Pequenas Tatuagens para as Meninas Que Vai Ficar Bela Através dos Anos

As Chances são de que, mesmo se você não tem tatuagens, que você vai ter considerado conseguir uma pequena tatuagem em algum ponto no tempo.
Eles são discretos e nunca irá causar ofensa ou arrependimento. Se você está preocupado com uma pequena tatuagem duração o teste do tempo, então confira esses projetos que vão permanecer fortes ao longo dos anos. A obtenção de pequenas tatuagens tornou-se bastante popular para as meninas que não querem comprometer-se a uma grande obra de arte. De meninas que gostam de pequenas tatuagens geralmente deseja escolher desenhos simples que vai olhar bom para as próximas décadas.

Eles também querem escolher significativo de projetos que irá lembrá-los de importantes idéias, pessoas ou eventos ao longo dos anos. Quando você tem uma tatuagem que significa muito para você a cada vez que você olhar para ele você irá lembrar-se de que seja o significado, portanto, é importante escolher algo que vai olhar sem esforço bela através dos anos.


Este projeto do cranio com os dedos da um duro, punky borda, mas ainda e pequeno e feminino o suficiente para que ele definitivamente funciona. Dedo desenhos sao otimos para as meninas que querem ir para algo atraente e incomum, mas nao muito em seu rosto.


Uma simples palavra pode ter um significado profundo. Se voce tiver um tipo de letra que voce realmente gosta e quer fazer uma declaracao ousada, em seguida, obter uma palavra tatuado em voce pode ser muito poderosa. uma delicada fonte mantem-se muito, e se voce comecar a tatuagem feita em um lugar como o quadril, voce so precisa mostrar-se voce sentir como ele.


Uma dispersao de estrelas no pescoco e super bonito. A simplicidade do projeto e funciona muito bem quando se uniu com o inusitado do local da tatuagem. Nos amamos a seta no dedo, bem como, por vezes, ter limpo, linhas delicadas funciona melhor.


Um arco colorido na mao faz uma super meninas declaracao, no entanto, ainda e muito sutil.


perfeito para os amantes da musica, um pouco de observacao e delicado, elegante e fica bem praticamente em qualquer lugar em seu corpo.


Poderia essa tatuagem ser mais bonito? E simples, discreto e muito bom gosto. As finas linhas de fazer essa tatuagem, oh, tao feminino e o posicionamento sobre o delicado ombro so contribui para o cool e elegante efeito.


Uma bonita flor e feminino e bonito. Manter o design simples e, apesar de ter uma pequena tatuagem, voce faz uma declaracao bastante. Doce, feminina e doce.


A delicada area de pulso e um lugar perfeito para comecar um feminino tatuagem e so o amor esta pele de arvore de projeto. Ela e unica e adoravel, mas ainda e muito pequena e sutil - o que mais voce poderia pedir?

Flores

Floral tattoo desenhos não precisam ser enormes elaborar flores e enrolamento das vinhas. Uma simples rosa, ou uma incomum flor como uma dália ou uma gardênia pode ser original, mas ainda pequeno e bonito. Algumas meninas gostam de fazer uma tatuagem de uma flor que representa o mês em que nasceu, ou o estado onde eles cresceram. Outras meninas gosta de escolher as flores que representam algum aspecto da sua personalidade. Por exemplo, uma margarida tatuagem pode simbolizar o amor da natureza e da simplicidade, enquanto uma tatuagem de uma orquídea pode simbolizam elegância.



Estas bonito, colorido pouco dedo do pe tatuagens sao apenas adoravel, lembre-se de tatuagens nem sempre tem de ser complexo e complicado para olhar grande, como este divertido trio de flores de prova.


Um preto simples flor silhueta se destaca e parece fantastico. E elegante, perfeitamente formado e estrondo na tendencia, hooray!


Uma linda flor no quadril design e um classico, e muito popular com as meninas que querem algo bonito e divertido.


Nos simplesmente adoro esta totalmente exclusivo e moderno pint de tamanho tat! Uma ideia brilhante, e um que e certo para pegar rapido!


