Feminino Tatuagens Considerar para 2017

2016 está quase a acabar, o que significa que a contagem regressiva para encontrar a melhor tatuagem para o próximo ano está em curso.
Um novo ano significa resoluções de ano novo e, claro, a nova tinta. Pode ser difícil de resolver em um único desenho de tatuagem que você vai se contentar com o resto da sua vida. Com todos os projetos lá fora, parece como se cada tatuagem que você vê é o um, que é, até a próxima vem junto. Este artigo é preenchido com o feminino tatuagens em abundância.

Encontrar o perfeito tatuagem deve ser divertido. Ao longo dos anos, as tecnologias evoluíram, métodos melhorados e novos estilos surgiram, tornando o processo de ser tatuado mais emocionante do que nunca.

Para sua comodidade, temos procurado alta e baixa montar uma lista dos melhores tatuagens por aí. Se você está em busca de uma tatuagem por si mesmo ou apenas apreciar a beleza de um bem concebido obra de arte, você não vai se decepcionar com qualquer uma das tatuagens nesta lista.



Esta aquarela lua crescente

esta_aquarela_lua_crescente
Rosas, roxos, azuis e verdes compõem este maravilhoso aquarela lua crescente. Pequena de tinta branca estrelas dão a peça cósmica, para ele se sentir. (Foto: Fontes de imagem)


Esta rosa cor de rosa

esta_rosa_cor_de_rosa
Rigoni abstrato da aquarela obras são sempre a atenção de ladrões. Inundado com cores brilhantes e formas geométricas, cada um de seus desenhos apresentam linhas arrojadas, que oferecem um nível sutil de contraste que realmente traz a peça em conjunto, como um todo, sem parecer confuso. (Foto: Fontes de imagem)


Estes linear dedo tats

estes_linear_dedo_tats
Tão simples, mas tão bonito. Deseja. (Foto: Fontes de imagem)


Esta geo mandala manga

esta_geo_mandala_manga
Nós apresentamos este tatuagem de uma única vez, em uma de nossas outras listas, mas ele era muito bonito e por isso resolvemos trazer para você novamente. A profundidade realizadas por esta manga é quase inacreditável. (Foto: Fontes de imagem)


Este segmentado braçadeira

este_segmentado_braçadeira
(Foto: Fontes de imagem)


Este pequeno coração

este_pequeno_coraço
Um coração simples esboço decora o pulso. Nós poderíamos fazer isso. Agora, provavelmente não. (Foto: Fontes de imagem)


Esta caixa de vidro

esta_caixa_de_vidro
Inspirado pelo filme da Disney a bela e a Fera, esta rosa que flutua dentro de uma caixa de vidro foi reproduzido em diferentes ocasiões. Uma chance para tatuagem de vidro permite que o artista colocar suas habilidades de reflexão em plena exibição. (Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela fox com borboletas

esta_aquarela_fox_com_borboletas
Possivelmente inspirado por uma cena de A Raposa e o Cão? (Foto: Fontes de imagem)


Este elegante aquário design

este_elegante_aqurio_design_
Um dotwork peixe e pássaro decorar este bíceps com uma constelação de Aquarius jogado na mistura. Dicas de cores harmonizam perfeitamente com o macio de sombreamento. (Foto: Fontes de imagem)


Este coração floral

este_coraço_floral
Várias espécies de flores são estrategicamente colocadas para formar um coração em forma de desenho. Rosas e roxas lilacs estão entre as muitas flores em destaque neste projeto. (Foto: Fontes de imagem)


Esses aviões de papel

esses_avies_de_papel
Tatuador Rio e Anton fazer alguns muito legais mini aviões de papel. Aqui nós temos três cores diferentes folhetos tatuado de alta no tornozelo. (Foto: Fontes de imagem)


Esses olhos negros

esses_olhos_negros
Aqui, temos um perfeito blackwork peixinho com um par de profundos olhos negros. (Foto: Fontes de imagem)


Este coelho no espaço

este_coelho_no_espaço
Nós todos vimos as fotos de colorido galáxias, mas você já se perguntou onde eles obtêm a sua cor? Vermelho seções representam velhas estrelas enquanto o azul seções significar aglomerados de estrelas. (Foto: Fontes de imagem)


