65 Ombro Tatuagens para Morrer

Do ombro tatuagens são um local privilegiado.
Ele é relativamente grande área, o termo de "ombro", referindo-se à área da televisão ombro na parte de trás para a área logo abaixo da clavícula. Duas coisas fazem o ombro um ótimo lugar para uma tatuagem. Em primeiro lugar, é uma área grande, tão grande que peças se encaixam bem, incluindo coisas como retratos. O outro motivo é um bom lugar é porque o ombro é facilmente cobertas, mas apenas como facilmente expostos. Por causa da facilidade de cobertura, as pessoas se sentem livres para ser um pouco mais criativo, com ombreiras. Tudo que você realmente precisa de uma capa é uma t-shirt e você é bom para ir. Mas se você está olhando para ser um pouco chamativo, jogar em um top e deixar o seu brilhante peça de arte para as pessoas admiram.

MAIORES OMBRO TATUAGENS

A teia de aranha as tatuagens são muitas vezes encontrados nos cotovelos, mas também funciona muito bem no ombro. Esta peça não é uma tradição web, com doce vermelho tecido espalhando-se a partir do centro. Parece ser um latino-estilo menina de lá também. Eu gosto do jeito que incorpora as cores suaves, dando ao longo de um verdadeiro olhar feminino. A menina é feito em um estilo muito clássico, bem como, tornando esta uma parte do divertimento. Embora, alguns de vocês provavelmente estão dizendo: "o que a tatuagem?" neste ponto. Com sua pele pálida e cabelos brancos, as cores sutis realmente pop.



Celta armadura

celta_armadura
Outra legal pele rasgando ideia para o ombro tatuagens é a idéia da armadura por baixo, mostrando através de. Eu gosto dessa idéia, porque a armadura pode ser intrincados em seu próprio direito e vem em um monte de incrível estilos. Você é capaz de personalizar o seu particular armadura para atender você, muito parecido com o real, a armadura no passado. Esta peça apresenta um Celta ombro placa, incluindo correias de gancho para o peito e placas. Que a atenção aos detalhes é impressionante.


Cósmica

csmica
Quem precisa de todo o mundo em suas mãos quando elas podem ter toda a galáxia em seu ombro? Esta é uma bela tatuagem, feita em que parece que todos os pontos. Mesmo que tudo é feito da mesma cor, ele ainda dá a ilusão de redemoinho de movimento. Eu realmente gostaria que tinta branca foi utilizado para ponto os corpos celestes todo.


Ambigram

ambigram
Bem um ambigrama é uma imagem que retrata uma palavra, uma direção, mas quando virou-se em sua cabeça feitiços outra palavra. Neste caso, a palavra é a mesma, tornando-a um palíndromo ambigram. A palavra é feito no escuro flui script e pode ser lido qualquer direção. Quem Jasmin é, ele deve realmente amar ela para obter um grande escuro peça em seu ombro. Para mais imaginativo nome de tatuagens, clique aqui.


Diversão fontes

diverso_fontes
Os diferentes planos e formas de a área de ombro são grandes para o layout criativo de peças. Aqui, a frase o Amor Nunca Falha é escrito em um muito legal fonte cursiva. Ele trilhas ao redor da clavícula e termina no fresco da estrela/desenho de coração no topo de ombro. O preto simples, dá um forte olhar e o pouco áreas de não sombreamento nas cartas torná-los realmente se destacam. Eu gosto de como ele se parece muito clássico na redação, mas também muito moderno com o projeto abstrato para o ombro, cap. Quem disse que você não pode se divertir com o ombro tatuagens?


O amor de uma criança

o_amor_de_uma_criança
Se você deseja exibir o nome de seus entes queridos, como os seus filhos, seja criativo com ele. Esta tatuagem é, na verdade, meus amigos e ela tem a floração da videira gravado na parte de trás do ombro de volta para a frente do seu braço. Se você olhar de perto, você deve ser capaz de ver as cartas do seu filho de nome, Stephen, escondido no colorido das vinhas. Este é um fresco peça e eu estou feliz que ela permitiu-me a compartilhá-lo.


Steampunk

steampunk
Este tipo de estilo é, certamente, pegando a vapor.tudo bem, que foi um péssimo trocadilho. No entanto, esta voltada steampunk tatuagem é, decididamente, não terrível. Parece ser o funcionamento de um relógio, que é uma forma interessante de olhar para o tempo.


