O Mais Fodão De Tinta Branca Tatuagens!

As 20 Mais Fascinante De Tinta Branca Tatuagens


A tatuagem é uma viva e respirando forma de arte, então, ele vem como nenhuma surpresa que ambos os tatuador e o usuário continuar a empurrar os limites do que o corpo, arte e deveria ser no futuro. Caso no ponto: Estes extremamente fascinante, mas discreto tinta branca tatuagens.

Estes tinta branca tatuagens ir na contramão da tradicional tatuagem que é ser arrojado e marcante. Enquanto alguns consideram como um passo para trás na trajetória da tatuagem revolução, lenta mas seguramente, mais e mais pessoas, incluindo a mim mesmo de vê-lo como um passo na direção certa, embora em um engenhoso e de maneira profunda. Tinta branca tatuagens fornecer uma camada de mistério e sutileza para o que já é um revolucionário e desafiante arte de fazer tatuagem.

 


Parte do apelo de fazer uma tatuagem é para desafiar a norma e, em alguns aspectos, branca, tinta de tatuagem está fazendo isso em seu próprio quintal. É uma revolução dentro da revolução–uma mente-bogglingly poética evolução desta bela forma de arte.

 

Este é o futuro, se você está pronto para ele ou não. Folhear estas fascinante tinta branca, tatuagens e estou quase certo de que no final da lista, você pode estar a bordo desta sutil e elegante de trem. Ficar no programa. A resistência é inútil!




Pomba branca


pomba_branca

O que aprendemos a partir de revisão de tatuagens tão longe? Que a colocação é tudo. Você pode ter mais intrincados e peça maravilhosa que se possa imaginar, mas se não é colocado em uma parte estratégica de seu corpo, ele não seria tão eficiente para evocar reações dos espectadores como é estrategicamente colocado, simples de contrapartida. Bem, esta pomba branca tatuagem acontece para estar sentado ou atrevo-me a dizer vôo seguinte para o proverbial "sweet spot" e por isso, e também porque ele é incrivelmente feito em si, é muito atraente. Na verdade, eu não posso tirar os meus olhos dele. A peça é também pensativo como as pombas são amplamente considerado como o símbolo da maternidade por causa de sua capacidade de produzir seu próprio leite. Eu não estou dizendo que a dama é a imagem de uma mãe, mas se ela fosse, ela é uma mama gostoso com um igual "branco quente" tatuagem!




Rosy tinta branca tatuagens


rosy_tinta_branca_tatuagens

A linha de trabalho é pronunciado e bem feito. O design é bem-pensamento off como ela flui espontaneamente como a água. E a colocação? Bem, a propósito. OK, risque isso. Ele está A-OK! Como em esplendidamente condizente. Este rosado branco tatuagem é inegavelmente lindo, mas incrivelmente perturbador. Uma vez que você olhar mais para baixo de sua sugestão, você vai encontrar-se, inadvertidamente, olhando para o escuro ainda fenda maravilhosa que é a clivagem. É uma armadilha! Mas um belo e magnífico armadilha. Este rosado branco tatuagem-se você é o espectador ou usuário-você vai fazer o cheiro de rosas de cada um e de cada momento.




Full frontal


full_frontal

Esta peça não é apenas ornamentado, é incrivelmente complicado quanto o conceito e o design está em causa (eu aposto que o significado é muito), mas em um bom caminho. Da mesma forma incrível que este branco de tinta de tatuagem não se assemelham a uma tatuagem em todos, mas em vez de um sofisticado escarificação-que é meio puro, na verdade. Eu podia apenas imaginar o número de horas que levou para concluir este full frontal pedaço branco. Obviamente, é tudo vale a pena, como é exclusivamente complexo e sem precedentes-uma tatuagem que a pena de piscamento/mostrar em público.




Luva cheia de tinta branca


luva_cheia_de_tinta_branca

Esta tinta branca de manga comprida tatuagem se tornou o número um lugar em qualquer contagem, mas não neste. Por quê? Você vai saber se você ficar em torno de. O grande número de tatuagens, o desenho intrincado e o nível de habilidade que ele teria levado para trazer isso para a vida é incompreensível para dizer o mínimo. Esta tatuagem é tão compacto, de modo ornamentado do que seria de se perguntar como um tatuador ou a pele pode colaborar e vir acima com esta magnum opus. Há a excelência e a perfeição em cada turno. Com esta tinta branca tatuagem, nenhuma pedra ou tatuagem técnica para que o assunto foi deixado de lado.




Hibisco branco


hibisco_branco

Flores de hibisco significar 'beleza suave'. Concordo, palavras mais verdadeiras nunca foram ditas, não só para o design, mas a tatuagem em si. A linha de trabalho é nítido e preciso-a cada linha, curva e os pontos são propositais. Mesmo com o hábil prestação de tais flor delicada, o humor geral do white hibiscus tatuagem, em sua totalidade, ainda é subjugada e refinado. Ele tem mantido a gentil parte do seu encanto e que não é fácil de fazer. É ousada e delicada-a verdade é que uma coisa de beleza.




Branca de vida


branca_de_vida

Este pulso branco tinta da tatuagem é simplesmente encantador. É muito simples e convencional, tanto quanto a sua mensagem está em causa, mas a forma como as letras se parece como se se tratasse de um pouco levantada fora da pele, como uma impressão em relevo é simplesmente magnífica e muito engenhoso. Além disso, o fato de que ele é feito em perfeito cursiva (eu sou um otário para cursiva) leva-lo a um novo nível de awesomeness. Você não pode ir mal com esta tinta branca tatuagem. É lindo e transcendental-como amor à primeira vista.




