Colar De Osso Tatuagens

É preciso um pouco de coragem para chegar clavícula tatuagens. Por quê? Primeiro, eles machucam. Segundo, eles são incrivelmente difícil de cobrir-se com o vestuário. Ainda interessado? O inferno yah, você é! Uma Vida para Viver, certo?


Bye-Bye para o bíceps é um dos mais populares locais novos para tatuagens é a clavícula. Se tornou popular por celebridades como Rihanna e Ruby Rose, a cor do osso é uma ousada e delicada maneira de as mulheres serem criativos. Não só as mulheres estão no espaçoso imóveis a sua tinta, mas os homens estão encontrando maneiras de ter o seu peito peças naturalmente guiada pela clavícula. É um local perfeito para executar citações, naturalmente, ao longo de, ou para ajudar a orientar o fluxo natural de peças maiores. A partir de famosos para o desconhecido, confira alguns dos melhores colar de ossos de tatuagens por aí. Se é um lugar que você deseja iniciar ou o próximo lugar para o seu corpo-colecção de arte, aqui, ideias para que você obtenha inspirado!


Quando as palavras falham

Quando as palavras falham
...A música fala; ou art. A idéia popular de música nota tatuagens encontrar um lar perfeito na clavícula, tendo a clave de sol quebrar em pequenas notas que flutuam acima da clavícula.


Em um dia nublado

Em um dia nublado
Clavicula tatuagens realmente pode ser aprimorada atraves da combinacao de aspectos de outras popular de tinta locais. Esta tatuagem de girassol e lindamente combinado com um amoroso citacao e de referencia para a cativante musica muitos de nos ja tinha cantado para o nosso crescimento. Aqui e mais clavicula informacoes, a partir de uma perspectiva medica.


Com a natureza

Com a natureza

Este incrível pinheiro ramo é um forte, porém delicado representação das maravilhas da natureza. Ele se ajusta facilmente em a clavícula, mostrando o quão graciosa a curvatura natural do nosso corpo pode ser.


Balanco do lustre

Balanco do lustre
Elegante e intemporal, iluminando; este lustre de tatuagem é artisticamente travado a partir do colar de osso, fazendo com que uma simples declaração. Um lustre tatuagem tem muita liberdade em termos de meandros e a clavícula é um local ideal para pendurar.


Lado escuro da Lua

Lado escuro da Lua

Esta crescente encontrado um lar perfeito na fenda da clavicula. As diferentes fases da lua pode ser visto em diferentes tipos de tatuagens, mas este pequeno e simples design e o suficiente para fazer a clavicula brilho.


Tiro para o Coracao

Tiro para o Coracao
Essa tatuagem combina dois elementos populares tatuagens em um unico colar de osso peca. E uma forma muito simplista de seta com uma pena atado em volta dele para o Nativo Americana. A seta e simples, mas o artista permitido um pouco de criatividade para brilhar na pena de, fazendo uma bela unica tatuagem.


Erros acontecem

Erros acontecem
Esta licao de vida tornou-se popular quando Rihanna fechou-o no mesmo lugar, mas DaVinci estilo, mas voce nao precisa le-lo a partir de um mirror para fazer a mesma impressao. Apenas uma outra citacao para ajudar voce a manter sua cabeca erguida e o peito para fora!


Cor fora das linhas

Cor fora das linhas
Sua clavicula, nao necessariamente precisa ter um orcamento para fazer uma declaracao. Este simples conceito de "silver lining" e bem a cavalo ao longo da clavicula, para o maximo ou minimo de exposicao (dependendo do que voce esta vestindo) para o lembrete de que ha de bom em tudo se assim acontecer a olhar duro o suficiente.


Cuidado com o que voce deseja para

Cuidado com o que voce deseja para
Homens tatuagens nao tem que ser grande e elaborada para ser masculino. Esses tres breves palavras simples de fazer uma grande clavicula de decoracao, e o estado que algo bonito tambem pode ser muito perigoso.


A vida e a Morte

A vida e a Morte
As vezes, letras de musica e tornar a vida mantras. Esta letra de uma musica em 1973 James Bond no filme de mesmo nome, foi feito muito popular pelo Guns N 'Roses cover de. Curiosamente, a sua mensagem nao morreu e torna maravilhosamente negrito clavicula tatuagem.


Siga o seu coracao

Siga o seu coracao
Artistas talentosos em NYC famosa Bang Bang loja de tatuagem sao extremamente qualificado com um unico trabalho de agulha. Manter Bang Bang em mente para o colar de osso tatuagens. Isso e o cumulo da delicadeza - arte em si para o metodo. Qual o melhor lugar para mostrar o que faz seu coracao bater, em seguida, do lado esquerdo do seu peito?


