Mais sexy Coxa Tatuagens para Meninas

Ao descrever um "sexy tatuagem" isto significa que estes são tatuagens que são atraentes e atraente aos olhos de quem a vê.
Para obter uma sexy tatuagem, você tem que colocá-lo em uma sexy e ponto interessante. Essas manchas geralmente são os pontos que não são sempre visíveis para os olhos, assim como suas coxas, se você usar calças compridas ou saias para trabalhar todos os dias, o peito, as costelas, as nádegas e etc. Estes são os pontos que geralmente são cobertas. Então, quando você vai para a praia no verão e vestir um biquíni sexy ou realmente calças curtas, em seguida, as pessoas vão ver suas pernas. Agora para colocar uma tatuagem não irá torná-lo mais interessante e atraente.

Eu tenho uma tatuagem na coxa. É uma menina com um lobo em sua cabeça. Gente que eu conheço e até mesmo estranhos costumam perguntar-me estas perguntas: o Que faz a sua tatuagem significa? Quem é o artista da sua tatuagem? Por que você escolheu esse local? Será que dói? Quantas horas demorou? Estas perguntas normalmente iria iniciar uma boa conversa.



Laço liga tatuagem

laço_liga_tatuagem
Laços são coisas sexy. (Foto: Britta)


Pernas escala de tatuagem

pernas_escala_de_tatuagem
Eu não tenho certeza se ter escalas é sexy, mas, como eu já mencionei, desde o início, ser sexy depende do olho de quem vê. Se não for sexy, a escala de tatuagem é definitivamente interessante. (Foto: William Delaney)


Cabeça de elefante

cabeça_de_elefante
Eu amo elefantes e eu amo as cores sobre essa tatuagem. A única coisa que eu não gosto é os olhos do elefante. (Foto: Jordyn Schwenk)


Coelho e gato coxa tatuagens

coelho_e_gato_coxa_tatuagens
(Foto: http://ghostkitt.tumblr.com/post/74463487012 )


Ganesha coxa tatuagem

ganesha_coxa_tatuagem
Ganesha é o deus Hindu da sabedoria e começos. (Foto: Zafer Batik)


Mandala coxa tatuagem

mandala_coxa_tatuagem
Eu não consigo descobrir o que a outra coisa. Parecia uma serpente ou um dragão de escala. (Foto: Claire Wiltshire)


Tatuagem de coruja

tatuagem_de_coruja
Com apenas o contorno, esta tatuagem já é impressionante, quanto mais se fosse cheio de cores. (Foto: Gabe Pellerin)


Um peixe dourado coxa tatuagem

um_peixe_dourado_coxa_tatuagem
Para aqueles com impecável, pele clara, esse ouro de peixes tatuagem é uma vitória! (Foto: PJ Buttons Urner)


Crânio e a região do corno da tatuagem

crnio_e_a_regio_do_corno_da_tatuagem
(Foto: girlwholovestattoos)


Exclusivo açúcar tatuagem de caveira

exclusivo_açcar_tatuagem_de_caveira
Eu acho que esse projeto é um gênio! (Foto: http://inkedideas.tumblr.com/post/84380269072/thigh-tattoo )


Pássaros e flores

pssaros_e_flores
(Foto: https://www.pinterest.com/pin/561542647262197362/ )


Coxa de tatuagem

coxa_de_tatuagem
(Foto: Holly Nunn)


O estilo Oriental tatuagens

o_estilo_oriental_tatuagens
(Foto: engravedbylnk)


Tatuagem de caveira

tatuagem_de_caveira
Muita gente gosta de tatuagens crânio, este é bastante único. Gostaria de sugerir para fazer a sua tatuagem como única possível, mesmo que seja uma coisa comum que você vê ao redor, como um presente. (Foto: fuckyeahthightattoos)


Polvo coxa tatuagem

polvo_coxa_tatuagem
Não o polvo tatuagem olhar grande em preto e branco da foto? O polvo é um muito bonito e interessante criatura do mar. Conhecido por sua flexibilidade, inteligência e sua voraciousness. (Foto: Aleksandra Orin)


Corvo e flores

corvo_e_flores
Em algumas culturas, o corvo é considerado como um mau presságio. (Foto: Melissa D.)


