50 Lindas Tatuagens Para Mulheres Com Mais De 40

Cada vez que alguém me pergunta sobre os melhores tipos de tatuagens para mulheres nas fases posteriores de sua vida, eu sempre recomendo começar o que quer que eles acham que é bonito.
Tatuagens são obras de arte, e uma maneira de se expressar de uma maneira que faz você feliz. A idade não ditar o design, mas se você estiver olhando para designs de que mulheres com mais de 40 tendem a preferir mais do que outros, em média, aqui estão algumas que caber a conta.


Esta intrincada coruja

esta_intrincada_coruja
Nós todos sabemos o quanto a avó aprecia o heck fora de seu velho ornamentada mesa de café que tem como um milhão de coisas acontecendo com o projeto. Para não dizer com desenhos ornamentais não são bonitas (porque eles são) apenas que as pessoas mais velhas tendem a valorizar mais desenhos ornamentais mais do que suas contrapartes mais jovens. (Foto: Fontes de imagem)


Este portal cósmico

este_portal_csmico
Aqui temos um outro tipo de design de moda que demonstra o quão belo design futurista pode ser. (Foto: Fontes de imagem)


Este songbird

este_songbird
Pássaros e flores são tão bonitas. Então você não pode realmente dar errado com qualquer uma das duas opções de design, muito menos uma combinação dos dois. (Foto: Fontes de imagem)


Este crânio

este_crnio
Sim, caveiras são nefastos e um símbolo da morte. Mas quando rodeadas por esta maravilhosa coroa de flores, este crânio parece tão inofensivo como uma pomba, que deu negativo para a gripe das aves. (Foto: Fontes de imagem)


Estes elegantes flores

estes_elegantes_flores
Não temos a certeza de que tipo de flores que estas são, mas eles com certeza são lindas. A adição sutil de cor-de-rosa de tinta dá um design super elegante sentir. (Foto: Fontes de imagem)


Este pedaço do paraíso

este_pedaço_do_paraso
Às vezes, apenas uma imagem de um refúgio tropical é suficiente para reduzir a pressão sanguínea e acalmar os sentidos. Então, nós estamos supondo que ter uma tinta em sua pele iria colocá-lo em um estado de absoluto bem-aventurança. (Foto: Fontes de imagem)


Esta bela composição

esta_bela_composiço
Se você está procurando algo mais elegante ou não. Você não pode deixar de apreciar a visão e a criatividade que levou para puxar deste lindo projeto. (Foto: Fontes de imagem)


Esta coruja

esta_coruja
Quando mentes criativas são livres de coisas maravilhosas como essa só acontecem por si mesmos. (Foto: Fontes de imagem)


Este filhote de cachorro

este_filhote_de_cachorro
Todo mundo adora seus cães, e que melhor maneira de celebrar sua memória do que consagrar-las em tinta para a eternidade. (Foto: Fontes de imagem)


Esta tragédia

esta_tragdia
Não há nada mais poderoso do que sentimental \"tatuagem\", que evoca a emoção de uma memória, pessoa, ou evento. Uma imagem vale mais que mil palavras, mas isso não significa que as palavras não conseguem ser fortes em seu próprio país. (Foto: Fontes de imagem)


Este floral lua crescente

este_floral_lua_crescente
No caso de você não sabia, floral luas crescentes são, e têm tendência para um passado alguns anos no mundo das mulheres, projeto da tatuagem. Eu quero dizer, é fácil ver por quê. Eles são bonitos, e é uma ótima maneira de ganhar flores, ou uma lua crescente, é mais interessante do que o assunto seria em seu próprio. (Foto: Fontes de imagem)


Este portal

este_portal
Passei um mínimo de 5 minutos olhando para este desenho de tatuagem. E se você acha que cinco minutos não é muito tempo para estar olhando para uma tatuagem, tente você mesmo e em breve você vai perceber o quão errado você está. Nós o amor Nando, e foram apresentando seu trabalho em nosso site desde o dia um. (Foto: Fontes de imagem)


Este cavalo

este_cavalo
Mais um dos meus artistas favoritos, como de tarde, é Raio, o proprietário do Samurai Tatuagem em Xangai. Ele é relativamente desconhecido no momento, mas estamos tentando chegar a seu trabalho lá fora, tanto quanto possível. A sua habilidade, a criatividade e a qualidade do seu trabalho estão em pé de igualdade com os melhores artistas do mundo. Com certeza você vai estar vendo muito mais de seu trabalho aqui. (Foto: Fontes de imagem)