O tecido da vida

O tecido da vida
Em uma geracao, de uma tao vasta tecnologia, muitas vezes esquecemos sobre os conceitos basicos de artesanato. Neste simples tatuagem, temos a ilusao de costura de um coracao, completo com o fio e a agulha colocado em seu ombro. Ele mesmo parece ter a agulha preso atraves de sua pele - a duracao aceno para feito a mao e trabalhada individualmente arte de tecidos ou ate mesmo de humanos individuais.


Correspondencia

Correspondencia
Claramente, clavicula tatuagens funcionam perfeitamente, tanto para homens e mulheres. Se voce nao quer ir para o anel de rota, ha outras maneiras de combinar com o seu companheiro. Aqui esta um comovente exemplo de casais ambos dedicando-primeiro-tinta realty para o amor de uns aos outros, como inspirada pelo Jogo de Tronos. Estes sao nomes de animais de estimacao dado ao tipo e rainha dos Dothraki. Se voce nao e um Jogo de Tronos, ventoinha, ha uma abundancia de grandes citacoes e nomes de animais de estimacao para dividir entre voce e seu amor!


Acidente feliz

Acidente feliz
Outro pedaco de Manhattan-artista Jonboy, esta unica palavra sobre a clavicula mostra um monte de alegria. O S no serendipity e estilizado para parecer quase como um simbolo de infinito, tornando-o um olhar sem esforco, sem ser um acidente feliz.


Fuga da realidade

Fuga da realidade

Colar de osso tatuagens fornecer um monte de oportunidade para se expressar. Nesta peça, o artista combinado a citação aspecto com o objeto de arte, criando um orgânica peça. Como a Alice no buraco do coelho, esses livros são quase voando, levando o leitor e o utente, em uma aventura.


Uma rosa por qualquer outro nome

Uma rosa por qualquer outro nome
Manter-se com a de Shakespeare tema, mas levantar a aposta em ser ousado, estas lindas rosas estender a partir de ombros ao longo de ambas as claviculas. A rosa e atemporal tatuagem opcao, e enrolando-os ao longo de sua clavicula adiciona um toque de elegancia para a sua tinta.


Os opostos se atraem

Os opostos se atraem
A vida e a morte sao opostos, enquanto o medo e o amor parecem pairar sobre o mesmo plano. Este habilmente estilizado tatuagem liga medo com o amor por uma linha fina que e perfeitamente guiada pela clavicula.


Sempre

Sempre
Desapego do mundo Bruxo foi dificil para os fas de Harry Potter em todo o mundo, mas a tatuagem algumas das melhores citacoes do livro tem ajudado a manter o fandom vivo e bem (especialmente agora que eles tiverem idade suficiente para tinta!). Esta linda clavicula orcamento e elaborado a partir da serie Harry Potter, mas tambem pode ser feito com alguem pessoais em mente. Medida do colar de osso tatuagens, esta e magico. Obte-lo?


Aprender a Voar

Aprender a Voar
A imagem da andorinha nao e novo na arte da tatuagem, mas tem feito um viral volta na clavicula tatuagens do mundo. Um dos mais originais \"Sailor Jerry\" desenhos, este classico ave tem detalhes pessoais incluidos. E que esvoaca entre o ombro e a cor de osso, permitindo a adicao de mais clavicula tatuagens para completar o look!


Voce segurar a tecla

Voce segurar a tecla
Uma chave-mestra e muito popular do tattoo opcao. Eles tem significados diferentes, dependendo da pessoa que decidiu tinta, mas esse design especifico da uma dica para o global motivo. Acredito que e perfeitamente gravado no centro da tecla, mostrando, talvez, que acreditar em algo que pode desbloquear um monte de oportunidade.


Thunderstruck

Thunderstruck
Os relampagos podem ser representante de muitas coisas. Alguns mostrar o seu Harry Potter apoio, outros relembrar dos dias de AC/DC, e ainda alguns prestar homenagem ao deus grego Zeus. Qualquer que seja o significado, eles podem ser chamativo (sem trocadilhos) ou muito simples, como podemos ver aqui.


Amor

Amor
Mesmo nos invernos mais rigorosos e quando as coisas parecem sem esperanca, as pessoas as vezes precisam de um pequeno lembrete de que eles sempre tem que se apegar. Essa tatuagem parece fazer exatamente isso


Jornada pessoal

Jornada pessoal
Quando se procura o espaco perfeito para a sua tatuagem e longo, voce esta pronto para voz de outras crencas. Esta e uma outra versao de uma tatuagem que utiliza varios elementos de Sailor Jerry Estilo, para criar um organica peca. Ele segue a curva da clavicula perfeitamente e ainda combina-se facilmente em existente ombro peca.


