Super Sexy Estômago Tatuagens

O que é o estômago tatuagens que são tão sexy? Sexy, sexy, estômago tatuagens.
Principalmente as pessoas ficam tatuagens para atrair a atenção. É por isso que todo mundo tenta chegar o mais tatuagem original quanto possível, em um lugar que irá capturar a atenção dos espectadores. No entanto, às vezes é mais inteligente ter tatuagens que você pode facilmente cobrir ou esconder quando necessário. Estômago tatuagens são uma escolha perfeita, e eles parecem surpreendentes, sexy e sedutor, tanto em homens e mulheres. Mas, senhoras, se você obter um estômago de tatuagem, você deve manter uma coisa em mente.

Se você obter um estômago de tatuagem, você deve pensar sobre o seu futuro. Se você está planejando para ser mamãe um dia, tenha em mente que todo o seu corpo irá mudar. No entanto, o estômago é a maior área de influência e sua tatuagem poderá não ser o mesmo depois da gravidez. Mas, se você já deu uma luz e tenho algumas estrias que incomodá-lo e, em seguida, um estômago tatuagem vai cobri-las perfeitamente.



Três-olhos de lobo tatuagem


trs-olhos_de_lobo_tatuagem
Eu estou realmente não sei o que seria de um três-olhos de lobo representam. talvez o jogo de tronos, os fãs podem nos ajudar comparando três olhos lobo para o de três olhos raven? no entanto, um lobo, um predador da noite, da natureza piores pesadelos. muitas culturas associar lobos com grande liderança, nobres guerreiros e até mesmo protetores dos inocentes. mas, lobos também companheiro para a vida e eles são pais amorosos, de modo que essas criaturas majestosas também representar a família, lealdade e devoção, além de poder, força e inteligência.




Orquídeas estômago tatuagem


orqudeas_estmago_tatuagem


3D borboletas no estômago tatuagem


3d_borboletas_no_estmago_tatuagem
borboleta tatuagens são uma das mais belas e mais feminino desenhos de tatuagem. mas, esta borboleta no estômago tatuagem parece tão real. se você está deitado em um parque, ou na praia, você pode realmente fazer as pessoas pensarem que você tem borboletas no seu estômago. se você estava procurando um 3d de tatuagem, então esta é uma das melhores escolhas para você.



Pequenas e coloridas mandala


pequenas_e_coloridas_mandala
Pequeno e colorido, tatuagens vai olhar grande em seu estômago. as mandalas são muito importante em algumas culturas, uma vez que eles representam a perfeição, a eternidade, a unidade e a integridade. tatuagem de mandala pode conter um significado diferente para cada observador, e ele é limitado apenas pelo criador e o observador.




Elefante estômago tatuagens


elefante_estmago_tatuagens
Elefante tatuagens são tão populares hoje em dia. a melhor coisa sobre elefante tatuagens é que eles podem ser feito em cada parte do corpo e que pode ser pequena ou grande. essa tatuagem ficaria incrível se foi todo o estômago. seria também uma boa aparência, se o elefante era muito pequena. por mais incrível elefante tatuagens, confira nossa incompreensível elefante tatuagens.



Coruja estômago tatuagem


coruja_estmago_tatuagem
Depois que o lobo vem mais um predador da noite. as corujas também são criaturas da noite conectado a sabedoria e a inteligência. a estrutura genética de suas asas os torna difíceis de ouvir e observar. além de ser um ícone de conhecimento e um símbolo de sabedoria, corujas também são símbolos da divindade, a liberdade e a visão.



Elegante estômago tatuagem


elegante_estmago_tatuagem
As mulheres apreciam elegância, e é por isso que eles querem a sua sexy tatuagem para ser elegante e elegante ao mesmo tempo. este é um exemplo perfeito de um elegante estômago tatuagem. esta tatuagem é muito diferente das outras tatuagens, porque ela começa a partir do quadril, continua até a parte superior do corpo, enquanto fica em um lado do seu estômago.



Tribal estômago tatuagem


tribal_estmago_tatuagem
Tatuagens tribais olhar surpreendente, não importa de soro de leite são colocados. a palavra tribal, na verdade refere-se ao estilo de arte usados na tradicional tatuagens na polinésia e outras culturas, e não a palavra tribo. em tempos antigos, essas tatuagens eram usadas como um símbolo que poderia representar sua tribo, ou status social, religião ou crença espiritual, a sua forma de auto-proteção e também foi usada para fins medicinais.



Lobo estômago tatuagem


lobo_estmago_tatuagem
Os lobos vivem em grupos, e às vezes sacrificam suas próprias vidas para proteger o pack. muitas pessoas ficam lobo tatuagens por causa de sua vontade de proteger quem eles amam. além disso, é muito comum as pessoas para fazer uma tatuagem, que apresenta vários lobos que estão associados à sua família. um lobo pode ser associado ao diabo, as forças das trevas, mas também a devoção, o sucesso, a vitória, e o sigilo.



