Impressionante Unicórnio Tatuagens

Favorito de todos besta mítica, o unicórnio, é uma ótima opção para um mesm. Majestoso e especiais, que representam a esperança, o amor e a magia. Eles também são super populares agora e por uma boa razão! Unicórnios são impressionantes, não só para eles de forma que eles olham mas a forma como eles podem fazer uma pessoa sentir - se forte e orgulhoso.



Unicórnio desenhos de tatuagem são extravagantes e feliz. O evocam uma sensação de euforia que a encantadora e atraente tanto para o artista, a tela e o espectador. É uma figura mitológica que começou na China, e é conhecido por ter aparecido durante tempos de prosperidade ou se o rei/régua estava governando com sabedoria e honra. Os Gregos também acreditava fortemente em o unicórnio e o seu simbolismo. Tem sido observado que unicórnios também representam caridade e pureza, que são as virtudes muitos se esforçam, mas, na realidade, poucos conseguem. As pessoas colocam a esperança no unicórnio para transmitir que a eles.

Paleta De Cores

As cores podem, obviamente, variam de pessoa para pessoa, dependendo de seu gosto e a estética que você está procurando, mas geralmente as pessoas vara de azuis, roxos, pretos e vermelhos. Você também vai notar muito poucos stenciled imagens desenhadas.

O Significado do Unicórnio

Nos tempos antigos as pessoas colocam um monte de ações para o simbolismo do unicórnio. A partir de cura para os outros poderes espirituais, esta imagem tem sido todos eles. Quando você escolher o seu design, considerar o porquê você está recebendo e o que você quer representar.

O unicórnio é frequentemente apresentada em um tom escuro e, normalmente, é emparelhado com outras imagens que cria uma história. Como você pode ver no arte no corpo, a imagem se estende por todo o caminho até a mulher da perna.



Esta vibrante tom de azul e tanto atraente e capricho. A linha de detalhe aqui e bastante requintado.

Lembre-se de "My Little Pony" dos anos 80? Esta paleta de cores e uma reminiscencia do que brinquedo. Os pasteis suaves e simplicidade infantil de arte faz-nos perguntar se este e um grito de esta pessoa de infancia.

Quem Fica Unicornio Tatuagens?


Este e um muito ousadas e dominante de representacao do unicornio. E tribal fundo alude a uma mensagem espiritual que poderia ser a coragem e prosperidade. Esta tatuagem e muito rad e o design e impecavel. Os detalhes, cores, tudo isso e simplesmente fantastico. Ate mesmo os olhos do unicornio assim parece ser a vida. O deep purple hue e um contraste com o resto das imagens e e o foco central da peca inteira.

Aqui esta uma simples unicornio design que seria uma grande partida pedaco.

A preto e branco tem uma sensacao poderosa. Como voce pode ver na imagem abaixo, o unicornio parece que foi atraves de uma experiencia traumatica. Talvez o artista estava tentando transmitir que nao importa o quanto a experiencia, ela superou-o.

Esta imagem foi interessante o uso de cores. O brilhante cor faz-nos assumir que e bastante nova. O rosto do unicornio e puro e simples, que provavelmente se refere a castidade, o cavalo representa.

Este unicornio aparece mais feroz, como se ela posou para a batalha. E intensa a natureza parece sugerir que e poderoso e pronto para a guerra.

Isso tem um capricho sentir com a coloracao e sem rosto de unicornio. O triangulo e um foco central, que tem tanto de atraente e interessante.

Quao doce e esta imagem? E tao suave e de aparencia inocente. Esta arte teve bastante tempo para completar como voce vai notar, a partir da quantidade de detalhes e a linha de trabalho. As diferentes sombreado e bem feito e a essencia da peca e fantastica.

de Onde voce tira um unicornio tatuagem?


Isso e interessante, porque ele se parece com um lobo. E alguem obter isso? A coloracao e bastante envolvente e faz com que qualquer espectador para olhar.

em estencil aqui e muito bem feito. Parece que um pouco de raiva do unicornio embora. Quase como se a aridez da imagem e suposto para retransmitir a dura realidade da vida desta pessoa. E uma especie de como o unicornio esta dizendo, "eu estou protegendo o seu."

O galope do unicornio parece estar no negocio especial. A linha de trabalho aqui parece realmente muito bem feito.

Isto nao e tipico canal, mas ele parece muito bom. A gordura do unicornio pode sugerir prosperidade.

Outro grande exemplo da matriz desenhada unicornio. Ele parece sugerir simplicidade.

A colorir aqui e tao atraente. A variacao de cores e sombreamento e realmente unico e vai bem com o ambiente mitologico que unicornios, muitas vezes, criar.

