Buda Desenhos de Tatuagem Que Simplesmente Obtê-lo Direito

Se você está pensando sobre a obtenção de um buda tatuagem, você veio ao lugar certo. Estes são os nossos favoritos Buda Tatuagens para você se inspirar e honra ensinamentos Budistas...

Buda, ou Siddhartha Gautama, foi um sábio que viveu e ensinou, principalmente, no norte da Índia, entre o sexto e o quarto séculos AEC. Ele está em seus ensinamentos que a religião conhecida como o Budismo é baseado. Buda significa "o iluminado" e seus ensinamentos incluem nove virtudes a serem revisitados durante a meditação. Enquanto a palavra "Buda" chama a atenção para um grande, redondo, careca cavalheiro, isso não é o mais reconhecido forma de Buda. Em sua essência, o Budismo é um caminho para o Nirvana. Siga os ensinamentos para alcançar o objetivo desejado; extinção de fogo do sofrimento. O Buda tatuagem é uma imagem popular porque lembra o usuário que este não é o fim, e tomar uma respiração profunda, foco e continuar em paz.


Entre as Laminas

Entre as Laminas
O ombro de area e um lugar perfeito para colocar um Buda meditando. Ele esta sentado aqui na sua lotus na sua protecao postura. Este Buda em particular e retratado com a aureola ao redor de sua cabeca. Eu adoro a forma como ele e simples, com nenhuma cor. Para uma parcela tao grande, ele e incrivelmente bela.


Tai Ho

Tai Ho

Muitas pessoas associam esse gordinho divindade com o Buda. Por esta razao, ele e muitas vezes chamado o "sorriso de buda" ou "Laughing Buddha." Ele nao e um Buda, e ele nem e considerado de boa sorte. Tai Ho e mais do que um Papai Noel do que qualquer outra coisa, trazendo presentes de criancas em um saco grande. A razao pela qual ele e chamado de Buda e um simples linguistica erro. Em Tailandes, a palavra para o manto e o Buda sao os mesmos, em parte devido as vestes Buda e visto frequentemente usando. Desde que este companheiro, e tambem representado nas vestes, o erro e compreensivel.


Acho Que, A Tinta E

Acho Que, A Tinta E
Buda destina-se a ficar para a iluminacao e compreensao. Neste Buda tatuagem, podemos ver claramente o terceiro olho de Buda, bem no meio de sua testa. Este olho representa a capacidade de ver a realidade do mundo, alem das limitacoes da visao humana. Ele e a chave para a compreensao.


Apoiado por Cor

Apoiado por Cor
Ocasionalmente, e necessario fazer um design preto e branco pop adicionando uma cor de destaque. Este Buda tatuagem acrescenta que a cor em vermelho, usando-o como um pano de fundo para o rosto de Buda. Abaixo o Buda e um simetrico mandala design feito por divisas ou zig-zags. Ha muita coisa acontecendo neste Buda tatuagem, mas todos os fluxos juntos para fazer backup em uma magnifica peca.


Solidos

Solidos
Ha muitas estatuas em toda a Asia que retratam o Buda. Alguns sao enormes e esculpida em pedra. Nesta altura do ombro peca retrata um Buda de pedra a ser adorado pelo que parece ser um monge. A devocao ao Budas imagem e clara e faz muito poderosa obra de arte.


Peek de um Buda

Peek de um Buda
Nao e necessario que todo o Buda a ser representado. Ocasionalmente, a imagem e incorporada com uma letra ou um simbolo. Aqui apenas os olhos de Buda pode ser visto. O resto da personagem e cheio de micangas, penas, e uma flor de lotus para dar-lhe algum detalhe.


Cabeca nas Nuvens

Cabeca nas Nuvens
Parece que o Buda pode ser combinado com quase qualquer coisa. Aqui Buda esta rodeado por redemoinho de nuvens. Ha tambem algum tipo de escrita em seu rosto, possivelmente, algo falado na India a partir do que parece. Nuvem tatuagens sao raros, mas extremamente belo e amo-o Asiatico design destes.


Total Mural

Total Mural
Aqui e um exemplo perfeito do uso de uma cor de realce. Este Buda tatuagem cobre este homem, de todo o corpo, mas a unica cor usada e o agradavel, fresco vermelho, mostrado na lotus, a ponte, e as folhas da arvore. Verdade para muitas Buda projetos do tattoo, este retrata uma paisagem natural, com o grande sol no centro e a cachoeira, que e geralmente associada com a paz e a meditacao.