Dente-de-leão

dente-de-leo
Dente-de-leão tatuagens tornaram-se mais prevalentes ultimamente. A ideia de deixar uma erva daninha para trás e se tornando mais bonito pode ser uma das razões para o aumento. Este simples de tinta preta para tatuagem mostra o dente-de-leão mudas de se transformar em pássaros e voar para longe. Eles são livres no passado, levando para o céu e não à terra. Uma das coisas mais legais sobre essa pequena parte é o sombreamento no dente-de-leão em si. Ele parece incrivelmente, como a pequena bola de cotão, é destinada a retratar.


Ao redor

ao_redor
Porque a articulação do ombro é uma forma de bola, é um ótimo lugar para fechou projetos. Este tribais do projeto do caranguejo envolve bem no músculo lá. Ele segue as linhas naturais do corpo e tem uma aparência agradável e limpa. O anulada signo de câncer no meio é muito mais perceptível parte. Eu não tenho vergonha de admitir que levei um tempo para perceber, se parecia com uma ferradura de caranguejo. Tinha que colocar dois e dois juntos.


Disney retorna

disney_retorna
E aqui está a pequena Alice a si mesma. Também claramente a versão da Disney sobre o conto, mas a versão literária de Lewis Carroll. Esta é uma das ilustrações originais do livro em si, com o frio desenhadas à mão procurando o trabalho de arte. Ele foi originalmente um carvão ou grafite de lápis de desenho e transferidos realmente bem para a tinta. Little Alice está preparado como se espera. Esperando o que? Talvez a loucura de final. Ela realmente tinha um mau-la ir, que Alice. Também, eu amo o detalhe da sombra em chão, como se o sol estivesse atrás dela, brilhando em sua pequena cabeça loira.


A vida do mar

a_vida_do_mar
Do ombro tatuagens são para praticamente todos. Só porque você não tem um braço, não significa que você não pode um rock legal e única de ombro tat. Aqui está um golfinho nariz de garrafa de tatuagem em um amputado (ou talvez ele nasceu dessa forma, não tenho idéia). Esta tatuagem é uma idéia muito legal e uma forma de fazer o seu ombro toco mais atraente e ter um pouco de diversão com ele ao mesmo tempo. Abrace seu corpo, ele é o único que você tem.


Curling tribal

curling_tribal
Aqui está um exemplo de um típico tribal peça. É escura e arredondada, chegando a pontos nas extremidades. Ele é muito menor do tribal do que alguns dos outros, sendo focado principalmente no ombro limite em si.


Simplesmente afirmou

simplesmente_afirmou
Aqui é incrivelmente simples de design. Ao contrário da maioria dos ombros tatuagens, o cap é deixado em branco e contornado, expondo uma bola redonda de pele intocada. O resto do ombro é forrado com pontos na repetição de um padrão, possivelmente significando um sol. Embora as peças individuais são pequenos, e ficando menor à medida que eles se movem para longe do círculo, ela cobre uma grande área. Ele é feito perfeitamente em todos os de preto, o que dá a ele um olhar de possivelmente pertencentes a uma civilização antiga.


Bug out

bug_out
Só porque a área de ombro faz uma enorme tela não significa necessariamente que uma grande tatuagem tem que ir lá. Aqui estão três criaturinhas, duas borboletas e uma libélula. A falta de cor não é usual na maioria das tatuagens de borboleta, mas aqui é um pouco agradável contraste com o de costume. Eles parecem estar brincando em seu ombro. É um pouco feliz tatuagem, mínima e bonito. Para os mais pequenos projetos de divertimento, clique nesse link.


Bio-mecânica

bio-mecnica
Bio-mecânica temas também são populares em tatuagens. O estilo especialmente se presta a ombro tatuagens na minha opinião. A de arrancar e rasgar da pele para mostrar a robótica elementos baixo só parece plausível em uma articulação. Este é um dos mais simples bio-projetos mecânicos, com pouca cor e detalhes, mas ainda é uma parte do divertimento.


