Incrível Cara Tatuagens

Marca Leaver é um fotógrafo que tentava entender as pessoas com tatuagens do cara e tirar suas fotos destacando a sua personalidade e beleza.
Ele descobriu que muitos de seus súditos, não tem um motivo específico para a obtenção de um cara da tatuagem. Eles estavam todos fortemente tatuado antes que eles decidiram começar uma tatuagem facial. De acordo com ele, tatuagens Faciais agora representam a individualidade, a criatividade, a estética, a transformação e a espiritualidade. Mesmo assim, a maioria das pessoas tem uma opinião muito ruim sobre esse tipo de tatuagem, associando-o com aspectos negativos, como o suicídio, a criminalidade e a depressão.

Rebelião ou não, face tatuagens representam um maior empenho do que outras tatuagens que são colocados em diferentes partes do corpo. Eles não podem ser escondidos, importa quão sutil, pode expor ninguém a atenção indesejada e reação. Por exemplo, no reino UNIDO e até mesmo os EUA, a presença de pessoas com tatuagens do cara não é tolerado em certos restaurantes e pubs. Este tipo de rejeição faz com que a modificação do corpo e facial arte menos popular por nenhuma boa razão. Celebridades como Kat Von D promover a tatuagem facial e tatuagens em geral, há apenas uma questão de tempo até que seja socialmente aceitável.

Qualquer aterrado pessoa com uma mente afiada sabe como fazer uma sala e eles não dependem de um 9 para 5 tipo de trabalho, portanto, este argumento não pode ser usado contra facial de tinta. Além de cosméticos tatuagens, há uma abundância de bom gosto, significativa e artístico rosto tatuagens que podem mudar a forma como você olha para eles. De fato, existem alguns muito sem inspiração tais tatuagens em pessoas que não pensar nisso, mas eles não são porta-vozes de todos os que melhora sua aparência com cara de tinta. Corpo mods são uma forma de expressão e de um estilo alternativo de vida.


A Santíssima Trindade e a cruz invertida

A Santíssima Trindade e a cruz invertida
É só comigo ou esse cara parece Rasputin? Eu acho que todo o propósito de que esta fotografia foi para torná-lo olhar assustador e misterioso ao mesmo tempo. Suas tatuagens são bem definidas graças ao contraste de preto e branco. Os três pontos em seu olho esquerdo representar a Santíssima Trindade e é uma tatuagem que normalmente se encontram nos presos. A cruz invertida não é normalmente encontrado no presidiários, mas sim que o normal cruz. No seu caso, pode referir-se a suas crenças religiosas. O x acima de sua sobrancelha também pode significar algo de profundo, mas não é geralmente conhecido símbolo.


A estaca e a corda

A estaca e a corda
Eu não posso encontrar qualquer explicação razoável para alguém que tem uma participação tatuado em seu rosto, mas devo admitir que ele parece incrível, no entanto. Além do jogo, há também uma corda com a forma como ele está pronto para ser usado em alguém condenado à morte. Ele tem várias tatuagens em seu couro cabeludo e próximo ao seu ouvido. Ele se parece com um sombrio personagem de um romance gótico.


Rica cultura Maori

Rica cultura Maori
Os povos indígenas de Aotearoa, Nova Zelândia referem-se a uma tatuagem moko. O design escolhido por este gajo tem Maori elementos, então ele é provavelmente gosta muito de seu patrimônio cultural. Como enfrentar tatuagens Maori desenhos são bastante populares. Elas são atendidas em mais homens do que em mulheres, o que faz sentido, porque eles não são graciosos. Neste particular, design personalizado feito para o rosto do homem. Começa a ser tão grande como os seus lábios, e alarga-se ainda mais. Ele pode ser conectado com a tatuagem localizado embaixo do queixo, mas, infelizmente, isso não é visível.