Buda tem Batidas

Buda tem Batidas
Este Buda tatuagem mostra o iluminado, usando fones de ouvido. Por que? Porque e muito mais facil meditar com algumas musicas incriveis acontecendo, e por isso. Talvez ele esta ouvindo o sereno sons do oceano ou para a floresta. Talvez ele seja um cabeca de metal. Quem sabe? Eu gosto da cor do arco-iris bandas em um presente e a mandala de baixo. Se voce gosta de musica, confira essas musicas nota tatuagens.


Poo

Poo
Tenho certeza de que as intencoes para este eram boas, no entanto, o design deixa algo a desejar. A adicao de cor seria ir um longo caminho para fazer com que ele nao pareca uma pilha fumegante de esterco. Este e um excelente exemplo da necessidade de checar seu projeto antes de cometer, principalmente em uma area do corpo que voce nao ve muitas vezes, como o de volta.


Mao-Lhe

Mao-Lhe
Uma vez que o Buda usa diferentes mao de posturas, ele faz uma certa quantidade de sentido colocar um Buda tatuagem na mao. Isso tambem e verdadeiro quando voce pode adicionar desenhos menores nos dedos, bem como a Henna projetos em paises em que a adoracao de Buda. Se voce nao estiver pronto para comprometer-se a tatuagens permanentes, no entanto, voce pode sempre olhar para tatuagens de Henna. Para mais por tras da historia e o significado de Henna, clique aqui.


Cor Respingos

Cor Respingos
Nao tudo o que o Buda arte da tatuagem precisa de furar para as imagens tradicionais ou estilos. Esta tatuagem e um exemplo maravilhoso do que isso. O buda e feito e um esboco estilo e a cor e adicionada apenas atraves do salpicado de aquarela olhar. Eu absolutamente adoro esse estilo de tatuagem, e intrigante e realmente faz voce olhar duas vezes. Nao parece ser algo novo a notar cada vez que voce ve-lo.


Pequenas e Simples

Pequenas e Simples
Mesmo apenas o contorno de Buda e o suficiente para lembrar-nos do nosso caminho. Isso simplesmente forrado de design, quase parece uma fumaca imagem ou algo fora de uma lampada magica. A mao levantada em uma tipica pose de Buda, e a unica cor e a flor de lotus, que esta sendo realizado pela sage.


Tintura De Trabalho

Tintura De Trabalho
Este Buda tatuagem e colorido de uma forma muitas vezes nao e visto. Os cachos de seus cabelos sao mostrados como circulos coloridos. As cores escolhidas sao sutis, nao muito vibrantes ou brilhante.


O Deep Purple

O Deep Purple
Este Buda tatuagem e magnificamente feito em cores vivas. E raro ver tanta cor em um Buda tatuagem, mas isso em puxa-lo para fora muito bem. As cores da flor de lotus e o manto especialmente pop, fazendo com que esta peca se destacam. Buda tem a sua cabeca inclinada, talvez, em oracao, o olhar no rosto de um de profunda concentracao.


Dragao

Dragao
Outra caracteristica comum em estilo Asiatico arte e a do dragao. Dragoes, como quase todas as imagens usadas na arte Asiatica, tem uma serie de significados. Aqui, o magnifico dragao e, juntamente com o rosto de Buda em uma muito legal olhando peca manga. A combinacao de significados e significativa. Buda significa iluminacao e compreensao, enquanto o dragao e um sinal de sorte, forca e poder.


Implicita Buda

Implicita Buda
Nem todos Buda de tatuagem precisa de recurso para o proprio Buda. Por exemplo, o cor-de-rosa lotus e dito ser a flor de lotus reservados especificamente para o Buda. Portanto, ter uma representacao viva da flor, sozinha, e suficiente para implicar os fundamentos do Budismo. Flores de lotus em geral, muitas vezes retratam os varios ensinamentos Budistas natureza, de modo que eles nao precisam de ser cor-de-rosa. A flor de lotus cresce em muitas cores diferentes, cada uma com seu proprio significado. Se voce gosta de flores, mas a lotus nao pode ser a sua xicara de cha, confira essas alternativas.


