Tudo o Mais Impressionante Tatuagem Mangas de Sempre

A melhor tatuagem de mangas do mundo. Eles dizem que a tatuagem manga faz o homem ou mulher. Estas!




Tatuagem Oriental


tatuagem_oriental

É complicado, ornamentado, floral e de inspiração japonesa




Divino tatuagem mangas


divino_tatuagem_mangas

Se é zeus, poseidon ou qualquer outro deus grego que se possa imaginar é imaterial. a minha ignorância da mitologia grega, não diminui o fato de que este sleeve tattoo é maravilhosa e por falta de uma palavra melhor, a celestial! sim trocadilhos. basta dar uma olhada mais de perto com esta peça. maravilhosamente trabalhada contornos no rosto, muito bem definidas e requintadamente linhas limpas e o cavalo, parece como se a galope para a direita fora da pele. é uma técnica e artística, obra de arte, verdadeiramente uma tatuagem para os deuses.




Foo dog


Sleeve-9

Eu não costumo cavar tatuagens leão, mas quando eu faço, ele deve vir em forma de um feroz estátua e deve ser adornada com flores de hibisco. caso no ponto: esta intrincada, quase realistas chinês guardião de lion ou o foo dog manga da tatuagem. por quê? porque eu acabei de fazer e porque as flores de hibisco um pouco sublinhado o furor da estátua de leão. ambos os desenhos de cumprimentar uns aos outros, porque foo cães significam proteção poderes, enquanto as flores de hibisco significa beleza, lealdade e devoção. tudo o que é leal, belo e dedicado devem ser protegidos, e daí a pedaço.




Oni máscara de tatuagem


oni_mscara_de_tatuagem

Se você é um fã de tradição folclórica japonesa ou não, esta máscara oni sleeve tattoo é atraente. na tradição folclórica japonesa, a oni é um demônio que está vinculada a angustiante emoções e maus atos e circunstâncias. ele é o pior do pior de todos os demônios e é mesmo acreditava não só para afugentar os seres humanos, mas também outros espíritos do mal. devido as em descrições escritas acima, qualquer pessoa que usa-lo deve ser um fodão ou pelo menos acha que ele/ela é. é uma insidiosa obra de arte, algo que é o meu direito beco.




Mítico manga


mtico_manga

Uma palavra incrível! bem raspadinha que, não há palavras! o fato de que eu não posso encontrar o direito de modificadores para usar para descrever este pedaço é um indicativo de quão magnífico é isso. por onde eu começo? as características faciais e tudo mais neste tatuagem estão fora de quase qualquer coisa que eu já presenciei na minha vida inteira. em todo lugar que você olha é inimitável beleza. não importa mesmo que eu não reconheço quem é este. meu palpite é que ele é um deus grego, porque somente os deuses merecem tal celestial obras de arte como esta.




Relógio olho tatuagem mangas


relgio_olho_tatuagem_mangas

Avançar na lista de incrível manga tatuagens é um dos meus favoritos. um preto e cinza relógio e olho inspirado peça. eu adoro o relógio projetos, porque eles retratam e sublinhado como o tempo é importante. ele é o bem mais precioso aqui na terra, ou talvez todo o universo, portanto, ela deve ser utilizada com sabedoria e principalmente ser imortalizado em uma tatuagem. e os olhos, assim é a janela para a alma, precisa dizer mais? quando o preto e o cinza tatuagens são feitas a direita, eles são inigualáveis tanto quanto a estética e a evocar reações estão em causa. esta peça não é diferente. ele é atraente quanto ela é profundamente eficaz




Masquerade manga tatuagem


masquerade_manga_tatuagem

Se você é um fã de carnaval ou, simplesmente, quer para revelar um alter ego que foi engarrafado dentro de você, esse baile de máscaras máscara de manga tatuagem é uma forma elegante e sofisticada de fazê-lo. ele é misterioso, dramático e elegante, e eu não estou descrevendo o projeto em si ainda. esta peça é tão ultra-realista que é quase tão assombrosamente belo como a coisa real. quase, porque a coisa real tem um odor característico. o sangue máscara vermelha é o ponto focal da peça e é um verdadeiro atenções. tatuagem de mangas.




Geométricas da polinésia tatuagem


geomtricas_da_polinsia_tatuagem

É parte da polinésia, parte tribal e, talvez, em parte geométrica. a verdade da questão é que eu não sei exatamente o que é. tudo o que eu sei é que ele parece ótimo e é mais do que motivo suficiente para caracterizar esta sleeve tatuagem na lista. eu não preciso destacar que as linhas de sombreamento e foram magistralmente feito porque eu não quero repetir-me. a única coisa que faz este sleeve tatuagem especial são o preto borrões ou manchas nas pontas do que parecem, como diamante blindagem sobreposta em cima uns dos outros. é puro, limpo e apertado de um sólido manga da tatuagem por completo.