Esta radiante farol

esta_radiante_farol
Se você é um leitor assíduo (sim, temos alguns!) em seguida, você pode se lembrar dedicamos um artigo completo para estes faróis de luz do caminho de volta quando. E se nós não teríamos esse projeto de volta, em seguida, você pode apostar definitivamente teria feito a lista. (Foto: Fontes de imagem)


Este ponto colar

este_ponto_colar
O artista descreve esta peça como um \"ponto a ponto colar\", mas talvez o melhor nome seria uma \"clavícula gargantilha.\" Bem, para o bem de todos nós vamos parar de tentar moeda de novas frases, pois estamos a cerca de 0-20 este ano. Mas o modo como esta jóia segue a linha da clavícula apenas inspira o interior wordsmith em nós. (Foto: Fontes de imagem)


Este coração floral

este_coraço_floral
Uma tatuagem feminina, se é que já houve um, este projeto pode ser descrito como a melhor, mais criativa versão de um típico desenho de tatuagem de coração. (Foto: Fontes de imagem)


Este deslumbrante de papoula

este_deslumbrante_de_papoula
Amanda Wachob é a rainha do colorido floral antebraço peças. Seu trabalho fala por si, mas sempre que vamos expor um de seus projetos o que Gosta, Pinos, e os comentários são aparentemente interminável. Este papoula é um daqueles desenhos que você realmente precisa ver em pessoa para realmente apreciar. (Foto: Fontes de imagem)


Este floral coroa

este_floral_coroa
Paramos em um aglomerado de loja de tatuagem último fim-de-semana e notei uma mulher fazer uma tatuagem quase idêntico a este. Cerca de 5 horas depois, eu estava em casa, e por acaso deparasse com esta beleza pouco e pensei que a coincidência é grande demais para deixar passar. Talvez ele vai me dar boa sorte! (Foto: Fontes de imagem)


Este coelho de estimação

este_coelho_de_estimaço
A partir do momento em que eu coloquei os olhos sobre esse lindo coelho de tatuagem, lembrei-me do meu coelho de estimação que eu tinha quando eu era criança, que eu infelizmente não lembro o que aconteceu. Eu não acho que ele escapou, não me lembro de ele morrer, e não há nenhuma maneira que a minha mãe deixa-o bater com a mesa de jantar, então, humm. (Foto: Fontes de imagem)


Esta conexão da folha

esta_conexo_da_folha
Eu nunca entendi muito bem por que as pessoas escolhem para obter tatuagens de folhas, mas este projeto me faz entender um pouco melhor. Conectando-se desenhos de tatuagem são um conceito legal. Normalmente, os pés e as mãos são onde a maioria das ligar desenhos de tatuagem ao vivo, e é provavelmente por isso que esta ligação tatuagem-com a sua localização única-imediatamente chamou a nossa atenção. (Foto: Fontes de imagem)


Estes muito rosa, peônias

estes_muito_rosa_penias
O que faz as flores tão atraente é a sua cor e cheiro. Que é por isso que a maioria floral tatuagens estão cheios de cor (eles ainda não inventaram raspar e cheirar a tinta). No entanto, você vai notar no desenho acima, que apenas uma dica de cor quando emparelhado com o espaço negativo pode criar um verdadeiramente dramática e harmonioso efeito. (Foto: Fontes de imagem)


Estas plantas

estas_plantas
Se você é uma pessoa criativa, com um forte apreço pela natureza, então botânico de retrato, sem dúvida, inspirar você a criar algo tão belo. (Foto: Fontes de imagem)


Este elefante design

este_elefante_design
Olga simplesmente ama a para adicionar flores para seus projetos. Sim, este é o segundo floral elefante tatuagem na lista, mas nos deparamos com este projeto, como estávamos terminando esta lista e pensei que era muito bonito para não incluir. (Foto: Fontes de imagem)


Esta flor de cereja árvore

esta_flor_de_cereja_rvore
As flores de cerejeira são celebrados por muitas culturas asiáticas, mas no Japão, as flores de cerejeira são quase uma religião. No Japão, bem como a Coreia, aquarela flores de cerejeira são comumente descritos no estilo acima. E se você tem dois olhos e todos os gostos, é fácil ver por quê. (Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela planeta

23-1
Embora isto possa não parecer uma tatuagem que sua mulher média de idade gostaria de receber, moda e design futurista irá, claro, provar para o mundo que você está quadril, fresco e com espírito jovem! (Foto: Fontes de imagem)


