15 Notas de Música de Tatuagens para os Amantes da Música

Notas De Música De Tatuagens. Eu não posso imaginar a vida sem a música, você pode? Não conheci ninguém que não goste de música, e se há alguém assim, eu estou interessado em saber por que. A música faz o mundo girar. A música é simplesmente, uma paixão. Pelo amor de música, músicos e fãs de música de obter as notas da música tatuagens por amor a ele. Eles podem ser grandes ou pequenas, mas as notas musicais são bonitos de tatuagens que você vê frequentemente em alguém de pele.


Notas musicais tatuagem na parte de trás

notas_musicais_tatuagem_na_parte_de_trs
Um pouco de cor gostaria de fazer este olhar melhor. (Foto: hodgepodgeoflife)


Simples g clave de pulso tatuagem

simples_g_clave_de_pulso_tatuagem
Quando você vê alguém com uma tatuagem de clave, você automaticamente pensa que a pessoa é um amante da música? Certamente, certo? (Foto: http://my-freedom-land.tumblr.com/post/75262321538 )


Notas de música de tatuagem

notas_de_msica_de_tatuagem
Eu não entendo perto da orelha parte, eu acho que as notas virou-se para um arame farpado. (Foto: Miriam T)


Colar de osso nota de música da tatuagem

colar_de_osso_nota_de_msica_da_tatuagem
Parece tão pequena e aleatória. De longe eu acho que ele seria parecido com crostas. (Foto: lovelylittleladyy)


Clef com tatuagem de coração

clef_com_tatuagem_de_coraço
Que é um bonito detalhe do coração. (Foto: sherbraya Johnson)


Gato g clef nota de música da tatuagem

gato_g_clef_nota_de_msica_da_tatuagem
Este é perfeito para quem ama gatos e música, assim como eu. Eu poderia pensar em ter um novinho em breve. (Foto: Cheyenne)


Notas musicais tatuagem na orelha

notas_musicais_tatuagem_na_orelha
Eu amo isso. Gostaria de saber se dói muito fazer uma tatuagem em seus ouvidos. (Foto: but-life-is)


Dente-de-leão notas musicais tatuagens

dente-de-leo_notas_musicais_tatuagens
Este é muito criativo e original. Mas eu acho que ficará melhor com um fino contorno. (Foto: hollycummins)


Let it be notas musicais tatuagem com letras

let_it_be_notas_musicais_tatuagem_com_letras
(Foto: Jezzabel Rodriguez)


Pés notas musicais tatuagens

ps_notas_musicais_tatuagens
Apesar de ser pequena, as notas são bem tatuado. (Foto: caseytheunicorn16)


Guitarra e notas musicais tatuagem

guitarra_e_notas_musicais_tatuagem
Muito originais e únicos. Eu tenho certeza que depois de ver isso, você estará recebendo um. (Foto: Janene Klopper)


Música do amor nota de tatuagem

msica_do_amor_nota_de_tatuagem
Muito original, perfeito para pequenas tatuagens. (Foto: Sarah England)


G clave de volta tatuagem

g_clave_de_volta_tatuagem
Eu gosto da simplicidade e da clareza. (Foto: Ginger Weeks)