Linhas como espinhos

Linhas como espinhos
Estes caótico linhas de aparência espinhos para mim. Enviar uma mensagem de dor e espalhar sobre esta pessoa da face e pescoço. Em seu pescoço, ele tem a palavra dói fechou, então eu poderia estar certo sobre as linhas expressam tormento. Seu ouvido é também quase totalmente cobertos. Isso não é comum! As pessoas ficam tatuados nas orelhas, mas não como este. É muito intrigante padrão que, obviamente, teve um monte de trabalho a ser feito. Para outros insanamente legal tatuagens para homens, confira este link.


Atraente e lisonjeiro rosto texto

Atraente e lisonjeiro rosto texto
Glamour e uma modelo, esta morena tem várias tatuagens do cara. Ela tem um acima de sua sobrancelha e um abaixo de seu outro olho. Além disso, há um pequeno coração e um pequeno triângulo fechou abaixo de um dos olhos dela. Ela não sabia poupar o seu queixo. Que é onde ela escolheu ter outro texto ilegível tatuagem. No geral, eu acho que ela está à beira de conseguir muita tinta no rosto.


Tinta branca mandalas

Tinta branca mandalas
Tinta branca com enfeites que são mais difíceis de perceber, então, eles são recomendados para pessoas que não querem se destacam facilmente. Esta linda mulher escolheu a metade mandalas estampadas na testa dela e do templo, bem como três linhas horizontais no seu nariz e outros símbolos em seu queixo. Ela é um fã de modificações corporais, considerando sua piercings e lobos alongados. As Mandalas são bastante populares como tatuagens e muitos indivíduos se relacionam com a sua idéia de universo e do microcosmo.


Manly ornamentais design de rosto

Manly ornamentais design de rosto
Ornamentais desenhos de tatuagem não são só para as mulheres. Os homens têm uma grande variedade de padrões à sua disposição que não significam muito, mas eles parecem legal. O mesmo desenho é adequado para as mulheres também, mas as linhas são geralmente mais finas quando desenhado em uma mulher. A localização deste cara da tatuagem é o ideal porque pode ser coberta com cabelo e barba. Essa pessoa pode decidir para esconder sua tinta, quando e se necessário. Ou Kantor é o nome do tatuador, que fechou este.


Tribais e biomecânicas em um

Tribais e biomecânicas em um
Sendo pro corpo modificações não significa que nós temos um plano para todo o nosso corpo. No entanto, esse cara parece que ele tem tudo planejado. Seu rosto tatuagens combinar com a cor e o estilo de suas outras tatuagens. Ele está também em implantes, como você pode ver em seu braço direito. Seu estilo pode ser uma combinação de tatuagens tribais e biomecânicos tatuagens. Ele realmente não pode ser categorizado; é mais de um estilo pessoal, eu acho. Tatuagem de um couro cabeludo é um desafio para qualquer tatuador.


A beleza e a sua espada

A beleza e a sua espada
Espada simbolismo é diferente de cultura para cultura, mas isso parece incrível em qualquer pessoa! De acordo com a alquimia, a espada é um símbolo de purificação e, de acordo com o Budismo, é um símbolo da corte a ignorância de distância. Os cristãos pensam nela como um símbolo da verdade, da pureza e da equanimidade. Como você pode ver, todos os seus significados são positivas e altamente espiritual. Esta menina não é apenas bonita, mas também perspicaz e com um grande gosto em tatuagens e outras modificações corporais!


Testa mandala e um labirinto

Testa mandala e um labirinto
Tinta usando uma técnica diferente do que a da anterior mandala rosto tatuagens, neste semestre mandala ocupa uma grande parte dessa mulher a sua testa. Ela é uma tinta entusiasta que raspou a lateral de sua cabeça e ficou tatuado algo que parece um labirinto. Depois de seu cabelo cresce de volta, parte do seu lado tatuagem vai ainda estar visível. Eu estou supondo que ela tenha um plano maior para todo o seu corpo, porque suas tatuagens não parecem estar dispostos de forma aleatória.