O passaro engaiolado

O passaro engaiolado
Este feminina de aves e uma bela peca de ponto de trabalho de tatuagem. O ponto o metodo de trabalho, cria esse olhar suave que oferece a natureza de sombreamento. Combinado com o disco rigido linhas descritas por este passaro, e uma fase muito delicada e feminina olhar ao longo da clavicula. Esta em particular e estilizado para parecer menos realistas e ter o glamour cilios e curling detalhe a ser totalmente exclusivo. Adoravel e elegante!


Homenagem

Homenagem
Literaria e o filme tatuagens sao comuns nas tatuagens. Se a Disney ou de Harry Potter nao sao sua coisa, colocar o seu proprio toque nele! Nao ha limite para ser criativo com o que nos amamos. Essa tatuagem apresenta o mockingjay pingente usado por Katniss Everdeen em Jogos vorazes. Pode ser para mostrar o amor para o livro ou filmes, ou um lembrete para ser destemido e forte. Tambem a clavicula e um otimo lugar para imitar exatamente onde Jennifer Lawrence mantem preso!


Data de guardar a clavicula Tatuagens

Data de guardar a clavicula Tatuagens
Quando voce esta olhando para comemorar um momento, ele faz uma grande declaracao de te-lo gravado ao lado de seu coracao. Feito em Kat Von D da iconica loja de Alta Tensao, este feminina levar no peito peca e uma ousada e bela forma de preservar um dia especial, e parece adoravel pico de seu casaco!


Proverbios 31:25

Proverbios 31:25
"Ela esta vestida com forca e dignidade, e ela ri, sem medo do futuro." Uma inspiradora frase da biblia com uma edificante posicao sobre a clavicula! E linda a forma como a fonte realmente parece vestir ela, como cortinas sobre seu peito.


Cores do Vento

Cores do Vento
Se aventurar fora de preto muitas vezes e um grande risco, mas esta peca faz normalmente. As folhas de outono peguei um vento de fluxo ao longo da clavicula, cada um com suas proprias cores que o artista magistralmente sombreada, em vez de preencher solidamente.


Pot-pourri

Pot-pourri
Nem sempre e facil decidir o que tatuagem que voce deseja quando a febre atinge voce. Se voce decidir em primeiro lugar, voce pode simplesmente trabalhar a partir dai. Esta peca apresenta varios elementos diferentes da feminilidade. A partir do padrao floral para o coracao vermelho, esta tatuagem foi encontrado perfeita harmonia dentro de si e uma casa perfeita situado no ombro ao longo da clavicula. Experiencia com tons suaves para uma sensacao natural.


Arvore da Vida clavicula Tatuagens

Arvore da Vida clavicula Tatuagens
A escolha de uma arvore, como uma tatuagem pode representar o crescimento e muitas vezes refere-se a varios ramos e as raizes de onde ele cresce. Dependendo da pessoa, isso pode significar muitas coisas diferentes e esta arvore e uma bela representacao da vida. Medida do colar de osso tatuagens ir, esta arvore tem encontrado um perfeito alinhamento para espalhar suas raizes.


Com defeitos e Tudo

Com defeitos e Tudo
Quando voce for escolher uma tatuagem, as vezes, ha uma grande pressao para que ele seja pensado e perfeito. Esta peca nos faz lembrar que ele nao precisa ser perfeito para ser ideal. Uma coisa que esta perto da perfeicao, e a colocacao de colarinho osso tatuagens sao infinitamente versatil para todas as personalidades!


Um pouco vai um longo caminho

Um pouco vai um longo caminho
Em tal um lugar de destaque como a clavicula, algumas pessoas optam pela abordagem minimalista. Este e um grande elipses tatuagem que serve para homens e mulheres. E muito simples, mas vai um longo caminho em termos de se expressar. Reticencias e uma tatuagem popular para indicar a passagem ou a continuacao do tempo, nao importa o que. Estas simples tatuagens fazer um grande colar de osso tatuagens.


Cante-me uma cancao

Cante-me uma cancao
A musica nao tem fronteiras, como podemos ver quao facilmente essa tatuagem pode ser estilizado para homens como para mulheres. Com um pouco mais de linhas e a opcao, neste caso, para a clave de fa, essa musica tatuagem canta a mesma musica para um homem diferente.


Querido Joao

Querido Joao
Voce nao precisa esconder seus sentimentos. Esta muito gritante, a tatuagem deixa pouco a imaginacao. Sem espacos necessarios para retransmitir a mensagem, e te-lo junto ao seu coracao.


Escondido a vista

Escondido a vista

A última dizer na sutileza é tinta branca. Se você estiver feira de pele e realmente quero fazer as pessoas trabalham de ver a arte, tinta branca, é o caminho a percorrer. Ele adiciona um extra de ar de delicadeza para a clavícula, e, neste caso, dá um toque extra para o sempre popular pena.


