Divertido, Feroz, e Funky Dedo, Tatuagens!

Dedo tatuagens são agora tão quente! Enquanto que uma vez eles foram limitados àqueles feroz palavras estampada em knuckles, temos visto muito mais fresco e divertido projetos surgindo em todo o lugar.
Eles são a perfeita pequena tatuagem quando você não sabe o que é ter! Nós viemos acima com 65 das melhores para você conferir! A tradição de tatuar a pele remonta milhares de anos, e ampla aceitação desta forma de arte significa que você raramente vai encontrar uma pessoa com menos de 30 na América de hoje, sem alguma forma de tinta indelével decorar a sua pele. Era uma vez, tatuagens foram para os marinheiros. No Baby Boomers dia, as tatuagens eram apenas aceitáveis, se elas poderiam ser coberto ou escondido. Hoje, Y reconhecer esta maravilhosa forma de arte como um compromisso às suas paixões, e menos e menos indústrias estão exigindo que a tinta seja coberta para ser aceitável. Isso abriu um mundo de possibilidades quando se trata de tatuagens que você pode exibir orgulhosamente que não importa a época, e as soluções criativas abundam para aqueles que procuram expressar-se com visível de tinta! O dedo e a mão tatuagens são uma forma de dizer muito com apenas um pouco de tinta. A partir da preciosa e delicada, a mão cheia de coleta de runas e símbolos, dedo, tatuagens pé o gambito do lunático para o selvagem. Antes de você a escolher como decorar a sua patas com tinta permanente, dê uma olhada em 65 exclusivas, diversão, funky, e feroz tatuagens que são a certeza de obter sua criatividade sucos fluindo.


Por que gastar uma tonelada de dinheiro em aneis e joias para decorar seus dedos quando voce pode imitar o brilho e o esplendor com a ajuda de um artista de talento? Esta combinacao de bom gosto do corte tradicional e cabochao de "gemas" quadro verdadeiramente transversal unica projetos que nao se engane sobre o que o proprietario desses maos e apaixonada. A melhor parte? Nenhuma dessas gemas podem ser removidos ou extraviado, entao nao ha nenhuma necessidade para uma viagem na caixa de joias de manha e a noite!


"Pratica apenas nos dias que voce come", e o musico lema. Se isso se aplica a voce, por que nao comemorar o seu compromisso para audivel de arte com uma simples musica universal simbolo, como esta incrivel oculto clave de sol? Simbolos de seu mais demorado paixoes pode ser o assunto de um dedo da tatuagem. Este e habilmente ocultos para que o portador pode escolher quem ela mostra seu coracao o desejo. Se voce passar a maior parte de seu tempo perseguindo um caminho dificil, por que nao lembrar-se do seu compromisso com uma forma que aquece o seu coracao sempre que voce olhar para suas maos habeis?


de Manter a simplicidade e o segredo para um grande dedo da tatuagem. Afinal, voce quer que sua peca para ser reconhecida, mesmo a distancia, e isso nao e uma tarefa facil em uma area tao pequena. O segredo pode ser dividi-la com o basico, como este encantador kitty cara que ninguem vai saber, a primeira vista. Se os felinos sao o seu primeiro amor, este e um classico forma de dizer isso para todos que voce conhecer.


Voce pode ir de outra forma com seu felino frenzy e evocar o sempre popular "Hello Kitty" para uma pequena torcao do feminino, bem como os peludos. Novamente, o simples esboco deste projeto define claramente o olhar que voce esta indo para. O inteligente de posicionamento permitira que este permanecer oculto, pelo menos ate que voce esteja pronto para revelar o seu lado selvagem.


O simbolo do infinito e uma forma eloquente para declarar a sua intencao de perseverar em todas as provacoes e tribulacoes. Este simples, brincalhao torcao em um eterno simbolo indica que o seu amor duradouro. Para que? Que e com voce! A efetiva contraste de cor, neste exemplo, fala alto, mesmo em um simples esboco. Considere a possibilidade de incorporar este elemento em seu dedo, tatuagens para dar um toque extra!


