3D Tatuagens Que Vai chocar e Surpreender Você!

Simplesmente não há de ficar sobre o incrível realismo 3D tatuagens pode trazer. Com um artista de talento a bordo, tudo é possível! Se você está procurando um realistas de design para obter a tinta, então você pode encontrar algumas inspirador coisas aqui. Essas tatuagens são tão realistas que irão surpreendê-lo garantido!



Parece que nos últimos anos, mais e mais coisas está se tornando 3D, a partir de filmes, para impressoras 3D, e agora, tatuagens. Esta última tendência cria nada menos do que surpreendente trabalho. Tatuagens que são projetados para aparecer em 3D estão sendo elogiado por detalhe, e a visão artística que vai para cada um e para todos. Com tantas pessoas a fazer tatuagens em memória de entes queridos, equipes, ou um lugar especial ou de tempo, 3D tatuagens estão fornecendo aos interessados, com a oportunidade para lembrar ainda mais detalhadas, e a vida do que nunca. Essas tatuagens provável choque e espanto ao ver a beleza e detalhes surpreendentes que podem ser encontrados em cada um.



Durante anos, as pessoas foram ficando tatuagens para homenagear alguem que passou. Alguem que tem impactado a sua vida de forma tremenda, e profundamente que sua perda, nunca totalmente cura. A perda de um animal de estimacao e realmente uma daquelas perdas. Ter que dizer adeus para o seu melhor amigo, um amigo que foi ha tanto atraves de bons e maus momentos, sem hesitacao, e extremamente dificil, e de partir o coracao coisa para fazer. Muitas pessoas estao se voltando para 3D tatuagens para capturar a maior parte da vida como a versao de seu amigo.


Por que nao usar o impacto que um 3D tatuagem faz para fazer uma declaracao verdadeira? Se voce e apaixonado sobre os direitos do animal, ou de uma especie ameacada de extincao, por que nao aproveitar essas belas pecas, e compartilhar a beleza desses animais com todos que encontrar? Voce tambem pode brilhar uma luz sobre por que voce esta tao apaixonado sobre o animal que voce tinha tatuado em voce em primeiro lugar.


em homenagem a algumas de nossas coisas favoritas e extremamente popular razao pela qual as pessoas obter as tatuagens que eles fazem. Por que nao criar um lunatico projeto de sua ama, e interesses, e te-lo levado para a vida. Ser capaz de mostrar o maximo de detalhes possivel, e ter um impressionantemente realistas imagem criada. Essa tatuagem abrange muitas coisas, criando uma mistura de mecanicas e biologicas coisas.


Este costas parece ser composta de pedra e, possivelmente, uma de prata ou estanho. A quantidade de detalhes deste costas teria levado horas para criar e, talvez, ha uma paixao escondida, em que a tinta desta obra-prima que nos simplesmente nao sabemos.


Alguem poderia pensar que esse laranja e preto gecko estava vivo, se eles nao sabiam melhor. 3D tatuagens criar o inspiradora ilusao de que algo existe quando ele e apenas uma imagem e requer uma grande quantidade de talento para executar essas incriveis obras de arte.


Ouch! Essas unhas neste homem clavicula olhar doloroso, e totalmente realista, gracas a incrivel sombreamento.


Arcos sao sempre populares com as mulheres, no entanto estes arcos dar um passo a mais para adicionar um pouco de personalizada de moda para esta mulher do tornozelo. Agora, nao importa o que os sapatos que ela usa, ela pode desfrutar de um toque de elegancia.


Esta tatuagem provavelmente vai receber um assustador vibe, como ele quase parece que ele esta tentando garra seu caminho para fora da pele. O efeito 3D de esta tatuagem e gracas ao nivel de detalhe extremo que foi usado para criar a mao, assim como o sombreamento utilizado para fazer parecer ser arranhando toda a pele.


Libelula tatuagens tem visto a popularidade de ligar e desligar, mas nunca com tanto detalhe. O rapido voo de insetos sao a tatuagem perfeita para quem quer algo para ficar fora da pele em cores vibrantes.


Algumas encontrar tatuagens de olhos para ser um grande erro, nao importa o quao legal eles sao. No entanto, o detalhe incrivel em 3D, o olho pode fornecer uma arrepiante sensacao para aqueles em torno de voce e ainda pode cativar uma emocao que voce deseja lembrar.


