Adorável Itty-Bitty Tornozelo Tatuagens

Pequeno tornozelo tatuagens são um centavo de uma dúzia.

Mas por um bom motivo. Eles são legal, de baixo risco, e relativamente escamoteáveis. Entre as mulheres, tornozelos são, provavelmente, O local mais popular para as tatuagens, especialmente entre primeira vez tatuagem de asilo. A partir de flores e âncoras, emoji e M&m's, quase nada pequena, parece vir a direita. Aqui estão alguns projetos e idéias para afundar seus dentes enquanto o debate de que a próxima tatuagem.




Estes mandala elefantes

estes_mandala_elefantes
Tão delicado eles olham quase como uma tatuagem temporária. (Foto: Fontes de imagem)


Esses trevos de vermelho

esses_trevos_de_vermelho
Eu sempre me perguntei por que essas flores roxas eram chamados de vermelho trevos. Além de ser o alimento para o gado e utilizado em vários remédios de ervas, estas pequenas flores são comestíveis, para humanos também. A menos que você esteja grávida. (Foto: Fontes de imagem)


Este vermelho m

este_vermelho_m
É que um M (Foto: Fontes de imagem)


Sentir-se tão bem

sentir-se_to_bem
Nada melhor do que um pouco de citação em um grande manuscritas fonte. (Foto: Fontes de imagem)


Essas lindas flores

essas_lindas_flores
Este artista realmente tem um talento especial para criar flores belas obras. Tão elegantes e realistas. (Foto: http://webstagram.co.kr/nandotattooer )


Este simples símbolo de amor

este_simples_smbolo_de_amor
Às vezes, os desenhos mais simples são as melhores. Este pequeno esboço de um coração vermelho, ficaria ótimo em qualquer tornozelo. (Foto: Fontes de imagem)


O voo das aves

o_voo_das_aves
(Foto: https://www.instagram.com/tattoo_leyla/ )


Este desígnio misterioso

este_desgnio_misterioso
(Foto: Fontes de imagem)


Esta perfeito palmeira

esta_perfeito_palmeira
Este pequeno palm quase parece que tem um toque de tinta branca. Porra reflexões. (Foto: Fontes de imagem)


Este sol e a lua

este_sol_e_a_lua



Estas folhas de louro

estas_folhas_de_louro
A coroa de louros, símbolo, composto de duas curvas ramos de louro, instantaneamente, levam de volta a um momento em que Helena de Tróia diário explora teria preenchido o local tablóides. Grinaldas de louro, desempenhou um forte papel simbólico na região do mediterrâneo durante épocas grega e Romana. A coroa foi usado como emblema do Deus Sol Apolo, bem como um símbolo de vitória, que era comumente usado na cabeça em momentos de triunfo e de celebração. Enquanto você continua a ver os ocasionais folha de louro símbolo na sociedade moderna, as folhas são mais comumente encontrados na cozinha rebatizada como louro , onde eles são usados para dar sabor a alimentos. (Foto: https://www.instagram.com/p/-610VqrtmT/?taken-by=dreamed_dream )


Este geométricas cão

este_geomtricas_co
Eu sei que isto é suposto ser um Pug ou Bulldog, mas ele realmente me lembra o meu antigo Maltês. (Foto: Fontes de imagem)


Este criativo azulão

este_criativo_azulo
Este passarinho é definitivamente profunda na cena de arte. A fotografia, a pintura, não há nada que este azulão não pode fazer. (Foto: Fontes de imagem)


Este pontilhada coruja

este_pontilhada_coruja
Esta pequena coruja definitivamente pertence à nossa lista das melhores tatuagens de coruja de todos os tempos, mas infelizmente ele não estava no nosso radar no momento. (Foto: Fontes de imagem)


Ondas pequenas

ondas_pequenas
Porque minúsculo minimalista tatuagens são toda a raiva. (Foto: https://www.instagram.com/kanaloazu/ )


Peter pan sombra

peter_pan_sombra
Como este artista foi capaz de captar Pan fugaz sombra de nós nunca vamos saber. (Foto: Fontes de imagem)


Estes incolor flores

estes_incolor_flores
(Foto: Fontes de imagem)


Essas pequenas flores cor de rosa

essas_pequenas_flores_cor_de_rosa
Talvez o mais delicado e bonito projetos você vai ver nesta lista são flores. Estas flores cor de rosa parecido com um número de espécies diferentes que eu conclui tudo parecia muito semelhante, para distinguir. (Foto: Fontes de imagem)


Esta caixa transparente

esta_caixa_transparente
(Foto: Fontes de imagem)


