Linda Família Tatuagens

Essas tatuagens são manter tudo em família. Família tatuagens que honra com a carne e o art. Lindo! Uma família bond é um forte, duro e gravata para quebrar. As famílias tendem a ter um amor que é mais profundo do que qualquer outro. As pessoas dizem que o amor de uma família que vida é a maior bênção. E, eles estão certos.


A família é a escola, onde todos nós aprendemos o básico lições de vida. Os membros de nossa família são como âncoras que nos mantêm ligados à terra e nos dê a força que precisamos. Você pode sentir que as palavras não são o suficiente para expressar o seu amor para a sua família. É por isso que você, provavelmente, decidi começar uma família de tatuagem.


Há tantos família desenhos de tatuagem. As pessoas ficam tatuagens e o desgaste de amor e de orgulho para sua família. Há tantos família tatuagem idéias. Você pode obter algo que você lembra do seu membro da família, ou fazer uma tatuagem, que presta homenagem para sua família. Há também citações e família letras de tatuagens. Às vezes, até mesmo imagens e motivos que são utilizados.


Se você estiver procurando por uma família tatuagens idéias, então você veio ao lugar certo. Estes orientados para a família tatuagens temos encontrado vai fazer seu coração derreter e sua família orgulhosa. Aqui estão as mais fabulosas 20 desenhos que encontramos.




Família da tatuagem


famlia_da_tatuagem

a obtenção de um nome de um membro da família, a data de nascimento de um membro da família, ou até mesmo uma correspondência de tatuagem com outro membro da família podem fazer outros membros da família de vocês sentem negligenciados. portanto, a melhor idéia é dar a todos os membros de sua família igual amor e atenção. você pode fazer isso fazendo uma tatuagem bonita como esta.




A irmã família tatuagens


a_irm_famlia_tatuagens


Âncora família tatuagem


ncora_famlia_tatuagem

a tatuagem de âncora tem significados que são mais do que apenas o mar e os navios. uma âncora é um objeto que coloca suas raízes profundas no mar para manter um navio no lugar. por causa de seu uso, uma tatuagem de âncora é associado com a força e a estabilidade. tatuagens de âncora pode ser visto como algo que mantém você no lugar e fornece a você a força para segurar por mais rudes que as coisas ficam. é por isso que uma âncora de tatuagem com a palavra família é uma incrível família de tatuagem escolha. quem lhe dá força quando as coisas ficam difíceis? sua família.




Juntos para sempre a família de tatuagem


juntos_para_sempre_a_famlia_de_tatuagem

sempre juntos, nunca separados, talvez na distância, mas nunca no coração, é o que todas essas tatuagens dizer. citações fazer incríveis família tatuagens. é incrível como muitas peças que você pode separar uma cotação. você pode obter essa tatuagem por si mesmo, ou compartilhá-lo com um ou dois, ou mesmo mais membros da família de vocês.




Pequena família de tatuagem


pequena_famlia_de_tatuagem

eu aposto que esse é o menor da tatuagem que você já viu! ele até se parece com uma fantasia em forma de marca de nascença. mas, tudo o que as pessoas acho que este pequeno lugar é, você vai ser o único que sabe com certeza. você não precisa obter uma grande tatuagem para expressar o seu amor para com a sua família. uma pequena lembrança eterna é o suficiente.




Correspondência de família tatuagens


correspondncia_de_famlia_tatuagens

essa tatuagem parece uma correspondência de tatuagem irmãos iriam receber. não é nada complicado, nem feminino. caras amor simples, geométricas tatuagens. mas, não importa o quão simples esta tatuagem é, ele mostra o elo inquebrável estes três irmãos compartilhar. quando você pensar sobre isso, esses três caras não têm de ser irmãos. um pai e seus filhos podem partilhar uma tatuagem como essa, irmãos e irmãs podem compartilhar uma tatuagem como essa, e até mesmo primos que estão muito perto deve obter a correspondência de família tatuagens!




Família de escrita manual da tatuagem


famlia_de_escrita_manual_da_tatuagem

essa tatuagem tem realmente me deixou sem palavras! essa pessoa, na verdade, reunido todas as palavras significativas de aniversário (ou de outros) cartas, e tenho-os tatuados apenas a maneira de membros da sua família os escreveu. realmente uma grande tatuagem idéia de que sempre vai lembrar o quanto é amado, e o quanto você ama a sua família.




Pé família tatuagens


p_famlia_tatuagens

família tatuagens pode ser feito em quase cada parte do corpo. estes correspondência família tatuagens são um grande exemplo. você simplesmente tem três em cada tatuagem: '1 3', '2 3', '3 3'. esta tatuagem representa o elo inquebrável e conexão desses três irmãos compartilhar.




