Projetos Do Tattoo Do Henna

O mais incrível tatuagem de henna e design de imagens e descrições de cada vez. Estas tatuagens de henna são lindos! O termo "Henna" geralmente refere-se à planta de Lawsonia Inermis. No entanto, hoje em dia, quando alguém menciona a Henna as pessoas costumam pensar a arte do corpo temporária arte baseada na corantes que são feitas fora da esmagado Henna folhas e galhos. A tintura normalmente é feito de folhas secas misturadas com água quente.


A palavra "Mehndi" é muitas vezes usado com o termo "henna." Mehndi é o termo usado para a aplicação de henna temporário de pele decoração no sul da Ásia, bem como da Índia. A arte de mehndi (ou mehandi) tem já uma longa tradição decorrente de muitas culturas antigas, mas é mais conhecido hoje por sua história e sua prevalência na Índia.


Quando aplicado à pele, e deixou por algumas horas, a henna tintura/colar de folhas de laranja-escuro marrom manchas na pele, que geralmente desaparecem em 7 a 14 dias.
Se você ainda não está pronto para lidar com a (suportável) dor de tatuagem, ou você apenas não está pronto para obter um real, permanente tatuagem, mas ainda quer equipar o seu corpo, em seguida, a henna é a melhor escolha para você.


Quando se trata de henna, você pode obter qualquer coisa basicamente tatuado em seu corpo. Mas, as pessoas geralmente escolhem o orientalista inspirados em desenhos de tatuagem de henna. Além disso, sua tatuagem de henna projeto não tem de ser laranja, castanho ou marrom. Hoje em dia, há uma possibilidade de obter uma branca tatuagem de henna design.




Sahasrara (chakra da coroa)


sahasrara_chakra_da_coroa

Essa tatuagem é semelhante Sahasrara, o chakra da coroa. O que é um Sahasrara, você pode se perguntar. Ele é um símbolo antigo, que se acredita ter o poder de unir a alma com um sentido divino da força. Este posicionamento específico faz com que essa tatuagem ainda mais bonito e faz a sua declaração clara.




Simples desenho de tatuagem de henna


simples_desenho_de_tatuagem_de_henna

Basicamente, você pode colocar henna em qualquer lugar em seu corpo. E, você pode fazer a sua tatuagem de henna design tão simples ou tão complexo como você deseja. Este é um grande exemplo de um simples, mas encantador tatuagem de henna. O que você prefere mais, um 'complexo' tatuagem de henna, ou simples?




Bela mão tatuagem de henna


bela_mo_tatuagem_de_henna

Floresceu flores são a escolha preferida de tatuagens de henna. No entanto, muitas pessoas também decidir adicionar botões de flores a sua tatuagem de henna. Por quê? Bem, principalmente porque os botões são usados para significar o início de uma nova vida. Botões também podem ser interpretados como símbolos da fertilidade e alegria. Tatuagens como este são grandes para os recém-casado noivas ou logo-a-ser mães.




Floral tatuagem de henna design


floral_tatuagem_de_henna_design

Indiana noivas amam tatuagens de henna para a sua especial para eles. Eles geralmente se um dos mais populares desenhos de tatuagem de henna - flores. As flores simbolizam beleza, felicidade e alegria. Não é de se admirar por isso que muitas pessoas vão para esse design específico.




Henna peixe tatuagens


henna_peixe_tatuagens


Pés tatuagem de henna


ps_tatuagem_de_henna

Como já mencionado, uma tatuagem de henna pode ser colocado em qualquer lugar. Mas, o mais comum colocações estão nas mãos e nos pés, por causa dos significados que essas duas partes do corpo têm. Além da habitual henna motivos, você também pode escolher muitos outros, tais como uma pluma, por exemplo.




Branco projetos do tattoo do henna


branco_projetos_do_tattoo_do_henna

Você pode fazer a sua tatuagem de henna ainda mais elegante e exclusivo a obtenção de um branco tatuagem de henna. Você sabia que, além de o significado da tatuagem, a posição de uma tatuagem de henna ursos também um certo significado? Por exemplo, quando henna é colocado na parte superior das mãos, que podem ser sugestivos de proteção e, muitas vezes, inclui o escudo de projetos. Os pés são verdadeiramente espiritual lugar para fazer uma tatuagem de henna desde que ligam o corpo, a mente e o espírito com a terra. Os homens geralmente se henna na mão direita, porque ele é considerado projetiva, enquanto a mão esquerda para as mulheres é receptivo.




Flor tatuagem de henna


flor_tatuagem_de_henna

Flor de inspiração tatuagem de henna projetos desligue sempre incrível. Mas, não é o suficiente para escolher qualquer flor. Em vez de esta flor grande no meio, você pode considerar a obtenção de uma flor de lótus. Por quê? Bem, principalmente por causa de seu significado. A lotus representa uma infinidade de virtudes: criatividade, graça, sensualidade, beleza, feminilidade, e pureza. A lotus também é dito para representar o despertar da alma.