Esta forma de coração de diamante

esta_forma_de_coraço_de_diamante
Este pequeno coração em forma de diamante tem intrincadas linhas geométricas e alguns acentos para fazê-lo aparecer como se estivesse brilhando. (Foto: Fontes de imagem)


Estes brotando flores

estes_brotando_flores
Quis classificar isso como uma flor de cerejeira, mas agora eu não estou muito certo. O que você acha? (Foto: https://www.instagram.com/minitatuagens/ )


Este gato espiando

este_gato_espiando
Eu passei cerca de dez minutos, segurando objetos até a tela de fingir que o gato estava olhando ao redor deles. No momento, parecia engraçado compre agora eu acho que é apenas uma espécie de triste. (Foto: Fontes de imagem)


Este simples sorriso

este_simples_sorriso
Acidentalmente criado por Forrest Gump enquanto faz jogging, o sorriso já ajudou negócios experiente mentes vender grandes quantidades de autocolantes, t-shirts, e outros igualmente inspiradora de mercadorias. (Foto: https://www.instagram.com/ellirosetattoos/ )


Esta abelha feliz

esta_abelha_feliz
Ela não fica muito mais bonito do que esta sorrindo abelha que parece não ter uma única preocupação no mundo. (Foto: Fontes de imagem)


Este flying seahorse

este_flying_seahorse
Pequenas asas dão a este criativas pouco seahorse um senso de estilo exclusivo. Se você gosta de cavalos-marinhos, certifique-se de verificar para fora esta lista de adorably bonito cavalo-marinho tatuagens. (Foto: Fontes de imagem)


Elegante flora

beautiful-flower-tattoo
(Foto: Fontes de imagem)


Este resumo de minnie mouse tatuagem

este_resumo_de_minnie_mouse_tatuagem
Curiosidade: Minnie Mouse foi originalmente vai para ser chamado Mortimer Mouse até que Walt Disney esposa sugeriu o nome de Minnie. (Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela pata de impressão

esta_aquarela_pata_de_impresso
Se este não era rotulado como uma pata de impressão, provavelmente eu nunca teria adivinhado. Incrível projeto e execução. (Foto: Fontes de imagem)


Este yolo flor

tiny-yolo-flower
Você só vive uma vez, então porque não começar um YOLO tatuagem para lembrá-lo de que, a cada dia. Ele faz você se perguntar o que, em 30 anos, será que alguém ainda sabe o que YOLO significa? (Foto: Fontes de imagem)


Este dedo-impresso estrelas

este_dedo-impresso_estrelas
Conceito incrível. Eu já vi projetos similares em torno de antes, mas nunca em tinta. (Foto: Fontes de imagem)


Este bem-sombreadas de abacaxi

este_bem-sombreadas_de_abacaxi
Eu vou ter um desses. Curiosidade: o Abacaxi não são nativos do Havaí, o estado agora bem conhecida por sua Dole plantação de Abacaxi. (Foto: Fontes de imagem)


Este minimalista flor de lótus

este_minimalista_flor_de_ltus
(Foto: Fontes de imagem)


Este desconhecido constelação

este_desconhecido_constelaço
Constelação tatuagens são todos os tipos de belas. Depois de passar cerca de 20 minutos tentando descobrir o que constellation foi exatamente esse, eu fiquei frustrado e desisti. (Foto: Fontes de imagem)


Este colorido do floco de neve

este_colorido_do_floco_de_neve



Esta combinação constelação

esta_combinaço_constelaço
Eu não ficaria surpreso se isso era de fato uma constelação. Quando você olhar para essas constelação de livros que eles geralmente parecem estar chegando ao chegar a conclusões que aqueles 6 estrelas se conectar a forma de um urso ou lobo. (Foto: Fontes de imagem)


Esta flor delicada,

esta_flor_delicada
Este mal-lá whisp de uma flor lembra de flores pintadas em fina porcelana e caro de cerâmica, utensílios de cozinha. (Foto: Fontes de imagem)


Estes florais funciona

estes_florais_funciona
Aqui temos uma pequena mandala pedaço estilo e um long-stemmed flor de lótus. Deve ser destacado que a pequena tornozelo/pé tatuagens tendem a idade do mal. Pequenas tatuagens em geral, têm uma tendência a se transformar em pequenas manchas de tinta como a pele envelhece. Os tornozelos e os pés são especialmente vulneráveis. (Foto: Fontes de imagem)


Este elegante flor de lótus

este_elegante_flor_de_ltus
Um perfeito tinta preta trabalho em um descalço só local. (Foto: Fontes de imagem)