Dualidade

Dualidade
Para cada heroi, nao e um vilao. Essa e a dualidade do mundo. O mal contrapartida de Buda e um demonio conhecido como Mara. O unico proposito de Mara e manter Buda a partir de sua meditacao e estudo. Ha uma historia que comeca com o Buda, depois de vagar e viver como um pobre mendigo, por 7 anos, casa-se sob uma arvore Bodhi. Ele decidiu meditar, para ver se ele pode descobrir o sentido da vida no mundo. Mara pontos-lo e envia um par de lindas mulheres para distrair o Buda. Profunda em suas meditacoes, o Buda nao sera influenciado. Proximo Mara envia espiritos maus para a unidade de Buda longe do seu lugar. Buda continua a ignora-los. Por ultimo, Mara lanca um disco de fogo no Buda, ou seja, para definir a ele e a arvore em chamas. O disco, quando chegar a Buda, explode em petalas de lotus e arrasta-se lentamente em torno da forma do Buda. Estas duas tatuagens mostrar a dualidade do mundo, a boa Buda, de um lado, o demonio Mara, por outro.


Stand Alone

Stand Alone
Se acontecer de voce ser mais um minimalista, algo como esse Buda, a tatuagem pode ser mais seu estilo. Este chama a atencao para um simples lapis de desenho, feito na sombra de cinzas e negros. Eu gosto especialmente do cabelo neste, os cachos sao desligadas, quase como se eles estao flutuando para fora da cabeca do Buda. E interessante. A mao e, novamente, foi criado aqui em sinal de protecao.


Resumo

Resumo
Este Buda tatuagem e uma interessante representacao da estatua de Buda. Parece quase robotico. As cores utilizadas sao simples. Ok, os olhos sao assustadores. Eu disse a ele. Eu nao posso dizer se eles sao feitos para ser fechado ou encoberto. De qualquer forma, e arrasta-me para fora.


Geometricas Mash-up

Geometricas Mash-up
As vezes, um Buda tatuagem pode ficar um pouco dificil de entender. Eu nao sou realmente certo sobre o cranio, perto do pulso, mas eu amo o olhar de Buda, com os raios do sol em seu rosto. O simbolo em chamas tambem e muito legal. Eu nao sei o significado do simbolo especifico, mas a colocacao do mesmo e bastante impressionante. Uma das melhores coisas sobre este e o geometricas padroes de perto os Budas terceiro olho e no plano de fundo.


Util

Util
As maos nao sao apenas para a tinta de henna. Aqui, a parte de tras da mao, retrata a imagem de Buda meditando. Parece nao haver lugar que voce nao pode colocar um Buda tatuagem que a mao e um dos mais originais e mais visivel.


Hexagonal

Hexagonal
E perfeitamente possivel misturar estilos, ao considerar um Buda tatuagem. Esse cara escolheu para fazer seu Buda em um quebra-cabeca padrao de hexagonos. Eu acho que o efeito do favo de mel, se realmente legal aqui, e eles se encaixam muito detalhadamente em cada pequena forma. Tudo isso se combina tao bem.


Peek de um Buda

Peek de um Buda
Este Buda tatuagem e absolutamente o meu favorito do grupo, apesar de ser inacabado. Eu adoro a forma, como trilhas para baixo das costelas e para os quadris. A imagem de Buda, so estreia em existencia, com uma grande flor de lotus perto de seu rosto. Eu gostaria de ve-lo terminado. Aqui esta mais informacoes sobre os ensinamentos de Buda.


Feminise ele

Feminise ele
Esta linda Buda tatuagem mistura o tradicional Buda com um paisley design. Mesmo incorporado mandala tem uma paisley olhar para ele. Esta e uma boa maneira de ajustar uma tatuagem e dar-lhe um pouco mais de um olhar feminino. Esta menina tem realmente amor paisley, confira as calcas, ela esta bombando!


Ser Criativo

Ser Criativo
Nao tudo o que o Buda arte da tatuagem precisa ser simples e tranquila. Este e muito complexo, com um monte de diferentes tipos de pecas e projetos trabalharam juntos para criar realmente uma unica manga. O Buda esta presente, como a peca central, mas e destacado por um numero de diferentes modelos e texturas para realmente chamar a atencao.


Simbolismo

Simbolismo
Este Buda tatuagem e interessante por causa de seu significado implicito. Ele mostra o Buda, sentado sobre a sua flor de lotus. Ele tem o mundo na mao, e o que poderia ser uma representacao do terceiro olho de Buda no outro. Ele tambem possui um numero de simbolos, tais como Ohm. Esta peca e repleto de significado, e as cores sao usadas para realcar alguns dos aspectos mais importantes.


Buda Tatuagem

Buda Tatuagem
Esta e uma maravilhosa interpretacao de Buda, feita em uma pessoa. As cores sao ousadas e bonitas neste excelente Buda tatuagem, todos elogiando uns aos outros muito bem.