Este dente-de-leão ciclo de vida

este_dente-de-leo_ciclo_de_vida
(Foto: Fontes de imagem)


Estes florais luas crescentes

estes_florais_luas_crescentes
(Foto: Fontes de imagem)


Estas fases da lua

estas_fases_da_lua
Temos em destaque um pouco diferentes "fases da lua" tatuagens durante o ano passado. Este projeto por Brian Woo adiciona um naturalista torcer para as coisas através da incorporação de botânica projetos em cada lua. (Foto: Fontes de imagem)


Este russas boneca

este_russas_boneca
(Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela fita em volta da coxa

esta_aquarela_fita_em_volta_da_coxa
Aqui está algo novo e único que você não vê todos os dias. Ainda inchada fresco, esta aquarela fita aparece como se ele envolve toda a coxa, amarrada com uma fita. (Foto: Fontes de imagem)


Este detalhadas circular paisagem

este_detalhadas_circular_paisagem
Outro magistral circular paisagem por Eva Krbdk. Se você apreciar esta peça, certifique-se de verificar Eva Instagram página para muitos mais como este. (Foto: Fontes de imagem)


Esses brilhantes dotwork flores

esses_brilhantes_dotwork_flores
(Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela jay

esta_aquarela_jay
Koray é um dos nossos favoritos aquarela artistas do tattoo. Trabalhando estritamente no estilo aquarela, Koray projetos são sempre cheias de cor e over-the-top inspiradora. (Foto: Fontes de imagem)


Este blackwork floral peça de volta

este_blackwork_floral_peça_de_volta
Aqui temos escuro deixa de enquadramento de espaço negativo flores. (Foto: Fontes de imagem)


Este hamsa peça com rosa

este_hamsa_peça_com_rosa
Espetacular combinação de cores. (Foto: Fontes de imagem)


Este bracelete floral

este_bracelete_floral
Aqui temos um floral braçadeira realizadas com a mais delicada das linhas. Às vezes, menos realmente é mais. (Foto: Fontes de imagem)


Este lindo rosa

este_lindo_rosa
Feito em Flor assinatura do vintage aquarela estilo, esta peça quase parece como se tem x-ray aspectos, especialmente visível na haste. (Foto: Fontes de imagem)


Este adorável olho

este_adorvel_olho
(Foto: Fontes de imagem)


Este koi com sutis toques florais

este_koi_com_sutis_toques_florais
Delicado mal lá flora quadro este belo peixe koi. (Foto: Fontes de imagem)


Esta onda triangular de tatuagem

esta_onda_triangular_de_tatuagem
Outro popular triângulo glifo com um assassino em preto e branco barril. Surf up. (Foto: Fontes de imagem)


Este jóias dreamcatcher

este_jias_dreamcatcher
Tanta beleza aqui. O grêmio penas de suspensão a partir do aro. O ouro enquadrado turquesa pedra. E em forma de pêra ruby todos competem pela sua atenção. (Foto: Fontes de imagem)


Esta circular design floral

esta_circular_design_floral
(Foto: Fontes de imagem)


Esta flor de cerejeira

esta_flor_de_cerejeira
Esta flor de cerejeira da tatuagem foi criado utilizando-se apenas de tinta cor-de-rosa. A maneira como o artista incorpora o espaço negativo para o design torna este girly foral tatuagem de um dos nossos favoritos. (Foto: Fontes de imagem)


Este maravilhoso pintado antebraço peça

este_maravilhoso_pintado_antebraço_peça
Como você provavelmente observou, realista florais são uma grande coisa agora. Rosas, lilases, e outras comuns flores sempre foram populares tatuagem escolhas, mas agora estamos começando a ver uma grande variedade de flora que está sendo coberto. (Foto: Fontes de imagem)


Esta perna peça

esta_perna_peça_
(Foto: Fontes de imagem)


Este caticorn

este_caticorn
Novo e interessante espécies estão em torno de nós. Este caticorn tat é pura magia. (Foto: Fontes de imagem)


Estes três gatos

estes_trs_gatos
Mesmo os não-gato de pessoas pode apreciar esses pequenos gatinhos. (Foto: Fontes de imagem)