Paisagem

paisagem
Nem todas as ombro tatuagens precisa ter um elemento. Por que não uma estranha paisagem? Esta peça é feita, novamente, nos pretos e cinzas, com a lua sai da sombra do céu noturno. O manor paira sobre toda a peça, sem ser avassalador. Juntamente com a árvore do outro lado ele faz um trabalho realmente bom de bloquear essa cena. Adicione em algumas antigas lápides e alguns morcegos e você tem uma incrivelmente bela peça de arte.


A pintura é paisley

a_pintura__paisley
Outra legal textura olhar para o ombro tatuagens é paisley Paisley é um padrão que pode ser usado para uma série de coisas diferentes, não apenas para os lenços de bolso mais! Este usa o paisley para manter um colorido pequena libélula. A cor é realmente levado a efeito pela mais escura, simplesmente, fundo forrado peça. Realmente dá o paisley um pouco de substância.


Ido batty

ido_batty
Os animais são muito populares, e são muitas vezes retratado no ombro tatuagens. Às vezes regal leões, elefantes, ou..morcegos. Esta peça tem uma enorme lua cheia ao fundo, formado por alguns magistral sombreamento de trabalho. O mesmo vale para o céu à noite. Depois, há os morcegos, o grande é o hiper-detalhados, quase realista. O resto da colônia por trás disso tem menos detalhes, mas é ainda claramente definido. Ele certamente o faz parecer que há todo um grupo de morcegos em seu caminho. Legal, mas assustador.


Paintball

paintball
Eu não sei por que eu o acho tão intrigante. É, literalmente, parece que alguém prendeu uma grande bola de tinta em seu braço e ele respingada. Por alguma razão, eu realmente cavar. Eu acho que poderia ser por causa do cuidado e atenção aos detalhes, tomada enquanto a tinta cada bit individual de splatter. É realmente muito legal. Você realmente não vejo muitos como este.


Hibiscus tribal

hibiscus_tribal
O que acontece quando uma mulher pega uma tatuagem tribal? Algo como isso acontece e o seu magnífico! Esta é uma flor de hibisco, mas em vez de cores brilhantes para fazer é pop, ele é feito no escuro estilo tribal de tinta. Os espaços vazios na cor dar textura e movimento, tornando-o realmente um intrigante peça.


Você pode sentir o cheiro?

voc_pode_sentir_o_cheiro
Ok, talvez por isso eu estou mostrando a minha idade aqui, mas eu me lembro de quando você pode sentir o cheiro que o Rock é cozinhar realmente significava algo. Ou talvez não. Eu não sou honesta com certeza. O que eu tenho certeza é que o cara tem um dos melhores ombro tatuagens. É um Samoan peça que significa que a sua herança. Os desenhos são magníficos. Eu quase odeio admitir que eu não sei muito sobre o seu significado, mas se você quiser saber mais sobre Samoan tatuagens, dê uma olhada nesta página. Claro, se você está construído como esse cara, muito bonito, você pode obter tudo o que você deseja. Ele poderia ter unicórnios e arco-íris e ainda poderia olhar fresco. Eu estou feliz que ele foi com Samoan embora.


Alice?

alice
Essa tatuagem tem um escuro lunático olhar para ele, muito mais gosta de Alice e o país das Maravilhas, no qual é baseado. Em Março de Lebres relógio é o grande protagonista. Os pintados de vermelho, rosas de Rainha de Copas jardim são também representados, pingando tinta vermelha fora deles como se a sua pintura era recente. A citação é uma oferta inoperante quanto à origem dessas obras idéia. Somos todos loucos aqui, diz o Chapeleiro. O que eu gosto mais sobre essa tatuagem é que ele tem uma temática literária, bem como aludindo a Disney sem todos os cartoon como cores brilhantes e princesas. Ele reflete de volta para o livro, que foi um verdadeiro escuro pedaço de leitura.


Double up

double_up
A maioria ombro tatuagens estão confinados em apenas um ombro. Aqui, no entanto, ela optou por um design pequeno, ela gostou e colocar uma em cada ombro. A imagem do arco é popular entre as mulheres, mas eles fazem realmente bonitos de tatuagens. Ela também incorporou estrelas, uma das mais populares formas de tatuagens. Os arcos pequenos brilhantemente são sombreadas em um soft vermelho, muito feminino e delicado olhando.