Floral tatuagem de henna


floral_tatuagem_de_henna

Uma vez que você começa sua tatuagem de henna, você definitivamente vai cair no amor com ele e quer mantê-lo o maior tempo possível. Geralmente, a henna tatuagens duram de uma a três semanas. Para fazer a sua cor tão escuro quanto possível, você pode manter a henna colar úmido pelo menos uma hora aplicando-se o açúcar e a mistura de limão. Além disso, você pode quebrar a henna colar com um pano ou plástico de modo que mantém o calor dentro do corpo e escoa a cor do colar. Mas também, a escuridão da sua tatuagem depende de vários fatores, tais como a parte do corpo e a qualidade de colar. Geralmente, a henna dá a cor ideal para o palmeiras e tornozelos.




Branco coração henna


branco_coraço_henna

Mas, você sempre pode fazer esta antiga forma de arte no corpo, moderno, fazendo com que determinados elementos tatuado. Tomemos, por exemplo, este coração. Misturado com essa técnica antiga e bonita e elegante design, quase toda mulher vai se apaixonar por este projeto.




Dreamcatcher tatuagem de henna


dreamcatcher_tatuagem_de_henna

Dreamcatchers são um dos mais populares desenhos de tatuagem. Você pode querer obter esse particular símbolo tatuado em seu corpo, mas você pode não estar pronto para uma tatuagem permanente (ainda). É por isso que a henna é uma ótima maneira para você experimentar o corpo arte da tatuagem. Quem sabe você não gosta do design muito e ainda obter uma tatuagem real inspirado henna! Por mais incrível dreamcatcher desenhos de tatuagem e seus significados, clique aqui.




Do ombro tatuagem de henna


do_ombro_tatuagem_de_henna

Ombros de fazer uma grande colocação para o henna, e todos os outros tipos de tatuagens. Você pode obter esse design específico, ou até mesmo ir para qualquer outro projeto anterior apresentamos a vocês. Anterior rosa tatuagem de henna seria notável em seu ombro.




Elefante tatuagem de henna


elefante_tatuagem_de_henna

Os elefantes são belas e divinas criaturas, e eles vão olhar lindo, quando misturadas com os elementos típicos para tatuagens de henna Indiana. Na Índia, elefantes simbolizam a sabedoria e o poder real. O deus Hindu Ganesha, que representa a sabedoria, é normalmente representado por um elefante. Às vezes conhecido como Ganesha, esta divindade é muito diferente de ter uma forma humana com cabeça de um elefante.




Rose tatuagem de henna


rose_tatuagem_de_henna

Isso é incrível, não é? Uma rosa rodeado por muitas e belas flores. Esta tatuagem de henna irá certamente trazer para fora o seu lado feminino e sua apreciação de todos os simples, coisas bonitas na vida.




Atraente tatuagem de henna


atraente_tatuagem_de_henna

Mas, você não tem que limitar-se às mãos e os pés. Tatuagens de Henna também pode ser incrivelmente atraente quando colocadas em certas partes do corpo, como a parte inferior das costas. Esta tatuagem é ideal para os dias quentes de verão, quando tops, pode revelar o seu corpo art.




Sol tatuagem de henna


sol_tatuagem_de_henna

Neste particular sol tatuagem de henna para você podem parecer simples, mas tem uma presença muito forte. Desde os tempos antigos, o sol tem sido considerada como a melhor fonte de energia. Portanto, é de se esperar que o sol em uma de henna design tem fortes significados. Na cultura Indiana, o sol representa o conhecimento, o amor eterno, a imortalidade, e ressurgimento.




Perna tatuagem de henna


perna_tatuagem_de_henna

Você pode ter a sua tatuagem de henna começar na parte inferior de sua perna e, em seguida, que pode se estender para o seu pé. Algumas pessoas estão preocupadas se eles podem executar seus regulares, atividades cotidianas, uma vez que se tatuagens de henna, como, por exemplo, usando meias. Depois de fazer uma tatuagem de henna, não há nenhum cuidado extra necessária do seu lado. É claro, uma forma de preservar este tipo de tatuagens é lavar a área (com sabão) não muito frequentemente. Também, uma vez que a cola é aplicada, leva de cinco a dez minutos para secar. No entanto, para obter melhores resultados, deve ser deixada sobre a pele enquanto você pode.




De volta tatuagem de henna


de_volta_tatuagem_de_henna

Há algo de especial sobre a volta tatuagens. Eles sempre olhar sofisticado, não importa o que o design que você escolher. Por causa de sua origem, e a Indiana e oriental, os elementos dessas tatuagens, tatuagens de henna sempre olhar tão espiritual, elegante e sofisticada, quando colocado sobre as costas.




Elegante desenho de tatuagem de henna


elegante_desenho_de_tatuagem_de_henna

Principalmente, tatuagens de henna, de fato, fazem o look elegante. Mas, você pode fazer a sua tatuagem ainda mais elegante adicionando uma peça de jóia em sua mão. Esta tatuagem é um bom exemplo de como todos os diferentes tipos de formas e símbolos podem criar uma incrível tatuagem de henna.


EmoticonEmoticon