Estas aves em um galho

estas_aves_em_um_galho
Anteriormente postamos um semelhante desenho de tatuagem que rapidamente se tornou viral. Esse projeto é o mesmo conceito básico, porém diferente em muitos aspectos, se isso faz sentido. Uma tatuagem perfeita para qualquer mulher à procura de algo pequeno, elegante e elegante. (Foto: Fontes de imagem)


Impressionante ombro para trás hortênsias

impressionante_ombro_para_trs_hortnsias
Com a Coreia sediar a maior variedade de cor diferente hortênsias, não é de admirar Banul gosta de usá-los tanto no seu trabalho. Bem concebido e bem executado. (Foto: Fontes de imagem)


Estas belas flores silvestres

estas_belas_flores_silvestres
(Foto: Fontes de imagem)


Esta flor rosa

esta_flor_rosa
Enquanto não temos a certeza de que tipo de flor isto é, uma coisa é certa. Essa coisa é assustadora limpo. O negrito contornos pretos dar a flor um nítido e limpo, olhar. Possivelmente, uma peônia? (Foto: Fontes de imagem)


Este cachecol floral

este_cachecol_floral
Enquanto não fomos capazes de encontrar qualquer alternativa de vista para esta peça, nós imediatamente caiu no amor com este projeto pela sua originalidade. Blackwork floral ramos formam um colar que não chega a se conectar. (Foto: Fontes de imagem)


Estes tinta de spray de rosas

estes_tinta_de_spray_de_rosas
Uncl Paulo é conhecido por seu único spray de pintura/grafite estilo. Não deve ser confundida com a técnica de aquarela, o estilo de graffiti tem sido adotado por vários artistas, mas temos a dizer, não há muito faz isso como Uncl Paulo. (Foto: Fontes de imagem)


Esta suave floral torácica peça

esta_suave_floral_torcica_peça
O que podemos dizer sobre isso. Outro triunfo absoluto de tinta art. Mas, novamente, não seria de esperar nada menos do Sol, Art. (Foto: Fontes de imagem)


Esta supercool costas

esta_supercool_costas
Tudo sobre esta tatuagem apenas exala grandiosidade. Desde o fraco tonalidade azul da água para o avião de papel contrails, esta peça é tão impressionante como ele é único. Se você está procurando por uma viagem temática da tatuagem, é isso. (Foto: Fontes de imagem)


Este anjo

este_anjo
Observe o sombreamento nas asas brancas. (Foto: Fontes de imagem)


Este lontra

este_lontra
Nós não viemos através de lontra tatuagens, mas este é realmente algo especial. (Foto: Fontes de imagem)


Este long-stemmed rosa

este_long-stemmed_rosa
(Foto: Fontes de imagem)


A rainha nefertiti

a_rainha_nefertiti
(Foto: Fontes de imagem)


Esta gaivota

esta_gaivota
(Foto: Fontes de imagem)


Esta flor de lótus com peixes koi

esta_flor_de_ltus_com_peixes_koi
(Foto: Fontes de imagem)


Este preto e cinza tinta rosa

este_preto_e_cinza_tinta_rosa
Independentemente do que você chamá-los, atrás da orelha ou no pescoço, tatuagens, estes altamente visível tatuagens estão começando a desfrutar de um aumento na popularidade entre as mulheres. É bom ver este local, que já foi dominado por homens, ficando mais tinta do tempo com o gênero feminino. (Foto: https://www.instagram.com/kanextattoo/ )


Este pintor mexicano

este_pintor_mexicano
De longe, o mais comumente tatuado pintor ou artista para que o assunto, Frida Kahlo parece manifestar-se em um novo desenho de tatuagem em uma base de hora em hora. Ela é retratado aqui com a sua assinatura negrito sobrancelhas e sempre presente floral coroa. (Foto: Fontes de imagem)


Este cooky gato

este_cooky_gato
Criado através de uma série de linhas, este gato é bonito, se um pouco assustador. (Foto: Fontes de imagem)


Esta perfeito bouquet de lavanda

esta_perfeito_bouquet_de_lavanda
(Foto: Fontes de imagem)


Este fascinante aquarela costas

este_fascinante_aquarela_costas
Se você estava procurando por um elegante aquarela de volta mural, você poderia esperar algo melhor do que isso? Não, e é por isso que nós amamos Alberto trabalhar muito. (Foto: Fontes de imagem)