Bonito família tatuagem


bonito_famlia_tatuagem

família tatuagens podem ser tão bonitos, às vezes! basta verificar este para fora. tão simples e bonito, mas tão importante para a pessoa que o tem. pessoalmente, eu gosto mais do design direito, onde os corações não são coloridos. mas, você pode até mesmo cor de todas as três corações, com um diferente ou da mesma cor.




Ohana braço de tatuagem


ohana_braço_de_tatuagem

ohana é uma palavra que tem significado poderoso. eu ter explicado anteriormente, lembra-se? você pode obter essa tatuagem por si mesmo, ou para obter uma correspondência de tatuagem com outro membro da família. a melhor coisa sobre uma 'ohana tatuagem' é que ele parece ser bom, não importa onde você colocá-lo. o que você acha sobre fazer essa tatuagem em seu dedo anelar? eu já disse a você o quão especial ela é! ou, talvez, no seu pescoço? as possibilidades são infinitas.




Aves da família tatuagens


aves_da_famlia_tatuagens

as aves são verdadeiramente belas criaturas. você pode obter os nomes dos membros da sua família, mas é muito mais criativo para presentes os membros de sua família com um determinado símbolo. essa tatuagem mostra como fazer isso direito! as cores sob as asas das aves de fazer a tatuagem refletir o caráter de cada pessoa. você pode obter a cor preferida do seu membro da família ao lado de um pássaro que representa ele/ela. ou, você pode obter uma cor que você sente representa a pessoa. por exemplo, se o membro da família é apaixonado e emocional, você pode obter a cor vermelha ao lado de um pássaro que simboliza a ele/ela.




Família criativa de tatuagens


famlia_criativa_de_tatuagens

de fato, a família é todos força. sua família é seu maior apoio, e você sabe que não importa o que você faça os membros de sua família vai estar lá para você. então, se você quer deixar sua família sabem o quanto de força, eles dão a você, considere fazer uma tatuagem como essa.




Dedo família tatuagens


3ae1d38d8f7b2afe4569abbeb3de539f

antes de a ciência médica descobriu o sistema circulatório, as pessoas inventaram algo chamado vena amoris, palavras em latim, significa que a veia do amor. acreditava-se que uma que uma veia correu diretamente a partir do quarto dedo da mão esquerda para o coração. é assim que essa veia tem o seu nome e o porquê de, em algumas culturas, o anel de casamento é colocado no dedo anelar esquerdo. este é um muito bonito a história, e ele é ainda mais bonito chegando a palavra família no dedo anelar esquerdo.




Árvore genealógica da tatuagem


rvore_genealgica_da_tatuagem

você já pensou em obter uma árvore de família tatuagem? é uma grande idéia que permite que você mantenha sempre os membros de sua família perto de você. e com a nomeação de cada membro da família, você vai pagar um grande respeito aos membros de sua família e mostrar o seu amor incondicional.




Irmãos e uma irmã,


irmos_e_uma_irm

a pessoa que tem essa tatuagem, tenho-a como um tributo a seu relacionamento incrível com seus irmãos. basta imaginar o quanto seus irmãos se preocupam com sua única irmã! esta tatuagem pode representar também uma mãe, de seu marido e de seus dois filhos. embora eles possam parecer engraçado, stickmen são uma ótima idéia para uma família de tatuagem!




Citação família tatuagens


citaço_famlia_tatuagens

pode haver uma certa citação que você lembra da sua família. pode ser uma citação de um livro, ou até mesmo um filme. neste particular citação, na verdade, diz o que é família. uma família é onde a vida começa e o amor nunca acaba. o que uma descrição precisa, você não acha?




'Ohana' família tatuagem


ohana_famlia_tatuagem

Se você assistiu o Lilo & Stitch com sua família, então você provavelmente sabe o que a palavra "ohana" significa. Na cultura Havaiana 'ohana significa família. O conceito deste termo, na verdade, enfatiza que as famílias estão unidos e os membros devem cooperar e lembro de um outro. Você pode realmente obter essa tatuagem em seu próprio país, ou torná-lo um correspondente da tatuagem!




Setas família tatuagem


setas_famlia_tatuagem

setas são um grande símbolo para a família tatuagens. um solitário seta geralmente representa de defesa e proteção contra o mal. no entanto, uma seta também pode representar o amor. apenas lembre-se de cupido e seu arco e flecha. essas setas podem representar, na verdade, cinco membros da família. você concorda?

Birthstones família tatuagem


birthstones_famlia_tatuagem

cada pessoa tem o seu birthstone. uma pedra é uma pedra preciosa que simboliza um mês de nascimento. pontos que representam birthstone cores de cada membro da família são uma grande idéia para uma família de tatuagem. simples, mas significativa tatuagem. você também pode considerar a obtenção de uma tatuagem com o real birthstones, não apenas os pontos coloridos.


EmoticonEmoticon