Uma promessa que voce faz para voce ou seu ente querido e sagrado e especial. Comemorar o seu compromisso de longa vida e mostrar ao mundo o quao preciosa e a sua integridade e para voce. Quando voce a manter suas promessas, voce mostra o seu carater. Este divertido 1/2 script, 1/2 impressao tipo de letra e bonita, e fluindo sem ser demasiado complexo ou florido. O doce da forma do coracao adiciona um toque de extravagancia para iluminar o assunto, de modo a que a peca se torna mais ludico e divertido e menos grave.


Unica palavra script e um tema que nao podemos ter o suficiente quando se trata de dedo, tatuagens. Esta oculto "Acreditar" e eloquente e evoca uma variedade de emocoes, sem excesso de redacao. A colocacao de uma vez da que sempre tao sutis peek-a-boo efeito que permite que voce de um aperto de mao sem mostrar todas as suas cartas. Ainda assim, este pequeno e agradavel tatuagem com um pouco lunatico passaro sotaque fala volumes e iniciar uma conversa sobre o que voce acredita com alguem que voce escolher para mostra-lo.


A profundidade deste classico semi-oculto de rose tattoo e tao hipnotizante, e dificil perceber que e criado no simples preto e branco! O destaque eficaz e a chave para este arrojado e design brilhante, que intriga o espectador com a sua colocacao. Este e um grande exemplo do que ainda pode ser feito para uma simples rosa de design para o proximo nivel, mesmo em menor escala!


Considere a possibilidade de combinacoes inteligentes com o dedo, tatuagens, ja que eles sao um dos poucos locais do seu corpo que voce pode manipular e combinar com facilidade. Este doce do cupido aljava e seta dupla tatuagem demora muito simplesmente o estilo e o torna unico, adicionando o elemento surpresa! Com uma mente criativa, este portador e a certeza de capturar a intencao do coracao com facilidade.


a stipple desenhos sao uma torcao nova em uma tradicao antiga, e fazer declaracoes simples como este laco do seu coracao em nos, como voce contemplar o seu significado. A colocacao no exterior do calcanhar da mao mantem escondida atraves de um aperto de mao ou dois, e mantem seus olhos movendo-se sobre o esboco de como sua mente preenche as lacunas no linear simples design. Feminino e divertido, esta a stipple arco e um vencedor para todos!


design Arrojado inspirado pela Indiano tatuagem de henna tradicoes sao sempre um vencedor na mao e o dedo categoria! Voce vai ter profundos momentos de contemplacao como voce olhar para este estilizado mal protecao dos olhos o simbolo ou flor de lotus.


Um brincalhao pachyderm e uma torcao nova no tradicional contorno preto da tatuagem. Este e escondido da vista, mas estamos dispostos a apostar que nao pode haver muitas objecoes a fofura que este simples e doce design incorpora.


Tomar a borda fora de dedo, tatuagens, com bonito, inteligente projetos que incorporam cores pastel e diversao e glamour motivos. A culinaria cutie dentro de comemorar esta deslumbrante combinacoes de sabor inspirado tats.


Como o removedor de obstaculos, Ganesha, merece um tratamento de cinco estrelas, como uma tatuagem assunto, ate mesmo sobre a pele mais pequena tela. Este pequeno e bonito dedo peca ira lembra-lo de que voce pode remover qualquer obstaculo que fica em seu caminho com um simples olhar ao seu lado!


Quando voce encontrar o seu amor pela mao de tatuagens nao e permanente, pode ser dificil nao oferecer tudo o que voce pode para esta area. Fazer uso dos lados de seus dedos e voce vai ser capaz de manipular as combinacoes coloridas para mostrar que voce e tudo!





Quem diz desenhos complexos nao pode ir em uma pequena area? Com o direito de artista, voce pode tomar as melhores combinacoes de cores que voce ama e simplifica-los para olhar tao bonito em uma escala menor. Tome o seu tatuador para a orientacao em um presente. Eles querem que voce tenha a melhor tatuagem possivel, entao, seus conselhos serao a chave para se obter grandes resultados neste estilo.