O rachado e quebrado a pele desta mulher do lado parece ter aves que vivem nele, mas o efeito foi criado neste tatuagem nao e apenas unica, mas incrivel. Nao sao apenas as aves dentro do corpo, mas eles tambem sao escapar.


Mesmo que esta e mais uma pata de impressao que ela e uma pata, esta pata de urso tatuagem parece incrivelmente realista sobre este bezerro. Algo dessa natureza, seria otimo para quem quer mostrar um hobby de caca ou simplesmente de rastreamento de animais diferentes.


A Borboleta Monarca e, provavelmente, a mais facilmente reconhecida borboleta em volta, e embora possa parecer como esta mulher tem uma borboleta em seu ombro, e apenas uma tatuagem 3D. Isso pode tornar um dos mais populares tatuagens de escolha pop bem como torna-lo um exclusivo de um tipo de obra de arte.


Sao suas escalas abaixo da pele, esta de pe? Enquanto as escalas nao parecem ser extremamente realista, a falta de peca de quebra-cabeca, certamente, salta para fora da pele. Assim como o local em que a peca esta faltando.


Spider as tatuagens estao sempre em grande estilo, e esse 3D Viuva Negra tatuagem, certamente, leva o bolo. Enquanto a aranha parece ser de aprontar para cima e ao redor desta mulher pescoco, ele detem ainda os efeitos de uma tatuagem.


voce ja quis ser um segredo terminator? Agora voce pode, com uma tatuagem 3D. A mecanica de pecas neste tatuagem nao apenas fornecer um efeito 3D, mas a ideia realista que os pistoes e outras pecas do braco sao operados mecanicamente.


Se voce ama o rapido movimento de carros, em seguida, talvez uma tatuagem 3D como este e a certa para voce. Este carro de corrida possui um incrivel efeito 3D e ate mesmo o dinheiro voando do tronco parece valer mais do que ele realmente e. Voce quase podia estender a mao e agarra-lo.


Este exclusivo da tatuagem realmente da a impressao que o de dentro para fora melhor que o fora olhando. O que voce acha?


E Raphael sua tartaruga ninja favorita? Entao por que nao dar-lhe um olhar realista em 3D de uma tatuagem como este.


Esta nautico estrelas possui nao somente uma aparencia 3D, mas a fita rodando em torno olha como se voce pudesse retira-lo em uma unica vez.


Escorpiao tatuagens sao incrivelmente populares, mas por que nao fazer o seu unico, dando-lhe mais vida. Esta tatuagem de escorpiao realmente parece que ela pode picar voce tentou toca-lo.


Esta rotina parece mais doloroso do que ele realmente e, com suas obras de arte em 3D. Caramba!


pererecas sao incrivelmente lindas, e enquanto voce provavelmente vai ver muitos sapo tatuagens que parecem que sao pendurado no braco ou na perna de alguem, ninguem possuir o detalhe intricado que essa tatuagem possui.


todo mundo ama a beleza de uma borboleta, entao por que nao fazer o seu stand nossa ainda mais.

Estas listras realmente parecem criar um vortice atraves do braco da pessoa. Eles ate parecem mover-se, se voce olhar por tempo suficiente.

Rosas Rosarios e ir muito bem juntos de mao em mao. Cada um complementa o outro, e ter esse tatuagem com um efeito 3D torna ainda mais bonito.

Estas belas espetadas saltos, certamente, uma nitidez que e um pouco mais do que intrigante.

, voce nao e feliz por saber que o rei de copas no baralho de cartas nao e este forte? Falar sobre um assassino cartao.

Este, de forma realista, em 3D tatuagem de Popeye o Marinheiro tem um assustadoramente precisas para ele se sentir. Voce poderia provavelmente fazer um estilo 3D tatuagem como essa, com qualquer um dos seus personagens favoritos.

Qualquer nova mae deve estar completamente in love com uma tatuagem como essa. A capacidade para manter o seu bebe para uma eternidade, certamente, e um dom. E parece tao realista que, a primeira vista, voce pode ter pensado que houve uma verdadeira recem-nascido la.

Aqui esta mais um belo 3D tatuagem de borboleta. Este ruby colorida borboleta monarca parece incrivelmente graciosa debrucado sobre esta menina do ombro.

