Horrível Tatuagens De Palhaço Que Vai Assombrar Seus Sonhos

Nem todos os palhaços são tão inocentes olhando como Ronald McDonald.


Por enquanto tem palhaços tem sido em torno, a sua misteriosa maquiagem e sinistro sorrisos enviadas crianças, que fogem para suas mães.

É irônico como facilmente palhaços pode ter exatamente o efeito oposto sobre o povo como finalidade a que se destina. Palhaços são supostos para ser alegre e engraçado, o uso de sapatos de duas vezes o tamanho de Shaq e puxando infinitas lenços para fora de suas bocas, enquanto o tooting vermelho, chifre no nariz. Mas a executar em um desses artistas em uma rua escura enquanto retornava de um show ainda no traje, e a sua aparência pode evocar um pouco menos de efeito cômico.

Que temos que agradecer por nosso medo de palhaços? A resposta óbvia é Hollywood, e sua tendência de villainizing palhaços. Não é sua culpa que os palhaços costumam fazer aterrorizante caracteres. Ele, Vi, a Casa dos 1000 Corpos, e inúmeros outros filmes não-tão-bom palhaços como os personagens com a finalidade de inspirar medo e horror com esmagadora eficácia.

No entanto, foi sugerido que os palhaços têm tido um mau presença muito antes de Hollywood conseguiu colocar suas mãos sobre eles. Máscaras se pretende para o teatro decorados de uma forma semelhante como a nossa moderna maquiagem de palhaço, eram comumente utilizados pelos agressores, que desejava ocultar a sua identidade durante a realização de diversos atos de violência e outras atividades criminosas.

Amá-los ou odiá-los, palhaços tornaram-se sinônimo do gênero de horror, e são, muitas vezes, o assunto de tinta ilustrações. Vamos dar uma olhada em alguns verdadeiramente assustador tatuagens de mau assassino palhaços que só poderia ficar no seu noggin um pouco mais de tempo do que o desejado.


Esta é a gol bezerro de tatuagem

Esta é a gol bezerro de tatuagem
Nenhum outro palhaço provoca tanto medo e apreensão, como o infame Pennywise o palhaço do Steven Rei de Hollywood filme de horror. (Foto: Fontes de imagem)


Esta horrível hobo

Esta horrível hobo
Os alunos se assemelham TIE fighters - deve ser um fã de Star Wars. (Foto: Fontes de imagem)


Esses ímpios vermelho de sobrancelhas

Esses ímpios vermelho de sobrancelhas
Maravilhoso. Maravilhoso. Maravilhoso. (Foto: Fontes de imagem)


Esta terrível boneca

Esta terrível boneca
O que é mais pesadelo, provocando (Foto: Fontes de imagem)


Quase acessível

Quase acessível


Este show de horrores

Este show de horrores
Este artista fez um estrondo até trabalho, capturando a essência de American Horror Story: Freak Show Sinuoso, o Palhaço. (Foto: Fontes de imagem)


Esta mão tat

Esta mão tat


Este pequeno chapéu

Este pequeno chapéu
Não deixe que o seu jovial gestos de mão enganá-lo, este creepster vai comer seu cão e de utilizar a sua cauda como uma escova de dentes. (Foto: Fontes de imagem)


O jantar interrompido

O jantar interrompido
Ou talvez apenas um lanche leve? Este habilidoso interpretação de um coberto de sangue palhaço capta a sua atenção com ele é realista verdes olhos penetrantes. (Foto: Fontes de imagem)


Este stick up man

Este stick up man


Este mal sorriso

Este mal sorriso
Ele sabe de alguma coisa que você não sabe. E sim, você deve estar com medo. Mas falando sério, os raios de luz saindo do coração, que são d-e-um-utiful. (Foto: Fontes de imagem)


Este cenoura topo

Este cenoura topo
Alguém acha que o palhaço de nariz parece um mamilo ereto? É uma bela peça, iria assustar algumas crianças, mas eu não posso deixar de rir quando eu olhar para isso. Shame on me. (Foto: Fontes de imagem)


Estes pinos de tamanho alunos

Estes pinos de tamanho alunos
Há algo de assustador sobre os pequenos alunos. Este palhaço tem um número de chifres crescendo fora de sua cabeça, que parecem ter uma vida própria. O bom conjunto de branco perolado é uma mudança bem-vinda a habitual apodrecendo, a escorrer sangue, nunca-viu-ou-mesmo-de-ouvido-de-um-escova de dentes-antes-de helicópteros assustador palhaços possuem normalmente. (Foto: Fontes de imagem)


O vírus herpes simplex

O vírus herpes simplex
O Médico de detalhe. Steve Açougueiro, conhecido por seus intrincados detalhes orientado obras, as pontuações em grande com este não tão agradável retrato do Gol, o palhaço, completo com problemas de pele e de todos. (Foto: Fontes de imagem)


Esta terrível antebraço tatuagem

Esta terrível antebraço tatuagem
Este bad ass Pennywise tat só me fez ligar a minha lâmpada de cabeceira. Verifique embaixo da cama, apenas no caso. Tenho que entregá-lo a este artista, ele sabe como fazer assustador. (Foto: Fontes de imagem)


Pennywise em preto e branco

Pennywise em preto e branco
Isso é um monte de babados. Eu diria que o traje é o que ele está chateado. (Foto: Fontes de imagem)


Este assassino klown a partir do espaço exterior

Este assassino klown a partir do espaço exterior
A partir de 1988 no filme Killer Klowns from Outer Space, esta ilustração coloca um colorido spin em um dos membros do assassino palhaço posse. (Foto: Fontes de imagem)


Este assustador marionetista

Este assustador marionetista
Atrair as crianças com a promessa de um pouco de marionetas para em seguida assustar as bejeezus deles com o seu rosto. Algo me diz que este vampiro-presas palhaço não ficar muito na forma de audiências. (Foto: Fontes de imagem)


Este palhaço com uma sobremordida

Este palhaço com uma sobremordida
(Foto: Fontes de imagem)