Belo Cavalo Tatuagens Para Mulheres

Cavalos foram conhecidos através da história, como o homem do companheiro de guerra, o transporte, o sucesso no trabalho, ou como um sujeito de inspiração e arte.

Por outro lado, um cavalo pode ser simbolizam o poder, a força, a graça, a beleza. Como uma mulher, ter um cavalo para uma tatuagem carrega uma mensagem que é mais do que apenas uma mera afeição para com o animal nobre. Um cavalo de tatuagem reflete uma mulher do interior da natureza que é bela, selvagem e livre




Pequeno detalhadas cabeça de cavalo tatuagem


pequeno_detalhadas_cabeça_de_cavalo_tatuagem

Este é um pequeno, mas detalhada tatuagem de uma cabeça de cavalo. Ele é perfeito para quem deseja um cavalo de tatuagem em uma pequena parte do corpo. Ele não é chamativo, mas também não é simples. É bonito de uma maneira sutil. Qualquer pessoa com uma predileção por um cavalo pode ter essa tatuagem em qualquer parte do corpo, talvez o seu antebraço, que é visível, mas não o tempo todo.




Cavalo com palavras de tatuagem


cavalo_com_palavras_de_tatuagem

Você pode fazer o seu cavalo tatuagem ainda mais simbólico, adicionando a sua citação favorita ou dizendo. Você pode obter um cavalo tatuagem que tem uma mensagem especial, tais como "viver a vida" em torno dele. Não limite-se a duas palavras. Talvez você pode adicionar o seu nome ou qualquer palavra ou frase que tem muito significado. Este cavalo tatuagem é simples e tem um belo toque de várias cores, mas o maior impacto vem da palavra de duas lembrete de que é encontrado sob o cavalo. É uma bela diária nota que diz "viver a vida" feliz.




Elaborar o retrato de um cavalo de tatuagem


elaborar_o_retrato_de_um_cavalo_de_tatuagem

Se você gosta de cavalos, você iria apreciar este belo retrato de uma cabeça de cavalo em uma parte visível de seu corpo, o seu braço ou a sua perna ou em qualquer outro lugar que você gostaria. Este cavalo de tatuagem mostra nada de mais, mas como esteticamente agradável natureza formou esta graciosa, mas poderosa criatura. Você pode obter este cavalo tatuagem para mostrar o seu amor para com a criatura ou se você acha que você tem as mesmas características que este nobre animal.




Colorido cavalo de tatuagem


colorido_cavalo_de_tatuagem


Cavalo de tatuagem


cavalo_de_tatuagem

Um cavalo correndo no meio selvagem, selvagem, selvagem representa o estado em que a mente e o corpo merece. Você já se sentiu a necessidade de se libertar e correr continuamente sentindo mais nada, mas o vento no rosto e a força em seus pés? Ou a necessidade de correr para um lugar que gostaria de fazer você se sentir mais seguro ou mais em casa. Tal anseio pode ser representado por esta tatuagem de um cavalo.




Cavalo com jóias de tatuagem


cavalo_com_jias_de_tatuagem

Enquanto um cavalo pode simboliza a graciosidade e beleza, jóias acentuar a beleza que já está irradiando de dentro. Um cavalo ornamentados com jóias e outras coisas aumenta a beleza que já existe. Você pode fazer uma tatuagem de um cavalo com acentos para representar a "belle" em você e fazer você olhar e sentir-se mais atraente.




Tribal cavalo de tatuagem


tribal_cavalo_de_tatuagem

Arte Tribal, como a Wikipédia descreve-lo é uma arte visual e a cultura material dos povos tribais. Há singularidade na arte tribal que identifica o portador. Você pode fazer uma tatuagem de um cavalo criado com características tribais ou elemento. Você pode até mesmo chegar a este tipo de tatuagem, em seguida, adicionar os estilos e símbolos que são únicos e significativos para você como o portador. Ou você pode obter um tribal cavalo tatuagem simplesmente se sentir única e primitivo.




Uma grande tatuagem de um cavalo em um corpo


uma_grande_tatuagem_de_um_cavalo_em_um_corpo

Esta ousada cavalo tatuagem é a beleza e a sedução enrolados em um. Um cavalo simboliza a beleza e a beleza é uma mulher maior de energia. Um grande retrato de um belo cavalo convém a uma mulher que é corajoso e ousado. Você pode obter este tipo de tatuagem se você acreditar firmemente que está sendo corajoso e ousado faz você olhar mais sedutor e prendendo. E o melhor, se você pode confiantemente puxe-o para fora.




Retrato de uma mulher de cavalo com ornamentos de tatuagem


retrato_de_uma_mulher_de_cavalo_com_ornamentos_de_tatuagem

Este retrato de um cavalo tem mais apelo feminino em um sonho-como o estado com a sua sedutora cílios longos, ondulados longos exuberantes bloqueios sutis, ornamentos e uma flor no fundo. As cores adicionar mais vida e profundidade para a tatuagem. Você pode obter este cavalo tatuagem se você deseja se sentir mais feminina e se você gosta de fantasia.




Simples dedo cavalo de tatuagem


simples_dedo_cavalo_de_tatuagem

Enquanto um cavalo simboliza a liberdade, o dedo médio é considerada uma das mais importantes partes do corpo. Um pequeno e simples tatuagem de um cavalo sobre este dedo é uma forma de expressar a liberdade ou livre-arbítrio. As pessoas devem ser capazes de ver facilmente a mensagem de que o espírito livre é expressar através deste tatuagem.




Cavalo preto com flores de tatuagem


cavalo_preto_com_flores_de_tatuagem

De acordo com a Psicologia, a cor preta significa mistério, por outro lado, um cavalo simboliza a beleza e as flores dizem respeito à beleza. Essa tattoo do cavalo preto com flores projetos de beleza que é misterioso e as pessoas ficam facilmente atraídos para algo escuro e sombrio. Impresso, grande ou pequeno, este tatuagem carrega elegância e graça ao ser escuro e misterioso. Você pode ter essa tatuagem se você deseja olhar enigmático.




Pequeno esboço de um cavalo de tatuagem


pequeno_esboço_de_um_cavalo_de_tatuagem

Este pequeno esboço de um cavalo tatuagem é simples, mas muito artístico. Ele pode ser impresso em preto ou qualquer cor, em qualquer parte do corpo. É um simples e artístico maneira de mostrar o seu amor por este belo animal. Você pode fazer uma tatuagem pequena, mas incrível como esta, se você não quer nada ousado e chamativo.


EmoticonEmoticon