A mão da Tatuagem Desenhos para Meninos e Meninas

Tatuagens olhar estupendo nas mãos de meninos e meninas com seus projetos extravagantes e robusto cores. É uma grande noção de tinta para tatuagens com cativante modelos e padrões em mãos que pode ser divulgado em qualquer lugar.
Lindo tatuagens nas mãos convidar uma enxurrada de elogios e admirations que até mesmo incentivar os outros. A mão é também o lugar mais seguro para obter a sua tatuagem. Você pode mostrar sua tatuagem ou até mesmo escondê-lo, dependendo da situação em que você tem que colocar-se. Tatuagens nas costas da mão não são visíveis e, portanto, pode ser aliviado, enquanto enfrenta entrevistas. Pode deliciar-se com as adorações e louvores de seus amigos se você exibir a tatuagem em suas mãos em partes. Para desfrutar de magníficos e brilhantes desenhos de tatuagens nas mãos e pernas e fazer um olho-popping de exibição.

Cores e desenhos de Tatuagens nas Mãos de Meninos e Meninas

Tatuagens com o robusto e dinâmico cores espetaculares em mãos. Eles são adornados com o apt traços e tons de cores radiantes que o tornam altamente sedutora. Há uma grande variedade de desenhos de tatuagem que podem ser facilmente gravado em mãos. Estes projetos têm incrível de tons e encantar a todos que pega uma visão dele. Aqui estão algumas idéias incríveis com mão-de-tatuagens-para meninos e meninas.


Realista monstro tatuagens

Realista monstro tatuagens
Caramba! Estes são, na verdade, extremamente impressionante mão tatuagens! Incrível retrato - eles são tão realistas! Eu gosto de como Frankie e sua noiva estão olhando (amorosamente?) uns com os outros. Tão romântico.


Pequeno Buda

Pequeno Buda
O trabalho de detalhe sobre esta mão de tatuagem é muito bom. Eu estou um pouco confuso sobre o fundo, porém.é a cara de Buda que está sendo realizada em uma mão?


Artsy mão da tatuagem

Artsy mão da tatuagem
Isso é simplesmente LINDO! Como, eu mesmo não posso realmente descrever. Tantas legal estilos em uma incrível tatuagem! Eu amo as cores pastel, o desenho de linhas, o arco-íris, aquarela respingos, tudo! Uma excelente mão de tatuagem para qualquer artista.


Mapa Rodoviário

Mapa Rodoviário
Este é mais um que me pergunta. As linhas de percorrer as unhas, então eu sinto que ele pode ser apenas o marcador. Espero que não, porque isso é incrível. Eu sempre fui fascinado por mapas de estrada, e eu acho que seria legal a tatuagem de um lugar favorito para si mesmo desta forma. Eu amo o uso de cores, também. Muito bom. Se você gosta de mapa de tatuagens, confira essas Mapa Tatuagens.


Monstro de olho

Monstro de olho
Que terrível. Mas de uma maneira legal. Eu adoro a forma como as peças pretas não são completamente preto sólido, mas eles têm textura e dimensão, quase como se o olho está na parte inferior de algumas lago horrível. Amo os tentáculos brotam para baixo os dedos.


Geométricas gato tatuagem

Geométricas gato tatuagem
Agora, esta é uma tatuagem de gato eu posso ficar atrás. Eu adoro os padrões geométricos! O sombreamento, o olhar irritado em sua face, todos trabalhando para mim. Especialmente os olhos amarelos, enquanto tudo o mais é preto. Definitivamente uma boa escolha para qualquer amante do gato.


Inspirado Henna

Inspirado Henna
Permanente de henna! Este é um projeto encantador, e uma ótima opção para um lado da tatuagem. Eu gosto que é um ornamentado padrão, mas não é muito complicado.


Vintage Rose

Vintage Rose
Aqui está um outro rosto bonito, mas, desta vez, ela está usando a rosa como uma tampa, em vez de nascer de fora. Eu gosto de olhos e lábios de uma senhora. Parece que ela quer seduzi-lo.