Esta borboleta azul

esta_borboleta_azul
A textura dessas asas fazer ninguém quer alcançar para fora para uma rápida sensação? Enquanto as borboletas eram uma cansado clichê, o detalhe artistas são capazes de alcançar hoje tem dado a estas criaturas, uma nova chance na vida. Borboletas estão se tornando cada vez mais popular por suas elaboradas asas que dão aos artistas criativas infinitas oportunidades. (Foto: Fontes de imagem)


Estes preto e cinza tinta peônias

estes_preto_e_cinza_tinta_penias
É puro e simples: Peônias são mais bonitas do que as rosas quando se trata de tatuagens. E mesmo que as rosas são muito mais populares do que peônias no mundo real, eu ainda acho que peônias são mais atraentes do que as rosas em todos os aspectos, exceto talvez o cheiro. Assistindo a uma peônia abrir e bloom é uma coisa incrível. Uma dúzia de peônias (Foto: Fontes de imagem)


Esta bailarina

esta_bailarina
Todas as meninas sonha em um dia se tornar uma bailarina. Mas se a realidade se conseguiu esmagar os sonhos antes que eles vieram a concretizar-se, uma bailarina tatuagem pode ser a próxima melhor coisa. (Foto: Fontes de imagem)


Este elegante fonte cursiva

este_elegante_fonte_cursiva
Eu nunca vi três pequenas palavras escritas de forma mais bela. Na verdade, você pode olhar para este design para o que parece horas em apreço, antes de você perceber que você está apenas à procura de três simples palavras. (Foto: Fontes de imagem)


Esta rosa

esta_rosa
Enquanto peônias estão se tornando rapidamente popular floral tattoo design, rosas sempre vai ser o número um por causa de sua gigantesca popularidade em todo o mundo. As rosas representam o amor, e que não poderia usar um pouco mais de amor em sua vida? (Foto: Fontes de imagem)


Esta perfeito cotação

esta_perfeito_cotaço
Muitas vezes as pessoas têm sentimentos mistos sobre o texto tatuagens que apresentam fontes menores, mas se feito certo, mesmo fontes pequenas podem ser lidos como eles idade com você. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, mas as memórias são de valor inestimável, e uma significativa frase pode ser um poderoso lembrete. (Foto: Fontes de imagem)


Este elefante

este_elefante
Se você está tendo um tempo difícil decidir entre um floral ou animal de design e, em seguida, algo como isso pode dar-lhe o melhor dos dois mundos. Na verdade, a composições mais complexas sempre com mais atenção. (Foto: Fontes de imagem)


Esta alastrando design floral

esta_alastrando_design_floral
Pequenas tatuagens podem ser impressionantes, mas as peças de maior dimensão quase sempre são. Quando se trata de tatuagens para as mulheres, as flores são de longe os mais populares assunto. Muitos artistas devem a sua fama, em grande parte, à sua floral estilos. Rosas sempre será popular, mas peônias são simplesmente divino. (Foto: Fontes de imagem)


Este floral lua crescente

este_floral_lua_crescente_1
Para quem ainda tem de resolver em um desenho de tatuagem, eu recomendo ficar algo com ornamental oscila, e de preferência pendurado no ombro semelhante ao desenho acima. Alguns artistas fazem a \"balançar\" popular e, desde então, dangleless tatuagens simplesmente não parecem brilhar o modo de usar. Todas as piadas de lado, não há como negar a opulência estes desenhos de tatuagem possuem. (Foto: Fontes de imagem)


Esta baleia assassina

esta_baleia_assassina
Eu não posso dizer que me deparo com tudo o que muitos de baleia assassina de tatuagens. Mas eu posso dizer que, se você conseguir algo ao longo das linhas do desenho acima, você não pode dar errado. Novamente, você vai notar a adição de flores que dá a peça mais profundidade e um pouco mais intrigas. (Foto: Fontes de imagem)


Estes lírios de água

estes_lrios_de_gua
Aqui temos outra arte inspirada desenho de tatuagem que apresenta o trabalho de favorito de todos lagoa portrayer Claude Monet. Monet lily pad pinturas têm, sem dúvida, influenciado inúmeros desenhos de tatuagem, mas cada vez que nos deparamos com uma só temos que apresentá-lo em uma lista. (Foto: Fontes de imagem)


estes_amantes
Ilustrando uma cena pode ser uma maneira poderosa para expressar emoções. Ele capta o momento de uma forma que outras idéias de design não pode. A paixão capturado no desenho acima é incrível. Mas o que realmente torna este projeto de destaque é que o cabelo que aparentemente tem uma mente própria. (Foto: Fontes de imagem)