Dedo tatuagens sao tao fofa e delicada, feminina maos . Uma simples palavra, frase ou imagem de trabalho bem como a area pequena significa muito detalhe e dificil de capturar. De um lado, a tatuagem tambem significa que voce mantenha suas unhas, parecendo otimo!


Ha algo sexy e sedutor sobre uma garota com uma tatuagem logo atras de sua orelha. Este luminoso e belo design floral, certamente, faz uma declaracao.


Este orelha interna tatuagem e totalmente encantador. Este e elegante e moderno e o basico, mas com um design atraente e funciona muito bem. Nos amamos as cores bonitas tambem.


Um medias de flor de silhueta funciona magicamente sobre o ombro. Ele cria um forte, mas delicada instrucao e fica maravilhoso com o fora do ombro ou embelezamentos.


as Aves tem sido, muitas vezes, considerar um simbolo de elegancia e graca, e silhuetas de passaros em movimento torna verdadeiramente gracioso e elegante tatuagem. Obter diversos em diferentes estagios de voar para criar uma bela sensacao de movimento elegante que vai fazer a sua tatuagem realmente a vida.



Outro lindo declaracao de tatuagem que exala forca e a graca, nos adoramos o detalhe neste lindo flor pescoco da tatuagem e o impreciso, artistica que cria.



Um floral de volta tatuagem pode olhar grande. Especialmente com bordas subtis de cor como o descrito acima. Nos amamos a simplicidade do design e os diferentes tons que realmente trazer esta bela tatuagem para a vida.


Esta e uma das mais pequeno tatuagens temos visto e simplesmente amamos. Se voce estiver procurando por algo charmoso, feminino e encantador, nos so poderia ter um vencedor aqui!



Este pequeno gatinho silhueta e incrivel. Elegante e sutil nos o amor que alguem pode nao perceber essa tatuagem para as idades. Super legal.


Este esboco tatuagem e muito discreto, tornando-o extremamente elegante. Delicado, elegante e de direito sobre a tendencia.



esta tatuagem ser qualquer um mais bonito? Se voce e um amante do gato e nao pode ficar um gatinho esta pode ser a proxima melhor coisa! Nos amamos o detalhe e o movimento aqui e poderia olhar apenas para suas pequenas patas o dia todo!


O arco preto na parte de tras do pescoco e tao na moda agora. Parece fantastico, e super chique e realmente faz uma declaracao. So o amor tatuagens que voce pode mostrar e cobrir-se como e quando voce quiser, e este realmente preenche todos os requisitos.


Um bonito um arco colorido pulso tatuagem tem um aspecto elegante e fresco, um toque de cor a torna ainda mais bonita, e nos amamos o legal colocacao deste tatuagem bem.


Nos amamos o sombreamento e o detalhe que tem ido para tras o arco de tatuagem, muito feminino e lindo!


Este preto simples, estrutura de topicos de um arco tem um aspecto elegante e muito bonito tambem!


Nos amamos a combinacao de dificil ancora com o feminino arco -top marcas para a originalidade, e a sutil cores funcionam muito bem sobre essa tatuagem tambem.


Este pequeno arco atras da orelha e apenas sonho! Nos amamos como sutil e bonito ele e, entao voce so precisa de mostrar para aquelas pessoas especiais, que verdadeiramente merecem!


Um bonito dedo arco e sutil e feminina. Se voce nao esta em cor e quer algo pequeno, mas que voce ainda pode mostrar, esta e uma ideia fantastica.


curva Um pouco sobre o polegar tem um aspecto elegante e elegante. O bold preto coloracao mantem-se afiado, este e definitivamente um muito bonito tatuagem!


Coracoes sao um classico simbolo de amor, entao porque nao mostrar o seu lado romantico e ter um coracao simples tatuagem? Nos amamos esta limpa e delicada pouco de coracao, apenas na base do couro cabeludo. Ele e pequeno e sutil, a coloracao vermelha faz com que ele realmente se destacam.


