Original Elefante Desenhos De Tatuagem

O mais incrível elefante tatuagem obras de arte que você vai ver todo o ano. Estas são genial e muito bem feito. Um tesouro secreto de elefante tatuagens.

Eles são os maiores mamíferos a pé do planeta. Eles pesam milhares de libras, e, na verdade, não se importam muito com o amendoim. Eles simbolizam a força, a memória e a sabedoria. No entanto, o não-tão-distante passado, elefantes foram caçados até a extinção de suas marfim, e continuam a ser ameaçados por caçadores de hoje (para aprender mais sobre os elefantes Africanos e as ameaças que eles enfrentam, visite o World Wildlife Fund). Os elefantes asiáticos estão em um risco maior de extinção, e são atualmente classificadas como ameaçadas de extinção (saiba mais aqui).

Apesar de seu esgotamento de números, os elefantes são amados em todo o mundo, e carregam um significado especial para um monte de pessoas. Além disso, eles são ridiculamente bonito quando eles são bebês.


Grande Tribal

Grande Tribal
Estamos a afastar o inspirado em desenhos animados elefante tatuagens e para o mundo tribal. Este grande pedaço de coxa é um excelente exemplo do estilo. As linhas são tão nítidas! Muito bem feito. Eu gosto que as presas tenham sido deixadas sem rodeios - isso faz com que elas realmente se destacam.


Bolhas De Sabão

Bolhas De Sabão
Na verdade, eu não sei se esse elefante está soprando bolhas em forma de coração para fora do seu tronco, ou se ele está tentando pegá-los enquanto eles caem do céu. De qualquer forma, este elefante tatuagem é totalmente adorável e um perfeito pouco de tornozelo de tinta. Você sabia que, quando o tronco do elefante está apontando para cima, significa boa sorte?


Pouco Ama

Pouco Ama
Este elefante tatuagem roubou meu coração!! Este é outro bastante comum de design, mas eu nunca ter visto outra cor e delineado em branco. É preciso algo que não é super original e torna realmente especial. Eu adoro que é em tinta vermelha, em vez de preto, e que com contorno branco, digo-te, eu sou doida por ele! Eu sou totalmente tomando a ideia e a incorporá-lo em minha próxima de tinta!


Floral Fauna

Floral Fauna
Eu vi essa mesma tatuagem em apenas preto, mas o homem, a cor faz-se é pop! Eu amo esverdeada de fundo! A coisa toda é tão bonita. E há que levantou o tronco para a boa sorte!


Fofinho Bebê

Fofinho Bebê
Me deparei com várias versões desse elefante tatuagem, mas este é de longe o meu favorito. Perfeitamente executado com linhas afiadas e grandes sombreamento. Este little cutie é apenas implorando para ser abraçada! Basta olhar para aqueles pouco de cor-de-rosa nas bochechas! Adorbs!


Clássico Elefante De Circo

Clássico Elefante De Circo
Não estamos apenas a falar sobre o fato de que os elefantes, na verdade, não comer amendoim? Bem, tudo bem, porque essa é uma grande tatuagem. De alguma forma este elefante foi promovido para líder, e um dapper. Muito bom trabalho aqui, e eu amo todas as cores vibrantes.


Om-lephant

Om-lephant
Então, originalmente, eu tinha baixado uma versão deste tatuagem que tinha sido invertida. Eu não podia para a vida de mim descobrir o que o símbolo devia ser! Eu percorri a internet tentando encontrar um símbolo que parecia nem remotamente parecido. Então me deparei com esta versão invertida, e disse: "OOOOHHHH! Ele foi para trás!" Sim. De qualquer maneira, este é um "Om" símbolo com uma imagem do deus Hindu, Ganesha (que é ligado ao "om" símbolo). "Om" representa as divisões de tempo, enquanto Ganesha é acreditado para ser um removedor de obstáculos.