O segredo para manter um destaque em negrito tatuagem feminina e linhas arredondadas e a ilusao de movimento. O ludico arco faz isso muito bem, e e colocado para ser notado por todos que encontrar.


Este casal tatuagem e verdadeiramente unico e complexas no detalhe, fala volumes sobre o amor que une esses dois juntos. Se voce esta considerando uma tatuagem como uma alternativa para o tradicional anel de casamento, por que nao pensar fora da caixa e expressar o seu amor de uma forma que e tao diferente, como voce estao?


Este pequenino reticencias tatuagem e colocado em um dos mais intrigantes de moda, logo abaixo da unha. E uma prova de como voce pode tirar uma ideia popular e transforma-lo em sua cabeca com a devida consideracao de onde e colocado.


Esta combinacao de agudos e G cleff simbolo e direito na frente de todos. Mesmo melhor, o amor a musica e acentuada pela estilizado coracao de estrutura de topicos que esses dois simbolos de criar quando posicionado a uma distancia assim e enfrentou para fora, para o visualizador.


Tente se destacando ainda mais no meio da multidao quando voce coloca o seu dedo, tatuagens, entre a primeira e segunda junta, ao inves de incluir seu segundo e terceiro. A area menor sera a demanda de desenhos mais simples, mas a aparencia geral e bastante impressionante!


Tirar um classico e as vezes em demasia simbolo, e coloca-lo em uma localizacao unica, e e como se voce reinventou o conceito da tatuagem! Este "OM" criacao de som esta perfeitamente posicionada para permanecer oculto, a menos que voce gostaria de revelar sua verdadeira natureza.


Esses quatro dedos conter todas as fases da lua, o que para muitos representam as fases de nossas vidas. Uma combinacao de contornos ousados e sutil que pontilha fazer essas lua projetos especiais, junto com o consistente forma de circulo que mantem consistente e reconhecivel em todo.


Sometimes, tudo o que voce precisa e de um toque de tinta nos lugares certos para se tornar verdadeiramente uma declaracao ousada. Estas duas pecas simples falam enquanto eles parecem nao dizer muita coisa.


a Colocacao de seus simbolos ainda maior em direcao a cama do prego da-lhe uma combinacao unica que voce nao ve em qualquer lugar. Voce pode escolher um simples acento ou ir tudo para fora com esses minimizado desenhos que sao verdadeiramente fantastico!


O simples trindade simbolo nao tem de ser face-a-face para ser eficaz e essencial para o outlook. Lembre-se de que a sua fe de uma maneira sutil que so voce precisa reconhecer.


Estas simples caveiras sao um grande exemplo de como voce pode minimizar o seu design e ainda mante-lo divertido com alguns raios de a stipple cor que desenhar o olho para o centro de instrucao. Aqui estao mais alguns desenhos simples que estamos realmente no amor com:




Por fazer apenas um simbolo na sua junta quando voce pode dancar uma serie de estrelas a totalidade do seu dedo? O unico dedo de tratamento vai fazer voce se destacar da multidao, sem o compromisso de um total de quatro dedos de tatuagem colecao. Este anel a colocacao dos dedos funciona como uma alternativa para sempre vestindo um casamento tradicional definido para este notavel tattooee.


Esta Boston terrier entusiasta faz nenhum osso sobre o seu favorito raca do cao. Retratos de animal de estimacao sao uma maneira popular para comemorar o seu amor eterno para aqueles que gostam de voce completamente e incondicionalmente. Esta pequenina versao de captura de um monte de personalidade, com um pouco de tinta.




Como um escritor esta bem-humorado e distintivo peca pode ser apenas o bilhete para o seu dedo tat selecao. O grande peca faz uso da junta e a area logo abaixo do leito ungueal, bem como o espaco entre.


Mostrar sua preferencia para navegar no alto mar com esta tradicional tatuagem de ancora que todo mundo vai reconhecer imediatamente. Este estilo classico ancora e tao antiga escola moderna e legal, pois fica!


