Indescribale Antebraço Tatuagens Que Você Gostaria De Ter

IMHO, não há nada mais frio do que o antebraço tatuagens. Eles estão certos, onde todos podem vê-los, mas não tão na sua cara, como uma tatuagem no ombro. Você pode obter mangas meio lá, ou você pode obter minúsculos desenhos de todos eles, cada um parece tão fab. Reunimos alguns realmente incrível antebraço tatts para você conferir.



Antebraço tatuagens são muito populares e são muito divertido para começar. Algumas pessoas começam em um braço e acabam fazendo todo o braço e depois o outro. Antebraço tatuagens são um pouco ousados, porque eles são muito visível, a menos que você tem uma camisa de manga comprida. Algo a considerar, especialmente se você estiver indo para ser conseguir um emprego logo, é o que o seu antebraço tatuagem política implica. Algumas empresas não se importam tanto tempo como ele é abordado, mas é apenas segura de verificar duas vezes.

Antebraço tatuagens estão em negrito porque você não está mostrando arte em um indiscreto maneira, mas, ao invés de uma forma que exala a confiança que a maioria das pessoas não mostrar. Vamos passar por cima de algumas coisas para manter em mente ao escolher seu braço a tatuagem e nós compartilhamos alguns dos melhores braço tatuagens por aí. Há muitas maneiras diferentes para obter o seu braço inked up portanto, antes de decidir sobre a decisão final, dê uma olhada ao redor e veja todas as opções.

Aproveite estas imagens, temos certeza que fiz! Alguns deles são bastante vida e um par deles, nós tivemos que fazer um double take, porque o animal parecia real!

Este é um engraçadinho coruja tatuagem que tem belas imagens e muita cor. Ótima idéia para uma mulher de tatuagem.




O balao de ar quente tem uma cor intensa e sabor. Voce nao pode perder as aves em todo o seu peito e o ombro esquerdo. E legal como eles vao para cima, se voar para seguranca de saber qual a historia por tras da arte.


Podemos apenas pare por um minuto? Ou uma hora?! Esta baleia e legitimo. Falar sobre detalhes ou beleza! Wowza, nos estamos no amor.


Ok e, portanto, para alem de este adoravel filhote de cachorro, esta tatuagem tribal no seu forarm e tao legal. Os diferentes modelos vem em conjunto para proporcionar um melhor fluxo e no olhar total. Polegares para cima, cara.



Para Os Homens

Antebraço tatuagens são totalmente quadril estes dias, graças ao robusto homens bonitos rockin' como ele não é grande coisa. Mas parte do que faz uma tatuagem olhar muito bom para palavras para descrever o projeto. É importante ter algum tempo para pensar sobre o que você deseja transmitir a sua mensagem, porque vamos ser honestos por um segundo—todos os bits de tinta tem uma história e você deseja para fazer a sua contagem.

Geométrica é o mais novo design para bater o antebraço cena e ele está fazendo muito inicial. Há algo de deliciosamente trippy sobre as diferentes tamanhos e formas, todos os que se juntam para fazer um rad de imagem. Se você é um preto-e-branco da tatuagem do tipo de cara que ou aquele que gosta de um pouco de cor na sua vida, não se preocupe, geometrismo olhar, não importa a cor.

Você pode sempre ir clássico e obter um leão ou de alguma outra besta feroz, mas por que não se aventurar um pouco e tente de uma forma que está remodelando a cultura? Duvido que você vai se decepcionar e todos ao seu redor você vai querer a mesma coisa.

O seguinte tatuagens são muito legais e achamos que você vai adorar.

Este mundo é tão vasto e enorme. Existem tantas culturas que compõem a enormidade que é a terra. Este simples, mas profunda imagem faz realmente um bom trabalho resumindo o nosso planeta.


Santo fuma! Esse esfumacado, preto e branco-ish stunner e lindo! A menina e uma bomba e a atencao aos detalhes faz com que ele se torne vivo. O preto e cinza fluxo perfeitamente em conjunto com transicao suave.



Para As Mulheres

Nós vamos ser honesto, às vezes, cara tatuagens olhar muito sexy em uma menina. Assim, mesmo que compartilhamos o mais recente de tinta segredos para os caras—de senhoras, não tenho medo geométricos parece bastante impressionante em você também. O antebraço é uma parte do nosso corpo e é um ótimo lugar para pousar sua próxima tatuagem. Apenas tenha em mente que se a sua entrevista ou ter um emprego atual, escovar acima em suas tatuagem de políticas para certificar-se de que você está dentro de diretrizes. Tatuagens são incríveis, mas os trabalhos são muito importantes também.