Homens de verdade desgaste vermelho

Homens de verdade desgaste vermelho
Rosas são notoriamente associados com o amor e, muitas vezes, que leva para as mulheres. No entanto, os homens podem se igualmente incrível de rosa tatuagens, sem a ameaça de sacrificar a masculinidade. Este incrivelmente original design by Dr. Woo tem um único posicionamento, mas vem à cabeça diretamente sob a clavícula – um dos favoritos dos fãs!


O ceu e o limite

O ceu e o limite
Falar sobre a obtencao geometricas! Este impressionante passaro e criado a partir de todos os circulos e formas, utilizando a clavicula natural da linhagem direta de asas. E a reuniao de minimalismo e a complexidade com uma pequena ajuda de as curvas naturais do corpo.


Para sempre e para Sempre

Para sempre e para Sempre
Setas podem ser manipulados de uma infinidade de maneiras diferentes para se tornar unica. Onde alguns escolha para adicionar um simbolo outros pode adicionar uma palavra, ou neste caso, uma instrucao.


Mover Montanhas

Mover Montanhas
Alguns clavicula tatuagens usar os inclinado espaco para criar a ilusao de movimento. Esta peca em particular escolheu para fazer o oposto. Estes tres picos encontrado uma casa para a direita sob o osseas, peito, regiao onde eles vao ficar para sempre.


Pequena e Feroz clavicula Tatuagens

Pequena e Feroz clavicula Tatuagens
"Apesar de ela ser pequena, ela e feroz", " e uma grande linha (e outro popular tatuagem!) mas Shakespeare, mas neste "live a little" tatuagem, ficamos com a mesma ideia. O negrito colocacao, simples em fonte com serifa, e a utilizacao do comandante periodo de tornar este um pequeno, mas assertivo instrucao para os espectadores.


Voce esta divergentes

Voce esta divergentes
Logo após os Jogos Da Fome fez a sua tela de prata estreia Divergentes, juntou-se ao clube e trouxe seu próprio fandom com ele. Vimos pássaro clavícula tatuagens, mas esses pássaros também têm um significado especial como um shoutout para a série de livros. Como o personagem principal, Tris, estes três corvos servir como "um lembrete de onde eu estava...uma maneira de honrar a minha antiga vida."


Voce e o meu sol

Voce e o meu sol
Em vez de uma cotacao, voce pode descrever o quanto a vida e o calor e o girassol. Esta lindamente coloridas girassol da tatuagem parece estar aquecendo-se na luz do sol e se irradia para a direita a partir do ponto mais alto do seu peito - um lembrete constante para manter sorrindo!


Birds of a Feather

Birds of a Feather
Se se trata de um pardal, uma pomba, uma aguia, ou um corvo, ha varias opcoes para se espalhando suas asas quando se trata de tinta. Esta ave tatuagem escolhe empregar cinco do mesmo passaro, voando nao em unissono, mas na mesma direcao. Ele poderia ter muitos significados, de acordo com a ideia de que o artista e a tela, mas ele certamente se encaixa facilmente na jet stream da clavicula.


Bom Vela clavicula tatuagens

Bom Vela clavicula tatuagens
Sailor Jerry fez a tatuagem popular na cultura ocidental, mas este navio é com a sua própria representação do mastro e as velas dos sete mares. Feito pelo Dr. Woo, não é surpreendente ver os detalhes e como ele encontra uma maneira perfeitamente e perfeitamente alinhadas com a clavícula.


Felinos precisa amar muito clavicula tatuagens

Felinos precisa amar muito clavicula tatuagens
Amantes de gatos em todos os lugares, especialmente na internet, estao achando bonito maneiras para comemorar suas garras amigos. Este adoravel e minimalista silhueta de gato encontrou uma casa andando graciosamente para baixo este clavicula, deixando um pouco de rastreamento de amor em uma pata de impressao. Criativo e elegante!


Segunda estrela a esquerda

Segunda estrela a esquerda
Outro popular e atemporal Disney tributo e o Peter Pan, referencia \"segunda estrela a esquerda e straight on 'til morning.\" A clavicula e um perfeito simples para ter as duas estrelas de brilho, lado a lado, e lembrar de voce e de outras pessoas para sempre ter um pouco de diversao na vida.


Experimente a Magia

Experimente a Magia
Existem dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que, como a Disney e aqueles que vivem e respiram a Disney. Para todos os devotos da Disney fanaticos, este colar de osso tatuagem usa o iconico Magia do Castelo a mistura com uma batida de coracao, para fazer uma simples e direta, e duracao de instrucao.