Cranios nunca saem de moda, mas por que nao trazer a sua tatuagem vivo fazendo uma versao mais realista do cranio de tatuagem que voce deseja. A quantidade de detalhes deste cranio realmente faz a diferenca lindamente.

todos temos visto escritores e artistas colocar os seus lapis de tras de sua orelha, e enquanto esta tatuagem 3D e mais cartoon como do que os outros que ja vi aqui ainda tem uma animada aparencia para ele. O caminho que parece irritar a seccao de pele tem enfiados bem como o sangue que cercam o lapis dar uma aparencia mais realista.

Todos querem tirar o ditado de "ter olhos na parte de tras de sua cabeca" mais literalmente? Entao aqui esta a sua oportunidade. Por que nao comecar um realista olho tatuado na parte de tras da sua cabeca, para ajudar voce a manter um olho para fora sobre aqueles que o rodeiam. Enquanto muitas pessoas encontrar essa tatuagem completamente assustador, pelo menos, quando colocado na parte de tras da cabeca, voce pode crescer o cabelo sobre ele para cobri-la quando voce precisa.

Este Americano de estilo Tradicional, bobina de maquina de tatuagem parece incrivelmente realista em um desenho animado como forma. Isto nao so torna-se incrivelmente unico, mas sente como se ele esta literalmente na frente de voce. O nivel de detalhe em que esta maquina pode parecer simples, mas na realidade ha muito mais para ele do que encontra o olho.

Relogios sao um maravilhoso simbolo de tempo, e muitas pessoas ficam intrincados relogios tatuado no-los a lembrar de um momento especifico de suas vidas. Isto e muito popular com novos pais, que por tatuagem a hora em que seus filhos nasceram. Por que nao fazer o seu relogio olhar mais realista por ter tatuado em 3D.

nao Ha nada que possa se adequar a uma shutterbug mais do que uma tatuagem com o seu favorito camera que eles podem fingir para tirar uma foto com apenas uma diversao. Enquanto nao e incomum para as pessoas a obter as tatuagens que eles podem segurar a sua cara, esta camera assume uma outra vida passada de dedo bigode.

Esta escada da tatuagem parece descer este pulso do homem e leva ao que parece nada, mas o detalhe e completamente estranha. 3D tatuagens como isso pode permitir que voce para fazer algo simples em algo espetacular.

Esta tatuagem do belo zodiaco deusa, Aries, nao basta ter um 3D olhar para ela, mas ela tem uma vida propria. Ate mesmo a quantidade de detalhes na maca em sua mao, e surpreendente. Este e um toque unico no popular zodiac tatuagens que estamos acostumados a ver e a combinacao de cores e a preto e cinza tatuagem de trabalho cria um bonito contraste.

Quase parece ser bom o suficiente para comer, se nao fosse tatuado em esta pessoa esta de pe. Considerar a obtencao de um 3D tatuagem de seu favorito frutas como uma unica homenagem a uma de suas coisas favoritas. Morangos ter um monte de detalhes para obter este efeito 3D perfeito, e e totalmente chocante como as cores e os valores de ter criado algo tao incrivel.

Se voce tem medo de aranhas, entao voce pode pensar que esta viuva negra e apenas um pouco realista demais para conforto. Mas o efeito 3D torna chocante e inspiradora. Embora possa parecer algo como isto deve ser facil para fazer aparecer 3D, pense novamente. Os diferentes niveis de pretos, cinzas e brancos utilizados neste tatuagem precisa ser perfeitamente combinadas para dar a ele a aparencia que vemos hoje em dia.

Este pequeno green gecko parece que ele e realmente subir esta pessoa da perna. Enquanto ele tem um aspecto mais artistico aparencia para ele, ao contrario do mais realista gecko vimos anteriormente, ele ainda parece a 3 dimensoes. Esta e definitivamente uma mais tradicional estilo gecko como estamos acostumados a ver a partir de varias lojas da tatuagem.

isso Nao so tatuagem olhar extraordinariamente realista, mas os labios e as rosas possuem um realismo como nenhuma outra tatuagem que temos visto ate agora. Este tipo de tatuagem 3D nao so pode fazer com que a imagem saltar da pele, mas que na realidade pertence nao existe.