Feliz meninas com cara de tinta

Feliz meninas com cara de tinta
Quem acusa tatuado as pessoas devem ver essas feliz meninas! Não há nada de negativo sobre eles, nem sobre o seu rosto, tatuagens. Eles têm cara diferente tatuagens. mas todos eles são de muito bom gosto e fazê-los olhar grande. Mandalas, corações e guerreiro linhas estão todos bem colorido e estrategicamente posicionados.


Do lado do rosto do floco de neve

Do lado do rosto do floco de neve
Azul, perfeitamente em forma e bonito, este floco de neve tatuagem é incrível! Cara tatuagens colocado no lado são simples, a capa, e eu acho que eles também ajudar com o contorno. Seu tamanho é um pouco grande demais para o meu gosto, mas o que é que eu realmente aprecio isso! O inverno e a aparência de um floco de neve e entre os meus favoritos. Você é um inverno amante ou um verão fã? Imagine substituir este floco de neve com algo que faz você pensar que de verão. Que seria isso?


Masculino todo o caminho

Masculino todo o caminho
Algumas tatuagens são difíceis de explicar, quando você não conhece o significado por trás delas. O que é importante sobre esse cara, o rosto de tatuagens é que eles acentuar a sua masculinidade. A sua barba, e o olhar em seus olhos também contribuir para a sua imagem viril, mas para fazer suas tatuagens. O mais símbolos pode não ter nada a ver com o HIV, pois eles são muitos. Eles podem ser parte de um quadro maior que é impossível ver sem conhecimento prévio.


Discreto face ornamentos

Discreto face ornamentos
Esta mulher tem um certo algo que exprime a delicadeza, a originalidade, personalidade e feminilidade. Seu rosto tatuagens são discretos, muito pequena e não de todo desprezível. Ela tem pequenas estrelas e pontos em seu templo, a testa e o queixo. Eu acredito que ela também tem uma parte de uma flor em sua testa, mas que não é muito visível, graças a sua franja. Essas tatuagens certamente melhorar a sua aparência e torná-la mais interessante.


Ao redor da orelha de tinta

Ao redor da orelha de tinta
O sinal é frequentemente utilizado como uma tatuagem por pessoas HIV positivas. No entanto, isso não é uma regra. Essa pessoa pode não ter nenhuma doença, mas ele pode simplesmente encontrar outro significado, ou as vantagens que ele decidiu ficar atrás de sua orelha. A real face da tatuagem é uma parte de uma mandala, talvez por isso ele tentou colocar uma boa vibe junto a um menos bom. O sombreamento é muito bem feito, com diferentes tipos de preto e cinza.


Sardas e um rosto de linha

Sardas e um rosto de linha
Esta menina de olhos azuis tem uma linha preta tatuado em seu rosto e ele não parece mau de todo! De fato é muito evidente a cara da tatuagem que não parece desprezível, de forma alguma. Essas marcas eram geralmente usadas pelos guerreiros. O seu significado depende de tribo para tribo e a sua proveniência. Saber o que tatuagens do cara significa que não é sempre uma obrigação. Eu posso admirá-los sem tentar compreendê-los. A simplicidade às vezes é mais bonita do que a complexidade. Vamos levar as coisas como elas são de vez em quando!


Do lado do símbolo de rosto e coração,

Do lado do símbolo de rosto e coração,
Se você pensar sobre isso, não há quase nenhum outro lugar no nosso corpo que podem ser mais equipado para realmente pequenas tatuagens de nossos rostos. Teoricamente, poderíamos tinta de qualquer coisa, em qualquer lugar, mas o risco de que determinado padrão a ser desproporcional é alta. Além disso, o misterioso símbolo e o coração pequeno, esta bela senhora tem um piercing na bochecha, que complementa seu rosto tatuagens. Ela é definitivamente um fã de vários tipos de modificações corporais, de fato, que a ajuda a expressar a sua personalidade e gosto melhor do que a maioria das coisas.