Massively Impressionante

Massively Impressionante
Whoa. Isso é incrível. Que incrível a colocação de um elefante tatuagem! Sério eu quero chegar e o animal de estimação que esse cara braço para ver se ele se sente como um elefante.


Assunto De Família

Assunto De Família
Bem, não é este delicioso! É como um super bonito tatuagem versão daqueles irritantes "minha família" adesivos de carros. Não irritante aqui, embora. Eu amo todas as cores (e eu tenho certeza que não preciso mencionar o quão incrível é a aquarela estilo é), e o rodamoinho, resumo contornos de cada um elefante. Essa tatuagem é apenas para morrer.


Ponto Cruz Elefante

Ponto Cruz Elefante
Sim. Ponto de cruz. Esta tatuagem é extremamente impressionante. Parece super legal de longe, e ainda mais incrível de perto. Eu não posso imaginar a paciência que entrou este elefante tatuagem. Mas tenho bastante certeza de que valeu a pena. Simplesmente fantástico.


Encontrar o Elefante

Encontrar o Elefante
Essa é a menos elephanty de todos, o elefante, tatuagens, mas pode ser a mais legal.


Bootylicious

Bootylicious
Amor este! Ele tem muito movimento, com a cauda de um lado, e o tronco para cima no ar. Eu sinto como se a qualquer segundo agora, esse elefante tatuagem só vai começar a encolher como anda longe. O estilo é muito legal - ele quase parece pintado. Muito original!


Impressionante Aquarela

Impressionante Aquarela
Eu estou chamando esta aquarela, mas ele realmente parece mais como giz pastel. Eu não consigo superar a vivacidade do verde, e a forma como ele contrasta com os azuis profundos e roxos. O contorno do elefante é tão simples, mas como um todo, este sente-se muito complexo. Adoro isso.


Modelado e Bonito

Modelado e Bonito
Este elefante parece ser chocado ao encontrar-se rodeado por um colorido paisley. Eu, no entanto, encontrá-lo para ser um bom contraste com o cinza do elefante. As cores aqui são realmente encantador - tão brilhante e rica! Há muito detalhe nos padrões. Adoro isso.


Pachyderm Retrato

Pachyderm Retrato
Ah-mah-zing! Isso é tão legal. Estou meio sem palavras. O elefante parece tão real! Ele só vai espremer o seu caminho através de um frame! Isto é muito bem feito obra de arte, e eu gostaria de saber o que o artista está. Há muito a textura e dimensão aqui, eu não posso mesmo acreditar. Fantástica.


Vermelho e Preto Beleza

Vermelho e Preto Beleza
Bem. Isso é legal. Eu tenho certeza que há muito mais acontecendo aqui do que eu posso descobrir, que com o sol, a lua e as estrelas em torno de que diamante no fundo. Mas eu AMO o preto e o vermelho para colorir! Então, muitos detalhes! Este é um trabalho incrível. Cor me muito impressionado.


Tromping Ao Longo

Tromping Ao Longo
Tempo para um desfile! Esse cara é simplesmente marchando em seu caminho em torno de qualquer parte do corpo é esse. Eu não posso dizer. É um lado? Uma perna? Eu não sei. Tudo o que eu sei é que esse elefante tatuagem é praticamente o único que eu vi onde o elefante é, na verdade, levantando sua perna. Eu gosto disso.


Tradicional Dumbo

Tradicional Dumbo
Como eu poderia ter uma lista de cerca de elefante tatuagens sem incluir alguns Dumbo??? Um personagem amado por milhões de pessoas desde que a Disney filme foi lançado em 1941, o Dumbo é o melhor underdog. Não faz mal que ele é tão danado de bonito, com aqueles grandes, orelhas de abano! Esta tatuagem representa um grande clássico ilustração do elefante voador.


Pint-Sized Pal

Pint-Sized Pal
Estou encantada com pequenas tatuagens que são ainda tão cheio de detalhes, e este não é excepção! Quero dizer, você realmente pode ver a textura! Tão impressionante.


