Paisagem Cênica Tatuagens

Paisagem tatuagens são um conceito relativamente novo.
Deixe-me reformular isso. Qualidade de paisagem de cor tatuagens são um conceito relativamente novo. Por isso, você pergunta? Tudo se resume a uma combinação de dois fatores.

Primeiro de tudo, o aumento da qualidade de tintas com cores vibrantes desde artistas com as ferramentas de que precisam para executar obras com mais detalhes e mais amplos esquemas de cores. Limitações anteriores, devido à qualidade da tinta e a disponibilidade de cor, agora eram coisas do passado. Este, juntamente com o surgimento da hiper realismo tendência não significa que tudo o que os artistas poderiam sonhar pode, agora, e que agora se fechou.

Cênica tatuagens abrangendo vistas e pitoresca pores-do-sol tem um carisma único que as coloca em uma categoria especial por si mesmo. Neste artigo vamos explorar uma variedade de diferentes exemplos; a partir de pequenas e criativo, para grandiosas obras de arte que vai deixar você impressionado.


Este ouro nascer do sol

Este ouro nascer do sol
A visão foi tão bom que eles decidiram colocar uma moldura. Tudo a partir de nuvens, para o quadro não é nada menos que sensacional. (Foto: Fontes de imagem)


Estas ilhas rochosas

Estas ilhas rochosas


Estas rosas vermelhas

Estas rosas vermelhas
Montanhas nevadas jogar uma excelente reflexão sobre a superfície vítrea do lago. (Foto: Fontes de imagem)


Este montanhosa horizonte

Este montanhosa horizonte
Belo primeiro plano flores dão forma para panoramas de tirar o fôlego com picos cobertos de neve. (Foto: http://xamhinh.vn/tac-pham/category/21-hinh-xam-phong-canh.html )


Este enrolamento rio

Este enrolamento rio
Uma incrível medalhão cena onde o rio flui para fora do quadro. Quem não quer isto? (Foto: Fontes de imagem)


Este rochosas pôr do sol

Este rochosas pôr do sol
A partir da escolha de cores para o layout criativo, este deslumbrante das montanhas rochosas do sol é rapidamente escalada minha lista de favoritos de todos os tempos. (Foto: http://www.spidermonkeytattoos.com/spidermonkey/NICKHOLE/NICKHOLE.html )


Este lago tranquilo

Este lago tranquilo
Esta mágica, quase brilhante lagoa cena está além da mente-blowing. Isso me lembra de acordar ao romper da aurora para ir pescar com meu avô quando eu era apenas um pouco tike. (Foto: Fontes de imagem)


Crater lake

Crater lake
Esta luva foi um trabalho em progresso no momento em que esta foto foi tirada. (Foto: Fontes de imagem)


O monte taranaki

O monte taranaki
Também conhecido como Monte Egmont, esta eternamente cobertos de neve, o pico é um dos mais simétricos vulcões no mundo. Parece familiar? É semelhança com o Monte Fuji, no Japão, conquistou um lugar no filme O Último Samurai. (Foto: Fontes de imagem)


Estes aqua águas verdes

Estes aqua águas verdes
Essa tatuagem muito legal para a escola. Luz azuis e verdes dão a peça de um único sentido de tranquilidade. (Foto: Fontes de imagem)


Esta cabana na floresta

Esta cabana na floresta
Este hotel de pequena cabana na floresta é definido em alguns bastante ambiente sereno. Um outdoorsmen sonho. (Foto: Fontes de imagem)


Este riacho murmurante

Este riacho murmurante
Você quase pode ouvir a água correndo. (Foto: Fontes de imagem)


Este completo costas

Este completo costas
Cor de sobrecarga. O que uma exibição deslumbrante de cor. (Foto: Fontes de imagem)


Este outono campo

Este outono campo


Este cênica pôr do sol

Este cênica pôr do sol
Um pôr-do-sol ilumina esta pequena fatia do céu. Esta pintura tem uma estranha semelhança com a pintura a óleo. Pura perfeição. (Foto: Fontes de imagem)


Este paraíso tropical

Este paraíso tropical
Uma vista espetacular de acima e abaixo da água. (Foto: Fontes de imagem)


O monte fuji

O monte fuji
Uma bela visão elevada do Monte Fuji pico coberto de neve, junto com um antigo pavilhão de madeira e alguns floração, as flores de cerejeira. (Foto: Fontes de imagem)


Esta pena silhueta

Esta pena silhueta
Uma fantasia, como a paisagem se encaixar no contorno de uma pena. (Foto: Fontes de imagem)


Esta paisagem dramática

Esta paisagem dramática
Tanto quanto pitoresca paisagem tatuagens, isso leva o bolo. Tudo sobre esta peça é absolutamente divino. (Foto: Fontes de imagem)