Itsy bitsy spider

Itsy bitsy spider
A aranha é uma adição recente sobre esta rosto do cara. Ele também tem um simplesmente desenhados floco de neve e a outra tatuagem que é coberto pela barba. O que é interessante é que o aranha sai da boca de um leão. Parece que ele está tentando escapar segurando em um thread que está pendurado de uma de suas presas. Um básico, projeto 2D, a aranha é símbolo de mistério, poder e crescimento.


Kat Von D rosto estrelas

Kat Von D rosto estrelas
Kat Von D é uma celebridade que fez com que seu rosto estrela tatuagens de famosos. Eles estão entre sua assinatura tatuagens e contribuem para o seu charme. Eu não posso imaginá-la sem todos aqueles bonitinhos estrelas ou sem suas outras tatuagens. Seu rosto não parecer glamourosa apenas graças a sua maquiagem, mas também graças às estrelas. Eles podem não brilhar, mas o seu efeito é parecido com o espumante. 16 ou mais, as estrelas não são todos do mesmo tamanho.


Metade da orelha, metade mandala

Metade da orelha, metade mandala
Esta pessoa parece pacífica e feliz! Ela poderia ser assim porque ela permite-se para desfrutar de diferentes tipos de modificações corporais e abraça a coisas positivas. Ela tem duas metades de belas mandalas tatuado junto a seus ouvidos. As mandalas contêm pequenos corações e eles são marcadas em vermelho. Mandalas não parecem todos iguais, então eles podem ser personalizados. Esta é parte da razão por que eles são tão populares agora.


A cara cheia de Asiáticos tatuagem

A cara cheia de Asiáticos tatuagem
Este Asiático mulher parece feliz com sua lobos alongados e seu rosto cheio de tatuagens. Ela é um exemplo de que tatuagens olhar grande depois que envelhecem e que eles não podem nos impedir de me sentindo maravilhosa. Seu sorriso é sincero e sua tatuagem não parece fora de lugar. Mesmo se eles se espalhar por todo o rosto, eles parecem ser parte de ti. Nada se destaca, em particular, exceto seu sorriso.


Fé em exibição

Fé em exibição
Se você olhar de perto o suficiente, você vai notar que esse cara tem uma tatuagem no lado de sua cabeça e em seu pescoço. A tatuagem em seu rosto poderia ser relacionada com as outras duas que não são totalmente visíveis, ou não. O importante é que ele sentia a necessidade de tinta a palavra fé em sua pele. Isso não é necessariamente uma prova de que ele é uma pessoa religiosa, mas mais de um espiritual. Às vezes, ter fé em si mesmo é apenas o suficiente para passar o dia e a vida. A tatuagem em si é de muito bom gosto e tamanho perfeito para seu rosto.


Âncora, escrita e uma rosa

Âncora, escrita e uma rosa
Incrível essa ruiva é um fã de rosas! Como ela não tem o suficiente de rosas nos braços e no peito, ela tem um outro tatuagem de uma rosa em sua testa. A rosa é, na verdade, seguindo seu cabelo, para que ele não se destacam tanto quanto a âncora e a escrita de o fazer. Eu não posso dizer que a palavra que ela decidiu tinta no rosto, mas tenho certeza de que é algo significativo. O ornamentais fonte parece especialmente bonito e que combina com o seu.


A borboleta e o choro da lua

A borboleta e o choro da lua
Homens gostam de borboletas também! Que é tão bonito como este real borboleta. O que me intriga é a lua que tem duas lágrimas sob ele. Eu não acho que nós poderíamos confundi-los com gotas de chuva, porque a lua não tem nada a ver com a chuva. Uma vez que a lua tem a forma de um C, isso significa que ele é de Lua. O que realmente pode ter um significado mais profundo para este menino bonito. Embora nós não sabemos o que, possamos desfrutar de sua aparência!