Estas duas coracao contornos sao tao doces. Nos amamos a simplicidade e o centro colocacao de coracoes da a eles um pouco excentrico de borda. Escusado sera dizer que estamos seriamente satisfeito com este incrivel tatuagem.


Este delicado coracao no dedo indicador da tatuagem e o epitome da elegancia. Uma delicada e simples na sua concepcao, um lugar inusitado como este funciona tao bem.


Se voce gosta de fazer um pouco mais de uma instrucao por que nao ir para o classico o punhal, atraves do desenho de coracao? Seja qual for a sua motivacao para obte-la, voce nao pode negar que ele e simplesmente fantastico.


Um delicado coracao atras da orelha de design e outro popular. Pequeno, bonito e divertido, voce vai sempre querer usar o seu cabelo, se voce tem essa tatuagem, e a certeza de obter cargas de elogios sobre ele.


Esse bug e o coracao de combinacao e tao adoravel! So o amor a sutis variacoes de cor, sombreamento e o fato de que o design e verdadeiramente original. Esta e uma tatuagem que voce vai ser motivo de orgulho para sempre!


a Obtencao de um nome de tatuagem pode ser considerada corajosa, mas por que nao ir? Se voce tem um nome de uma pessoa especial na sua vida, nao ha maior dedicacao, em seguida, ficando-lo com tinta em sua pele como um lembrete permanente deles!


Palavras pode olhar grande se voce escolher a fonte certa e algo que signifique algo para voce. Eles podem ser significativas ou aleatorio como voce gosta, comeca a direita e voce vai ficar tao contente com a sua nova tinta, temos a certeza de que!


Esta tatuagem e super bonito, nos amamos o espacamento entre as letras, e o sonho da fonte tambem! O glamour colocacao de torna-lo ainda mais legal, e que voce vai amar para sempre.



Recebendo apenas uma palavra ou uma frase curta que e significativo ou de inspiracao, como uma tatuagem tornou-se muito popular entre as meninas. Depois de ver alguns pesado bater estrelas de Hollywood obter tatuagens com palavras especiais ou frases muitas outras meninas tambem estao fazendo o mesmo. As palavras ou frases sao inteligentes tatuagens para obter porque para sempre serao lembrados de um determinado momento, uma escolha particular, ou de uma inspiracao especial que afetaram que a vida de uma pessoa. Pequena palavra e frase tatuagens sao faceis de esconder, quando necessario e pode ser um segredo lembrete de forca, resistencia e perdao.

Aneis ou Joias

Um intrincado ou incomum projeto do anel pode olhar fantastico, nos amamos a planta detalhada de legal esse projeto do anel, e o flash de cor torna realmente especial.
Estes designs incomuns olhar surpreendente, nos amamos as formas que a negrito, as linhas pretas, criou -muito legal mesmo.
Voce nao pode ir mal com uma casais anel de desenho de tatuagem, e este tem um monte de detalhe, e realmente diferente e parece muito elegante. O que nao e amor?!
Este intrincado e totalmente incomum anel de tatuagem e a certeza de ser um interessante falar peca. Nos adoramos a cor e o obvio, a quantidade de pensamento que tem ido para projeta-lo.
Anel de tatuagens, pingente de tatuagens e brinco tatuagens sao exclusivos da tatuagem escolhas para as meninas que pode ser simplesmente decorativa ou pode ter um maior significado. As meninas as vezes em profissoes onde usando um anel de casamento nao e viavel, como atletismo, medicina, militar, ou a arte e a producao pode optar por receber um anel de casamento tatuado em seu anel de dedos. As mulheres que perderam o conjuge podera tambem optar por receber um anel permanente de tatuagem para comemorar a pessoa que amou e perdeu. Outras meninas a escolher para comemorar seus amigos para toda a vida fazendo a correspondencia de amizade anel de tatuagens. Pingente de tatuagens, sobre o coracao ou no centro do peito, fazer uma declaracao, mas sao faceis de se esconder. Vitoriano cameo desenhos ou pequeno medalhao de desenhos de tatuagem popular pingente de projetos.