Lacy senhora

lacy_senhora
Quando se trata de tatuagens, uma boa maneira de adicionar um pouco de profundidade é com um simples padrão de textura. Este é totalmente transformado pelo laço fazendo as flores. O que teria sido legal a peça, caso contrário é realmente trouxe para a vida com o apoio de textura. O laço é uma idéia muito legal para uma tatuagem. Ele é atemporal e lindo e nunca sai de moda. Especialmente quando combinado com alguns cool, roupas de couro, certo?


Laço da correia

laço_da_correia
Quando você deseja ser um bad ass, mas ainda quer manter o apelo feminino, deve-se optar por algo como isso. Este lacy cinta é uma bela peça complexa, com um pouco de desenho geométrico misto. Ele pode dobrar como uma elegante pulseira em aqueles vestidos sem alças.


Em memorium

em_memorium
Às vezes, a mensagem que você está tentando transmitir é simplesmente, eu sinto falta de você. Minha irmã usa essa tatuagem em honra de nossa avó. Suas asas de anjo e halo retratam exatamente como nos sentimos sobre ela em vida, e como podemos continuar a sentir-se sobre ela. Eu amo esta peça, porque ela é tão simples com o sombreado asas. Há também um pouco de branco para dar um pouco de profundidade e pequenas de cor no halo. A melhor parte sobre isso é que nossas avós nome escrito em vermelho, sua cor favorita. Nós ainda te amo vovó, nada vai mudar isso.


Asa

asa
Um dos mais populares do ombro tatuagens é que de asas e a idéia de que uma pessoa poderia brotar-los e simplesmente voar para longe. A idéia de voo é aquele que apela para um monte de pessoas. Ter a liberdade de voar acima das nuvens e ser leve como uma pena, seria uma sensação incrível. As asas podem assumir muitas formas em si. Alguns poderiam ter asas de anjo, asas de pássaro, asas de morcego, ou mesmo esquelético asas.


Eek!

eek
Se assustando os vivos inteligência de todos os que você conhece é o seu objetivo, esse é o look para você. Esta tarântula tatuagem não é apenas creepily grande, mas também assustadoramente realistas. O sombreamento abaixo dá uma dimensão 3 efeito que faz parecer como se você pudesse estender a mão e acariciar o animal. Ele dá a ilusão de estar pronto para simplesmente ir embora a qualquer momento.


Prismáticos

prismticos
Dark Side of the Moon vem imediatamente à mente quando eu ver um presente. Escuro, escuro prisma triangular, e o toque de cor refratada é como um efeito legal. O brilhante arco-íris como tentáculos de cor ir tão bem juntos. Triângulo de tatuagens, como âncoras, tendem a significar ser aterrado, tendo uma base sólida para a discussão. O escuro sombreamento atrás de cores faz com que pareçam realmente alcançar. É uma mistura maravilhosa de escuro e vibrante.


Texto

texto
Devido a grande, planas no topo do ombro, é um bom lugar para colocar um pouco de texto. Há uma abundância do quarto para escrever a mensagem sem se sentir limitado ou ter que correr para uma parte diferente do corpo. Eu gosto de olhar este tipo de letra de máquina de escrever e de todas as letras minúsculas. Raramente uma pessoa optar por esse simples forma de escrita. Não é grande fluindo letras ou Gótico script aqui. Apenas uma mensagem simples, simples e direto ao ponto. É uma boa maneira de mostrar uma linha do seu livro favorito, como este aqui.


Incrível águia

incrvel_guia



Voar alto

voar_alto
Balões de ar quente são fascinantes desenhos para tatuagens. A ideia do balão em si abre-se uma porta para ser tão colorido ou tão caprichosa como você deseja. Eu os vi em tudo, desde a escala de cinza brilhante para aquarela. Este se destaca com sua suaves azuis e cor-de-rosa. Ele tem um olhar tradicional. O projeto incorpora uma âncora bem, talvez para indicar que mesmo que uma pessoa tem a sua cabeça nas nuvens, isso não significa que também não pode ser aterrado. Eu também gosto minimalista de plano de fundo com as pequenas nuvens e pássaros.


Profundo e escuro

profundo_e_escuro
Nesta altura do ombro e peito peça tem tantos elementos legal para ele. Eu não posso concentrar em apenas um. O preto escuro preencha o ombro, com o isqueiro do projeto de trabalho é, provavelmente, a minha parte favorita. Ele parece ter uma parcial mandala a espreitar debaixo do escuro escuridão. As folhas estão cheias de símbolos de paz e iluminação. Finalmente, o Sânscrito, a escrita é apenas um fenomenal disso.