Tribal estômago tatuagem ii


tribal_estmago_tatuagem_ii
Mas, estes não são tempos antigos. hoje em dia, uma tatuagem tribal não representar sua tribo ou status social. será uma declaração da sua própria expressão artística. tatuagens tribais são geralmente feitos em preto, mas você pode fazê-los coloridos demais e adicionar outras imagens, tais como anjos, estrelas, e até mesmo borboletas.



Pavão estômago tatuagem


pavo_estmago_tatuagem
Na índia, um pavão é um símbolo de nobreza, a divindade, e a realeza. no cristianismo, um pavão branco apresentou um segredo símbolo da igreja e de jesus cristo. mas você pode usar um pavão como símbolo de sabedoria, de conhecimento, e, é claro, a prosperidade e a boa sorte. deixe o seu estômago tatuagem de ser o seu próprio talismã da sorte.



Paisley estômago tatuagem


paisley_estmago_tatuagem
Paisley tatuagens olhar surpreendente sobre o estômago. um paisley tatuagem pode ser usado como o seu próprio sinal de elegância, luxo, charme, inocência e amor. paisley, na verdade, não um símbolo, mas um termo que simboliza e define este tipo de projeto. você pode incorporar de paisley em lírio, orquídea, phoenix, pavão e mesmo sereia tatuagens.



Roxo estômago tatuagens


40381fced81853b43140f08c9c185e07
Esta tatuagem é muito feminina e atraente. mas, eu não tenho certeza do que é. isso me lembra de flores e uma tatuagem tribal ao mesmo tempo. mas, não importa o que ele é, ele ainda faz um grande estômago tatuagem. se você conseguir encontrar um significado para essa tatuagem, então, confie em mim, é o certo para você.



Phoenix estômago tatuagem


phoenix_estmago_tatuagem
Phoenix é uma das mais belas e poderosas criaturas. eles são aves mitológicas que, literalmente, reciclar suas próprias vidas. quando eles morrem, eles inflamar-se em um magnífico fogo. em seguida, eles surgem a partir de suas próprias cinzas - renascer e mais viva do que antes. uma tatuagem de fênix representa o renascimento, o crescimento, a vida, a longevidade, e outros atributos semelhantes.



Crânio e rosas parte inferior do estômago tatuagem


crnio_e_rosas_parte_inferior_do_estmago_tatuagem
Parte inferior do estômago tatuagens são ainda mais sedutoras e provocantes do que o típico estômago tatuagens. desde um crânio e rosas têm oposto dois significados, as tatuagens são geralmente mal interpretado. crânio tatuagens celebramos a morte e a mortalidade, enquanto rosas celebrar tudo o oposto.juntos, eles representam o contraste entre a beleza e a decadência, a vida e a morte. esta dualidade também traz a luta entre o bem e o mal, a vida e morte para a vida.



3D estômago tatuagem para pessoas corajosas


3d_estmago_tatuagem_para_pessoas_corajosas
Sexy!!! esta tatuagem é incrível! é tão realista. eu ainda estou esperando por esse homem de coragem para cair fora. para minha sorte, que não vai acontecer. esta é uma incrível tatuagem e que exige uma grande dose de coragem para fazer uma tatuagem como essa. se você é um dos bravos da tatuagem de fanáticos, então esta é uma excelente escolha para você. não vamos nem mencionar o quão único e raro de sua tatuagem vai ser.



Coruja de celeiro estômago tatuagem


f5fb87e0a0c3ccffd70ae3fe91062c54
Corujas são muito especiais espécies de corujas. esta coruja tatuagem pode representar a pureza por causa de sua beleza e cor. ele também está ligado o misticismo, segredos, mistério, transições e mensagens ocultas. desde uma coruja de celeiro é uma criatura da noite, acredita-se que uma coruja de celeiro está ligado aos sonhos, sombras, escondidos do conhecimento e da consciência psíquica.



Cobrindo estômago tatuagens


cobrindo_estmago_tatuagens
Ter um estômago cicatriz não é tão assustador, porque você pode cobri-lo. a cicatriz usados para assustá-lo agora pode ser usado para surpreender muitas pessoas. esta tatuagem é um grande exemplo de um encobrimento da tatuagem.



Masculino estômago tatuagens


masculino_estmago_tatuagens
Como eu já disse, estômago tatuagens olhar grande em ambos os homens e as mulheres! a parte superior do estômago, a tatuagem mostra as mãos que formam um coração. esse cara pode parecer difícil, mas difícil mesmo caras têm emoções. não tenha medo de mostrar as senhoras que você tem um lado macio demais, com essa incrível estômago tatuagem.