Estes correspondência desenhos florais

estes_correspondncia_desenhos_florais
Estes correspondência tatuagens lembrá-lo de que a tinta experiência que você fez na escola onde você dobre o papel ao meio e ver o que a imagem correspondente parece. O escuro, o roxo e o verde deixa de dar a cada peça um quente e sensação. (Foto: https://www.instagram.com/mariyasummer/ )


Este incrível dupla exposição de veado

este_incrvel_dupla_exposiço_de_veado
(Foto: Fontes de imagem)


Outro pássaro num ramo

outro_pssaro_num_ramo
(Foto: Fontes de imagem)


Este esboço de flor do estilo

este_esboço_de_flor_do_estilo
(Foto: Fontes de imagem)


Essas borboletas

essas_borboletas
Nos últimos dois anos de raios-x de tatuagens tornaram-se uma coisa. A primeira exemplos para mostrar até foram flores, seguido por praticamente tudo o resto, incluindo estes blackwork borboletas. (Foto: Fontes de imagem)


Este louco legal costas

este_louco_legal_costas
O que é esta loucura?!? Impressionante. (Foto: Fontes de imagem)


Estes elegantes rosas

estes_elegantes_rosas
Belo blackwork rosas colocada no meio do caminho e até a volta. (Foto: Fontes de imagem)


Estes itty-bitty aves

estes_itty-bitty_aves
(Foto: Fontes de imagem)


Esta rosa no antebraço

esta_rosa_no_antebraço
Aqui temos uma dotwork rosa, rodeado por um triângulo. (Foto: Fontes de imagem)


Esta dançarina com um floral tutu

esta_dançarina_com_um_floral_tutu
Este criativo esboço estilo bailarina está equipado com um branco e cor-de-rosa tinta floral tutu. Qualquer dançarina do sonho. (Foto: https://www.instagram.com/giuliacarniotattoo/ )


Essas margaridas

essas_margaridas
Adoro a forma como eles seguem as linhas de sua clavícula. (Foto: Fontes de imagem)


Estas aves de trás da orelha

estas_aves_de_trs_da_orelha
(Foto: Fontes de imagem)


Esta fantasia de rosa

esta_fantasia_de_rosa
Uma bonita rosa cor de rosa é sempre um popular desenho de tatuagem para as mulheres. Especialmente se você tem a chance de conseguir um talentoso Sul-coreano tatuador Banul. (Foto: Fontes de imagem)


Esta orquídea peça no caixa torácica

esta_orqudea_peça_no_caixa_torcica
Enchimento de formas triangulares com flores é uma tendência recente que explodiu em popularidade ao longo dos últimos anos. Este grande torácica peça (ai) foi feito com o preto e o cinza de tinta e possui uma maravilhosa composição que combina a localização perfeita. (Foto: Fontes de imagem)


Este ponto e auto-croquis peônia

este_ponto_e_auto-croquis_penia
Peônias são, talvez, ainda mais popular do que rosas estes dias. Bem, por enquanto é isso. (Foto: https://www.instagram.com/tritoan_seventhday/ )


Este lotus bússola

este_lotus_bssola
(Foto: Fontes de imagem)


Este triângulo cósmico

este_tringulo_csmico
(Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela pássaro num ramo

esta_aquarela_pssaro_num_ramo
OK, o que veio primeiro, a tatuagem ou a camisa? (Foto: Fontes de imagem)


Este espetacular repleto de flores lua crescente

este_espetacular_repleto_de_flores_lua_crescente
Este é o primeiro de muitos florais lua crescente tatuagens na lista. Enquanto nós geralmente não gostam de incluir vários exemplos do mesmo projeto em nossa lista, há também muitos exemplos surpreendentes neste estilo particular flutuante em torno de agora para passar. Este projeto é único no fato de que ele possui trabalho de jóias de suspensão da lua. (Foto: Fontes de imagem)


Este blackwork alphonse mucha peça

este_blackwork_alphonse_mucha_peça
"Alphonse Mucha foi um checa Art Nouveau pintor e decorativa artista, conhecido por seu estilo distinto. Ele produziu muitas pinturas, ilustrações, anúncios, cartões postais e desenhos." Algumas de suas mais conhecidas peças são anúncios com mulheres desenhado em seu estilo, como visto acima. (Foto: Fontes de imagem)


