Expertly Executed Diamond Tattoos

Eles dizem que os diamantes são uma das mulheres melhor amigo, mas eu acho que é seguro dizer que a maioria dos homens, como eles também.
A maneira como eles capturam a luz, brilho e hipnotizar, como um brilhante farol de luz que não precisa de pilhas nem de lâmpadas. Eles nunca manchar, raramente zero, e são considerados um dos bens mais valiosos da terra. Um símbolo de amor eterno cuidadosamente trabalhada por grandes diamante de marketing mentes.

Apesar de não ser uma pedra rara, a maioria dos diamantes extraídos são utilizados para aplicações industriais, no entanto, especial gem-pedras de qualidade, com excepcional clareza, corte, carat, e a cor pode buscar um centavo bonita.

Diamante tatuagens geralmente caem em duas categorias, geométrica de um dimensional de peças e hiper-realista multifacetada de desenhos que, quando bem feito, pode ser baixo para a direita espetacular. Aqui nós vamos dar uma olhada em ambos os exemplos de alguns dos melhores artistas.


Este colorido resumo diamante

Este colorido resumo diamante


Este sombreado costas

Este sombreado costas


Este dotwork diamante tatuagem

Este dotwork diamante tatuagem
Provavelmente o mais "Perfeito" diamante nesta lista, pode ser difícil detectar quaisquer imperfeições neste pontilhada de diamante, mesmo se você fosse pegar um microscópio. (Foto: Fontes de imagem)


Esta volta do pescoço decoração

Esta volta do pescoço decoração
Esta brilhante de diamante apresenta uma sombra que cria um maravilhoso contraste com as cores mais claras da pedra. (Foto: Fontes de imagem)


Esta volta do pescoço tat

Esta volta do pescoço tat
(Foto: Fontes de imagem)


Estes ramos de oliveira

Estes ramos de oliveira
Ramos de oliveira têm sido por muito tempo um símbolo de paz, namoro todo o caminho de volta aos tempos bíblicos. Na cultura atual, ramos de oliveira, pode ser encontrado em tudo, desde roupas esportivas para o dólar americano. As origens da simbologia do ramo de oliveira data de volta todo o caminho para a mitologia grega antiga. Os Gregos, assim como os Romanos, usado o ramo de oliveira como símbolo da paz e da vitória. O mais popular em conta o ramo de oliveira vem da Bíblia, quando, após o grande dilúvio, Noé enviou uma pomba, em busca de terras, que, por sua vez voltou segurando um ramo de oliveira no bico significa que ele tinha, de facto, encontrado terra. (Foto: Fontes de imagem)


Este fantástico de cor azul, diamante

Este fantástico de cor azul, diamante
Um lindo exemplo de um azul cor-de-diamante, a sombra não é o melhor que já vi, mas ainda é um global espetacular peça. (Foto: Fontes de imagem)


Este sombreado diamante

Este sombreado diamante
Chuy mostra suas habilidades com este perfeitamente simétrica hiper-realismo peça. Que sombra, essas facetas, como um diamante deve ser, impecável. (Foto: Fontes de imagem)


Este par de correspondência de diamante de dedo, tatuagens

Este par de correspondência de diamante de dedo, tatuagens
Pequenas e simples. Eu senti como se essa lista não estaria completa sem alguns pequenos projetos, pois eles são muito mais populares do que os seus outros maiores. (Foto: Fontes de imagem)


Este belo par

Este belo par
Aqui temos dois diamantes espumante que é feito em tinta preta, com um toque de tinta branca para o asterisk. (Foto: http://andrakadaz.deviantart.com/ )


Esta forma de coração de diamante cor-de-rosa

Esta forma de coração de diamante cor-de-rosa
Estilo, estilo, estilo. Este lado da tatuagem é, definitivamente, um show stopper e seria uma bela edição para qualquer corpo feminino. Uncl Paulo estilo único dá esse diamante tatuagem criativa e nunca-antes-visto ilustrativos aparência. Observe como o artista escolhe para uso principalmente de cores sólidas para o rosto de cada faceta e a tinta branca, onde os aspectos convergem. (Foto: Fontes de imagem)


Este grande diamante roxo

Este grande diamante roxo
Caso você esteja se perguntando, sim, roxo diamantes não existem naturalmente e são encontradas mais frequentemente do que se poderia pensar. Os diamantes que aparecem na cor roxa são muitas vezes referidos como Uva de diamantes, Ameixa diamantes, Lavanda diamantes, Lilás diamantes, e Orquídeas diamantes entre outros nomes. Como com todos os diamantes coloridos, roxo diamantes ganhar a sua cor a partir da presença de outros elementos além do carbono puro. Neste caso, pequenas quantidades de hidrogênio são responsáveis para o diamante a cor roxa. (Foto: Fontes de imagem)


Este em forma de coração antebraço peça

Este em forma de coração antebraço peça
Quando se trata de diamantes, você provavelmente já ouviu falar do todo-importante 4 C - cut, clareza, cor e quilate. Um coração em forma de diamante é, em essência, uma pêra-diamante de corte com um pouco de entalhe esculpida no topo. Enquanto ainda é um dos menos populares cortes no setor, a novidade em forma de coração de diamante tem crescido em popularidade ao longo dos anos, como resultado de experientes de marketing pela jóia de empresas. (Foto: Fontes de imagem)


Este motivacional cotação

Este motivacional cotação
"Você é um diamante, minha querida, eles não podem quebrar." Um desconhecido citação (para mim) o que deve ser suficiente para pegar todos de coração partido alma. (Foto: Fontes de imagem)


Esta nebulosa-arquivado diamante

Esta nebulosa-arquivado diamante
Preto nítidos linhas que contêm este lindo nebulosa para formar uma das mais legais, não hiper-realista de diamante tatuagens é provável que você vê hoje. (Foto: Fontes de imagem)


Este lindo diamante vermelho

Este lindo diamante vermelho
Como você pode ver, esse diamante, junto com alguns outros da lista, parece estar jogando um grande anel em forma de sombra. Agora eu não vi muitos diamantes em superfícies planas, mas a aparência estranha sombra parecia um pouco fora de lugar para mim. Então eu, claro, eu Pesquisei algumas fotos de diamantes e confirmando o que o meu cérebro estava a tentar dizer-me, não de um único diamante jogou um semelhante sombra. Faz você se perguntar. De qualquer forma, este vermelho rubi diamante é uma das minhas peças favoritas. A simetria, colorir, e a execução são todos top de linha. (Foto: Fontes de imagem)


Este esterno peça

Este esterno peça
Este ouro com diamante vermelho é outro exemplo clássico de incomparável simetria. (Foto: Fontes de imagem)


Esta esperança divisão de tatuagem

Esta esperança divisão de tatuagem
Esta tatuagem é um gráfico utilizado pela Laranja no País " banda "Stick to your Guns." É tinta preta design minimalista é bastante marcante e como você pode ver, faz uma incrível tatuagem. (Foto: Fontes de imagem)


Este belo diamante azul

Este belo diamante azul


Este cluster de diamantes

Este cluster de diamantes