Este floral coxa peça

este_floral_coxa_peça
Zihee tem um estilo único, que as mulheres só cair de cabeça cura no amor com. A sua utilização do limite de cores pastel dá uma bela feminino sentir. (Foto: Fontes de imagem)


Estas belas flores de cerejeira

estas_belas_flores_de_cerejeira
Quando se fala de flor de cerejeira tatuagens, a maioria das pessoas esperam brilhantes flores rosa contra pelúcia folhas verdes. Mas as flores de cerejeira também vêm em branco. A maioria das tatuagens de flor de cerejeira nos deparamos são feitas na Ásia, onde a flor é profundamente enraizado na sua cultura. (Foto: Fontes de imagem)


Este completo costas

este_completo_costas
Você provavelmente está pensando Wow, que parece um monte de compromisso. E na minha idade? Enquanto você pode estar certo em relação ao commiment aspecto das coisas, quando se trata de idade, você não poderia estar mais errado. Grandes murais o melhor em mulheres de idade, e se você está procurando algo grande como a peça acima, florais são sempre um grande caminho a percorrer. (Foto: Fontes de imagem)


Estas flores de lótus

estas_flores_de_ltus
Quando se trata de tatuagens florais, ou qualquer tipo de desenho de tatuagem para que o assunto, estilo é tudo. O que significa que não importa qual a flor que você escolher, com direito a artista, você pode sair com um mágico, onde-no-mundo-did-you-get-que o projeto da tatuagem. (Foto: Fontes de imagem)


Este beija-flor

este_beija-flor
Flor e beija-flor tatuagens são populares desenhos própria, escolhendo assim o casal poderá dar-lhe o melhor de dois mundos, como pode ser visto no desenho acima. Você sabia que um beija-flor seja a única ave que consegue voar para trás? (Foto: Fontes de imagem)


Este monet

este_monet
Um oldie, mas um goodie. Ao contrário de alguns dos mais projetos complexos que exigem um top 10 tatuador para retirar, o impressionismo inspirado desenhos de tatuagem são bonitas, na moda, e a maioria dos artistas são capazes de puxá-las para fora. (Foto: Fontes de imagem)


Esta concha

esta_concha
Na minha opinião, conchas são alguns dos mais subestimados desenhos de tatuagem lá fora. Flores, borboletas e animais fofos que são agradáveis, mas conchas lembrá-lo do oceano, e mais especificamente, o som do mar que é de todos o mais romântico. (Foto: Fontes de imagem)


Esta fusão relógio

esta_fuso_relgio
Arte é impressionante, atemporal, e uma tatuagem perfeita escolha para mulheres de todas as idades. Alguns de arte inspirado em tatuagens são tão populares como Dali derretendo relógios, mas o que realmente se destaca neste projeto, é a colocação do relógio, que parece derreter a borda dos sujeitos ombro. (Foto: Fontes de imagem)


42-1019x1024
Bem, obviamente você não está indo para executar e obter este projeto em sua loja local de tatuagem, mas eu queria incluir esse design para mostrar-lhe um elegante exemplo de um projeto que você provavelmente nunca teria imaginado possível. (Foto: Fontes de imagem)


Este belo pedaço de peito

este_belo_pedaço_de_peito
Enquanto muitas mulheres se poderia pensar inicialmente este projeto é estritamente para os jovens e não confirmados, outros argumentam exatamente o oposto. E vindo de alguém que vê milhares de tatuagens de uma semana, posso dizer-vos que estes tipos de projetos são mais comuns entre mulheres maduras, e por uma boa razão (Foto: Fontes de imagem)


Serra

serra
Serra é tão mágico como você pode começar sem realmente visitar os Alpes Suíços, na pessoa. Estas bonito ilustração do tipo de tatuagem desenhos não são apenas para crianças e hipsters. (Foto: Fontes de imagem)


Este elefante na água

este_elefante_na_gua
Uma das minhas favoritas pessoal, esse elefante dentro de água possui uma bela mistura de cores e um nível de detalhe que é, sem sombra de dúvidas Eva. (Foto: Fontes de imagem)


Este pedaço de lavanda

este_pedaço_de_lavanda
Porque o tornozelo é um local popular para os baby boomers e a geração X, você provavelmente caiu no amor com este projeto no segundo em que a vi. Lavanda ramos tem uma estrutura única que faz escolhas populares para os interessados em desenhos florais. (Foto: Fontes de imagem)


EmoticonEmoticon