Com a Natureza

Com a Natureza
Buda e muitas vezes retratada na natureza, e este Buda tatuagem nao e diferente. O menino de ouro e mostrado sentado em um lago alimentado por uma cachoeira. Proximo a ele, encontra-se a cor-de-rosa de lotus, a flor de Buda, sentado em cima de uma flor de nenufar. Uma das melhores caracteristicas desta peca sao os super-realista, cores e sombreamento feito para torna-lo realmente se destacam. E simplesmente uma bela peca. Eu amo a inclusao dos passaros, mostrando que o Buda esta em paz com toda a natureza, a flora e a fauna. Ha uma tonelada de ideias para tatuagens de passaros disponivel neste link.


Manga

Manga
Um Buda tatuagem quase parece ser feita para uma peca manga. Isto e especialmente verdadeiro quando se trata de colocar um monte de elementos em a obra de arte. Ele acaba nao olhando tao lotado como voce poderia pensar. Na verdade, manga tatuagens como este dao a ilusao de que esta estatua de Buda e apenas ser descoberto em um patch de densa flora. A linda rosa e flores amarelas realmente partiu a pedra colorida rosto de Buda. Por mais incrivel manga tatuagens de desenhos, basta clicar aqui.


Sob a Arvore Bodhi

Sob a Arvore Bodhi
A arvore Bodhi, e utilizado para representar a paz. Por esta razao, e um acompanhamento perfeito para o Buda. Esta e a arvore sob a qual Buda estava meditando quando Mara tentou distrai-lo de suas meditacoes.


A vibracao e Bem

A vibracao e Bem
A cor pode realmente fazer uma tatuagem, ele tambem pode ficar de fora, se acontecer de voce ter realmente um leve tom de pele. O uso de super cores vibrantes, como o brilhante azuis e amarelos visto aqui realmente pop. Os planos de fundo mais escuros ajuda a realcar as cores surpreendentes sobre este peito peca. Por mais incrivel tatuagem no peito ideias para os homens, ter uma olhadela a este e veja se nao e para voce.


Ondas

Ondas
Muitas vezes ha ondas incorporado com Buda da tatuagem. Eu nao sei o porque disso. Poderia ser uma indicacao de Buda, sendo a calma no caos e furia, que este mar. Poderia ser porque as pessoas gostam de olhar o tradicional estilo Asiatico ondas. Qualquer que seja o motivo, esta tatuagem utiliza-los em grande estilo, fazendo um limite para esta muito bem feito cara de Buda.


Pontilhada

Pontilhada
Um dos meus favoritos, novos estilos de tatuagens e que a arte pontilhista. Utilizando pequenos pontos para criar uma imagem e uma forma unica de retratar as coisas, como voce pode ver neste Buda da tatuagem. O proprio Buda, e a flor de lotus e feito em concluir o preenchimento, enquanto a flor, ou, possivelmente, sunburst padrao de tras de sua cabeca e feita de pontilhista pontos. Tudo vem tao bem, fazendo um divertido pedaco olhando, mesmo sem a adicao de cor.


Chi

Chi
Este Buda tatuagem e interessante na medida em que representa mais da ideia do Budismo, do que o proprio Buda. Ele tambem traz a mente o Da Vinci desenho do homem Vitruviano. As cores sao usadas para realcar as diferentes fases do chi, unindo todos dentro do corpo do proprio Buda, por fim, um entendimento.


Blocos De Cor

Blocos De Cor
Este Buda tatuagens e feito e interessante blocos de cor e respingos. Eu nao tenho certeza se eu gosto ou nao. O terceiro olho na palma e um pouco assustador. A melhor parte desta tatuagem e a colocacao, por mais incrivel ombro tatuagens, va aqui.


Monges em Estudo

Monges em Estudo
Este incrivel Buda tatuagem mostra dois monges sentados na base de uma estatua de Buda cabeca. Acho que e um pouco ironico que eles estao sentados em os caras de bunda, mas essa e apenas a minha estranho senso de humor. Eu realmente amo o detalhe desta peca, cada figura aparencia serena e em paz. Os monges estao estudando os ensinamentos do Buda, representada pela estatua atras deles.


Purple Lotus

Purple Lotus
Embora o purple lotus e quase nunca usou esses dias as culturas Budistas, que originalmente representava uma homenagem a Buda. Muitas vezes retratado em uma taca ou prato, que simboliza a mistica visao de religiao e de espiritualidade. Ele e apresentado aqui como uma parte de um mural, apresentando nao so as flores, mas tambem o rosto de Buda e um santuario no plano de fundo. Toda esta atos de tatuagem como uma homenagem, nao so a flor de lotus.