Mao tatuagens tendem a ser um risco, especialmente se voce tem um trabalho que nao oferece suporte a arte do corpo. Esta pessoa escolheu dois unicornios na mao e olhar a crianca como e bonito. A coloracao e sutil e envolvente e a aparencia geral e muito inocente. Palido contraste com o desenho de caveira em seu dedo anelar.

imagens Fascinantes aqui com o dolphin como a criatura com um chifre de unicornio. A outra pessoa e a arte que mais parece uma real unicornio. Qual e o seu favorito? Ambos sao unicos e criativos com a coloracao geral e imagens. Eles parecem apresentar mais atitude despreocupada.

que particularmente amo o contorno branco desta arte. Torna-se encantadora. Confira os olhos, eles sao tao cativante e doce. O artista fez um otimo trabalho com o contraste da imagem com variacoes de sombreamento. Esta e uma impressionante peca.

Esta imagem parece ter um pouco mais escura torcao. Parece que e a conquista de algo como se estivesse em uma missao.

A imagem mostra o unicornio entao parece que ele esta perdido ou abandonado. Talvez para lembrar a lona de uma epoca que foi muito dificil, mas que eles venceram.

 Voce pode ter notado essa tendencia, mas parece que unicornios, muitas vezes, olhar um pouco desbotado, cheio de cicatrizes e machucados que sugerem que eles representam momentos dificeis. Eles nao representam normalmente calamidade, mas sim a paz e a prosperidade que vem depois de algo desafiador. As diferentes angulos, cores e formas retratam uma bela imagem.

O brilhante inocencia desta arte e cheia de vida e possibilidade. O artista fez um trabalho incrivel com as estrelas. Ele cria um tal de "se sentir bem" emocao.

Isso parece sugerir o unicornio esta pronta e disposta a seguir em frente. E mais tipica de desenhos, voce pode pensar quando se considera unicornio tatuagens.

Esta imagem encarna muito poucos simbolos diferentes. E ousado na cor que sugerem dominacao e vitoria. Ainda que o sombreamento e suave e um pouco de pastel que tambem sugere um lado mais suave para esta besta magnifica. Isso definitivamente tomou uma tonelada de tempo e atencao aos detalhes. Ele e lindo.

 Que o grande olho e tao bonito! E crianca e inocente, e parece tao cheia de esperanca e amor. O artista fez um excelente trabalho de escolher as cores aqui.

do que com contorno branco, novamente, que apenas faz um otimo trabalho de detalhamento de toda a peca e torna-la pop.


O feroz preto e tons de vermelho cria um ambiente de trabalho intimidativo olhar que esta em negrito. O esqueleto como o rosto e intensa citacao completa o conjunto. A quantidade de tinta esta tatuagem foi muito. Qual e a sua parte favorita sobre esta peca?



Esse e deslumbrante. Provavelmente levou muitas, muitas horas de atencao meticulosa aos detalhes. O artista fez um trabalho notavel. Cada item e tao bem feito. Ha tanta coisa acontecendo e no entanto, tudo flui tao bem. Manter em mente quando voce obter uma copia de tatuagem que voce realmente nao consegui ve-lo e aprecia-lo como voce pode pensar que desde que esta em sua volta. Se isso realmente nao importa para voce, entao por todos os meios, de obte-lo, mas se voce quiser ver e apreciar a sua arte, diariamente, talvez considerar um diferente posicionamento.

Este unicornio nao esta brincando. Ele esta representando o poder e a forca. O 3D esta muito bem feito.


Este e um excelente exemplo do que o unicornio representa. A pureza e a inocencia, esta muito bem representado nesta imagem. A coloracao e tao bonito e lembra o "My Little Pony" dos desenhos animados.

O unicornio parece quase real aqui. O ouro atras de sua cabeca e a realeza do caminho, ele encontra-se apenas parece evocar uma sensacao de poder e prestigio.


Aqui e realmente interessante mao de design. Estende-se do antebraco para a parte superior da mao e abrange todo o espaco muito bem. O olho do unicornio e muito infeliz e parece estar escondendo algum misterioso segredo. As cores escolhidas parecem dica para diferentes graus de um sentimento que pode ter altos e baixos. O artista fez um bom trabalho com a juba, como parece pelo vento. No geral, e uma materia muito interessante.


Esta imagem tem cores lindas, os desenhos, a linha de trabalho e um enredo legal. O artista fez um trabalho fabuloso com cada centimetro. O que significa para voce?

Essa imagem e mais tribal e um pouco mitologico olhando. Embora cada peca e mergulhada na mitologia, este preso, mais que os outros. O funky uso de cores e o desenho no geral olhada na envolvente e atraente para uma variedade de audiencias.

nas Axilas tatuagens sao muito populares, especialmente entre as mulheres jovens. Esta imagem parece pronto para a decolagem e animado para o que esta proximo.


