Toneladas de Polvo Desenhos de Tatuagem

Confira essas incrivelmente vívida polvo tatuagem e desenhos.

Incrível tatuagens dessas criaturas das profundezas. O polvo é uma criatura do mito e da lenda, que se acredita ser a inspiração para monstros como o Kracken, e com significado simbólico, como mistério, de defesa, de ilusão e magia para citar alguns, muitos são atraídos para o polvo, hipnotizado, até mesmo, pela sua matriz de cores vivas e torcer tentáculos. Então, vamos começar a contagem regressiva e ver como essas polvo pilha até a lenda.




O polvo e o crânio de volta tatuagem

o_polvo_e_o_crnio_de_volta_tatuagem
Este é um interessante tatuagem com um bem sombreado polvo, seus tentáculos girando em torno de carne, cobrindo-o de volta em impressionante estilo, sua cabeça todas as polvo de um lado, transformando-se em crânio humano sobre o outro. A cabeça do polvo e o crânio são tão bem misturado, é fácil perder o crânio em primeiro lugar, mas parece que após uma inspeção mais próxima, com um intrincado mandala de ingressar humanos e o polvo cabeça, a mente de fusão em uma super inteligente de força de vida. Excelente forro torna esta uma excelente peça altamente detalhada, um polvo que sempre agarram ao portador de volta, segurando-a vida e a morte em equilíbrio e trazendo criativo e trans-formativa elementos de água para a vida. Esplêndido.


O polvo e a bússola de tatuagem

o_polvo_e_a_bssola_de_tatuagem
Este aqua polvo verde com pontos e picos está muito bem colocado no braço, para que esta criatura das profundezas flutua de cabeça para baixo, pairando sobre e habilmente fechou em carne. O polvo também está segurando uma bússola, um símbolo de proteção e um símbolo de boa sorte para os marinheiros do passado e do presente. A bússola é também simbólica, de ficar do seu curso, e um firme guia de sempre encontrar o seu caminho de volta para casa. Grande forro e incrível cor de injeção de fazer este polvo tatuagem de uma excelente peça para ser apreciado por anos. Bom Trabalho.


Octo-crânio de tatuagem

octo-crnio_de_tatuagem
Um crânio deformado com polvo com tentáculos saindo, envolvendo o seu caminho em torno da parte superior do braço e do ombro, esta tatuagem é uma visão da morte, reencarnado, como o polvo se mudou para um crânio shell e agora desliza através do abismo assombra a todos que encontrar. Esta inscrever características de bom trabalho e boa destacando e, juntamente com excelente, multa de sombreamento de trabalho faz com que para um cara muito legal, design arrojado que vai ser usado como um escuro totem para espantar os maus espíritos e uma mórbida distintivo de honra para levar para o túmulo. Se você é um fã de tatuagens crânio, aqui é Dia dos Mortos Tatuagem que é entre os nossos favoritos. Prontos para mais de polvo desenhos de tatuagem?


Roda, deslumbrante polvo tatuagem

roda_deslumbrante_polvo_tatuagem
Esta é uma deslumbrante, super sexy polvo tatuagem de volta com um emaranhado de redemoinhos no centro, onde os tentáculos parecem desovar e, em seguida, eles onda fora de moldagem a sua maneira de ombros para cuzinho consistente, altamente detalhados de moda. Lindamente forrado e de cor e sombreado com perfeição, esta é uma tentadora tatuagem e magníficos presentes polvo emergir de dentro de pele, uma incrível obra de arte melhorar a forma feminina em estilo espetacular.


Polvo escarificação

polvo_escarificaço
Ok, então eu sei que isto não é exatamente uma tatuagem, mas é uma marca, e um muito bom no que. Escarificação tem sido muito utilizado como um rito de passagem, em culturas tribais é usado para marcar marcos na vida de uma pessoa, tais como a vinda de idade, ou como parte de uma cerimônia de casamento, e está se tornando cada vez mais popular na sociedade de hoje. Esta peça apresenta extremamente linhas limpas cortadas em carne revelando um polvo design, símbolo de transformação, a criatividade, a psique, a emoção e a flexibilidade. Um realmente puro e exclusivo da marca para sempre a cicatriz de polvo e atributos simbólicos profundamente na pele.