O Rosto de Buda

O Rosto de Buda
O Buda, pode ser representado de muitas maneiras diferentes, mas muitas vezes e mostrado na meditacao, com os olhos fechados. Este simples tatuagem mostra somente o rosto de Buda, em profunda concentracao. Nao flamboyant cores, apenas um pano macio lembrete para a pratica da paz.


Buda Barriga

Buda Barriga
A colocacao de um Buda tatuagem pode indicar um mais feminino do Buda. Aqui esta ele no estomago/quadril area. Este Buda e feito em um grande classico, de estilo tradicional. Se voce e uma mulher de olhar para a tatuagem ideias, voce pode encontrar algo a seu gosto aqui.


Jade

Jade
Buda arte da tatuagem e estatuas de Buda, muitas vezes sera representado nesta cor verde. Isto pode ser causado por uma patina na estatua, ou o fato de que a estatua e esculpida a partir de jade em si. A cor vai muito bem com o resto da cara de manga. Eu amo o olhar do enrugadas aguas. Eu acho interessante que as flores nao sao coloridos. Pode ser porque essa tatuagem nao esta completamente terminado ainda. Se for esse o caso, eu gostaria de ver o produto acabado.


Tribal

Tribal
Desenhos tribais trabalho tao bem em homens e mulheres. Qualquer pessoa pode retirar um tribal design e eles sao tao versateis pecas. Esta mostra Buda sentado na flor de lotus tradicionais tribais preto. Que cercam a figura do Buda e um tribal olhando a chama sublime, laranja brilhante, e depositada em um lindo amarelo. A beleza de um tribal design e que ha tantas maneiras, a ideia pode ser interpretado atraves da arte tribal.


Pontilhismo

Pontilhismo
Tem sido dito o quanto eu adoro o estilo pontilhista? Tem ele? Bem, eu vou dizer de novo. Eu ADORO esse estilo. A simplicidade de trazer todos estes pontos minusculos juntos para formar nao so o rosto de Buda, mas tambem a maravilhosa flor de lotus mandala atras dele. E simplesmente incrivel. Eu estou indo definitivamente para olhar em pontilhismo para o meu proximo projeto de tatuagem.


Bohdi na Cor

Bohdi na Cor
As unicas cores em que este maravilhoso Buda tatuagem compoem as folhas da arvore Bodhi. Buda senta-se debaixo dela em profunda contemplacao. As cores vibrantes conjunto com o gradiente de cor no plano de fundo.


No Pulso

No Pulso
Para alguns, o menor e melhor. Este Buda tatuagem repousa facilmente no pulso. A pose para esta que e uma das relaxamento e meditacao. Ele nao tem um monte de detalhes, por razoes obvias, mas ainda consegue transmitir o suficiente para ter um impacto real. Para mais pequena, porem impactante, tatuagens, confira esta pagina maravilhosa.


Patina

Patina
Um dos meus favoritos no grupo e este belissimo colorido Buda da tatuagem. Parece que a estatua esta debaixo de agua, apenas a cabeca exposta. O verde patina, com um pouco de original, cor bronze, mostrando atraves de. Eu gosto dele porque ele parece realista, isso pode realmente ser uma estatua de Buda, se nao fosse tao maravilhosamente prestados na carne.


Advogava

Advogava
O Buda e representado em diversas poses e posturas. Cada um desses tambem tem o seu proprio significado. Um dos mais retratados posturas e a de Buda, com uma mao levantada, palma para fora. Esta e uma postura de protecao e liberdade do medo. Este Buda tatuagem, com o colorido lotus e do ceu, e muito interessante peca, o Buda meio escondido atras de flores magnificas.


Buda em Paz

Buda em Paz
Buda e a iso, muitas vezes, visto com seus olhos fechados, que e quase estranho ve-lo com eles abertos. Muitas vezes, e pratica comum em Buda arte da tatuagem para ter muito poucas cores, excluindo ele de flores. Ele torna-se um olhar fresco.


Pequeno Lotus

Pequeno Lotus
Este simples flor de lotus da tatuagem e muito bem feito, sobre o calcanhar do pe. E uma pequena tatuagem, com um enorme impacto. A flor de lotus tem muitos significados diferentes, muitos deles associados com a cor da flor em si. Claramente, nao ha cor em um presente, dando ao usuario a opcao de utilizar cada significado da flor. Lotus tatuagens estao ganhando popularidade e se voce estiver olhando para obter um, voce pode verificar esta pagina para ter algumas ideias.