Há algo realmente elegante sobre uma menina com uma inscrição de uma data ou curtas, significativas citação rabiscado através de seu braço. Grita boho, Angelina e um monte de classe e ele vai ter gente implorando para saber o que isso significa. E então, às vezes, um delicado pouco tatuagem que, basicamente, se sente como um raio de sol no seu braço é sempre uma ótima idéia! Não importa o que a imagem, forma ou número, desde que é importante para você e isso torna o seu sorriso. Escolher algo que faz lembrar um momento especial, de alguém especial ou é apenas especial para você é importante, porque ele vai estar com você muito tempo.

Esta peça é atemporal com a pirâmide com o olho. Parece-lhe familiar? Ele deve, apenas, com cada dólar na América! E parabéns para os menores de arte abaixo...é tão simples e parece muito elegante.



Este buck é tremendamente poderoso olhar e o quão incrível é que a lua acima dele. Vamos ser aposta há algum simbolismo lá! com esta simetria e incrível linha de trabalho, esta simples, mas também para elaborar a peça comandos sua atenção.

Este antebraço tatuagem é muito rad especialmente porque é inacabado, como ele chega a parte macia de seu braço. Se ele não era um crânio, não pode parecer muito legal, mas por algum motivo ele trabalha. Pensamentos?


Interior do Antebraço tatuagens

Esta parte do seu braço, pode ser tão sensível assim, nós, naturalmente, acho que é muito rad para ser cobertos até lá. Alguém tem alguma rugosidade histórias a partir da experiência do passado? Nós vimos de tudo, desde as corujas para baleias, rostos e legal script escrito lá. Qual é o seu favorito imagem que você viu até agora? Aqui estão algumas coisas a considerar ao escolher uma interna do antebraço tatuagem. Ele vai ser exposto ao desgaste de manga curta ou tops. Pode ser bom para seleção de trabalho de políticas para o braço tatuagens. Sabe de antemão que vai ser exposto a uma boa dose de luz solar, de modo que ela pode desaparecer ao longo do tempo. Isso é muito fácil de tocar com a sua confiança artista e você também pode ajudar o sol desapareceu através do uso de protetor solar extra.

Praticamente qualquer coisa que parece bom no antebraço, mas basta manter em mente que ele vai ter que quebrar para a via de cintura interna do braço, se a imagem for muito grande. Ir sobre os detalhes com o seu artista, para se certificar de que podem fazê-lo todos no interior do antebraço. Eles devem ser capazes de fazer algumas bastante grande trabalho na medida detalhes vão para se divertir com essa tatuagem e boa sorte!

Bem, boa tarde, senhor. Além de ser profunda no pensamento, suas tatuagens são muito grandes. Há um pouco de intrincado pensamento e detalhe incluído em cada um. A peça em seu peck muscular varia um pouco do resto de seu olhar, mas ele meio que faz dele um misterioso em uma forma.



Esses dois são muito grandes. Eles são cuidadosamente feito e tem como um oficial de ar para eles.

Este é um olhar intemporal. As duas mulheres se contar uma história. Nós queremos saber o que é?

Isso é incrível. Nós meio que estamos feliz por ele optou por nenhuma cor, porque o contraste é tão gritante e até mesmo um pouco assustador. Amando este sinistro art.

Isso é bastante extensa, e ele provavelmente passou um bom tempo com seu artista. Dê uma olhada no que detalhe! Wow! cada detalhe, desde as linhas nas asas para os cabelos nas pernas é contabilizado.

Literalmente, a imagem perfeita. fazendo líquido olhar realista não é uma tarefa fácil, mas este os artistas fizeram um trabalho impecável. o que torna esta peça é linda as dicas de cores que complementam o preto e cinza perfeitamente.

Ok, esta citação rochas. E a partir do que parece, assim que faz sua imagem. Observe a caveira na guitarra cara?

The artist captured his eyes in such an incredible way. It is so important to capture every detail in a portrait piece; if one line is missed, it can totally botch the whole face, but this one is just right.

Geométrica é incrível! Bondade, é tão confuso e bela e expressiva e surpreendente. Bom trabalho! esta obra é caótico é que alguns pontos e perfeitamente simétrica, em outros lugares.

Temos vindo a ver este script mais e mais. Poderia ter sido em um interestaduais sinal de anúncio no outro dia. É um pouco difícil de ler, mas essa é a beleza da coisa. Tire um tempo para lê-lo e não deixar a vida passar por você.

