Melhor Amigo de Tatuagens para BFFs

Melhor amigo de tatuagens.

Se escolher uma tatuagem tem que ser especial, porque você vai ter para o resto de sua vida, a escolha de um melhor amigo e melhor amigo de tatuagens para o outro também é o mesmo. O meu favorito amizade citação de Aristóteles, "a Amizade é uma só alma morando em dois corpos."

 

Apesar de não ser o dia da amizade, ainda, gostaríamos de celebrar a amizade aleatoriamente através da recolha de 80 bela amizade tatuagens que você pode obter a partir de idéias, apenas no caso de você e seus melhores amigos ainda não decidiu qual a correspondência de tatuagens para obter ainda. Ele não precisa ser sempre de correspondência, porém, você ainda pode obter criativo com a sua amizade tatuagem e para sua conveniência, fornecemos-lhe mais melhor amigo de tatuagem idéias deste artigo.




Você nunca vai andar sozinho

voc_nunca_vai_andar_sozinho
Estes quatro senhoras tinham a mesma citação de tatuagem para representar a sua amizade. (Foto: Jill Bernstein)


Finas e grossas

finas_e_grossas
Melhores amigos costumam dizer que eles vão ser amigos através de grossas e finas, é comum BFF clichê. Isso ainda é uma pequena tatuagem que você pode colocar em seu pulso ou no seu peito. (Foto: Traci Schroepfer)


Bonito colorido coruja tatuagens

bonito_coloridas_tatuagens_de_coruja
Se você gosta de corujas, temos mais coruja de tatuagens para você em nosso artigo, de 20 Tatuagens de Coruja Que Irá Mantê-lo Acordado (Foto: Carol Sanches)


Celta amizade símbolo

celta_amizade_smbolo
(Foto: Diane Kok)


Serpente coração

serpente_coraço
A serpente nem sempre têm uma boa reputação, ou significado, e é um pouco contraditória com o símbolo do coração. Mas contanto que você e seu amigo concorda em um projeto específico e, em seguida, o mais simples tatuagem pode ser mais do que qualquer coisa. (Foto: http://inkedgirlsarepretty.tumblr.com/post/96746214952/best-friend-tattoos-are-very-popular-and-fun-here )


Seta da tatuagem

seta_da_tatuagem
Uma única flecha significa proteção. É melhor se ele está posicionado. Essa tatuagem idéia se encaixa aqueles amigos que são, muitas vezes, em uma aventura ou amigos que são continentes de distância. (Foto: http://awesomewhatever21.tumblr.com/post/97140665866 )


Manteiga de amendoim e geléia

manteiga_de_amendoim_e_gelia
A manteiga de amendoim e geléia deve sempre andam juntos em um sanduíche. Nunca é melhor sem o outro. Um bonito e divertido para representar a amizade. (Foto: Rachel Goodlet)


Correspondência cruz

correspondncia_cruz
A cruz sempre teve um significado em todo o mundo. (Foto: Brittany Wolff)


Amizade quote

citaço_amizade
Há diversos pontos de seu corpo, onde você poderia colocar um melhor amigo citação. Este é, por exemplo, é bom. (Foto: Kameron Bullard)


Xo

xo
Eu sou um grande fã do xox jogo. É uma simples tatuagem. (Foto: http://iateyourheart.tumblr.com/post/46186150224 )


Âncora manter-me aterrado tatuagem

ncora_manter-me_aterrado_tatuagem
Isso pode ser tanto para o melhor amigo de tatuagens ou algumas tatuagens. Você manter-se mutuamente ligados à terra. (Foto: Josie Cotherman)


Bonito retratos

bonito_retratos
Eu amo essa ideia de um melhor amigo tatuagem. Você pode cartoonize seus melhores amigos rosto e ter tatuado em sua pele e vice-versa. (Foto: myraoh)


As aves do grupo de tatuagem

as_aves_do_grupo_de_tatuagem
Melhores amigos não tem que ser apenas de 2 pessoas. Eles podem ser um grupo de 4 ou mais pessoas que amam uns aos outros. (Foto: http://kylerkollins.tumblr.com/post/97427450217 )