Celestial

Celestial tatuagens como pequenos sois, luas e estrelas sao classicos tatuagens para as meninas que olhar grande ao longo dos anos. Geralmente luas crescentes sao escolhidos, com ou sem algumas pequenas estrelas. Algumas meninas optar por apenas algumas pequenas estrelas no pulso ou perto da clavicula para um pouco de drama, sem um enorme instrucao. Algumas meninas tambem receber o seu astrologico constelacao de estrelas tatuadas em miniatura em um tornozelo ou no braco como uma maneira de pagar fidelidade ao sinal de nascimento.

Feminino Tatuagem de Borboleta



Uma borboleta colorida no quadril e um classico meninas tatuagem. Bonita e feminina, nos simplesmente amo o estilo da anterior. E quase o celtic em design e a coloracao torna realmente se destacam.


Nos amamos pouco, mal-ha tatuagens que apenas espiada no topo das roupas. Essa tatuagem de borboleta e um otimo lugar, e o negro linhas de torna-lo olhar chique e cool.


Este projeto abstrato e muito incomum, e o negrito, porem delicado linhas de torna-lo realmente se destacam. Se voce nao quer algo que e muito, obviamente, 'bonito', em seguida, este estilo pode realmente trabalhar para voce.


Poderia essa tatuagem ser mais feminino? Nos adoramos como isso e incomum, linhas simples, utilizado para a borboleta-se com uma cama de iridescentes cor que esta por tras, o que nao e amar sobre isso?


Esta borboleta pulso tatuagem e super simples, super feminino e super legal. Uma delicada criatura funciona muito bem na delicada area de pulso e pode ser facilmente coberto com um relogio, se voce quiser.


Nos amamos este colorido e design delicado, e uma tatuagem no peito sempre faz uma declaracao. Este e pequena e bonita, com toques de cor que o tornam realmente pop.


Este negro tatuagem de borboleta parece incrivel! Nos amamos o dificil borda esta borboleta tem, ainda assim, ser bonito e feminino, e claro!


Nos amamos um fresco tornozelo tatuagem. A borboleta e feminino e simples, e a cruz e a cadeia adiciona uma dureza e poder. Teamed com assassino-de-rosa quente saltos bem - o que mais voce poderia pedir?!



Belas borboletas sao algumas das mais delicadas tatuagens que meninas se. As vezes, a tatuagem e apenas um simples esboco de uma borboleta com um toque de cor. Outras tatuagens sao ricamente coloridos para representar alguns dos impressionantes borboletas que existem na natureza. Feminino borboleta tatuagens sempre bom olhar sobre as mulheres, nao importa a idade que eles estao, portanto, eles sao uma otima opcao para uma obra de arte que vai durar para sempre.

Iniciais ou Datas

as Mulheres que querem comemorar um pai, um amigo, um filho ou conjuge, muitas vezes, optar por receber essa pessoa iniciais ou siglas tatuado seus coracoes, ou dentro de seus pulsos, ou no dedo anelar. Eles tambem podem adicionar datas de nascimento, data da morte, ou de casamento datas com as iniciais. Estas simples tatuagens serao elegante lembretes importantes eventos de vida e periodos de tempo.



Um bonito e simples de shell vai sempre olhar bom. Este e tao simples, mas ainda realmente se destaca. O glamour colocacao e a bonita forma de torna-lo ainda melhor!


Um desenho animado que você gosta é obrigado a manter você sorrindo! Se o seu um conto de fadas clássico ou algo totalmente incomum isso é doce e divertido, e com certeza será um grande ponto de falar muito.


Nos amamos este livro magico design, os indecisos a cor da um suave qualidade eterea. A agua cor olhar esta se tornando cada vez mais popular para tatuagens ultimamente, tornando-os mais parece real obras de arte.



Este design legal e muito incomum, formas geometricas estao realmente na moda agora. Nos amamos este, tudo sobre ele e totalmente original!