Halo laden polvo tatuagem

halo_laden_polvo_tatuagem
Este é um muito bom, simples, mas estilizado tatuagem com ultra linhas finas e leve sombreamento fazer o polvo destacam-se corajosamente na carne pálida. Há também delicado que pontilham o trabalho acentuando o polvo, que leva para o azul mandala estilo halo coroando esta trans-formativa monstro do mar. Realmente um design fresco e bem executado peça, essa tatuagem vai para sempre herald, o polvo como o rei do abismo.


Lindo polvo superior de arte

lindo_polvo_superior_de_arte
Os detalhes deste belo tatuagem é surpreendente com lindas marcas que parecem fissuras em todo o polvo, é bem delineados com atenção aos detalhes em cada copo de sucção, flap e do enrugamento de esta inteligente, constantemente transformando a criatura. Cor injeção é incrível desta marca com o ímpio, rosas e roxos, com destaque para o amarelo estrias que surgem para e em torno do olho. Muito bem colocado peça que cobre a parte superior das costas com uma espécie de ameaçador de graça, este polvo chama-lo , hipnotizante você e de vez em agarrá-la nunca vai deixar de ir. Maravilhoso trabalho.


Alien crânio polvo

alien_crnio_polvo
Uma abordagem única sobre o polvo tatuagem com um esqueleto de polvo com um alienígena da cabeça crânio inscritos em toda a parte superior das costas e no braço. Linhas limpas e grande sombreamento e destacando-se, juntamente com o extenso trabalho de detalhe torna esta marca de uma arrojada, muito estranha peça de um aprofundamento do mistério do polvo e, de fato, as origens do monstro esta tatuagem. Os tentáculos olhar quase mecânica, e um mesmo, de forma realista, perfura a parte de trás do braço do utente emergentes a partir de em carne e continuando para baixo do cotovelo do passado. Em tudo isto é um eletrizante marca trazer algo verdadeiramente enigmática para a tela e um nível de doom que nada à volta. Bonita.


Tribal polvo

smallpieuvresimn-1024x1024
Este é um grande polvo a tatuagem de tribal influência, envolto em toda a volta do ombro de camuflagem, a pele misterioso significado, e decorados em intrincados padrões de trabalho que apenas pede para olhar mais de perto. Linha de trabalho, sombreamento e coloração são todos impecáveis nesta peça, e para fazer um muito ousadas e bastante trippy projeto que está em sintonia com a estética tribal. No geral, uma grande tatuagem, muito bem colocado, dando ao usuário um permanente polvo armadura para usar com orgulho, e fazer uma declaração ousada demais.


Neon roxo polvo

neon_roxo_polvo



Escondido no reef octopus

6ae096316c2525783557f12aad7abb06



Polvo gigante vs navio

polvo_gigante_vs_navio
Um clássico assumir um design clássico, esta tatuagem possui um polvo gigante, como o monstro do mar para derrubar um grande navio cercado por ondas agitadas. O polvo é tinta de um vermelho clássico, os seus tentáculos de torção em torno e através de navio, destroçando-a e arrastando-a para baixo para um obscuro, sepultura. Esta bem colocado inscrever tem de bom, limpo linha de trabalho e incrível destacando que lhe dá um três aparência tridimensional. Muito parecido com a lenda do Kracken, este polvo é a personificação de terríveis histórias sobre o mar, onde toda a navios seria, literalmente, perdeu para o oceano profundidade, após um ataque de monstruosa besta do mar. Um fresco, muito fluída, tatuagem, com polvo e ondas girando juntos, que vai durar na pele até o fim dos tempos.


Polvo tesouro

polvo_tesouro
Este polvo parece ter invadido o tesouro com jóias e pérolas entrelaçada com, e caindo de fora, os tentáculos, e uma chave, envolto em o polvo de compreender, talvez sugerindo que o polvo aqui é um guardião dos segredos. Com multa, de linhas simples e cores vivas, este octo-tatuagem funciona em todos os níveis, está bem colocada e terá a chave para o utente segredos para uma muito profunda, sepultura, e trazer alegria para a pele de lona para os próximos anos.