Musical Do Bebê

Musical Do Bebê
Alguém canalização de Schroeder, a partir do Amendoim Quadrilha com seus little red piano! Este elefante tatuagem é adorável, e eu gosto de como ele incorpora o que é, provavelmente, dois amores - elefantes e música. Eu amo a cabeça gigante. Ele não seria capaz de ficar!


Adorno

Adorno
Eu não sei se isto é suposto ser um elefante de circo ou se ele é apenas adornado Leste de estilo, mas ele parece feliz. Eu realmente sinto que os olhos estão sorrindo, e que parece uma façanha de realizar com uma tatuagem.


Safari Cena

Safari Cena
"E aqui temos um Elefante Africano, caminhando graciosamente através do Serengeti." Eu sinto como se eu estivesse assistindo a uma natureza documentário aqui. Isso.oh, desculpe-me, o meu vizinho está gritando obscenidades em sua TV, distrair-me por um momento. Não, espera, é um jogo de vídeo. Ele é muito, muito zangado com o seu jogo de vídeo. Bondade. AAAAAnyway.o que eu estava dizendo? Oh, sim, isto é muito bom voltar a tatuagem, e eu amo que é retratando o elefante em seu ambiente nativo. Isso me faz querer ir em um safari.



Resumo Cores

Resumo Cores
O olho sobre este elefante tatuagem faz-me sentir como é olhando profundamente em minha alma. Ele parece tão sábio. Eu amo a natureza abstrata das cores


Disney Manga

Disney Manga
Parece que alguém tem mais algum trabalho para fazer! Mas eles tem suas Dumbo terminar, e isso parece ótimo! É como se ele subindo em seu braço. Muito bonito. Esta capa vai ser incrível quando terminar!


Geometria Gráfica

Geometria Gráfica
Oooh! Esta tatuagem é tão legal! É muito vitrais sentir, sem a cor. Amor como todas as formas geométricas que se encaixam para criar uma imagem familiar. Ele se sente como algo que você veria em um museu de arte moderna.


Inspirado Henna

Inspirado Henna
É o meu favorito pose novamente! Desta vez, com belas henna-como o detalhamento sobre cada um elefante. Esses dois são tão bonitas!


Aquarela Dumbo

Aquarela Dumbo
A sério? Isso poderia obter qualquer mais? Esta tatuagem é a partir da adorável cena em que Dumbo é a obtenção de um banho, e ele está se divertindo muito! Um perfeito uso de aquarela e um total incrível de elefante tatuagem!


Singin' in the Rain

Singin' in the Rain
Olhando para esta tatuagem por uma terceira vez, eu percebo que, na verdade, parece que esse elefante é voar como Mary Poppins com esse guarda-chuva. Eu me pergunto se é isso que é suposto ser? Eu espero que sim. Eu sinto como se um elefante que pode voar ao redor em um guarda-chuva, tudo é possível.


Esboço De Gráfico

Esboço De Gráfico
Gah! Eu adoro isso!! Não é apenas a idéia adorável - um elefante flutuando com a ajuda de balões! - mas o estilo é incrível. Eu não posso nem chegar mais a adição do contorno vermelho para o esboçado elefante. Ela é tão única e linda! Amor, amor, amor!


Feliz Aquarela

Feliz Aquarela
Adorável! A melhor absoluto maneira possível, este parece ter sido desenhado por uma criança. Olhar para os dedos dos pés – eles são desenhados. Eu amo o desenho, como a qualidade e a forma como as linhas se sobrepõem (é como esse elefante não é perfeito, e não quero ser). Não me começ mesmo começado no aquarelas. Tão bonito! Este elefante tatuagem só me faz sorrir 50 Original Elefante Desenhos de Tatuagem.