Cherry lips

cherry_lips
Uma das minhas preferidas do ombro tatuagens é este florescimento da árvore. Originalmente, eu pensei que era uma árvore de cereja, mas eu não acho que é certo. Realmente, eu não sei nada sobre árvores, eu escrevo para uma tatuagem site. De qualquer forma, esta é uma bela peça de arte. Eu pelo menos sei que é Asiática, inspirada! O escuro do tronco é mais leve sombreado com pardos para dar a ele uma foto-realista olhar. O pouco desabrochar flores são adoráveis e deve ter levado muito tempo para ficar apenas para a direita. Se você olhar de perto você também pode ver as sombras dos ramos que estaria por trás do lugar, como se fosse de fato uma árvore real. Tanta vida, e a profundidade em que esta peça!


Vermelho tribal

vermelho_tribal
Como tatuagens tribais, isso é realmente puro. Ele tem um crustáceo criatura olhar para ele. Com todos os espinhos e pontas, parece incrivelmente irritado marisco. Eu amo o vermelho sombreado em vez de mais sólido negros. Isso dá profundidade e textura. Eu amo o seu comprimento, mostrando que o ombro tatuagens pode facilmente esticar do pescoço até o cotovelo.


Ir tribal

ir_tribal
Tatuagens tribais são super populares no lado masculino. Este pode ser um retrocesso à velha Maori e Samoan procura. O tribal olhar com todas as suas linhas escuras e aleatório de padrões de criar uma muito masculino sentir. Parece que ele pertence a um guerreiro. Esta peça acompanha toda a escápula, a partir da base do pescoço, da caixa torácica. Ao contrário de um monte de tribal peças, este não é preenchido no que é realmente um olhar fresco. Ele varre e flui com o corpo de contornos tão bem, isso só parece pertencer lá. Para um olhar mais desenhos tribais para homens e mulheres, clique nesse link.


Rosas

rosas
Esta rosa é um estilo Vitoriano elevado detalhe da peça. O deslocamento ao redor, ele é incrivelmente bem feito, como é a rosa em si. O sombreamento e o detalhe é simplesmente incrível, direita para baixo para as gotas de água sobre a rosa. Normalmente, quando há flores em uma tatuagem há um pouco de cor, porque, afinal, as flores são coloridas. Ele é o tipo de coisa. Esta falta de todas as cores, mas ainda consegue ser incrivelmente belo. Que é o poder de detalhe.


Floral

floral
Um dos mais populares do ombro tatuagens para as mulheres é a grande flor. Aqui um hibisco está em plena floração em um fúcsia brilhante. A cor deste realmente faz o pop, especialmente com a tinta preta tentáculos por trás dele. Eu também gosto de como há-de-rosa tentáculos e mini-flores combinados. Por que parar em apenas flor. As linhas e os pontos juntar tudo e fazer um incrivelmente interessante tatuagem. Flor tatuagens são muito populares entre as mulheres em qualquer lugar, então confira neste link se você quiser ver mais.


Mandala de flores

mandala_de_flores
Se a cor é o que você quer, é difícil dar errado com uma mandala de flores combinação. Este projeto utiliza a simetria da mandala e o envolvimento de cores mais flores. Combinados, eles fazem algo que realmente aparece e tira o olho. É a peça perfeita para quem gosta de cores vivas e vibrantes.


Cor pop

cor_pop
É uma nova visão sobre as típicas tribais. Parece ser um Maori ou Indiano design inspirado. Que peça no meio parece uma mandala, com um sol em seu centro. Os espaços no design torná-lo interessante para olhar e as sutis nuances de azul espaçados ao longo de ti são uma surpresa inesperada. Eu estou feliz que ele escolheu para deixar a cor para um mínimo. Muita cor teria tirado um presente.


Mínimo forrado de arte

mnimo_forrado_de_arte
Seja arrojado e de grande ou pequeno e simples, ombro tatuagens podem lidar com o trabalho. Este forrado ink é tão simples, mas tão divertido. A pequena nuvem, penas e as estrelas são muito bonitos. É mais uma daquelas tatuagens que você só tem que agradecemos pela sua simplicidade. Tatuagens com penas, às vezes, pode ficar muito complicado. Não acredita em mim? Olhar para estes.