Lacy branco tatuagem


lacy_branco_tatuagem

É tão delicada como uma flor e, como desejável, como uma donzela, de branco atado de inspiração floral tattoo é a personificação da beleza-uma esplêndida confluência de estilo e substância. Basta olhar para o trabalho de linha! Bonito nem sequer começar a descrever. E o conceito de design, mindbogglingly deliciosa! Este branco de tinta de tatuagem é simplesmente etéreo




Pena branca


pena_branca

O conceito de pena da tatuagem não é relativamente novo. Na verdade, é um dos mais comuns desenhos de tatuagem lá fora. Mas a forma como esta tatuagem é renderizado é apenas pura perfeição! As palavras falham realmente descrevê-lo. Esta pena branca tatuagem é tão leve como o ar




Branco mensagem


branco_mensagem

Para mantê-lo de ter uma leve rigidez de nuca, eu teria de escrever o que a mensagem diz, e ele diz: "Ela acreditava que ela poderia, então, ela fez." Perfeito! Uma grande obra de arte, com uma grande mensagem para o arranque. Este é um dos tinta branca tatuagens mais forte ternos




Cruz branca


cruz_branca

Todo mundo tem uma cruz para levar




Primorosamente branco


primorosamente_branco

Quem diz tinta branca tatuagens não podem ser complexos e discreto ao mesmo tempo? Basta olhar para esta obra-prima. É muito complicado peça para o fazer em si, mas fazê-lo de tal forma, que seria rival de um mecanicamente desenhada a arte finala exige habilidade e inacreditável visão e do instinto. É apenas bonito e habilmente feito sem desviando longe do verdadeiro conceito de branca de tinta de tatuagem que está sendo sutil e profunda. É um equilíbrio delicado entre o extravagante e sutil, esse branco de tinta de tatuagem tem feito o que, sem cometer um único passo em falso.




Náutica branco


nutica_branco

Este inspirado náutico branco tinta de tatuagem é um passo na direção certa. Não importa mesmo se não é tão simetricamente perfeito como qualquer um seria de esperar. Ele é ousado e sem remorso em seu ligeiramente fora da marca de linha de trabalho. Quem precisa de perfeição? A perfeição é chato e o que faz uma obra de arte se destacam são as imperfeições que acentuam o seu tema geral. Há beleza e graça a cada falha e este inspirado náutico branco tatuagem é, em sua forma única, um idiosyncratically bela peça de arte.




Tinta branca letras


tinta_branca_letras



 

Círculos brancos


crculos_brancos

Essa tatuagem, por algum motivo, é incrivelmente hipnotizante. Talvez seja a forma-o fato de se habilmente concebido círculos propositadamente estão sendo sobrepostos uns com os outros-ou a forma como é colocada estrategicamente logo abaixo da área do peito. Eu realmente não sei qual é qual. De qualquer forma, é meio que funciona e uma vez que você olhar para ele, você teria problemas à distância. Um círculo não tem princípio nem fim, de modo que simboliza a eternidade. Como este círculos brancos tatuagem. É eternamente hipnotizante.




Squiggly floral


squiggly_floral

Se você gosta de "Rabiscadas Linha", poema de Stewie do Family Guy' fama, você iria cair no amor com essa tatuagem. Isso não é apenas incrivelmente lindo, mas é definitivamente mais bom gosto do que Stewie da monstruosidade ou talvez orelha inflamada de um aleatoriamente necessitados poema. Este curvadas floral tattoo é mais que um poema, é um haiku e ikebana, todos juntos-com quase perfeito e proposital dimensões-provocando o insondável beleza do mundo natural, posteriormente, vinculando-o a humanidade inerente a todos nós. Esta peça é apenas profundamente bela e não há nenhuma rima ou razão que pode perfeitamente descrevê-lo.




Branco gem


branco_gem

Esta peça de volta a tatuagem é apenas extremamente engenhoso. Primeiro de tudo, mesmo se ele é relativamente pequeno e ornamentado, seu forro é pronunciar o suficiente para ser visível a partir de poucos metros de distância. Que tem habilidade para realizar. Em segundo lugar, é trabalhada de tal forma que ele seria semelhante a uma jóia, em vez de uma tatuagem. Isso é muito engenhoso. E terceiro e mais importante, é perfeitamente centrada e simétrica. Pelos motivos que mencionei acima, e qualquer outra coisa que não é visível a olho nu, este white costas tatuagem é uma jóia em todos os sentidos da palavra.




Sob a pele


sob_a_pele

Na medida sutileza vai, este leva o bolo-uma sutil, mas altamente eficaz ilusão de ótica de uma tatuagem. A visão desta peça é tão surpreendente como a própria execução. Não é para os fracos de coração, mas como é como uma trama de Hollywood ciência-ficção/filme de terror que está sendo tatuado na pele. Ridley Scott 'Alien', alguém? De qualquer maneira, este "eu-tenho-um-estrangeiro-preso-em-minha-pele" é um efeito que lembra o icônico 'peito rebentar' cena do clássico de terror. É igualmente eficaz e, de alguma forma, um pouco repulsivo (para os fracos de coração, claro). Se este branco estrangeiro tatuagem não faz sua pele arrepiar, então é muito apertado!




Fracionário flor


fracionrio_flor

Este é um "você me completa", mas ao contrário do sentimentalóides linha do filme "Jerry Maguire", este branco tatuagem de combinação não é necessitados como cada peça pode ficar em sua própria estética. O que está sendo dito, quando combinadas, este floral branco tatuagem apenas mesmerizes-lo sem fim. Ele só faz sentido porque se você combinar dois incríveis tatuagens em um, de forma coerente peça fascinante, torna-se um transcendentalmente fascinantes obras de arte. Este floral branco tatuagem é completamente e totalmente fora de vista.


EmoticonEmoticon