Polvo mão da tatuagem

polvo_mo_da_tatuagem
Este é um muito legal mão da tatuagem, perfeitamente colocado para que o Polvo tentáculos trickle-off para os dedos terminando em pouco ondas em espiral no knuckles. Forro e sombreamento e coloração são bem executados, dando a este cefalópode uma aparência tridimensional. O Polvo elegantemente se move através de um mundo que está em constante movimento controlado pelo ciclo da lua, e enquanto o polvo é um experiente viajante, é, sobretudo, um bentónico que, em termos simbólicos, é semelhante ao ficar aterrada na vida, recordando-nos que, apesar de ser espiritual e intuitiva dotado, somos seres físicos não obstante, e deve moderar nossos dons psíquicos, com forte fundamentais de aterramento. Uma bela tatuagem no geral, e apesar de quebrar ao longo do tempo, ele ainda vai injetar o puro, criativo e flexível atributos deste armada oito criatura para os portadores de vida para todo o sempre.


Sexy arco-íris de polvo

sexy_arco-ris_de_polvo
Um emaranhado de polvo loucura em colorido e psicodélico perspectiva. Este, ao invés de sexy tatuagem é muito bem colocado no quadril e possui um colorido arco-íris polvo coberto no turbilhão de preto padrão de trabalho que lembra zentangle estética. Esta obra de arte se destaca em voz alta com negrito, intrépido cor injeção que vai durar por anos na brilhante, estilo sexy. Muito bom trabalho e ótimo posicionamento de fazer essa tatuagem grito de polvo na fronteira neon moda. Brilhantes.


Polvo da web de cor

polvo_da_web_de_cor
Uma torcida, emaranhado de polvo com tentáculos ao redor do braço, ombro e peito, esta tatuagem é uma maravilhosa, feroz mistura de alien verde, vermelho-sangue, laranja e toques de roxo e amarelo em um deturpados, ainda claramente definidos, web de polvo grandeza. Clique aqui para tinta branca tatuagens. Muito fina linha de trabalho e de excelente negrito colorir fazer esta tinta se destacam contra a pele clara e seu único adicionado por detalhes em cravado barbatanas em cima o polvo de cabeça e o amarelo brilhante do olho. Em geral, um muito legal, muito ousada tatuagem que o utente pode tesouro, e levar o polvo totem para uma vida inteira.


Aquarela polvo sonho

aquarela_polvo_sonho
Uma delicada tatuagem, constituído principalmente de aquarela listras para baixo os tentáculos e girava sobre a cabeça em estilo fino que aparece como se fosse escovado sobre como pintar em aguada de blues e roxo, acrescentando mais aquático efeito. Delicado, as injeções de preto definir os olhos e tentáculos trazer este belo polvo rendição à vida. Bem colocado, delicada tatuagem que realmente se sente como a sua subaquático, para durar uma vida inteira em pele pálida tela.


Ameaçador polvo no pescoço e no peito a tatuagem

ameaçador_polvo_no_pescoço_e_no_peito_a_tatuagem
Este polvo tatuagem é um bold (realce do peito e do pescoço peça alcançados com a incrível cor injeção e bela destacando esta fazendo um grande stand alone inscrever, que também funciona bem com o utente outra tinta, ferozmente flagrante de volta em os espectadores com um ar de ameaça para atacar o medo nos corações dos inimigos. Talvez, então, essa tatuagem simboliza proteção para o usuário, e um totem para espantar os maus espíritos. O detalhamento do polvo' cabeça é bastante impressionante com cada ruga e bojo em pé através de belas sombreamento de trabalho, e os tentáculos também são destacadas para a perfeição. No geral muito arrojado, fresco e original da marca trazendo a água de elementos de adaptabilidade, a flexibilidade e a criatividade para a pele de lona no intrepid de moda. (Foto: )


EmoticonEmoticon