Este acucar cranio estilizado senhora tatuagem tem o olhar realista, enquanto que aparecem estilizados como muitas outras tatuagens realistas, bem como a 3 dimensoes. Voce tambem vai notar a bela equilibrio que as cores de fornecer este tatuagem e como o verde, tons de pele, e medalhas de ouro de acordo com essa tatuagem sem tornando-se excessivamente misturado.

Se voce nao estiver muito cuidado, esse rosa com espinhos podem realmente dar-lhe uma chocante poke. Voce quase poderia puxar uma das belas petalas de rosa bud bem e tao incrivel. A quantidade de detalhes que foi colocado neste rose tattoo para fazer com que o efeito 3D certamente mostra para fornecer o impressionante tatuagem que vemos aqui.

Este realista brilhante olho verde e penas e um take unico em 3D a olho tatuagem. Nao so nao e olhando para fora, como a maioria das tatuagens do olho, e o realismo e estranha.

Tatuagens de ferozes felinos sao uma tatuagem populares ideia, mas esse 3D leopard leva o bolo com a sua incrivel detalhe. Enquanto muitas pessoas tem escolhido a rota do leao ou de um jaguar, o leopard e mais uma escolha unica. Simplesmente o olhar deste gatos grandes dentes e suficiente para fazer de voce o medo de ser mordido.

Enquanto as senhoras deste homem do peito pode ser um pouco dois enfrentaram, o detalhe incrivel que tem sido colocado em rostos e maos criar uma unica efeito 3D que realmente chama a sua atencao. Embora nao temos certeza se ha alguem tentando escapar de entre essas duas faces, ou se ele esta tentando sair do peito, e, certamente, um de um tipo.

Se voce esta olhando para a foto-realismo, em seguida, 3D, tatuagem, certamente, tem de tudo. A primeira vista, voce nao pode mesmo ter consciencia de que esta era uma tatuagem ate que voce viu a pele e outras tatuagens ao redor da borda do gorila. Voce pode realmente ver a inteligencia nos olhos daquele gorila que fornece muito mais do que uma sensacao realista.

apanhador de sonhos tatuagens sao uma excelente escolha para grandes sonhadores, e esta tornozeleira certos capta o olhar e a sensacao de verdadeira joia. Enquanto partes da tatuagem nao parecer realista, ele ainda da o 3D vibe que cada uma dessas tatuagens que possui.

joaninhas sao muito e disse ser um sinal de boa sorte. Entao, por que nao manter a boa sorte com voce o tempo todo com um 3D realistas tatuagem de um erro da senhora. Nao so esta tatuagem de captura muito real aparencia e a sensacao de lady bug, se nao fosse por uma cuidadosa inspecao de voce pensaria que voce realmente pode pega-lo.

caveiras de Acucar tem se tornado cada vez mais popular nos ultimos anos e que mais e mais pessoas estao recebendo-os tatuados em seus corpos. Por isso, e natural que alguem poderia dar um passo adiante e fazer uma tatuagem de uma ardente ruiva com um acucar de caveira pintada no rosto. Nao so o artista que essa tatuagem tem a dificil tarefa de sombreamento do rosto corretamente, mas prestando atencao para as intrincadas linhas de acucar cranio bem.

Esta Cobra-Rei de tatuagem e o suficiente para dar a ninguem o willies. Mas nao e a serpente que nos leva tremendo em nossas botas, mas sim a forma como a serpente esta tatuado de uma forma que ele aparece para entrar e sair da pele a criacao de um efeito 3D. Se nao conhecessemos melhor, poderiamos pensar que parte deste braco do homem era tudo de cobra. Caramba!

relogio de Bolso tatuagens sao incrivelmente populares para aqueles que querem marcar uma data e hora especificas, no entanto, a inclusao da abelha e borboleta neste tatuagem nao exatamente nos fornecer com o maximo de informacoes sobre o que esta pessoa esta tentando lembrar. Eles podem simplesmente gosta de relogios de bolso e queria que isso especifico da tatuagem para ser feito em um estilo 3D.

Esta tatuagem e assustador precisas da maneira que essa 1920 estilo mafioso esta pronto para saltar de esta no topo do telhado. O nivel de detalhe surpreendente neste tatuagem certamente mostra o quanto o tempo e a paciencia foi colocado em toda a peca e o fotorealismo que ele possui e parcialmente responsavel para o efeito 3D que faze-lo parecer real.