áreas do desenho.

Este é um ponto de vista diferente de qualquer um dos outros as imagens que tenho visto até agora. O esqueleto foi invadida pelas cobras e Medusa procura a calma e o controle. A história aqui é muito intenso e a coloração é interessante, porque ele quase dá um ambiente infantil até que você realmente estudar o que a imagem veiculada.


Há algo tão inocente em seus olhos. As cobras não olhar tão inocente. O artista fez um tremendo trabalho de captura de seus olhos. Eles são lindos e tristes e extremamente bem feito. Esta é uma excelente representação da versão Romana da Medusa. Ela é muito bonita, mas ela tem esses contorcendo-se cobras em sua cabeça. Você pode ver a batalha a travar em seu assombro olhos e você pode quase sentir pena dela.



O brilho aqui, alude a eles ser feito recentemente. Para comecar o trabalho feito sobre os pes e super doloroso assim que esta menina sentou-se atraves de alguns muito bons machucar enquanto espera para estas pecas para ser concluido. O abatido maiden na indicativo de Medusa. Ela parece infeliz como se ela deseja para os dias passados.


A tonalidade azul do rosto é uma opinião interessante. Ele não coincidir com as linhas vermelhas ou as cobras ainda tem este fascinante allure. Que é a água, como e ainda alienígena olhando. Esta imagem é, provavelmente, mais próximo do grego lore sobre a Medusa.

Isso dói olhar. Seus olhos parecem tão sem esperança e atormentada, mas a tinta é muito bem feito. Ela olha assustado e oprimido e o artista fez um trabalho fabuloso reúne tudo isso. O contraste de cores, os detalhes, a linha de trabalho e imagens tudo converge para uma emocionante e irresistível peça.


O artista fez um trabalho fantástico. Ele nem mesmo olhar como uma tatuagem, parece um esboço. A profundidade e o contraste é perto da perfeição. Dizia-se que qualquer que seja a Medusa olharam para virou a pedra e este parece que ela olhou para si mesma e, assim, transformado em pedra. As cores do plano de fundo realmente deslocamento de pedra e tornar a peça ainda mais dramático e atraente. Ele é muito bem feito.

Este não é o seu típico Medusa peça. É muito colorido e leve, mas seus olhos irradiam uma manipuladora olhar que é affronting. O detalhe é excelente e demorou um longo tempo para concluir este procedimento. Pena que não pode ver o que está na sua outra perna.

Esta Medusa tem bom sombreamento e a aparencia geral e fiel a forma em que estas pecas geralmente se parecem. O pops de amarelo realmente tornar a imagem mais vibrante e os vermelhos criar um conjunto coeso sentir a arte.


As bobinas em seu cabelo estao tao marcante. O contraste entre o cabelo e as serpentes e impressionante. Mesmo que seus olhos sao assustadoramente bela. Toda a peca capta a beleza e o mal e e bastante interessante. O sombreamento sobre o rosto dela e muito bem feito. Este pode ser um dos nossos favoritos.


Wow, os olhos daqueles cobras e muito penetrante. O sangue parece real demais! Quais sao seus pensamentos? O artista fez um otimo trabalho com o sombreamento aqui. Ela da um monte de contraste e realmente retrata a cena de quando Medusa foi morta bastante vivida. Ela parece tao superar e isso meio que parece com a de uma cobra, e a lingua saindo da boca dela.


 The Medusa tattoo is meant to shock and awe. She was a very fierce creature who channeled her anger towards people and turned them to stone. She wasn’t a cuddly folklore image and none of the tattoos reflect that because it just simply wasn’t her character. The writhing snakes and the pained expression of the woman creates a masterful representation of people’s inner struggles. It can have some many different meanings for each individual.

If you decide that you’d like to get Medusa inked somewhere on your body, here are a couple things to consider. Be sure to check with your place of employment to ensure that tattoos are ok in their policies. Most places are cool with it, but it never hurts to double check. Decide where you’d like to place it, you may have noticed the upper thigh was super popular in these pictures. Sometimes what we like in pictures doesn’t always work for our aesthetic so make sure it looks good on you. Ask your friends or tattoo artist for their opinion and then make a decision that best suits you. Decide on the coloring and size and then decide on your budget. After you’ve evaluated everything, have fun and enjoy your new piece.