Esta tatuagem e uma verdadeira obra de arte, uma peca maravilhosa que voce nunca vai ficar entediado. O incrivel cores sobre essa tatuagem sao verdadeiramente individual - uma das nossas pecas favoritas, com certeza.



Uma pata e uma linda forma de prestar homenagem ao seu animal preferido. Mesmo se voce nao tem um animal de estimacao, se voce e um amante do animal de uma pata funciona muito bem como diversao de um projeto doce demais.


Esta delicada flor e delicado e bonito e super feminino pedaco. Tudo sobre ele, desde as belas cores para a forma como a flor suavemente gotas de tornar esta uma deslumbrante e atemporal tatuagem.




Nos amamos esses funk de correspondencia de casais tatuagens - algo pequeno e incomum funciona sempre!


Esta linda flor de design e elegante e chique, a cor bold (realce) escolha vai torna-lo realmente se destacam muito. Nos amamos o posicionamento e o contraste com lisa, de porcelana pele fica realmente bonito.



USA! EUA! Este bezerro de tatuagem realmente faz uma declaracao! Se voce ama o seu pais, por que nao tentar algo como isto com os seus proprios municipios bandeira?


O sombreamento e detalhe em esta tatuagem e incrivel! O movimento neste projeto e realmente muito legal. Uma ave de rapina adiciona um dificeis de borda para o seu estilo que so o amor.


Nos amamos o simples fonte sobre este elegante braco de tatuagem. Um classico posicionamento na parte superior do antebraco e direito de tendencia no.


Esta tatuagem e bonito e divertido, se voce tem um atrevido senso de humor, algo como isto ira atender voce para o chao, e mante-lo sorrindo o dia todo!


Este texto incomum na parte de tras do pe parece super legal. Nos amamos a escolha negrito do texto e o posicionamento na parte de tras do tornozelo e simplesmente perfeito.


Uma simples carta pode fazer uma declaracao ousada. Nos amamos o estilo antiquado fonte, e voce pode manter o sentido so para voce!


Nos amamos o delicado detalhe dessa linda hip tatuagem. E um design totalmente unico e linhas finas trazer uma fantastica feminilidade a peca. Totalmente legal, ideia que parece otimo.


Uma incomum dedo tatuagem e a certeza de obter muita atencao. Nos amamos a originalidade da peca! ele vai olhar ainda melhor com pilhas de aneis para chamar a atencao extra para ele.


Um destaque em negrito do seu animal preferido vai olhar grande por decadas. A colocacao do colar de osso e simplesmente perfeito, nao ha evitava com este incrivel tatuagem.





Algo bonito e simples, muitas vezes pode parecer brilhante, assim como este coelho bonito e lua combinacao. Ele vai chamar para a sua crianca interior e a colocacao e linda demais.


Um classico lua tatuagem e realmente cativante. Quanto menor, melhor! Apenas pelo cotovelo e realmente incomum colocacao e parece realmente adoraveis!


Um superficiais, super detalhado lebre tatuagem direito sobre a clavicula e feminino ainda faz uma afirmacao ousada demais. Nos amamos como intrincados isto e - esta e definitivamente uma tatuagem que voce vai amar para sempre.


Nos amamos este adoravel pulso tatuagem! Este seria o trabalho qualquer que seja o seu animal preferido e - um simples esboco, com alguns detalhes de sombreamento e cria um totalmente legal em vigor. Ciumento? Nos?!


Os detalhes sobre essa abelha tatuagem e lindo. Tatuagens que sao tao realistas quanto possivel, estao se tornando cada vez mais popular, e tudo sobre este abelha faz parecer que acabou de pousar em seu braco-verdadeiramente uma maravilhosa obra de arte.


Simple, elegante e incomum, o que nao e amar sobre este pino de seguranca de design. Nos, particularmente, gostamos da forma como a forma segue a forma do seu lado, bem pensado e totalmente original - 10 de 10 para este.