Pardal

pardal
O pardal tatuagem tem um belo significado que se adapte ama e melhores amigos. Seria melhor para obtê-las de cor. (Foto: http://kisssmehardbeforeugo.tumblr.com/post/42833528471 )


Notas musicais

notas_musicais
Se você e seu melhor broto gosta de música, qual a melhor tatuagem para obter de uma nota de música? (Foto: Katie Lowe)


Símbolo do infinito

smbolo_do_infinito
(Foto: http://headingbackwards.tumblr.com/post/33796016121 )


Estrelas da tatuagem

tatuagem_de_estrelas
(Foto: Marusya)


Criativo pássaro melhor amigo tatuagens

criativo_pssaro_melhor_amigo_tatuagens
Eu, como a colocação e o tamanho da ave tatuagens, que eu acho que é uma ótima idéia para os melhores amigos. Você sabe o clichê pássaros das mesmas penas, voam juntos. (Foto: lovely_unicorns_)


Juntos para sempre nunca distante, talvez na distância, mas nunca no coração

juntos_para_sempre_nunca_distante_talvez_na_distncia_mas_nunca_no_coraço
Doce de tatuagem para os melhores amigos. (Foto: Rebecca Houghton)


Melhores amigos lábio tatuagem

melhores_amigos_lbio_tatuagem
Estes 3 amigos são loucos o suficiente para obter o lábio tatuagens. Essa é uma idéia legal! (Foto: teen-bean)


Bff

bff_
(Foto: Soo Jin Lichtenwalter)


Frutas

frutas
Estes 2 melhores amigos tenho uma coisa para frutas. E aqui está uma citação que amor:Você é o meu pêssego, você é o meu plumYou são de minha terra, você é a minha sunI amor de seus dedos, eu amo o seu toesThe de trás de sua cabeça, a ponta de seu nariz. (Foto: http://fromheadsuniversity.tumblr.com/post/72498393092/you-are-my-peach-you-are-my-plum-you-are-my )


O girassol e a yinyang melhor amigo tatuagens

o_girassol_e_a_yinyang_melhor_amigo_tatuagens
Aqui está uma prova de que os amigos podem gostar da mesma coisa, mas têm gostos diferentes. Assim, uma tem uma cor de girassol e o outro preso com o preto e o cinza, que também não é uma má idéia. (Foto: potheadmarielaurenb)


Algarismos romanos

romanos
MMVI é um numeral Romano para 2006. Você e bestie pode obter um número de tatuagem que significa e importante data de sua amizade. (Foto: elena pollock)


Praia padrão

praia_padro
Eu gosto da ideia de que os amigos têm o mesmo padrão de tatuagem, mas o outro decidiu tê-lo de cabeça para baixo. Parece uma praia padrão e esta é uma ótima idéia, especialmente para aqueles amigos que gostam de praia. Não gosta de mim! (Foto: Marissa Bean)


A vida melhor amigo tatuagens

a_vida_melhor_amigo_tatuagens
É óbvio que estes melhores amigos o lema é viver a vida, e, talvez, para manter a sua amizade para o resto de suas vidas. (Foto: BuzzFeed)


Peça do quebra-cabeça

peça_de_quebra-cabeça
Eu acho que uma peça do quebra-cabeça que representam a amizade de uma tatuagem é uma excelente ideia, além de que a incorporou com uma chave e uma fechadura. (Foto: Ashley Payne)


Pássaros e ouvir cadeias de caracteres

pssaros_e_ouvir_cadeias_de_caracteres
(Foto: McKenzie Shults)


2 coelhos melhor amigo tatuagem

2_coelhos_melhor_amigo_de_tatuagem
Se você quiser mantê-lo pequeno e simples. Esta é uma boa idéia. (Foto: Delaney Como )


Dedo do crânio tatuagem

dedo_do_crnio_tatuagem
(Foto: Jasmine C.V)


Amigos melhor amigo tatuagem

amigos_melhor_amigo_de_tatuagem
Eu era um GRANDE fã desta série de comédia que durou 10 anos. Se você ainda não assistiu a AMIGOS, eu sugiro que você faça. Ele me deu o melhor (risos). (Foto: ladylucktattoo)