Quem não gosta de um polvo cabeça de mulher? É este Medusas irmã?

Isso a sério parece que os santuários em toda a Ásia. O artista fez algumas muito trabalho pesado. É completamente de vida assim!!! Confira o cetro que o elefante está segurando. E talvez até antes de ela bops você na cabeça.

Estas conchas parece muito com o que ela está segurando no quadro. Nice.


Tribal

Tribal antebraço tatuagens têm sido em grande estilo por um tempo, mas a única coisa é que as pessoas estão começando a adicionar seu próprio toque pessoal e estilo em sua arte tribal para torná-lo exclusivamente seu. Às vezes, eles têm sentido e outras vezes não. Se você decidir deixar o seu artista livre em seu braço com um tribal design, pode ser uma boa ideia perguntar a eles se há algum significado por trás dele. Se o significado é algo que você não deseja representados em seu braço, ele pode ser uma boa idéia para saber que antes do tempo antes de tinta permanente para a sua pele!

Tatuagens tribais pode parecer muito grande quando são misturadas com outras imagens. Há algo de misterioso e frio ao ver tribais em meio a outras de arte. Confira alguns dos tribais que descobrimos recentemente.

Este é outro exemplo de imagens de contar uma história. O seu trabalho flui de um para o outro e estão todos amarrados, criando um aspeto limpo e atrativo.



Seriously a primeira vista, achamos que era uma cobra!


Este e um favorito, porque parece tribais e ainda tem muito sofisticado para ele se sentir.


Cada imagem tem uma historia. O que gostariamos de fazer para pegar cafe e ouvir um presente.


Wow, um dos melhores ate agora. O barco parece que vai a navegar que o biceps. Eu estou prestes a desmaiar por causa de tudo que detalhe!


O nivel de talento de alguns artista nunca deixa de nos surpreender. A partir de cilios, para o sistema solar para o caminho de todos aqueles tritura sao escritas. Essa e uma incrivel tatuagem ali.


Essas cores sao magnificas. Eles sao cativantes e a quem amamos. Ei coruja, voce esta muito rad. Em primeiro lugar, voce nao pode ve-lo, mas voce notou que essa coruja esta usando algum doce oculos?


Tribal com um circulo de interrupcao parece muito grande. como podemos apenas adivinhar quantas horas de sombreamento esta pessoa tinha de sentar-se com.



Amar as diferentes formas que trazem isso em foco.


Isso e incrivel, e nos amamos como ele desaparece dentro e para fora dos lados. Ninguem tentado a jogar tic-tac-dedo do pe em seu antebraco?


Este e, provavelmente, o envolvimento da sessao, que e apenas presh de qualquer maneira e, em seguida, voce adicionar uma arvore que esta firmemente plantada com um premio apple e estamos praticamente em lagrimas. Este super doce e classico, e bem, que nos amamos.


confira que agua pingando do pedaco. Olha so como o esboco.


as Cobras tem sido uma tatuagem basico para, como sempre. Mas este, com tudo o que o perturba e girando chamou a nossa atencao e nos sorta acho que e otimo.

Isso e tao sonhadora e caprichoso. E meio que nos faz querer flutuar em nuvens e voar com ele.


Primeiro, parabens pelo cotovelo de trabalho. Todos nos sabemos que nao e para os fracos de coracao. Segundo, nos desejamos que nos sabiamos que toda a citacao disse porque provavelmente e profundo e o terceiro, bem, quer saber por que a seta esta quebrado!


Alfie, voce e um especial de cara. Voce esta mt chorao para alguem braco mais ele parece otimo. O sutil-de-rosa e tons de azul torna-lo olhar discreto, na verdade uma maneira fantastica. Todos os que a linha perfeita obras fazem-me querer babar!


"o Amor e Tudo ou Nada" Temos que e tenho que concordar.


certifique-se de verificar as imagens que temos compilado. Eles sao muito legal. Alguns deles, literalmente, bateu nossos meias. Eles sao todos muito grande, mas queremos saber a sua pasta de favoritos. Deixe-nos saber nos comentarios!
Essas tatuagens sao tao whismy e feliz. Estamos amando o preto com o acentuado cores de imagens espalhados por toda a sua volta e o pulso.


Tribal atende hipster. E nos o amamos. o uso de espaco negativo e brilhante. tudo o que de enchimento iria doer um pouco, mas o resultado final parece otimo!


Isso e muito inspirador. "Levantar-se livre de cuidados, antes da aurora e busca de aventura." Acordo!