Muitos, Muitos coluna Vertebral Tatuagens e Desenhos

Coluna vertebral Tatuagens Que vão fazer você ir UAU! Inacreditável tatuagens de desenhos e descrições.As tatuagens são uma das mais populares formas de auto-expressão.

Centenas de anos atrás, as tatuagens eram usadas como marcas, principalmente para indicar que uma pessoa pertence a um grupo específico. Mas hoje em dia as pessoas ficam tatuagens das muitas razões – para expressar seu lado criativo, ter um fresco, permanente acessório, ou até mesmo para mostrar a todos a sua alta tolerância à dor.



Coluna vertebral tatuagens são uma das mais criativas tatuagens. A posição em si é incomum, e essas tatuagens olhar muito atraente, tanto em homens quanto mulheres. Antes de começar uma coluna de tatuagem, você deve ter algumas coisas em mente. Primeiro, a maioria coluna vertebral tatuagens começam na nuca do pescoço, se estendem ao longo da espinha dorsal e alcançar a coluna vertebral área. Essas tatuagens são feitas de modo que eles poderiam culminar na coluna vertebral área na parte inferior das costas. Tendo isso em mente, você entende que quase todos os vertebral tatuagens são muito grandes. Isso significa que você vai gastar mais dinheiro e tempo de obtenção de uma coluna de tatuagem.


Outra coisa que você deve considerar é a dor. Tatuagens de fazer doer. Mas, o mais gordura desejada tatuagem área tem, a menos que você vai sentir dor. A coluna vertebral tem gordura e é exclusivamente composto de ossos e nervos. Portanto, é incrivelmente doloroso área para ter tatuado.


Se você é capaz de tolerar a dor, então nós encorajamos você a obter uma coluna de tatuagem. Essas tatuagens são tão unusal e de boa aparência que toda a dor que você vá através vai valer a pena no final.


Aqui estão os nossos top 20 vertebral desenhos de tatuagem.




A terra e o universo


a_terra_e_o_universo

A coluna de tatuagem mostra todos os planetas em nosso sistema solar. quem teria pensado que os planetas poderiam fazer uma tatuagem incrível? mas, ao lado da coluna vertebral tatuagem há também os nossos continentes. esta tatuagem é perfeito para quem gosta de viajar, e que são sonhadores.




Artística coluna vertebral tatuagem


artstica_coluna_vertebral_tatuagem

Uma coluna vertebral, a tatuagem pode ser preto e branco, mas ainda olhar surpreendente. dê um presente por exemplo. há muitas flores, e flores de símbolos. o fato de que eles são todos diferentes e únicos torna essa tatuagem verdadeiramente artístico e criativo.




Citação coluna vertebral tatuagem


citaço_coluna_vertebral_tatuagem

Uma simples frase que representa você, seu caráter ou sua opinião, é uma ótima idéia para uma coluna de tatuagem. quando você obter uma cotação em outras partes do corpo a sua criatividade é limitada. você não pode obter uma cotação de este tempo no seu pé, por exemplo. é por isso que a coluna vertebral citação tatuagens são grandes. sua cotação pode ser tão longo como você quer que ele seja!




Árabe coluna vertebral tatuagem


rabe_coluna_vertebral_tatuagem

As pessoas ficam chinês ou grego símbolos para tatuagem. uma citação tatuagem escrita em árabe letras certamente irá deixar todo mundo que vê-lo curioso. neste particular tatuagem traduzido significa: aceitar o que é, deixar ir o que era, e ter fé no que será.




Criativo fases da lua tatuagem


criativo_fases_da_lua_tatuagem

Agora, este é outro exemplo de que a lua fases de tatuagem. o anterior "fases da lua" tatuagem retratado típico lua projetos. mas, estes lua desenhos são muito mais criativas. olha como belamente ligado as luas são. fases da lua são normalmente ligadas a um círculo de vida. o nascimento, a morte e a ressurreição fases da lua, simboliza a imortalidade e a eternidade, perpétua renovação.




Significativa coluna vertebral tatuagem


significativa_coluna_vertebral_tatuagem

Este é outro exemplo de uma grande coluna de tatuagem. essa tatuagem apresenta uma citação que diz: "nunca correr mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar". esta citação tatuagem é significativa, incrivelmente inspiradora, e no topo de tudo isso, parece bom! clique aqui para mais cotação de tatuagens.