Ha uma serie de imagens diferentes acontecendo nesta sequencia de tatuagens. Eles nao parecem ir juntos para o observador casual, mas normalmente as pessoas optam por que eles tem um senso de ritmo, mesmo se ela so faz sentido para eles. Os diferentes graus de sombreamento e sobre este unicornio azul sao bem feitos e criar um grande pedaco. O contorno branco parece estelar.

Voce ja deve ter percebido que alguns desses projetos tem como um regal sensacao. Eles sao poderosos o olhar e o ouro simboliza a riqueza. O unicornio e conhecido como um simbolo de prosperidade, de modo que este nao e' surpreendente que as pessoas iriam escolher os projetos que incorporam isso muito bem. A juba aqui parece estar fluindo e o artista fez um trabalho fenomenal criacao de simbolismo que realmente encarna a essencia do unicornio.


, A verdade e tentou, estampados design. Simples, puro e bonito, esta imagem e atemporal. O pulso e realmente uma grande primeira colocacao de tatuagem. Normalmente, e muito facil esconder com uma camisa de manga comprida e e facil ver quando voce quer mostrar para as pessoas ou para desfrutar para si mesmo.

Algumas dessas imagens tem um tal olhar de desafio sobre eles. E como se a tela esta afirmando que eles podem fazer isso! (Seja o que for.) Poderia ser para ser mais corajoso ou ser mais determinado sobre a tarefa na frente deles.

Branco tatuagens tem crescido em popularidade nos ultimos anos. Nos ja vimos um monte de imagens que foram delineados em branco, mas este e realmente implementar a cor branca como o foco central. Ele da a arte limpa, nitida sensacao. O contorno vermelho torna destaque e torna muito mais perceptivel.

Esta peca ainda esta em fase de construcao. Como voce pode notar, ha alguma linha de trabalho que tem sido feito, mas ainda nao preenchidos com a cor. Esta e realmente uma belissima peca. A coisa toda e tao bem feito e a paleta de cores e impecavel. Quando totalmente concluida, vai parecer fantastico.

Os tons mais escuros do passado, algumas imagens foram realmente atraente e tao bem feito. Nos gostamos especialmente do sol olhando para fora na frente do unicornio aqui. O branco contornos sao tao atraente e toda a peca e realmente grande. Confira os detalhes em que o purple rose. E bonito.

  Esta e uma fascinante peca com todas as imagens diferentes acontecendo. Ha tanta variedade de cores que tem um momento para realmente ter tudo. A cena parece retratar um reino de tipos com o unicornio na vanguarda. Ele parece feliz e cheio de vida como ele se espalha suas asas. Parece representar a felicidade e a prosperidade aqui.


Fantastico sombreamento aqui com o contraste de cores entre a noite e o ceu palido enfrentou animal. Sempre que houver um monte de cor em uma imagem, normalmente significa que o levou muito tempo para concluir. O artista tem que ir atraves de camadas de pele para a cor para mostrar ate entao, enquanto isso pode ser um pouco doloroso, ele sera definitivamente vale a pena uma vez que a sua arte e completa.


Aqui esta uma simples e sutil, coxa design. E muito bem feito e atraente para os olhos. As flores debaixo ajudar a criar esta inocencia que realmente complemento da peca inteira.


Unicornio tatuagens levar uma enorme quantidade de variacoes. Eles podem ser dos desenhos animados como, feroz, macio e fofinho olhando, seguro ou mesmo sinistro. Qual o projeto foi o seu favorito? Ele e tendencia certa para o branco, delineando os desenhos que apenas da toda a peca, que somados terminar de tocar. Cada um compartilhado acima foi feito tao bem e sao muito bonitos.

Vale a pena notar que as tatuagens têm crescido imensamente em popularidade nos últimos anos, mas existem alguns locais de trabalho que não lhes permitem ser representados na vista do público. Antes de escolher o local para a sua próxima de tinta de trabalho, certifique-se de verificar e garantir que você não está quebrando regras no trabalho. Há sempre a opção de cobrir a sua arte ou escolha de pontos que são mais discretas.

Uma vez que você selecionou o posicionamento escolhido o projeto e está pronto para encontrar um artista que você o respeito e o amor. Olhe para o seu passado de trabalho e, até mesmo, pedir ao redor. Você quer escolher um que é conhecida pelo seu excelente trabalho e um ambiente limpo. É importante também tomar cuidado com a sua arte, sobretudo enquanto cura. Você está com a pele provavelmente vai ser dolorido e sensível e não deve ser exposto à luz solar direta. Hidratar e slather sobre o protetor solar para proteção adicional.

Tatuagens são uma ótima maneira de expressar-se de dentro para fora. Tire um tempo para escolher o projeto que se encaixa com o olhar que você está indo para, porque uma vez que você chegar, ele vai estar lá para sempre. Aproveite e divirta-se, ficando a sua próxima peça!