Harry potter geek amigos

harry_potter_geek_amigos
Harry Potter faz parte da infância da maioria das crianças e adultos em todo o mundo. Ele também me influenciou crescendo. Não é ruim para os 2 melhores amigos que são grandes fãs da sequela. (Foto: Star-Dawn Whitaker)


Francês terno

francs_terno
Esta é uma ótima idéia para quarteto de amigos. (Foto: inked_here)


Chá para dois, dois para o chá

ch_para_dois_dois_para_o_ch
O outro simples copos de chá mas, provavelmente, com um propósito, enquanto os outros têm um decorados. (Foto: Aneta Sarna )


Monster inc melhor amigo tatuagens

monster_inc_melhor_amigo_tatuagens
Que o Sully e Mike Wazowski da Monster Inc. um filme de animação da pixar que as crianças de todas as idades iria gostar de assistir. (Foto: Cristina D.)


O mapa e o navigator

mapa_navigator_e
Portanto, esta é outra forma criativa para obter uma melhor AMIGA tatuagem. Não tão piegas, apenas um mapa simples e navigator. (Foto: BuzzFeed)


2 Pequenas aves

2_pequenas_aves
O melhor amigo da tatuagem é pequena e simples, mas ainda bonito. (Foto: Carolina Fomin)


Pinky beijão

pinky_xoxo
(Foto: Shannon Andrew)


Aviões de papel de melhor amigo tatuagens

avies_de_papel_de_melhor_amigo_tatuagens
O que vem em sua mente quando você vê um papel de faixa de rodagem ou alguém menciona-lo? Isso me lembra da infância e acho que se encaixa bem para os melhores amigos que estão juntos desde a infância. (Foto: http://yrgloomygrlfriend.tumblr.com/post/52382142391/we-got-matching-tattoos )


Simples, melhor amigo de pulso tatuagens

simples_melhor_amigo_de_pulso_tatuagens
(Foto: Sarah Ohm)


Infinity melhor amigo tatuagem nos pulsos

infinity_melhor_amigo_tatuagem_nos_pulsos
(Foto: Juan Tirado Anduze)


Correspondência de penas melhor amigo tatuagens

correspondncia_de_penas_melhor_amigo_tatuagens
A pena da tatuagem também significa liberdade. Você pode obter mais desses belos desenhos do nosso artigo intitulado 35 Pena de Tatuagens para Fazer você Voar (Foto: keltiecolleen.buzznet.com)


Gato cão tatuagem

gato_co_tatuagem
Eu cresci assistindo esse desenho, e é também um dos meus favoritos. É bom que não são mentes que veio com essa ideia da tatuagem. (Foto: joy_arlene)


Idêntico tatuagens de âncora para bffs

idntico_tatuagens_de_ncora_para_bffs
Falando de âncoras, verifique as 40 Melhores Tatuagens de Âncora para Ficar Aterrado (Foto: http://atypicalhipsta.com/post/96793344894 )


Pessoal melhor amigo tatuagem símbolos

pessoal_melhor_amigo_tatuagem_smbolos
De acordo com Brianna: o Meu melhor amigo e eu queria ter tatuagens para o nosso favorito número 3 e o nosso amor de Jack White. Nós também queria ondas para a canção do Mar Morto pelo Lumineers, porque somos uns dos outros, do Mar Morto - você nunca vai afundar quando você está comigo. Apenas assim acontece que Jack White gravadora logotipo é isso, a nossa mais nova tatuagem! (Foto: Brianna Heeter)


Natureza, lua e sol

a_natureza_a_lua_e_o_sol
Eu não sou realmente certo o que o primeiro símbolo é, eu estou apenas supondo que representa a natureza. (Foto: audrey.buzznet.com)


Tesoura de tatuagens

tesoura_de_tatuagens
Essas melhor amiga pode ter o mesmo amor ou paixão para astuto coisas e beleza. Às vezes, você pode dizer a uma pessoa a paixão de suas tatuagens. (Foto: Sandra)