Tatuagem de flor de cerejeira

tatuagem_de_flor_de_cerejeira
(Foto: blackshadow2)


Açúcar crânio e onze cotação

açcar_crnio_e_onze_cotaço
Eu amo os Elfos cotação de lá. Eu sou um fã de JR Tolkien, o Senhor dos Anéis e podem ter uma tatuagem é um desses dias. (Foto: Megan Pham)


Monstro cobra coxa tatuagem

monstro_cobra_coxa_tatuagem
Isto pode olhar feroz, mas algumas pessoas consideram feroz para ser sexy. (Foto: http://zepsternerd.tumblr.com/post/73566434483 )


Lobo e cheetah cocar de tatuagem

lobo_e_cheetah_cocar_de_tatuagem
(Foto: myfantasylifeonm3)


Apanhador de sonhos coxa tatuagem

apanhador_de_sonhos_coxa_tatuagem
Como sempre, o dream catcher tatuagens são lindas. (Foto: Debbion Brown)


Livre de aves e uma gaiola

livre_de_aves_e_uma_gaiola
A cor da água é um efeito de fazer essa tatuagem olhar mais lindo. (Foto: Julie Hawkins)


Metade do sol de meia-lua da tatuagem

metade_do_sol_de_meia-lua_da_tatuagem
(Foto: polarbearsonrollerblades)


Feminino coxa tatuagens para meninas

feminino_coxa_tatuagens_para_meninas
As flores e pérolas que me faz pensar que essa tatuagem é feminina e ao mesmo tempo bonito . (Foto: Taylor Tumbleson)


Casa de luz e tudo mais

casa_de_luz_e_tudo_mais
Você pode criar todo um novo mundo e uma história sobre o seu corpo através de tatuagens. (Foto: Cecelia Tacconelli)


Rosas bússola e citação

rosas_bssola_e_citaço
Eu estou apostando que esta pessoa gosta de viajar. Eu também liker sua frase, Se você nunca se perder, então você nunca terá encontrado. (Foto: Jenny Davis)


O estilo Oriental tatuagem de pavão

o_estilo_oriental_tatuagem_de_pavo
As cores são tão adorável e divina! O pavão é um símbolo da divindade, a beleza e a integridade. É tão bonito, muitas pessoas consideram que o coxa, que é um lugar perfeito para este tipo de estrutura. (Foto: http://zepsternerd.tumblr.com/post/75743103544 )


Olhos azuis coruja

olhos_azuis_coruja
Eu amo as coisas que são em preto-e essa coruja tatuagem não é uma isenção. (Foto: Shannon Rech)


Despedida de solteiro com tatuagem na coxa

despedida_de_solteiro_com_tatuagem_na_coxa
Veado tatuagens representa vários elementos. Como um animal, o veado é um fértil e viril animal, mas o veado animal, em geral, incorporam: a inteligência, o amor, a paz, a bondade, a nobreza e o renascimento. (Foto: Shelby Gill)


Açúcar crânio

açcar_crnio
Açúcar crânio tatuagens são muito populares por causa de seu significado e belo design. Você pode tê-lo em muitas cores, ou mantê-lo simples em preto e cinza e ainda obter o mesmo efeito de sua beleza. Temos também o Melhor Dia dos Mortos Tatuagens de artigo que se você quiser ver mais açúcar do crânio desenhos de tatuagem. Tatuagens para as meninas. (Foto: Yul)


Cobra coxa tatuagem

cobra_coxa_tatuagem
Historicamente falando, as cobras são um símbolo de fertilidade, renascimento e transformação. Qualquer fertilty símbolo é sexy, não concordam? (Foto: Jaan .)