Esta dramatica guitarra contorno realmente se destaca muito rock n' roll! Se voce estiver dentro da musica realmente isto funciona e e um lugar fantastico para uma pequena tatuagem bem.


Esta linda e colorida Robin tatuagem e um dos nossos favoritos! Robins sao totalmente adoraveis criaturas entao, por que nao mostrar o quanto voce ama-los e obter um bonito e colorido tatuagem?


marcantes, com linhas simples deste tatuagem olhar totalmente elegante e muito legal.


Uma unica inicial em um lugar incomum fica chic e elegante. As linhas delicadas do que essa fonte funciona muito bem para uma tatuagem como essa.


Nos amamos este delicado arco - muito feminina e muito legal. Se voce quer algo simples, mas totalmente bonita e feminina, uma tatuagem como este vai ser o seu direito de rua.


Um pequeno pulso de tatuagem e bonito e divertido. O incomum fonte funciona muito bem tambem.


Estas pequenas pe pegadas sao tao doces! Esta tatuagem e um grande exemplo de como deve ficar a bordo com a pata tendencia sem ter nada de muito extravagante feito.


O resumo desses dois passaros e, oh, tao romantico. Se ele tem um significado para voce ou voce simplesmente obte-lo, porque ele e totalmente bonito, essa tatuagem vai ficar incrivel para os proximos anos.


Uma simples declaracao pode ser verdadeiramente poderosa. Tudo sobre esta tatuagem e simplesmente linda e se sente verdadeiramente inspirador.


Estas montanhas sao marcantes e unicos. Nos amamos o incomum colocacao e o detalhe surpreendente que tenha ido para eles, especialmente considerando o quao delicado e pequenas, elas sao!



Nos amamos o nitidas linhas legal essa tatuagem. Geralmente pulso, tatuagens tem um significado especial, lembrando-lhe de um nascimento ou de morte, seja qual for o motivo, eles parecem simplesmente fantastico.


Um classico moderno! Nos amamos este ligeiramente a lingua na bochecha da tatuagem, ela e pequena e muito bonito #iwantone


Um divertido e colorido dedo da tatuagem. Chame a sua crianca interior com um bonito design do balao. A simplicidade desta mesm realmente funciona.


Nos coracao de dedo, tatuagens, e ate mesmo o menor e mais simples de tatuagens pode parecer muito grande. Este e simplesmente perfeito e totalmente na moda agora.


Uma incomum do classico de projeto do coracao de amor. Nos amamos o 'costurada' efeito desta tatuagem. O elegante e design peculiar significa que voce certamente ira apreciar esta tatuagem para sempre.


Nos simplesmente amo esses bonito, unfussy tornozelo tatuagens. Os circulos sao maravilhosos simbolos de como o amor e, as vezes, o mais simples tatuagens procurar o melhor -nos pensamos que eles tem e exatamente certo.


as Pequenas setas tornaram-se muito populares recentemente. O posicionamento aqui e elegante e divertido, e nos amamos o unfussy design desta pequena tatuagem -perfeito!



Quem precisa de brincos com este colorido ouvido tatuagem? Este bonito o design e apenas linda e as cores vivas torna-lo realmente se destacam, ser um festival de filhote para sempre!



Este coracao bonito e pata de combinacao e a maneira perfeita para expressar seu amor por seu animal de estimacao! Verdadeiramente adoravel tatto e o vermelho de ouvir o torna realmente se destacam.



Nos o amor esta em negrito, mas elegante design. E, certamente, um ponto de falar, e o preto simples, realmente parece maravilhoso contra a pele branca de porcelana.


Pequeno besouro desenhos de tatuagem sao muito adequados colocado no pulso, porque seria facil esconder com um relogio que usamos. Este design bonito e perfeito para quem quer a opcao de esconder sua tatuagem.




Um mal-la tatuagem pode olhar realmente elegante. Novamente tinta branca esta se tornando cada vez escolha popular e pensamos que estas sutis desenhos olhar fantastico.

This Is The Oldest Page