Listras brancas sobre um pensador do rosto

Listras brancas sobre um pensador do rosto
A julgar por esta pessoa da barba de comprimento e o seu chapéu, ele é um homem moderno. No entanto, tenho dúvidas de que a tatuagem no rosto é moderno. Em uma forma, ela pode ser considerada um modelo de tatuagem, mas também pode significar algo profundamente espiritual. Parte de sua tatuagem está em sua pálpebra. Eu acho que um pouco extremo, devido à dor. Que tipo de lembra-me de tatuagens do olho, que é muito mais perigoso e doloroso do que três listras em uma pálpebra. As listras' comprimentos diferentes, de modo que pode ser significativo. No geral, não é o tipo de cara tatuagens que se destacam.


Paralelos com o queixo

Paralelos com o queixo
Esta garota incrível escolheu um cara da tatuagem que não parece fazer sentido. A linha que é paralela com a sua linha da mandíbula não olhar conectado com o texto fechou acima de sua sobrancelha. No entanto, as tatuagens são a arte e a arte não tem limites. Ela realmente gosta de ter coisas escritas no corpo dela e ela é fã de letras. Você pode facilmente ver que, se você dar uma olhada em suas outras tatuagens. Há algo que você gosta muito?


Lavou desenho geométrico

Lavou desenho geométrico
Apenas uma pessoa comprometida para enfrentar tatuagens poderia escolher um projeto como este! Geométricas tatuagens são agradáveis, mas quando você adicionar ao desapareceu efeito, que pode parecer um pouco demais, especialmente para áreas como o rosto. Desenhos precisos não são realmente uma coisa, então, isso realmente depende de cada gosto. Seu cabelo azul combina com a tinta verde usado em seu rosto, você não acha?


Let it snow, com estrelas

Let it snow, com estrelas
Agora, esta é uma garota que realmente gosta de estrelas! Ela gosta do pequeno, simples, bem como o azul, o rodamoinho. Eles se espalharam a partir de seu templo para o seu queixo e eles continuam em seu pescoço. Esta localização é estratégica, pois destaca a outros recursos. Ela inserido alguns outros elementos, como um pequeno coração e um relâmpago sinal. Eu não acho que as estrelas estão ligados a nenhuma religião, mesmo se eles são de cinco pontas de estrelas.


As sobrancelhas de substituição e transformação facial

As sobrancelhas de substituição e transformação facial
De uma forma e o tamanho das sobrancelhas altera sua aparência inteira. Este homem substituiu seu natural sobrancelhas com tatuagens que apenas siga a linha inicial, mas eles são completamente diferentes. Eles se parecem com uma primitiva da linguagem. Parte do seu lábio e queixo também são tatuadas. Que espessura de linha estende-se sobre o seu pescoço e ela se torna parte de um complexo de design. Como para o trident na sua testa, você deve saber que ele é originado da mitologia grega e é usado para ser associado com Poseidon. A trident é também chamado de o Índio Trisula.


Grande raia e pontos negros

Grande raia e pontos negros
Esse cara parece um personagem de filme. Ele é misterioso, envolto em roupas pretas e ostentando uma barba longa. Ele tem dois grandes pontos tatuado em seu templo e uma grande faixa em sua cabeça. Estas são algumas das mais interessantes de tatuagens do cara que eu vi, porque eles são perfeitamente colocado, bem colorido e conferir uma imagem que é fora do comum. Tatuagens como estes podem despertar o interesse em que a pessoa se escondendo atrás de si. Talvez este não é o que ele queria, mas eu definitivamente estou interessado!


Fechou cabelos e sobrancelhas

Fechou cabelos e sobrancelhas
Quando alguém toma a tatuagem sério, ele ou ela acaba como esse cara. Suas mãos são totalmente cobertos com tatuagens e ele foi até seu pescoço e rosto com desenhos de sua escolha. Seu fio é agora bem contornada com a cabeça de uma cobra, e outros enfeites. Suas sobrancelhas manter a sua forma típica, mas agora, eles são feitos de cubos. O seu olhar não é algo que tropeçar em cima de todos os dias. Eu realmente aprecio a sua singularidade.