Chifres Da Besta

Chifres Da Besta
Eu realmente não tenho idéia do que chamar estas a mão tatuagens. Eu não tenho certeza se o animal é suposto ser um touro, ou um iaque, ou algum tipo de mítico beastie. E a mulher.ela tem chifres e cravado a gola. O que está acontecendo aqui? Um.as cores são agradáveis embora.


Rosas

Rosas
Quando em dúvida, vá com rosas. O que funciona para a maioria das situações, e este não é excepção. Especialmente desde que estas belezas são muito bem executado. Olha que o sombreamento! Os colares que estão enrolados através de cada flor são um bom toque extra. Eu me pergunto se eles têm homólogos da vida real?


Marinho, inspirado mão tatuagens

Marinho, inspirado mão tatuagens
Aye, Monteiro! Thar ser uma rajada de um'comin! Desculpe. Então, de qualquer maneira.que legal esses marítima tatuagens são muito impressionantes. Para começar, há uma incrível quantidade de detalhes em que a pequena nave! É um bom trabalho, com certeza. Perfeito para os marinheiros, piratas, ou alguém com um amor do mar!


Trabalho duro mata?

Trabalho duro mata?
Eu não sou realmente certo o que fazer com isso. Onde está o maxilar inferior? Fez o trabalho duro de matar ele? O que é com o pássaro? Eu realmente quero saber a história por trás dessa tinta. Eu gosto de que as órbitas oculares são verde, em vez de preto, embora.


Trabalho De Laboratório

Trabalho De Laboratório
Whoa. Esta tatuagem é uma viagem! Eu gostaria de saber se o cara aqui era para ser um determinado cientista. Seja quem for, ele deve ter bastante dor de cabeça do microscópio na parte de trás de seu crânio. Esta tatuagem é incrível, e quem pensa o contrário é insano.


Traça Parte 2

Traça Parte 2
Eu acho que eu gosto esta traça melhor do que o anterior, mas principalmente por causa da azul adicionados para as asas, e o legal, drippy plano de fundo. Este também parece mais realista.


Flor/tatuagem de mandala

Flor/tatuagem de mandala
Esta mão de tatuagem tem um muito henna como o olhar. O sombreamento dá o pedaço de profundidade, especialmente em torno do centro da flor principal. Eu adoro a forma como ele olha quase como um rendilhado de luva. Muito elegante.


Um Pássaro Na Mão

Um Pássaro Na Mão
Esta ave está chegando em um destino! É um pouco de preto no canto superior da asa área, tornando difícil distinguir o asa a partir da nuvem, mas caso contrário, esta é uma boa mão de tatuagem para qualquer ornithophile.


Cavalo-marinho tatuagem

Cavalo-marinho tatuagem
Que bonitinho! Cavalos-marinhos são tão estranhas e belas criaturas, não são? Este é apenas lindo, com todas essas cores e detalhes. Eu gosto especialmente de olho eu sinto que ele pode realmente me ver. Uma grande variedade de mão de tatuagem para alguém com um amor de criaturas do mar.


Hamsa/tatuagem de Dragão

Hamsa/tatuagem de Dragão
Whoa. Os olhos estão brilhando! Quero dizer, não muito, mas com certeza parece mesmo! Tantas cores vivas e detalhes aqui! Isso é uma mão de tatuagem que realmente vai fazer uma impressão. Belo trabalho!


Bug-eyed Polvo

Bug-eyed Polvo
Esse cara é muito bonito, mas eu meio que desejam os tentáculos desceu seus dedos! Ou teria que ser muito esperado? Eu não sei. Grandes opções de cores aqui, e tanto detalhe eu sinto que este rapaz é squiggling redor. Uma boa escolha para os amantes de cefalópodes.Esse cara é muito bonito, mas eu meio que desejam os tentáculos desceu seus dedos! Ou teria que ser muito esperado? Eu não sei. Grandes opções de cores aqui, e tanto detalhe eu sinto que este rapaz é squiggling redor. Uma boa escolha para os amantes de cefalópodes.