Dali Elefante

Dali Elefante
Essa tatuagem precisa de alguma explicação. Salvador Dali foi um artista surrealista, a partir de meados do século 20. Sua obra teve coisas do cotidiano e transformou-os em suas cabeças. O elefante na tatuagem acima foi visto pela primeira vez em sua pintura "Sonho Causado pelo Voo de uma Abelha ao Redor de uma Romã um Segundo Antes de acordar." Ele passou a pintura similar elefantes em obras posteriores. É meio assustador, mas se você está realmente Dali, eu posso ver o recurso. Eu não posso parar de olhar para as pernas - eles estão me dando a heebie jeebies!


Horton Hears a Who

Horton Hears a Who
Dumbo não é o único animado elefante lá fora! Quem pode esquecer Horton? Dr. Seuss tinha muitos grandes personagens, mas Horton, aqui, é definitivamente um favorito. Essa tatuagem realmente capta o estilo e o espírito de Seuss, com todas as cores e aqueles oh-tão-Seussian peixe. "Ser quem você é e diga o que você sente, porque quem mente, não importa, e quem importa não se importa!\


Arco-Íris Elefante

Arco-Íris Elefante
Eu não sei como descrever a coloração desse elefante tatuagem. Isso realmente não me impressionam, como aquarela, mas as cores são tão ricos! Eu amo como os vermelhos e laranjas mistura toda com os azuis e verdes no tronco e rosto! A espessura de contorno preto dá-lo de que algo extra para torná-lo realmente especial. Esta é uma incrível tatuagem.


Doce Cena

Doce Cena
Um filme de cenas desoladoras foi imortalizada aqui como um retrato. Pobres Dumbo! Eu amo essa tatuagem, mesmo que seja triste. É muito bom trabalho, e eu adoro a forma como ele foi enquadrado. Na verdade, o enquadramento é uma reminiscência da decoração do Dumbo passeio na Disneylândia.


Mamãe e Me

Mamãe e Me
Eu não sei por que, mas há apenas algo sobre ver os animais do bebê com a sua mãe, que me faz ir todos os pegajosos. Será que isso os faz parecer mais humana? Talvez. Mas, a sério - como adorável é isto? O rapaz, segurando-a Mãe da cauda, de modo que ele não se perca como eles vagam pelo deserto (eu não tenho certeza se é suposto para ser Africano ou Asiático elefantes, mas, com base em um gráfico que eu estou fazendo referência a ol' interwebs, eu estou supondo-Africana). Este elefante tatuagem é super bonito, e eu amo a colocação no pescoço.


Outra Borboleta Bebê

Outra Borboleta Bebê
Um completamente diferente do anterior. Esta linda elefante azul parece surpreso pelo seu pequeno amigo alado. Eu, como a adição da borboleta trilha através do ar, e as cores são ótimas. Tendências de Tatuagem Idéias:91 Lua Tatuagens Que Estão Fora Deste World101 Tatuagens de Borboleta para Colocar um GRANDE Sorriso no Seu Face100 Melhor Tatuagem Quotes75 Sereia Tatuagens Que São Magical62 Perna de Tatuagens para Fazer Você Pular Com JoyTop 144 Peito Tatuagens para Homens


A Pink Elephant

A Pink Elephant
No caso de você não estava ciente, elefantes cor de rosa são um eufemismo para a droga-induzida alucinações (ver o elefante cor-de-rosa cena em "Dumbo" para uma perturbadora exemplo). Assim, espera-se que o dono dessa tatuagem só gosta de cor-de-rosa, e não tem uma terrível história de uso de drogas alucinógenas. Ele é super bonito, porém, não é? A rosa na parte inferior dá um pouco do que o clássico da tatuagem olhar, e eu imagino que o lírio, o elefante está segurando tem algum tipo de significado em particular. Tudo em tudo, é bonito e bem feito. Eu gosto disso.


Personagem Colorido

Personagem Colorido
Este elefante tatuagem me lembra aqueles Ano Novo Chinês trajes dragão. Eu amo as cores e todos os pequenos detalhes.


Tornozelo Gracinha

Tornozelo Gracinha
Outro simplesmente tinta tornozelo elefante tatuagem, mas este é um pouco mais de um estilo cartoon. Muito bonito.