Abacate melhor amigo tatuagem

abacate_melhor_amigo_de_tatuagem
Aqui está uma forma única de obter um melhor amigo de correspondência de tatuagens. Quem nunca pensou em uma realista de abacate? LOL. Abacate por sinal é a minha fruta favorita e é cheio de nutrientes. (Foto: Leyna Allred)


Âncora com fitas

ncora_com_fitas
Feminino tatuagens de âncora. (Foto: Zoe Groff)


Par de tatuagens

par_de_tatuagens
(Foto: Christine Duarte)


O pinky juro

o_pinky_juro
Todos os melhores amigos sabem o que é um cor-de-rosa juro que é. (Foto: Gemma Blanch Julio)


2 coelhos melhor amigo tatuagens

2_coelhos_melhor_amigo_tatuagens
Esta tatuagem é muito engraçado, na verdade, apesar de o coração, eu simplesmente não consigo ver esses 2 aves de ter qualquer apego ou amor. Um pardal também é uma ótima ideia para o melhor amigo de tatuagens. (Foto: Jacson Greaser)


Melhor amigo coordenadas

melhor_amigo_coordenadas
Você pode obter as coordenadas de tatuagens de algum lugar significativo para você e seu melhor bud. (Foto: Ashley Elkins)


Outro cor-de-rosa promessa de tatuagem

outro_cor-de-rosa_promessa_de_tatuagem
Por que as pessoas juram com a sua pinkies, eu não tenho idéia! (Foto: thephantomtattooist)


Lua tatuagens

lua_tatuagens
Como você pode ver, a maioria dos melhores amigos costuma obter uma correspondência de tatuagens de algo significativo para eles. (Foto: Nicki Beckwith)


Gato o melhor amigo de tatuagens

gato_o_melhor_amigo_de_tatuagens
(Foto: random_and__funny___things)


Amigos e símbolo de infinito tatuagem

amigos_e_a_tatuagem_do_smbolo_do_infinito
(Foto: brooke chapin)


Arco-íris coração

arco-ris_coraço
(Foto: eff Rogers)


Citação e tatuagem de borboleta

citaço_e_tatuagem_de_borboleta
Eu amo a borboleta de cor, mas eu provavelmente alterar a proposta. Algo simples, mas inteligente. (Foto: m.weheartit.com)


Coração teclas de tatuagem

coraço_teclas_de_tatuagem
A ideia é simples e agradável, mas eu provavelmente iria obter um melhor. No entanto, se você e seu melhor amigo quer mais sentimental, você pode tatuagem uns aos outros com seus próprios projetos. Mantê-lo pequeno e simples. (Foto: Taylor Gornish)


Uma bússola, do sol e da lua melhor amigo tatuagens

uma_bssola_do_sol_e_da_lua_melhor_amigo_tatuagens
Adoro a ideia de essa tatuagem. Eles são 3 coisas em uma. Brilhante! (Foto: Geneva Toledo)


Amizade aspas

amizade_citaçes
Eu teria alterado o tipo de letra para essa tatuagem. (Foto: Chelsey Bialaszewski)


Melhor amigo tatuagem quote

melhor_amigo_tatuagem_cotaço
(Foto: Sarah LaFrage)


Simples bff tatuagem

simples_bff_tatuagem
Eu gosto da simplicidade dessa tatuagem e é engraçado e bonito. (Foto: Leigha Hashey)


Minúsculo sol e a lua bff tatuagens

minsculo_sol_e_a_lua_bff_tatuagens
Se você e seu amigo não quer uma tatuagem visível, você pode ir para muito pequenas, como este. (Foto: Nadiya Wahl)


Bonito melhor amigo tatuagens

bonito_melhor_amigo_tatuagens
Este é um dos meus favoritos na lista. É simples, mas bonito e engraçado. Esta tatuagem é além de profundo palavras e ainda assim o sentido ainda é simples. Amizade. (Foto: gia.harris)


Coração e vida de linha de tatuagens

coraço_e_vida_de_linha_de_tatuagens
(Foto: mjdoll_)