Crânio guerreiro manga


crnio_guerreiro_manga

Este, de inspiração japonesa, crânio guerreiro tatuagem é tão realista que parece como se o cara está vestindo (o desenho), em vez de ser perfurado em sua própria pele. mais fácil descrito do que fazer e é preciso um especialista mão para alcançar tal ilusão. o forro é excelente e o sombreamento é simplesmente fora deste mundo. de cima para baixo, esse sleeve tatuagem só grita perfeição




Japonês inspirado manga tatuagem


japons_inspirado_manga_tatuagem

É a quintessência de japoneses de desenho de tatuagem: complexo, delicado, vibrante e absolutamente deslumbrante. exceto para a estrela no pulso, a elementos como o koi peixes, flores e geisha são totalmente de inspiração japonesa. ele pode não ser o mais original de design lá fora, mas o que falta de originalidade, mais do que compensa o preciso e execução magistral de elementos. a saturação de cor e forro estão fora do alcance da vista. e a gueixa e kois são muito realistas que você não pode simplesmente tirar os olhos de fora.




Lixo polca manga tatuagem


lixo_polca_manga_tatuagem

É distinta tanto como ele é impressionante. lixo polca tatuagens estão em uma classe própria. usando apenas duas cores, ou seja, preto e vermelho, esse afastamento da tatuagem estilo incorpora cinética desenhos, manchas e sujeiras em cima de imagens realistas para criar uma forma caótica fascinante obra de arte. e esta peça, aqui, não é exceção. os elementos desta manga da tatuagem podem ser discordantes, mas eles estão estrategicamente integrada em conjunto para formar uma obra de arte que não só se destaca, isso faz você querer pensar em ter um a si mesmo.




Bushido tatuagem


bushido_tatuagem

Eu acho que é um tema recorrente, mas agora isso não significa que, se o design é o preto e o cinza e é guerreiro de inspiração, ele obtém automaticamente na lista. que não é o caso. se a manga da tatuagem é habilmente feito tanto quanto a estética e o contexto em questão, ele fica na lista, independentemente de onde ele veio ou do que as especificações de projeto podem aparecer. esta é uma grande tatuagem de qualquer maneira que você olha para ele e que está além de contestação. nada contraditório é uma total e completa mentira! ??




Alado-manga


alado-manga

É um pássaro.definitivamente não é um avião.é um manga de tatuagem com asas! o forro desta peça é simplesmente deslumbrante, o sombreamento, impecável e a saturação de cor, etéreo. esta tatuagem é muito leve, muito arejado que ele flutua como uma pena, sendo soprado pelo vento. tudo bem, eu teria que diminuir o meu modificadores e metáforas para a objetividade da causa. eu acho que o que eu estou tentando dizer é: ela é uma incrível tatuagem manga




Bio mech manga tatuagem


bio_mech_manga_tatuagem

Este bio mech é fodão! de cima para baixo, não perca um pouco. não há uma única parte ou elemento que está fora do lugar. a forma como a pele foi rasgado e a forma como os ossos, a carne e o mecânico conjunto de peças de assimilados são simplesmente incompreensível. é outra peça a lista de ultra-realista. é como se você conheceu um verdadeiro cyborg na carne, ou pelo menos é assim que eu imagino o que um organismo cibernético. este bio mech manga tatuagem não é apenas badass, mas de um complicado. e eu quero dizer que da forma mais incrível possível. eu podia apenas imaginar o número de horas-homem e a quantidade de suor e de sangue que levou para concluir esta peça verdadeiramente um trabalho de amor em todos os sentidos da palavra.




Alice no país das maravilhas tatuagem


alice_no_pas_das_maravilhas_tatuagem

Você não precisa ser um fã de 'alice no país das maravilhas, ou para alguns medida "johnny depp" para apreciar este sleeve tatuagem. primeiro de tudo, grande utilização de espaço-sem espaços em branco e espaços vazios. em segundo lugar, a saturação de cor é habilmente implementado. as cores são vibrantes e vivas que a tatuagem parece muito mais como um cartaz do filme. em terceiro lugar, o proverbial relógio! eu mencionei que eu sou obcecado com relógios? oh, bem, eu já fiz. mas você sabe o que? com ou sem ele, esse sleeve tatuagem pode estar no seus próprios. é que incrível!




O trio de manga tatuagens


o_trio_de_manga_tatuagens

Agora só estou mostrando meu preconceitos pessoais. bem, para ser honesto, eu não sou. o que posso fazer? este sleeve tattoo é simplesmente inegável. você quer provas? bem, ele tem um relógio, um olho e um anjo




Pele rip bio mech tatuagem


pele_rip_bio_mech_tatuagem

Encerrando a contagem dos 20 mais incrível manga tatuagens é esta a pele rasgar, bio mecânica, desenho de tatuagem. por quê? porque essa tatuagem apenas mata! para uma coisa, a pele rasgar e bio mech é uma combinação mortal. mais o design em si não é muito artificial e é apenas detalhada o suficiente para evocar profundas emoções ou reações. talvez a coisa mais surpreendente sobre esta peça é a complexidade de seus elementos. tal arranjo permite muito pouco espaço para erro. uma inadvertida passo em falso e ele poderia facilmente se transformar em uma extravagante e quase amadora, interpretação de um organismo cibernético. ele é perfeito em todos os sentidos da palavra


EmoticonEmoticon