Artística Shamrock e Trevo de Quatro Folhas Tatuagens

Primeiro de tudo, vamos deixar uma coisa bem fora do caminho; trevos de quatro folhas tem absolutamente zip, zero, zero para fazer com o St. Patricks day—além do fato de que a maioria das pessoas erroneamente incorporá-los no natal. Você provavelmente se sente idiota agora? É ok.
Trevos de quatro folhas e trevos são muitas vezes confundidos na mesma categoria em termos de simbolismo e significado. O que só faz sentido como eles são essencialmente a mesma coisa. Enquanto ambos são sinônimos com a Irlanda, o trevo de quatro folhas é associado excepcionalmente boa sorte, e todas as outras coisas (felicidade, fortuna, etc.) que são, normalmente, associados a ter boa sorte. A razão trevos de quatro folhas são consideradas sorte, você pergunta? Bem, eles são raros, difíceis de encontrar, e você seria considerado de sorte para encontrar alguma coisa que de 1 em 10.000.

Shamrock tattoo significado.

Como você está provavelmente ciente de, trevos são o emblema oficial da Irlanda, e todas as coisas da irlanda para que o assunto. A irlanda deve a sua conexão com o trevo para o país do padroeiro, São Patrício. Patrício usou o trevo e três folhas para ensinar pagãos sobre o Cristianismo e o conceito da Santíssima Trindade—o pai, o Filho e o Espírito Santo. Cada folha simboliza entidades separadas, que são parte do ser supremo.

Nos tempos modernos, o trevo é o símbolo universal da sorte, reconhecido por todas as culturas ao redor do mundo.

Então, se você está esperando para a boa sorte e a fortuna, ou apenas olhando para apresentar um pouco de orgulho Irlandês, aqui são 35 dos melhores exemplos de trevo de quatro folhas e trevo tatuagens que nós poderíamos encontrar.



Este bezerro de design

este_bezerro_de_design
(Foto: Fontes de imagem)



Este pulso tat

este_pulso_tat
(Foto: Fontes de imagem)


Estes corações

estes_coraçes
(Foto: Fontes de imagem)


Estes correspondência de pulso tats

16-1.jpgx26891
(Foto: Fontes de imagem)


Este projeto triângulo

este_projeto_tringulo
(Foto: Fontes de imagem)


Este preto e cinza tinta trevo de quatro folhas

este_preto_e_cinza_tinta_trevo_de_quatro_folhas
O preto e o cinza de tinta com certeza é bonito. Se você está procurando algo discreto e tradicional, para encontrar um artista talentoso, com bom sombreamento de competências pode resultar algo simples, mas espetacular. (Foto: Fontes de imagem)


Este realista trevo da tatuagem

este_realista_trevo_da_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


Este elegante tinta preta trevo

este_elegante_tinta_preta_trevo
(Foto: Fontes de imagem)



Este pintado trevo

este_pintado_trevo
(Foto: Fontes de imagem)


Estes esboçou bordas

estes_esboçou_bordas
(Foto: Fontes de imagem)


Estes três e trevos de quatro folhas

estes_trs_e_trevos_de_quatro_folhas
(Foto: Fontes de imagem)


Estas dinâmicas trevos de

estas_dinmicas_trevos_de
(Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela peito peça

esta_aquarela_peito_peça
(Foto: Fontes de imagem)


Estas delicadas tatuagens de pulso

estas_delicadas_tatuagens_de_pulso
Você poderia chamar esses trevos de raio-x na natureza, devido à sua insignificante aparência. No típico Doy de moda, estes correspondência trevo de tatuagens foram executados com um estilo extraordinário e visão. A perspectiva e os detalhes foram cuidadosamente planejado para perceber o resultado final, talvez o mais intrincado e inspiradora projeto na lista. (Foto: Fontes de imagem)


Este esboçou trevo de quatro folhas

22.jpgx26891
(Foto: https://www.instagram.com/julianmagossi/?hl=en )


Esta aquarela do trevo

esta_aquarela_do_trevo
Por motivos que você provavelmente pode imaginar, este design lembra uma barra de Primavera Irlandesa de sabão ou de caixa, pelo menos. Todos os desenhos em aquarela são supostamente para imitar a aparência de fortemente diluída de pintura, mas esse projeto tem um estilo único que parece extra molhado, se isso faz algum sentido. (Foto: Fontes de imagem)


Este pequeno dedo tat

este_pequeno_dedo_tat
(Foto: Fontes de imagem)


Este resumo aquarela design

este_resumo_aquarela_design
(Foto: Fontes de imagem)


Estes família trevo de tatuagens

estes_famlia_trevo_de_tatuagens
Se você é de uma família Irlandesa ou você só tinha algumas muitas cervejas com bons amigos, trevo de quatro folhas tatuagens são um tema popular que é provável que você estimará para, enquanto você viver. A felicidade, a riqueza e boa sorte? Sim, por favor. (Foto: Fontes de imagem)


Este épico de soco

este_pico_de_soco
(Foto: Fontes de imagem)


Este desenho geométrico

este_desenho_geomtrico
(Foto: Fontes de imagem)


Este dotwork trevo

este_dotwork_trevo
Se você observar uma coisa sobre Aline do trevo projetos, é que ela tende a usar as mesmas cores. Nós não estamos reclamando embora. As combinações de roxos, azuis, turquesas e tinta torna bastante harmonioso paleta que vem muito bem juntos em sua dotwork aplicação. (Foto: Fontes de imagem)


Este dotwork trevo de quatro folhas

este_dotwork_trevo_de_quatro_folhas
(Foto: Fontes de imagem)


Esta rosa

esta_rosa
Este design floral é tão criativo como é inesperado. Comumente referido como uma \"dupla exposição\" tatuagem na indústria, este projeto parece como se o artista tirou uma foto de uma rosa, e cortá-la na forma de um trevo de quatro folhas. (Foto: Fontes de imagem)


Esta pequena volta no pescoço tat

esta_pequena_volta_no_pescoço_tat
(Foto: Fontes de imagem)


Este minimalista trevo de quatro folhas da tatuagem

este_minimalista_trevo_de_quatro_folhas_da_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


Este geométricas shamrock tattoo

este_geomtricas_shamrock_tattoo
Desenhos geométricos são sempre divertido de se olhar. Há algo de satisfatório sobre linhas retas e simetria, que a tornam um nítido e limpo aparência. Desenhos geométricos dão um inegável vibe moderna, que sempre consegue impressionar os espectadores. (Foto: Fontes de imagem)


Este mágico azulada quatro folhas-capa da tatuagem

este_mgico_azulada_quatro_folhas-capa_da_tatuagem
Se você está procurando algo lúdico, mágico design by Ana Abrahao definitivamente se encaixa o projeto de lei. A brilhante mistura de azul e turquesa tinta dá a peça um efeito cintilante que se parece como se fosse decorado com glitter. (Foto: Fontes de imagem)


Esta colorida aquarela trabalho

esta_colorida_aquarela_trabalho
(Foto: Fontes de imagem)


Este trevo peça pé

este_trevo_peça_p
(Foto: Fontes de imagem)


Esses trevos na caixa torácica

esses_trevos_na_caixa_torcica
(Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela do antebraço peça

esta_aquarela_do_antebraço_peça
O primeiro de dois semelhante aquarela projetos na lista, este antebraço peça apresenta uma ousada pincelada trevo de quatro folhas feito em tinta preta contra o derretimento conjunto de várias cores. (Foto: Fontes de imagem)


EmoticonEmoticon