O novo rosto de um homem novo

O novo rosto de um homem novo
Esse cara é popular em toda a Internet. Ele queria olhar completamente diferente e ele fez tudo o que poderia, em que direção. Seu rosto é alterado, agora, em comparação com o que anteriormente parecia, e ele está muito contente com o resultado. Enquanto essa transformação é radical, e ele pode até se assustar algumas pessoas, eu acho que sua coragem é admirável. Ele escolheu profissional da tatuagem artistas que realmente fez o seu melhor.


Badass loira lutador

Badass loira lutador
Como você já deve ter percebido até agora, face tatuagens são geralmente colocados perto das sobrancelhas, têmporas e orelhas. O caso deste badass loira não é excepção. Desde que ela se apresenta como um lutador por uma causa, sua tatuagem pode estar relacionado a isso. No entanto, os verdes raízes, não parece estar ligado em tudo. Eu gosto de como os pontos são muito precisos e preto, e os outros são um pouco descolorida. Muitas vezes, os artistas do tattoo usar diferentes tons de preto para obter vários efeitos.


Diamantes no teu rosto

Diamantes no teu rosto
Um diamante cercado por um número e uma palavra escrita acima da sobrancelha são a este homem o rosto de tatuagens. Ele tem o seu couro cabeludo tatuado, bem como de seu pescoço, então foi só uma questão de tempo até que ele mudou-se para a sua cara. Tais tatuagens são muito pessoais e assumindo por que uma pessoa tem deles poderia ser em vão. Enquanto fáceis de perceber, eles não são marcantes. O volume de sua barba é muito mais perceptível do que suas tatuagens são!


Bonito símbolo de Kanji Rosto Tatuagens

Bonito símbolo de Kanji Rosto Tatuagens
Bonito Kanji símbolo muito bonito cara! Como isso pode não ser uma combinação de sucesso? Eu não tenho nenhuma idéia o que o personagem significa, mas tenho certeza de que é algo positivo. Suas outras tatuagens são coloridos e ele parece ser uma pessoa gentil. O tamanho do seu rosto tatuagem é proporcional com o seu rosto. Ele não parece muito grande ou muito pequeno. Deve ser algo que ele acredita ou algo que represente ele, pois ele escolheu a tinta que abaixo de seu olho. Independentemente de suas razões, eu acho que ele realmente se encaixa!


Pequeno símbolo em uma bochecha

Pequeno símbolo em uma bochecha
Esta mulher está, definitivamente, apaixonado pela alquimia. Ela escolheu um símbolo que significa óleo e que só é utilizado por um alquimista. Sua tatuagem é pequena, mas este fato torna ainda mais feminina e atraente. Ela parece ser uma pessoa humilde que é grato por todas as formas de arte e não tem medo de expressar suas paixões. Gostaria de enviar uma mensagem para qualquer pessoa que olha para o seu rosto, tatuagens?


Ornamentais face peça

Ornamentais face peça
Do lado do rosto tatuagens são mais sutis do que os outros. Neste caso particular, ela poderia simplesmente cobri-lo com o seu cabelo, se ela não quer que as pessoas para vê-lo. Assim como podemos usar brincos e os consideramos acessórios, esta garota a escolher uma ornamentais tatuagem situado ao lado de sua orelha. Eu acho que acentua a sua feminilidade e é uma boa adição à sua esticada lobo. Por que seria mais aceitável para fazer uma tatuagem atrás da orelha de ficar próximo a ela? As pessoas preconcebida opiniões não deve afetá-lo de qualquer maneira. Você gosta desta tatuagem? Se o fizer, nada deve impedi-lo de obter um semelhante.


Coroado em '86

Coroado em '86
Tatuado e um modelo, esta pessoa decidiu fazer uma tatuagem no seu templo. Sua tatuagem consiste no desenho de uma coroa e o número 86. Ele poderia ter sido coroado, em 1986, para uma realização especial ou até mesmo como rei em seu baile de formatura. Independentemente de seus sucessos na vida, ele conseguiu escolhido-os com a cara da tatuagem.