Açúcar crânio com o chefe indígena cocar

açcar_crnio_com_o_chefe_indgena_cocar
Eu acho que o artista de tatuagem e que já desenhou ele fez um ótimo trabalho. O lugar também é perfeito para este tipo de estrutura. (Foto: Heather Jabornik)


Açúcar simples do crânio mais sexy coxa tatuagens

açcar_simples_do_crnio_mais_sexy_coxa_tatuagens
Eu acho que eu estou ficando mais convencido de que a obtenção de um açúcar crânio tatuagem. (Foto: veronica rapoport)


Único lobo tatuagem

nico_lobo_tatuagem
(Foto: fuckyeahthightattoos)


Âncora e polvo

ncora_e_polvo
Esta maravilhosa peça foi feita por Diana Severinenko. Eu gosto de como ele parece gostar de ser desenhado por um lápis. (Foto: Darla Colburn Wilson)


Penas mais sexy coxa tatuagens

penas_mais_sexy_coxa_tatuagens
Simples, mas sexy. (Foto: McKayla Rickles)


Wold e feather vestido da cabeça

wold_e_feather_vestido_da_cabeça
(Foto: fuckyeahthightattoos)


Indiana padrão de design

indiana_padro_de_design
O Índio padrão de projetos são sempre atraentes. (Foto: Ariel Rofrano)


Cabeça de carneiro mais sexy coxa tatuagens para meninas

cabeça_de_carneiro_mais_sexy_coxa_tatuagens_para_meninas
O esqueleto da cabeça do pistão, tem significados diferentes. Normalmente representado como um símbolo satânico. (Foto: Logan Wiggen)


Colorido pavão coxa tatuagem

colorido_pavo_coxa_tatuagem
Eu gostaria que houvesse mais penas e cores sobre essa tatuagem. (Foto: Shalisa Bell)


Dia dos mortos coxa tatuagem

dia_dos_mortos_coxa_tatuagem
(Foto: Sarah Mason)


Urso e mulher

urso_e_mulher
Olha para mim, estes tatuagem significa que a pessoa gosta de circo. (Foto: http://tsun-beare.tumblr.com/post/97661235007/these-are-my-new-legs )


Tribais e geométricos padrão de tatuagem

tribais_e_geomtricos_padro_de_tatuagem
Modelado tatuagens também são bastante comuns no tribal e geométricas de design. (Foto: steph chorney)


Pin-up girl tatuagem

pin-up_girl_tatuagem
Ok, eu não tenho certeza se esta é uma coxa de tatuagem ou um bíceps de tatuagem, mas pin-up tatuagens são uma boa idéia se você quer uma tatuagem sexy. (Foto: Sarah Monson)


Dream catchers e flores

dream_catchers_e_flores
Estou pensando que isso é uma inacabada tatuagem, mas já parece fantástico! (Foto: Amy Cash)


Tribal mais sexy coxa tatuagens

tribal_mais_sexy_coxa_tatuagens
Tatuagens tribais são lindos principalmente o estilo Polinésio. (Foto: Elisa Weber)


Retrato de uma sereia coxa tatuagem

retrato_de_uma_sereia_coxa_tatuagem
Esta tatuagem é assombrosa. Eu amo cada pedacinho dela. (Foto: Dana Burns)


Sereia coxa tatuagem

sereia_coxa_tatuagem
As sereias são uma das figuras mais sexy do mundo. (Foto: Shana)


Daria e jane coxa tatuagens

daria_e_jane_coxa_tatuagens
Se você era uma criança crescendo na década de 90, você sabe que Daria e Jane. Este foi um dos meus favoritos série MTV. Eu considero essas tatuagens sexy, porque é uma mistura de frio, inteligente e cuidados de higiene tatuagem com esses caracteres. (Foto: fuckyeahthightattoos)


Anjo e demônio sexy coxa tatuagens

anjo_e_demnio_sexy_coxa_tatuagens
(Foto: dreadcake)


Sereia tatuagem

sereia_tatuagem
(Foto: http://lindseyautumn94.tumblr.com/post/78581545865/just-like-their-home-the-ocean-are-never-bound )


Flores de lótus e ondas em cinza

flores_de_ltus_e_ondas_em_cinza
(Foto: lady-bleu)