Foxy

foxy
Eu realmente amo isso. O design é tão simples assim. Não lotado com um monte de trabalho de linha ou cor, ou muita coisa realmente. O seu tem um real aparência limpa para ele. Eu amo o delineado fox e a profunda as sombras mais escuras por trás dele. Este é um divertido e mal-humorada!


Resumo aquarela

resumo_aquarela
Se você estiver em cor, algo como isto pode ser para você. É um misto de aquarela bloom, concluída com a execução de cores. Parece que a maior bits de cor à direita para baixo o braço criar uma haste para este incomum flor. Há também parece ser uma folha trabalhou para ele. É uma peça super original, situado na parte da frente do ombro à direita e para baixo do cotovelo do passado. A ausência de linhas duras, é o que faz de um, ele realmente se parece com traços de pincel.


Pequenas estrelas

pequenas_estrelas
Traçando o colar de osso do ombro, esta pequena tatuagem é um que você não pode apenas olhar para longe. Há algo de atraente na pequena trilha, pontilhadas com grandes e escuras, estrelas de vários tamanhos.


Boondocked

boondocked
As pessoas tendem a ficar tatuagens para significar as coisas de que gozam. Este homem escolheu o filme Boondock Saints. Eu quero dizer, é realmente um bom filme! Ele tomou o tatuado mãos dos irmãos e colocá-los, e suas pistolas, sobre o seu peito/ombro região. É muito legal ver uma tatuagem dentro de uma tatuagem, certo? Eu gosto que ele ainda incluiu as contas do Rosário. Bom!


Foto-realismo

foto-realismo
Foto-realista tatuagens são incríveis, porque eles parecem exatamente como alguém tirou uma foto e incorporado no seu corpo. Isso mostra um incrível olhar para a mãe e o bebê elefante.


À direita flores

_direita_flores
Outra forma de utilizar a área de ombro é com uma cascata de peça que vai do pescoço para baixo. Esta peça apresenta em cascata de flores e é simples, mas incrivelmente belo.


Círculos

crculos
Do ombro tatuagens sempre não precisam fazer sentido para todos. Por exemplo, eu não tenho nenhuma idéia o que isso é, mas é legal. Claramente, isso significa algo para o utente, mas seja o que for me escapa. Ainda, é interessante.


Doce sonhos

doce_sonhos
O dreamcatcher está rapidamente se tornando um dos mais prolíficos tatuagens, especialmente para as mulheres. Existem diversas formas e estilos para estes, portanto, é fácil de personalizá-los para os portadores gosto. Este tem um girassol incorporado a ela como o pescado parte da dreamcatcher. Novamente, esta peça não tem cor, mas funciona aqui. Para mais legal dreamcatcher tatuagem de ideias, clique aqui.


Wonderlust

wonderlust
Que melhor maneira de mostrar seu amor para viajar do que com uma única tatuagem como este. A globo e a bússola são acentuados com o carimbo do passaporte projetos. A sua de uma forma legal para guardar uma memória, uma vez que cada projeto inclui uma data, e muitos têm o país visitado. Melhor do que um álbum de fotos!


Mandala

mandala
Esta peça incrível é chamado de uma mandala. Mandala significa literalmente círculo. Nós já tiver estabelecido o circular ou arredondado, desenhos funcionam muito bem como ombro tatuagens. Esta é uma boa representação do que isso. Mesmo com o centro da mandala não localizado no ombro cap, ele ainda chama-lo. Esta mandala tem um tipo de flor tipo de design que funciona bem com o cinza escuro e preto. Eu gosto especialmente do pontilhada, pontilhista olhar. Ele dá um toque, sem o flash de cores brilhantes.


Lindamente resumo ombro tatuagens

lindamente_resumo_ombro_tatuagens
Esta peça é absolutamente linda. O Thoreau citação sobre sonhos e a luz arejado cores lhe dar uma vida de sonho recurso. Os contornos das rosas parecem incrivelmente frágil. Eu amo o que abrange muitos estilos, com o orçamento, as flores, a água, as cores e o pontilhista plano de fundo por trás as rosas. Ele é simplesmente lindo. A proposta em si é incrivelmente poderosa.