Queixo para cima, para a tinta

Queixo para cima, para a tinta
Queixo tatuagens estão crescendo em popularidade! Se eles são coloridos, como esse, ou não, eles se parecem bastante incomum, mas muito legal ao mesmo tempo. Como uma continuação de um pescoço tatuagem, esta queixo tatuagem parece ser feito de pequenos cristais de gelo dispostos em uma forma ordenada. As linhas são muito precisos. Gostaria de saber se alguém com um queixo duplo pode retirar esse tipo de tatuagem. O que você acha?


Muito ornamental cadeia

Muito ornamental cadeia
Essa tatuagem se espalha por toda esta alternativa da menina do lado do rosto, pescoço e ombro. É uma peça que começa com um ornamentais de seqüência de caracteres e termina com tinta azul vazamentos tatuado na técnica de aquarela. O ornamento contém vários infinidade de símbolos, mas que pode significar algo completamente diferente para ela. Um cara de bom gosto desenho de tatuagem, isto é, entre as poucas tatuagens do cara que continua no pescoço e ombro.


21 é um espantoso número de

21 é um espantoso número de
O nome desse cara é Dawid Auguscik e ele é um modelo, doh! 21 o número tatuado em seu rosto, tem vários significados, a saber, a maturidade e a responsabilidade de um indivíduo, a noção de chefe, a harmonia da criação, a união da Trindade, e assim por diante. Enquanto nós realmente não sabemos por que Dawid decidiu ter fechou, eu totalmente aprovo! Ele é um homem lindo que não tem medo de expressar a si mesmo através de sua beleza física e tatuagens. Ele é, obviamente, um adepto do estilo alternativo.


Do lado do mandala e a sobrancelha pontos

Do lado do mandala e a sobrancelha pontos
Não é um novato quando se trata de tatuagens do cara, essa menina parece muito, tatuagens incluído! As sobrancelhas também são tatuado e a diferença entre os cosméticos tatuagens e normal cara tatuagens é bastante óbvio. Muitas pessoas não diferenciar estes dois tipos de técnicas de tatuagem, fato que leva a tentativas sem êxito. Ela é um fã de mandala padrões como você pode ver em seu pescoço e em seu peito. Ela provavelmente pensa-se melhorar a sua aparência e espiritualmente. Se sim, ela está certa! Eu gosto especialmente os pontos abaixo da sobrancelha, apesar de seu significado não é claro para mim.


Asiática naturalidade com pontos

Asiática naturalidade com pontos
Eu posso dizer com certeza que este Asiáticas a beleza é uma pessoa positiva. Pontos representam positividade e então o triângulo que ela assinou no seu rosto. Ela é cheia de harmonioso projetos que não são grandes para a sua aparência, mas também para a forma como ela se sente. Diz-se que uma pessoa que se envolve-se com a positividade vai receber positividade. Esta teoria é baseada na lei da atração.


Se gabar de vaidade

Se gabar de vaidade
A última vez que eu chequei, a vaidade não era uma qualidade, mas pode tornar-se um na forma de uma tatuagem. A fonte e a localização dessa tatuagem fazer escolhas excelentes. Esta beleza é tatuado em todo seu corpo, para que a sua face de tatuagem combina muito bem com os outros. Como mencionado antes, algumas pessoas tatuagem seus rostos se seus corpos não são já cheio de tatuagens.


Em sânscrito tatuagem na testa

Em sânscrito tatuagem na testa
Sânscrito é como o Hinduísmo, o Budismo e o Jainismo são expressas por escrito. Esse cara é, definitivamente, um admirador da cultura Indiana, já que ele está vestindo temáticos brincos. Sua tatuagem não é comum a todos. A sua escolha no tamanho e cor são originais. O significado do texto é desconhecido, mas certamente é conectado com um Índio ideologia. O seu olhar pode parecer muito para alguns, mas eu acho que é fascinante.