Aquarela Capa-up

Aquarela Capa-up
Eu não incluem o antes da foto que se passa com esta foto, porque eu não acho que foi muito importante para ver a marca de nascença que essa tinta é coberta. Principalmente porque é uma incrivelmente linda peça de arte que seria igualmente incrível, mesmo se ele não estava cobrindo qualquer coisa. Este elefante tatuagem tem que ser o meu favorito do grupo. Eu amo amo AMO a silhueta da árvore do elefante e da família com a bela aquarela de fundo. Se eu tinha alguma afinidade para elefantes, eu seria totalmente obter essa mesma tatuagem.


Festa De Bebê

Festa De Bebê
Eu estou bastante certo de que esse elefante tem uma festa popper, cheio de confete na sua snoot. É por isso que ele celebra. Eu amo o desenho simples em preto, então o colorido redemoinhos de tiro fora o seu tronco. Eu me pergunto o que eles deveriam ser? O quão bonito é que, pouco a cauda, pelo caminho?!


Correspondência De Bebês Elefantes Tatuagem

Correspondência De Bebês Elefantes Tatuagem
Eu vi algumas versões diferentes de esta tatuagem também. Eu gosto que embora seja o mesmo design, eles são personalizados com diferentes cores, bem como os artistas do tattoo estilo. Eu sou sempre um otário para animais muito grandes olhos, de modo que este projeto realmente saltou fora de mim. Eles são tão fofos!! O da direita é o meu favorito, apesar de tudo. Eu amo o amarelo e o azul cocar.


Multi-Camadas

Multi-Camadas
Há MUITA coisa acontecendo aqui. Então, eu acho que poderia ser um elefante Ganesha, mas, em seguida, há uma borboleta gigante formado pelos ouvidos, mas cada ala tem um olho nele, e o que parece, talvez, ser gafanhoto pernas. Tenho certeza de que há uma história aqui, eu só tenho nenhuma idéia do que seria. De qualquer forma, esta é uma bonita dang legal tatuagem, com toneladas de detalhe. Eu gosto que a coloração é realmente suaves e sutis. É tudo muito agradável.


Borboleta Bebê Elefante Tatuagem

Borboleta Bebê Elefante Tatuagem
Esse menino é muito grave sobre o que de borboleta. Eu não posso dizer se ele está esnobando a coisa, ou sobre a chupa-lo em seu tronco. Mas ele é um bonito pouca coisa, por isso não importa!


Colcha De Retalhos Pachyderm Elefante Tatuagem

Colcha De Retalhos Pachyderm Elefante Tatuagem
Originalmente, eu não sabia que este era um personagem verdadeiro. Na verdade, este é Elmer o Patchwork Elefante, um personagem criado pelo autor Britânico David McKee no final dos anos 60. Aparentemente, Elmer foi bastante prático, brincalhão, mas não é brincadeira que eu encontrar esse elefante tatuagem extremamente charmoso.


Sweet Baby

Sweet Baby
Eu quero pegar esse carinha para cima e colocá-lo no meu bolso! Ele é tão fofo! Eu amo a sua caricato pouco o corpo, e a aquarela salpicos no plano de fundo.


Dois Corações

Dois Corações
Este elefante tatuagem pode ter um tema comum (usando os troncos para formar um coração), mas ele faz isso de uma maneira que ninguém mais tem. Primeiro de tudo, os elefantes são, em si tão bonito, e eu gosto que elas são cada um de uma cor diferente. Segundo, eu amo o fato de que não apenas os troncos, mas também os dois palmeiras, formando o coração. Que idéia criativa! Esta é uma grande tatuagem para comemorar um relacionamento, seja ele romântico ou platônico.


Tribal Inicial

Tribal Inicial
Eu realmente acho que isso tribal elefante é ter um grande tempo antigo espirrar, repleto de poças de água e spray de arco-íris água para o ar. Ele é um pouco travesso, eu acho. Eu adoro a mistura de pequenos detalhes com a aquarela aqui. Muito bonita.