Fases da lua tatuagem


fases_da_lua_tatuagem

Lua tatuagens têm uma forma muito poderosa de significados. cada fase da lua tem o seu significado. por exemplo, uma lua cheia representa a plenitude, a conclusão, a força e o poder espiritual. fases da lua a fazer uma incrível tatuagem. infelizmente, você não pode obter essa tatuagem em qualquer lugar em seu corpo




Detalhadas as fases da lua tatuagem


detalhadas_as_fases_da_lua_tatuagem

Esta coluna tatuagem mostra cada fase da lua. a lua é, provavelmente, uma das muitas coisas que nós terráqueos têm sempre foi fascinado por. é por isso que é tão populares um elemento em desenhos de tatuagem. essa tatuagem parece cada lua marcas de uma vértebra. mas, não. há 33 vértebras da coluna vertebral, e essa tatuagem tem apenas 16 luas.




Simples coluna de tatuagem


simples_coluna_de_tatuagem

Há algo de especial sobre simples tatuagens. eles parecem tão bonitos e sofisticados, não importa onde eles são colocados. mas, simples tatuagens como este olhar melhor quando feito na coluna, ou em alguns outros atrativos partes do corpo, tais como sob os seios.




Branco vertebral tatuagem


branco_vertebral_tatuagem

Coluna vertebral tatuagens não é necessário iniciar pela nuca de seu pescoço e o fim próximo do seu espólio. você também pode obter uma coluna de tatuagem que apenas uma parte de sua coluna vertebral. um dos mais elegantes coluna vertebral desenhos de tatuagem são branco tatuagens, como o da imagem.




Borboletas coluna vertebral tatuagem


borboletas_coluna_vertebral_tatuagem

Borboletas são verdadeiramente belas criaturas. mas, por trás de sua beleza reside um certo simbolismo. borboletas marca o início de uma nova vida, e também a liberdade. chegando várias borboletas na coluna vertebral parece incrível, como você pode ver. 113 mais tatuagem de borboleta desenhos e seus significados, clique aqui.




Flores coluna vertebral tatuagem


flores_coluna_vertebral_tatuagem

As flores são o símbolo universal de beleza. flor tatuagens são muito populares. mas, de um colorido tatuagem como isso parece especialmente bom em sua espinha. eu acredito que essa tatuagem não seria tão encantador como ele é, se ele foi tatuado em, por exemplo, o braço de uma pessoa. você concorda?




Linha coluna vertebral tatuagem


linha_coluna_vertebral_tatuagem

Este é um dos mais simples espinha tatuagens. ele certamente vai olhar tem sobre os homens e as mulheres. mas, preste atenção para o início dessa tatuagem. tudo começa na cabeça. então, se você não estiver pronto para raspar sua cabeça, então você deve considerar mover o início deste tatuagem um pouco mais a sul.




Criativo coluna vertebral tatuagem


criativo_coluna_vertebral_tatuagem

Para ser honesto, eu não tenho certeza do que é essa tatuagem, ou o que ele representa. mas, a única coisa que eu tenho certeza é que ele é absolutamente lindo. este projeto é provavelmente mais adequado para as mulheres, mas pode ficar bem em homens, também!




Incomum coluna vertebral tatuagem


incomum_coluna_vertebral_tatuagem

Você já viu como as pessoas costumam ficar citações ou frases tatuado em sua espinha. mas, eu gosto deste projeto. desta forma, cada palavra que você escreve é clara e pode ser visto de uma distância, ao contrário da primeira citação design, temos mostrado.




Significativas citações coluna vertebral tatuagens


significativas_citaçes_coluna_vertebral_tatuagens

Já tivemos um exemplo de uma citação coluna vertebral da tatuagem. mas, a tatuagem foi um pouco menor. este começa no início do pescoço e termina onde a sua coluna termina muito. você também pode obter os nomes das pessoas que mais significam para você em sua espinha. o que acham desta ideia?




Geométricas


geomtricas

Rapazes e meninas em todo o mundo adoram tatuagens como este. simples, formas geométricas, tais como linhas, triângulos, e até círculos de fazer uma grande tatuagem. essa tatuagem ficaria bom em tamanho menor, muito, mas dessa forma ele parece simplesmente incrível!




Seta e um dreamcatcher


seta_e_um_dreamcatcher

Essa tatuagem definitivamente dispõe de uma seta. mas, a parte do meio parece um dreamcatcher para mim, por algum motivo. seta tatuagens tem um belo significado. antes de alcançar sua grandeza, uma seta tem de ser puxado de volta. uma seta tatuagem deve sempre lembrar que quando a vida está puxando você para trás, é, provavelmente, preparando-o para algo grande. para dreamcatcher significados tatuagem, desenhos e modelos, clique aqui.




Data de espinha de tatuagem


data_de_espinha_de_tatuagem

Há certos acontecimentos em nossas vidas que significa o mundo para nós. se você quer mostrar a todos o quanto uma determinada data significa para você, então não há nenhuma maneira melhor do que ficar tatuado em sua espinha. ele pode ser um membro da família, data de nascimento, data de aniversário, ou até mesmo uma data que lembra de um determinado evento.


EmoticonEmoticon