Simples ondas serao de outra maneira impressionante para expressar o seu amor de mar e sol. Estas ondas paralelas sao colocados peculiarmente no interior da mao, muito ousada escolha que so agora esta comecando fazer seu caminho para o moderno tatuagem cena.




Voce pode querer manter seu compromisso com o dedo tatuagem simples e sutil. Neste caso, considere um branco tinta da tatuagem como o doce de script acima. Os desenhos devem ser limpos, cortados e bem considerado, como tinta branca tem cuidados especiais. Ainda, a docura desse tributo e inegavel.


Nostalgico dos anos oitenta e noventa babes vai saber essa tatuagem bem! Por que nao usar os seus dedos como um tributo a sua infancia? Esse cara e trazer sorrisos aos rostos de todos Milenar ele se encontra.


O tigre e um grande assunto para uma tatuagem, como ele vai ser reconhecido, mesmo com o passar dos anos e usa apenas tons de tres cores: preto, branco e laranja, para criar um incrivel efeito realista.


Este classico rose esta muito bem posicionado para fazer o a maioria fora da parte traseira de palma, que faz a transicao bem em alguns classicos da tatuagem letras que equilibra uma doce emocao e conceito de verdade com mais masculino estilo do tipo de letra. Quando voce usar uma area maior como a palma de sua mao, e soltar elementos para os dedos, voce pode optar por mais intrincados desenhos com uma exploracao profunda de cor.


tatuagens Tribais sao ainda a raiva quando se trata de decorar suas maos. Esta mudanca de formas e direcoes em todos os dedos, em uma maneira similar como o tribal motivo de obras, a sua forma de plano de fundo para o primeiro plano, misturando a mao de projetos de todo o caminho ate a ponta dos dedos.


Outra forma de o fazer tradicional em suas maos e manter a velha escola do olhar, sem qualquer cor! Areas maiores podem se beneficiar da profundidade que alguns de escala de cinza e, quando ele passa em preto simples, descreve todo o projeto parece incrivelmente perfeita e sem esforco.




Esta mao cheia de tatuagem combinacao parece antiga escola, a primeira vista, mas olhar um pouco mais dificil e voce vai encontrar os tradicionais rosas e letras combinado com alguns elementos do tribal tatuagem e ate mesmo a influencia oriental do "Olho Mau" simbolo de protecao. Este tipo de estilo criativo combinacao torna-se possivel quando voce se abre para utilizar as maos como uma tela completa para o seu tatuador para tomar suas ideias e expressar a sua criatividade!





Esta tatuagem entusiasta tomou a tradicional caveira e rose motivo da velha escola Americana de tatuagens e transformou-o sobre a sua cabeca, dividindo-se o assunto ao longo de ambas as maos. A combinacao da tradicional, Wicca, simbolos parece super nervoso na fronteira do sinistro, se nao fossem as cores vivas que animam as pecas e criar um brilho que todos nos podemos desfrutar.




Estes dois amantes estao ligados nao so pela mesma mao, mas tambem com o mesmo estilo. O verdadeiro aspecto criativo desta dupla tatuagem e a forma como eles se voltam em direcao um do outro, fazendo com que nenhum erro que eles sao amantes dos mais serios e apaixonados variedade. Isso e muito pouco para dizer, com um par de dedos e algumas em preto e branco de tinta!


a Partir de Pepe LePeu a Che Guavara, como e que todos esses personagens parecem que pertencem juntos? Metendo com a mesma escala, o estilo e a colocacao e a chave para a recolha de todos os seus personagens favoritos e figura historica do pecado uma linha que e exclusivamente de voce. Quem sao seus favoritos figuras?




Outra maneira de ir fazer grandes ondas na industria da tatuagem e apenas tatuagem os dedos, e deixe a mao sozinho. Este metodo e o mais impressionante quando voce ir all-in, dedo a dedo, como na foto acima. Quando voce estiver confiante em sua mao tatuagem de escolha, voce vai ser capaz de dizer o resto do mundo se Foder!!!