Correspondência tribal tartarugas

correspondncia_tribal_tartarugas
Eu tenho ciúmes de estes melhores amigos tatuagens. Eu queria correr no salão de tatuagem com a minha melhor AMIGA e começar um também. (Foto: Kelsi Marchildon)


espeon e umbreon

_espeon_e_umbreon
Para os fãs de Pokemon, aqui está uma idéia para você e seu melhor amigo ou seu irmão/irmã. (Foto: balanceandcxntposure)


Idêntico elefante tatuagens com as iniciais

idntico_elefante_tatuagens_com_as_iniciais
Eu amo elefante tatuagens. Eu gosto deste demasiado desde que os elefantes têm detalhes intrincados. Eu adoro detalhes! (Foto: Allie Rathert)


Sempre e símbolo do infinito

sempre_e_smbolo_do_infinito
(Foto: Caitlin Chubb)


Tartarugas

tartarugas
Este é o 2º de tartaruga melhor amigo tatuagens que você já viu por aqui. Eu acho que este tem o yang efeito, mas poderia ter sido mais frio se foi yin yang.O posicionamento dos pés também é legal. (Foto: Katie Jones)


Feminino, sol e lua melhor amigo tatuagens

feminino_sol_e_lua_melhor_amigo_de_tatuagens
O sol e a lua tatuagens têm muito bonito significados e eles também podem variar. (Foto: Nikki Jennings)


Lua e decisão planetas melhor amigo tatuagens

lua_e_deciso_planetas_melhor_amigo_tatuagens
Você também pode ter uma tatuagem do seu zodíaco sinais juntos. (Foto: Melody Sol P)


Comida melhor amigo tatuagens

comida_melhor_amigo_tatuagens
Essas melhores amigos devem amo cachorros e donuts tanto que eles decidiram fazer uma tatuagem com as palavras Melhores amigos. (Foto: Blair Fisher)


Melhor amigo citação tatuagem

melhor_amigo_citaço_da_tatuagem
(Foto: Lauren Kratsch)


Femme fatale

femme_fatale
Uma tatuagem sexy para você e seu feroz melhor amigo. (Foto: Super Duper Cooper)


Lua crescente tatuagens

lua_crescente_tatuagens
(Foto: moshiii-moshiii)


Você vê toda a minha luz, e você ama minha escuridão

voc_v_toda_a_minha_luz_e_voc_ama_minha_escurido
No caso de você não sabe, este é um lírico da canção de Alanis Morissette direito, Tudo. (Foto: tattoosandtypography)


Yin yang melhor amigo tatuagem

yin_yang_melhor_amigo_de_tatuagem
O meu melhor amigo e eu também, como yin e yang. Eu acho que essa tatuagem é perfeito para 2 inteiramente de pessoas diferentes, mas têm o mesmo coração e alma. (Foto: Sierrα ♡)


O sol e a lua coxa tatuagem

o_sol_e_a_lua_coxa_tatuagem
Aqui é uma outra variedade do sol e da lua tatuagem. Ficando-lo maior, com mais detalhes, é uma boa idéia. (Foto: vodkilla)


Diamante melhor amigo tatuagens

diamante_melhor_amigo_tatuagens
Eles dizem que um diamante é uma garota do melhor amigo. Estes 2 BFFs pode pensar a mesma coisa, ou considerar o outro como diamantes, ou não. (Foto: Angelica Marjorie ♡)


Para o jogo de tronos nerds

para_o_jogo_de_tronos_nerds
Estas são Dothraki idioma do famoso livro e série de TV Game Of Thrones. Jalan Atthirari Anni significa Lua da Minha Vida, Shekh Ma Shieraki Anni - Meu Sol e Estrelas. Um perfeito tatuagem para casais e melhores amigos. (Foto: sincerely-geminixo)


Impressão do polegar coração

impresso_do_polegar_coraço
Outro simples, mas bela tatuagem. Uma impressão do polegar coração, tornozelos ou de pulso é um bom lugar para esta melhor amigo da tatuagem. (Foto: Mille Kolding Tange)


Melhor amigo citação tatuagens

melhor_amigo_citaço_tatuagens
(Foto: Kayleigh Beedle)