Dragão mais sexy coxa tatuagem

drago_mais_sexy_coxa_tatuagem
De todos coxa tatuagens neste artigo, este tem de ser o meu favorito. Eu sou um grande fã de tatuagens orientais. Eu acho que eles são sexy e cool. (Foto: Joe Palesi)


Lobo/apanhador de sonhos e flores

loboapanhador_de_sonhos_e_flores
(Foto: Katie Powers)


Tatuagem de pavão

tatuagem_de_pavo
O pavão, mesmo em preto ainda parece incrível! (Foto: http://inkedideas.tumblr.com/post/81029733290/thigh-tattoos )


Criaturas do mar tatuagem

criaturas_do_mar_tatuagem
Eu acho que o esboço efeito dessas tatuagens são lindos. Criaturas do mar são fascinantes tatuagens! (Foto: Follow The Colours)


Zombie coxa tatuagens

zombie_coxa_tatuagens
Mas estes são muito zumbis, você não acha? (Foto: fuckyeahthightattoos)


Rei de copas

rei_de_copas
O efeito 3D de o rei de copas tatuagem é fantástico! Tatuagens Sexy. (Foto: Jordon Sheppard)


Relógio de tatuagem

relgio_de_tatuagem
(Foto: http://yeahoklils.tumblr.com/post/68259138443/got-my-tattoo-finished-isnt-she-beautiful-hehe )


Sexy dragão tatuagem na coxa

sexy_drago_tatuagem_na_coxa
O dragão também é um dos mais populares da tatuagem ao redor do mundo. Para uma mulher que tem uma tatuagem de dragão em suas coxas, como sexy pode ser isso? (Foto: Chloe Passidomo)


Bússola tatuagem

bssola_tatuagem
Este ponto de Nordeste, e em outro lugar. ?? (Foto: JOYCE)


O preto e o cinza tatuagem de dragão

o_preto_e_o_cinza_tatuagem_de_drago
As mulheres podem rock tatuagens de dragão muito bem. Faz-nos olhar com poderes e resistente. (Foto: David Ginn)


Bela coxa tatuagens

bela_coxa_tatuagens
(Foto: http://inkedideas.tumblr.com/post/84373842482/floral-thigh-tattoo )


O preto e o cinza coxa tatuagens

o_preto_e_o_cinza_coxa_tatuagens
(Foto: Maria H.)


Disney coxa tatuagens

disney_coxa_tatuagens
Mickey mouse e de contos de os amantes, temos mais de Disney tatuagens para sua tatuagem inspiração. (Foto: http://tattooedbeautieslove.tumblr.com/post/79398709366/micky-minni )


O lobo e o veado

o_lobo_e_o_veado
Eu acho que é natural que os seres humanos tomam simbolismos de animais. Acredita-se que os animais que existiam antes de os seres humanos, e temos que aprender muito com eles. A maioria deles também simboliza a fertilidade que é sexy. Então, se alguém diz que você é um animal na cama, bem, que sempre significa uma coisa boa. (Foto: Fenzer Fray)


Armas e rosas coxa tatuagem

armas_e_rosas_coxa_tatuagem
Aqui estão 2 muito diferentes símbolos, mas quando juntos pode significar uma coisa. Armas simboliza a guerra e a violência, rosas, por outro lado, simboliza a beleza, a vida e o amor. Juntos, isso pode significar que muito amor poderia matá-lo. Ou isso, ou a pessoa que fez a tatuagem é uma grande fã da banda Guns and Roses. (Foto: lemmealone)


Lobo e indiana coxa tatuagem

lobo_e_indiana_coxa_tatuagem
Esta pessoa gosta de animais. Confira o legal luva cheia de tatuagens. (Foto: Laura Kime)


Flores coxa tatuagens

flores_coxa_tatuagens
(Foto: Chelsea O’Rourke)


Tatuagem Tribal

tatuagem_tribal
Tatuagens tribais são também muito populares, mesmo se eles não são autênticos. Se eu fosse ter uma tatuagem tribal, eu quero começar a partir de uma tribo tatuador. (Foto: Karen Peneha)