Bloody Mary tatuagem

Bloody Mary tatuagem
Oy vey. Tudo bem. Até eu tenho que admitir que este é um muito bem feito tatuagem, e o uso do branco faz é realmente muito impressionante. Mas vamos lá! Seus olhos estão sangrando! Se não fosse tão horrível, que ela seria uma beleza.


Ter Comigo

Ter Comigo
Outra raiva animal. Talvez seja porque seus corpos foram deixados de fora? Esta mão tatuagem é muito legal, apesar de tudo. Eu amo amarelo escuro da lua (sol?) no fundo, e que preste os olhos são super assustador.


Crânio mão da tatuagem

Crânio mão da tatuagem
Tudo bem. Que vai me dar pesadelos. Eu sei, eu sei, eu sou um total de covarde. Não me importa mesmo. Esta tatuagem é muito realista!


Vintage

Vintage
Se você quiser colocar uma senhora em sua mão, este é um muito melhor forma de o fazer, na minha humilde opinião. Porém, parece quase como a rosa é o nascimento desse full-grown woman. Eu amo esse estilo clássico, com cores vibrantes.


Tatuagem de caveira

Tatuagem de caveira
Você pode ou não sabe como eu me sinto sobre crânios e seus vazio assustador órbitas oculares. Basta dizer que esta coisa me assusta. Eu estou bastante certo de que ele virá me pegar hoje à noite enquanto eu durmo. A rosa não o torna menos assustador. Trabalho de qualidade, porém, se você gosta de assustar wusses gosta de mim.


Tigre

Tigre
Não riam, mas eu literalmente gritou quando eu deslocada para um presente. O que ele está tão irritado? Este feroz besta vem realmente a vida, apesar de o clássico estilo de tatuagem. Fazer algo que muito obviamente uma tatuagem, na verdade, parece que ele vai chomp para baixo em seu braço é muito impressionante.


Um homem e uma cobra

Um homem e uma cobra
Wow. Esta mão tatuagem tem tanta coisa acontecendo! As cores e sombreamento quase faz parecer que esse cara majestosa barba está fluindo no vento. Espero que snake é seu amigo e não está planejando a morder seu rosto.


Deslumbrante borboleta/do crânio mão da tatuagem

Deslumbrante borboleta/do crânio mão da tatuagem
Realmente? Mais caveiras? E uma borboleta?? Este é legalzinho, apesar de tudo. Eu acho que se eu não sabia de antemão que era crânios, teria levado-me um minuto para vê-lo. Uma espécie de ilusão de óptica, ou talvez um teste de Rorschach - tudo o que você ver primeiro determina se você está ou não um psicopata.


Pardal tatuagem

Pardal tatuagem
Este é apenas um clássico, e eu a amo como uma mão de tatuagem.


Elefante Indiano

Elefante Indiano
Eu amo essa mão da tatuagem! É como se ele ler meu comentário sobre como fazer o polvo com tentáculos de ir para baixo os dedos, e disse para si mesmo: "sim, isso é uma boa idéia", e fez o seu dedo em uma tromba de elefante. Eu acredito que este destina-se a ser uma representação da divindade Hindu Ganesha.


Oriental mão da tatuagem

Oriental mão da tatuagem
Você está vendo o que eu estou vendo? Eu vou deixar por isso mesmo.


Ganesha tatuagem de henna

Ganesha tatuagem de henna
Esta peça parece ser henna, mas não seria uma surpreendente de mão de tatuagem? Amo todos os detalhes intrincados, e a colocação é muito legal.


Faça um Desejo

Faça um Desejo
Eu sinto que isso pode não ser um real tatuagem, mas em vez disso, talvez marcador. Seja o que for, eu amo o pequeno dente-de-leão ventila, e a idéia de que eles estão crescendo para fora dos dedos.


Nativo

Nativo
Devo ser ofendido por essa tatuagem? Eu gosto de reposição, uso de cores e o uso do branco destaques. Mas ela realmente não olhar como um Nativo Americano, não foi?


Mandala

Mandala
Eu amo essas mão tatuagens que só tornar-se todo quando você colocar as mãos juntas. Este é particularmente bonita, com alguns sério detalhes finos.