Crânios

crnios
Do ombro tatuagens são perfeitos para crânios. Este senta-se com os crânios parte arredondada para a direita sobre o ombro boné, rodeado por Lei flores. O crânio é tão hiper-realista que parece quase real. O sombreamento faz com que seja escuro o suficiente para olhar como o osso velho. Como alternativa, as flores a ser feito somente na leitura é um toque agradável. Isso faz com que os tons mais escuros no crânio realmente se destacam. Tudo em tudo, é uma peça incrível, eu desejo que eu fosse capaz de ver os outros lados e dar uma olhada em toda a imagem.


Não ser koi

no_ser_koi
O Japonês peixe Koi é outra imagem popular para tatuagens. Geralmente, os peixes em si é retratado em cores vibrantes e rodeado por ainda mais se destacam matizes. Este é um pouco de uma de longe porque o peixe é quase de cor em tudo, basta um pouco de azul sombreado das escalas. A cor está presente na água e a flor de lótus, que, portanto, ele ainda tem o clássico koi para ele se sentir.


Clássico

clssico
Do ombro tatuagens também podem ser um bom lugar para mostrar um estilo clássico da tatuagem. Este parece que foi feito para trás quando tatuagens ainda eram tabus e estritamente naval. Em uma palavra, é tradicional. Bem, o estilo é. O crânio é legal porque estão faltando alguns dentes, e a cascavel através de orbitais buraco é um toque muito bom. Eu amo o pouco linhas de acção em todo o chocalho si.


Estrelas

estrelas
Este projeto incorpora o estilo de rodada encontrado em um monte de ombro tatuagens com mais algumas formas angulares. O anel de chamas(?) envolve sete faces estrelas. Dentro do contínuo estrela de sete pontas é uma lua crescente com mais quatro pequenas estrelas. Esta é uma peça que claramente tem um significado para o utente. Eu estou em uma perda para o que ele significa, mas hey, às vezes, isso é como tatuagens ir.


Mundo submarino

mundo_submarino
Lulas, em primeiro lugar, são estranhos. Como, bruto estranho, mas este é realmente um cara muito legal tatuagem. Eu amo os tentáculos e as cores suaves. Enquanto ela não é tão brilhante e vibrante, como alguns desses polvo tatuagens, ela ainda é bastante legal.


Ela robô

ela_rob
Bio-mecânica ombro tatuagens não são apenas para os do sexo masculino persuasão. Aqui está uma mulher balançando um muito legal bio-mecânica da peça. A cobertura da pele parece ser principalmente o rasgado de distância, mostrando todas as super detalhadas de robótica. Para mais bio-mecânica, peças, acesse esta página.


Linha design

linha_design
Sol e ombro tatuagens parecem ir muito bem. Este é um Filipino de design e é feito de forma simples e exata linhas. Não há realmente muito a ele em tudo.


Longo e robusto

longo_e_robusto
Aqui está outro grande Maori/Samoan tribal peça. Este é formada em um quarto de manga, estendendo-se do pescoço, entre a escápula e ombros, e tampa para baixo até quase o cotovelo. Ele foi um grosso, robusto padrão, com a linha de trabalho uma vez que os espaços vazios. É como se cada pequeno painel separado tem o seu próprio design. Há até mesmo um com o continente africano.


Notas sobre a escala

notas_sobre_a_escala
A música pode ser incorporado em quase qualquer tatuagem e em quase qualquer parte da tela. A música é verdadeiramente universal. Aqui ele é mostrado com uma escala simples e notas. O que eu mais gosto sobre isso é a imperfeição dele, como se ele fosse desenhado pela mão de uma criança prodígio da música. Ele não tem aparência mais limpa e simplificada. Este efeito mantém essa tatuagem de ser simples e chato e lhe dá algo que é único.


Hindu elefante

hindu_elefante
Como mencionado antes, a omoplata ou escápula é um ótimo lugar para grandes peças. Ele não é muito maior do que um elefante, certo?Este elegante Hindu inspirado elefante senta-se ordenadamente sobre o ombro. Os desenhos são muito bem feitos e os detalhes minuciosos sobre a pele de elefantes são incríveis. Ele realmente é uma bela peça, forte, mas feminina.


EmoticonEmoticon