Esta constelação cósmica

esta_constelaço_csmica
Se houver um mais bonito ou mais cativante constelação de tatuagem ainda temos para vê-lo. Banul é definitivamente um dos mais talentosos artistas do tattoo lá fora, que atende quase que exclusivamente para mulheres. (Foto: Fontes de imagem)


Este slender aquarela flor

este_slender_aquarela_flor
Linda aquarela de papoula tatuagem, verifique. Agora na compra de todos os novos sem encosto tops. (Foto: Fontes de imagem)


Este bom gosto globo

este_bom_gosto_globo
Este resumo dotwork globo é acentuado com linhas geométricas e formas, bem como algumas folhas. (Foto: Fontes de imagem)


Este hortênsia

este_hortnsia
(Foto: Fontes de imagem)


Este mergulhador

este_mergulhador
Bem, isso é legal e definitiva de uma parte de conversação. (Foto: Fontes de imagem)


Este floral tornozelo peça

este_floral_tornozelo_peça
O que é mais fascinante, os sapatos ou tatuagem? (Foto: Fontes de imagem)


Esta cor-de-rosa peônia

esta_cor-de-rosa_penia
(Foto: Fontes de imagem)


Esta pena

esta_pena
Aqui temos um belo espaço negativo pena ladeada pelo azul-turquesa e verde aquarela acentos. (Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela coruja

esta_aquarela_coruja
Esta criação cósmica possui tudo o que você pode ver durante uma noite sob as estrelas. (Foto: Fontes de imagem)


Este ramo de oliveira

este_ramo_de_oliveira
Você sabia que o verde azeitonas são apenas verdes azeitonas pretas? Este desenho de tatuagem não é o seu típico ramo de oliveira. É muito melhor. (Foto: Fontes de imagem)


Esta flor roxa

esta_flor_roxa
Mariya tem uma forma única de desenho folhas, com pequenas habilmente colocados pontos e linhas que são instantaneamente reconhecíveis. (Foto: https://www.instagram.com/mariyasummer/ )


Este esboço estilo pedaço da natureza

este_esboço_estilo_pedaço_da_natureza
Outro projeto com grande profundidade, o que cria uma sensação 3D. Esboço de estilo tatuagens são, definitivamente, um dos últimos anos maior passos e não há dúvida de que ele vai continuar a sua execução no futuro. (Foto: Fontes de imagem)


Esta aranha

esta_aranha
Brinco de tatuagens não são tão populares como você poderia pensar. Mas esta pequena aranha desenho mostra apenas como diversão que eles podem ser. (Foto: Fontes de imagem)


Esta delicada coroa de flores,

esta_delicada_coroa_de_flores
Enquadramento a base do osso da tíbia, este colorido coroa de flores é uma tatuagem perfeita escolha para qualquer mulher procurando algo divertido e bonito. Um instante pedaço de conversa, se é que já houve um. (Foto: Fontes de imagem)


Este blackwork botânico peça

este_blackwork_botnico_peça
Aqui nós temos vários blackwork florais sinuoso caminho da parte de trás do ombro para o lado do pescoço. (Foto: Fontes de imagem)


Este deslumbrante longhorn crânio

este_deslumbrante_longhorn_crnio
Eu sei. Este parece ser um profissional de pintura a óleo. Mas isso é apenas como bom Amanda Wachob está no seu posto de trabalho. Uma linda peça com um estilo country. (Foto: Fontes de imagem)


Este lavanda ouvido tat

este_lavanda_ouvido_tat
Este orelha tatuagem é feito com perfeição. O que um único local. (Foto: Fontes de imagem)


Esta pequena cobra

esta_pequena_cobra
Esta peça foi feita em modelo Cara Delevingne (foto acima). Ela agora tem 21 pequenas tatuagens e contando. No entanto, esta pequena cobra é, de longe, a mais legal. (Foto: Fontes de imagem)


Este pequeno globo

este_pequeno_globo
(Foto: Fontes de imagem)


Estes correspondência de cervos

estes_correspondncia_de_cervos
Mesmo que ambos são do sexo masculino, parece ter uma feminina tema, completo, com rosa de tinta e um floral coroa. (Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela shell

esta_aquarela_shell
(Foto: Fontes de imagem)


Este soft rosa peônia

este_soft_rosa_penia
(Foto: Fontes de imagem)