Trindade símbolos

Trindade símbolos
Ouch. Sério! Além do fato de que esta é uma PALMA da mão a tatuagem, que só parece tão doloroso, esse trabalho é muito legal. É muito ilusão de óptica-y, e eu amo o uso de espaço negativo para os três anéis no plano de fundo. Eu estou completamente de desenho em branco em que esse estilo é chamado, e eu sei que a faixa de moebius não está certo.ajuda-me aqui.Eu não sei. De qualquer maneira, os triângulos são uma viagem e eles fazem o meu cérebro doer, mas eu amo ele!


Gato

Gato
É este um daqueles estranhos sem pêlos de gatos? Qual é o negócio com essas coisas? De qualquer maneira, como uma mão de tatuagem, esta totalmente trabalha. O gato de cabeça se encaixa apenas para a direita, e as cores são frias, em um assustador tipo de caminho. Este gato usa pérolas sobre a sua testa. Este gato é mais sofisticado do que você.


Illuminati mão da tatuagem

Illuminati mão da tatuagem
Eles controlam tudo! Até mesmo lojas da tatuagem!


O sol e a Lua

O sol e a Lua
O sol parece sentir-se triste, e a lua parece louco. Por que não sorri? Independentemente do seu estado de espírito, estes são alguns bem feito tatuagens, com grandes linhas afiadas. Eu como estes.


Terrível mão da tatuagem

Terrível mão da tatuagem
Tudo bem. Não conseguir esta tatuado em sua mão. Ou talvez não em qualquer lugar. Apenas não.


O crânio com um sombrero

O crânio com um sombrero
Você tem que ter um certo tipo de pessoa para retirar esse tipo de mão de tatuagem, e eu não sou um deles. Mas se você for fumar charuto bandito, então este é perfeito para você. Eu aprecio que este crânio tem olhos - pelo menos eu não estou olhando para um abismo negro. O fumo é muito legal, e ele realmente parece estar girando para cima e ao redor o sombreiro.


Delicados Florais

Delicados Florais
Outro muito floral mão da tatuagem! Eu amo as cores suaves e a falta de linhas duras. É tão delicado e bonito! Eu sei que eu já disse muito, mas é a palavra certa! Ele quase me lembra borrada pastéis. Adoro isso.


Pôquer de brincalhão

Pôquer de brincalhão
"Você nunca dança com o diabo na pálida luz da lua?" Eu percebo que o Coringa descrito neste mão da tatuagem não é o Coringa de Nicholson, mas que sempre vai ser, na minha opinião, o melhor filme do Batman sempre, e uma das melhores linhas.


Rosa Dos Ventos

Rosa Dos Ventos
Vou abster-se de comentar a pose essa garota está fazendo e se concentrar em sua mão da tatuagem. É muito bom bússola com uma flor-de-lis. Uma das tatuagens mais simples que encontramos nesta lista. É agradável.


Crabby

Crabby
Eu gosto dessa tatuagem. O caranguejo é muito bem feito, com muita cor, sombras e detalhes. Eu amo o azul de fundo e como ele se parece com o mar. Esta é uma linda peça de arte, e faz-me uma espécie de fome. Muito ruim a nossa Joe's Crab Shack fechado.


Vibrante e Clássico

Vibrante e Clássico
Estou terminando esta lista com um agradável estilo clássico rosa. Os ricos, cores vibrantes e o estilo vintage fazer esta mão de tatuagem tão bonito. Eu amo o rosa vermelha é sombreada com lavanda. Isso não é algo que você costuma ver. Totalmente linda peça.


Jardim De Flores

Jardim De Flores
Tão bonito! E o que é uma agradável mudança de ritmo de todos os assustador mão tatuagens que temos visto até agora! Eu amo o estilo da tatuagem, e o quão bonito são todas aquelas criaturinhas de rastreamento através da folhagem? Tão doce e feminino!