Crânio com cocar

crnio_com_cocar
Eu estou vendo que temos um monte de crânios e cocares sobre estes mais sexy coxa tatuagens. (Foto: Alexis Field)


Crânio e flores coxa

crnio_e_flores_coxa
(Foto: Hannah Harris)


Modelado de polvo

modelado_de_polvo
(Foto: http://the-depersonalization-of-sarah.tumblr.com/post/92410596947 )


Enquadrado tatuagens

enquadrado_tatuagens
Quadros adicionar mais caracteres para as tatuagens. (Foto: hellothereimhannah)


Pin-up girls mais sexy coxa tatuagens

pin-up_girls_mais_sexy_coxa_tatuagens
O da direita é semelhante a minha tatuagem. (Foto: skinsketchbook)


Flores e crânio coxa tatuagem

flores_e_crnio_coxa_tatuagem
(Foto: Sheela Schmidt)


Colorido coxa tatuagens

colorido_coxa_tatuagens
(Foto: Saprina ♡)


Água-viva tatuagem

gua-viva_tatuagem
(Foto: bodymodificationnation)


Balão de ar quente

balo_de_ar_quente
(Foto: Nicole Charles)


Realista caveira e flor tatuagens

realista_caveira_e_flor_tatuagens
O tatuador fez um incrível efeito 3D. (Foto: girlwholovestattoos)


Florido coxa tatuagem

florido_coxa_tatuagem
Eu admito que eu não estou familiarizado com as diferentes espécies de flores, então eu não tenho idéia de que tipo é, mas eu gosto de seu estilo. (Foto: Alex Langlois)


Pin-up girl

pin-up_girl
Ainda faltam cores, mas já bonito náutico garota pin-up tatuagens. Estes são poderosos tatuagens sexy. (Foto: Jess Rivera)


Náutico coxa tatuagens

nutico_coxa_tatuagens
(Foto: Brittany Cozzens)


Animais coxa tatuagens

animais_coxa_tatuagens
(Foto: Kayla Marie)


Gueixa coxa tatuagem

gueixa_coxa_tatuagem
Obviamente, esta é uma tatuagem temporária de uma gueixa, mas você ainda pode usá-lo como uma fonte de inspiração se você gosta temporária ou permanente tatuagens. (Foto: Camelia Juliönudóttir)


Crânio e tempo de tatuagens

crnio_e_tempo_de_tatuagens
Estilo robusto tatuagens são sempre legais. (Foto: DanieleTattoo)


A água do efeito da cor da tatuagem de coruja

a_gua_do_efeito_da_cor_da_tatuagem_de_coruja

A água do efeito da cor da tatuagem de coruja

(Foto: http://zepsternerd.tumblr.com/post/81229856914 )


Elefante tatuagem com o chefe de cocar de índio

elefante_tatuagem_com_o_chefe_de_cocar_de_ndio
O mais corajoso, mais sábia e a pessoa mais forte da tribo indígena, é o único que usa o cocar de penas. (Foto: Adeline Gray)


Casamento liga com uma arma

casamento_liga_com_uma_arma
Feroz e sexy, é como eu traduzo uma arma e liga tatuagem juntos. (Foto: Maddy Wilson)


Coração único de tatuagem

coraço_nico_de_tatuagem
(Foto: Stéphanie)


Cervo, o pássaro e a flor

cervo_o_pssaro_e_a_flor
(Foto: fuckyeahthightattoos)


Tatuagem de Mandala

tatuagem_de_mandala
A Mandala é um ser espiritual e bonito o Budismo e o Hinduísmo símbolo que representa o universo. (Foto: Elyse Pendergrass)


Coxa de renda tatuagem

coxa_de_renda_tatuagem
(Foto: Renata)


Flor de cereja árvore

flor_de_cereja_rvore
(Foto: Heidi Bois)


O elefante e o urso de tatuagem

o_elefante_e_o_urso_de_tatuagem
(Foto: tattoosandpiercingss)


Texas

texas
Para alguém que ama Texas. (Foto: fuckyeahthightattoos)