Rosa com pérolas

Rosa com pérolas
Este é não só um dos melhores tatuagens que eu já vi, mas talvez o melhor em geral. Eu não consigo mais realista qualidade do trabalho! Eu quero a inclinar-se para baixo e cheirar as costas da mão. Eu estou bastante certo de que eu iria realmente ser capaz de sentir o cheiro que se elevou. E o meu nariz, pode molhar com aquelas gotas de orvalho. Eu não sou super animado sobre o fundo preto, mas a rosa e as pérolas são tão incrivelmente bem feito, não me importa mesmo. Isso é bonito!


Eu Sou a Morsa

Eu Sou a Morsa
Quando eu vi isto, eu pensei que era uma Inundação com os olhos vermelhos e ficou animado que este foi um Whovian tatuagem. Mas então eu percebi que ele era o whiskers e presas, e não o tentáculo coisas que as Inundações têm. Então, sim, morsa. É uma boa tatuagem, mas é o vermelho no fundo deveria ser de sangue?


Brilhante tatuagem de caveira

Brilhante tatuagem de caveira
Gah! Esta não é tanto uma mão da tatuagem, como é o pesadelo de combustível. É incrivelmente bem feito, embora, e eu estou super impressionado com a forma como o crânio parece ser iluminada a partir de dentro. Apesar de assustador, parece muito legal.


Pin-up

Pin-up
Este é um muito badass garota. Pelo que eu ouvi, é muito difícil conseguir um cara da tatuagem que realmente parece ser bom, e este definitivamente cumprida. A perspectiva é totalmente trabalhando aqui


Engolir

Engolir
Oooh! Isso é tão legal! Eu sou um grande fã deste lado da tatuagem. Eu amo a maneira como as asas olham quase como aviões de papel! Este é definitivamente um dos mais exclusivos de aves tatuagens que eu já vi. Muito criativo.


Rowr

Rowr
Esse é outro que eu não estou certo do que fazer. É um leão ou um tigre? Difícil dizer, pois parece ter longos cabelos, mas ele não chega a dizer "juba" para mim. E eu não sei o que o símbolo está sobre sua cabeça, mas o que é que parece estar fazendo-o com raiva. A coloração desta peça é excelente, apesar de tudo.


Setas e tatuagens de caveiras

Setas e tatuagens de caveiras
O que há com todos os crânios, gente?? Eu realmente amo o estilo desses mão tatuagens, embora. Eles são como históricos, diagramas ou algo assim. O fato de que eles não são desenhadas com o típico heavy tatuagem linhas, torna-os quase como se eles tiver sido exposta à direita para a pele.


Caramba

Caramba
Então. Muito. Assustador. Sério, gente! Você tem alguma idéia de como é difícil encontrar uma mão de tatuagem que não é algo que seja assustador, raiva ou horrível? Eu me pergunto por que é? O que é a parte de trás da mão que faz as pessoas querem colocar creepiest coisa possível? Ugh. Esta tatuagem é maravilhosamente executada, apesar do fato de que eu vou ter terrores da noite sobre o rosto.


Ram crânio

Ram crânio
Eu acho que o animal crânios são apenas um pouco menos assustador do que os humanos, mas este não é demasiado mau. O trabalho de detalhe e sombreamento sobre esta mão de tatuagem são muito bem feito - de olhar para aquelas linhas finas na chifres de carneiro!


Traça-Parte 1

Traça-Parte 1
Acho estranho que essa tatuagem é de cabeça para baixo quando as mãos estão reunidos. Mas eu suponho que ele não iria caber, bem como se foi a asa para cima. De qualquer forma, é uma bela mão da tatuagem.


Assista tatuagem

Assista tatuagem
Eu estou atrasado para uma data muito importante! Oh, espere, não. O tempo não muda nunca. Esta tatuagem é super legal, mesmo que o ponteiro das horas não seria meio caminho entre o 10 e 11, a apenas 6 minutos após a hora. Eu amo as cores vivas e o estilo clássico.


Samurai Duo

Samurai Duo
Estes dois gajos estão puto! E eles estão vindo atrás de você com toda a força de um guerreiro Samurai. Eles também parecem que estão prestes a cair um par de f-bombas. Eu gostaria que cada um tem seu próprio senso de moda, como eles tanto querem parecer difícil, mas isso não significa que eles têm de ser chato.